terça-feira, 21 de julho de 2009

OS DUENDES E O MESTRE ARMENTHAL


Alexiis e Sergio, 15 de julho de 2009
ALEXIIS: São cinco da tarde, e suavemente, suavemente, toca a campainha…Bom, rimo-nos, mas aqui estamos, a ver quem se apresenta agora. Aparece-me a imagem de um duende brincalhão, que está querendo brincar conosco.
DUENDE: A presença dos duendes nesta moradia é real, e isso já se comprovou. Também há duendes brincalhões que querem pôr à prova a paciência dos humanos com quem vivem. (NC: Anita/Alexiis estavam "perdendo a paciência" com toques muito altos da campainha da porta de entrada - e não havia ninguém. Isso durou semanas...) Assim que a melhor forma (se vocês tiverem uma semelhante energia em seus lares) é dar-lhes as boas vindas e recebê-los com amor. Se vocês tiverem um animalzinho de estimação, garanto que gostariam de vê-lo brincar, não? Bom, divirtam-se com os duendes que querem brincar, não os rejeitem. Somos entidades tão vivas como vocês; moramos com vocês. Alguns de vocês são capazes de nos ver, outros não. Hoje quisemos nos manifestar desta forma.
Sergio ri…
Alexiis: DUENDE: Sim, Sergio, pode rir...
Sergio: Posso explicar por que...
Alexiis: DUENDE: Muito bem, então fale irmão, fale...
Sergio: A razão de minha risada é porque vocês começaram a sentar-se; e eu os vejo sentadinhos um ao lado do outro na beirada daquele móvel, com os pés cruzados, movendo as perninhas para atrás e para frente – com uma carinha que diz: "não fui eu..." Como posso explicar isto?
…Estamos sentindo o aroma de coisas que estão sendo cozidas; essas coisas gostosas de inverno, que podem ser: biscoitinhos, torta, um copo com leite quente …
Alexiis: Chocolate, também…
Sergio: Huummm... esse tipo de coisas. Sabemos que vocês não o podem comer – é obvio - mas gostam da energia que desprendem. Uma das coisas que me estão mostrando, é um setor da casa onde parecem pedir para que lhes deixemos balas, pequenos doces.. essa é uma das coisas que mais gostam. O lhes deixar como pequenas oferendas para eles. Esse é um dos costumes da velha Europa, muito respeitado ainda hoje, sobre tudo na parte norte da Europa… Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h42[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Sergio: DUENDE:… onde contam as lendas que nós, os duendes, as fadas, os elementais da natureza, estivemos acompanhando vocês durante tanto tempo. Esses contos, essas histórias, surgiram ali, na Europa, para todo o mundo Ocidental. Entretanto, nós também existimos no Oriente, na África, na Austrália, em todos os continentes. Cada um de nós, nesses lugares, recebe nomes diferentes, mas somos a mesma energia, destes que Alexiis chamava duendes. Estamos nas casas, estamos nos jardins, estamos nos vasos com flores, estamos em cada um dos lugares.
Inclusive estamos dentro de vocês. Pode ser que isso lhes chame a atenção.
DUENDE - Quando Alexiis começou a falar de nós a primeira imagem que Sergio teve foi o do seu intestino...
Sergio: Sim, é certo o que está dizendo… (Sergio se surpreende)
Sergio: DUENDE: Claro que é certo! Por quê? Porque somos nós que desenvolvemos as tarefas. Como elementais nós somos os encarregamos da assimilação de muitos dos alimentos no organismo de vocês. Não é somente a química que atua sobre eles, também é energia. Essa energia somos nós que a movemos; há uma energia inteligente no organismo que realiza todos estes processos, que move todas estas coisas. Não é só química, associação de contatos, enzimas, etc. Não, isso se move porque nós fazemos essa tarefa no corpo de vocês.
Alguns cuidam da zona do intestino – coisa que adoram - mas não gostariam de cuidar do sangue, ou estar no cérebro ou nos pulmões, fazendo o intercâmbio gasoso do ar. Para isso há outros de nós que estão lá, trabalhando. Em cada uma das partes principais de seus corpos há nossos representantes, com formas distintas, se vocês pudessem nos ver.
A maneira mais singela de poder nos associar a uma imagem é como pequenos lampejos de luz. Segundo as cores e a intensidade, somos de um tipo ou de outro. Assim prestem atenção nisso. Vocês vão descobrir que há esses pequenos brilhos ao redor de vocês.
Rimos muito quando alguém se agacha e se levanta de repente e diz: “Oooppss estou vendo estrelinhas”. Bom, essas “estrelinhas” somos nós. O que passa é que vocês nos perceberam justo quando estávamos distraídos nesses momentos. Sempre estamos perto de vocês e os acompanhamos.
E lembrem; quando vocês tiverem alguma doença ou mal-estar físico, quando estiverem desanimados, peçam a nossa ajuda antes de irem procurar médicos (seres tão imponentes e importantes) terapeutas, etc.pois estamos sempre "de plantão" ao lado de vocês e podemos ajudá-los de imediato.Nos chamem!
Além disso, ponham mais atenção ao que lhes acontece no corpo, nos dêem as boas-vindas, porque aí estamos.
Estamos em tudo o que os rodeia e somos os encarregados de manter as moléculas unidas para que vocês tenham esses objetos, que aparentemente têm corpo, mas isso acontece porque nós mantemos essas moléculas unidas, somos os que temos essa tarefa para realizar. Assim que eu lhes dou as boas vindas, por mim e por todos estes outros, que Sergio está vendo sentadinhos e movendo os pezinhos, com aquele cara de "não fui eu..."– e espero Sergio que não se incomode com a maneira como nos manifestamos. É parte de nossa tarefa levar alegria a vocês também. Isso para que se desprendam desse ‘embrulho mental’ em que se metem de vez em quando e possam descobrir quem realmente são.
A alegria é a essência de Tudo, porque a alegria é o Criador. Então, se o Criador for alegria, todos, tudo, tudo, tudo o que existe é alegria: vocês, eu, tudo. Voltem a conectar-se com esse ponto. Mas se não o conseguem, e se pegam a si mesmos metidos em um cilindro mental, em uma irritação e nessas coisas tão sem sentido, pelo menos para nós, podem nos chamar, conectem-se com nossa essência, porque nossa essência de alegria vai tirá-los rapidamente desse lugar.
Alexiis tem algo para dizer, também.
Alexiis DUENDE: Sou ARMENTHAL, o Ancião dos Duendes. Adorei a descrição que fez Sergio. Já me manifestei muitas vezes, mas nunca de maneira tão extensa, tão florida. Felicito-te meu filho, você realmente usou as palavras que eu gostaria de ter usado para me expressar. Muito bem.
Isto foi uma mensagem adicional para esta tarde, que tinha que ser passada, porque a alguns momentos atrás eu havia me comunicado com Alexiis devido a alguns problemas que estava havendo com a campainha da rua e eu lhe tinha prometido que ia falar com os duendes de sua casa. Bom, hoje, eles mesmos se manifestaram; agora tudo está em paz, em amor e harmonia.
Eu Sou ARMENTHAL o Ancião dos Duendes e mando meu amor e minha luz a toda a humanidade.
(Sergio solta uma gostosa gargalhada)http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

colaborador: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.