quinta-feira, 16 de julho de 2009

A ÚLTIMA EFUSÃO DE ULTRAVIOLETA PELO ARCANJO MIGUEL

Miguel

12 de julho de 2009

Eis a transcrição da última efusão de Miguel ligada às 12 virtudes. As integrações anteriores aconteceram nos dias 25 Abril, 2 de Maio, 9 de Maio, 17 de Maio, 24 de Maio, 1 de Junho, 7 de Junho, 14 de Junho, 21 de Junho, 28 de Junho, 5 de Julho. Esta efusão foi então, a última da série das 12 anunciadas.

Miguel propõe aos que viveram estas efusões ligadas às 12 virtudes de relerem as transcrições a fim de melhor ancorar os efeitos que decorreram. Os que não tiveram a oportunidade de vivenciar estas 12 efusões integrarão os efeitos lendo-as, mesmo hoje.

Miguel nos encontrará no sábado 8 de Agosto às 12:00 - Meio-dia (hora francesa)- 7h AM (horário de Brasília) a fim de dar-nos os elementos para vivenciar o período de 8 a 15 de Agosto, semana em que se integrarão as energias ligadas ao triângulo brilhante (mencionado no texto abaixo). - Neste dia nenhuma canalização pública acontecerá.

A contar da segunda-feira 13 de Julho, Miguel propôs estender o período de reconexão à energia da Fonte, conjunta à energia do Espírito Santo e a efusão da radiação ultravioleta, todos os dias, de 11:00h (DE MANHÃ) às 14:00 (2h - PM), hora local, independentemente do país.

Fazemos o nosso melhor de modo que encontrem em nosso site a transcrição destas intervenções nas 24 horas após a canalização.

Até breve então, em Espírito…


Integração das Virtudes-décima segunda etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados Soberanos da Luz, o Conclave e eu agradecemos e vos felicitamos por terem trabalhado no estabelecimento da vossa Luz, no restabelecimento da vossa Divindade e para a reconexão com o vosso veículo de eternidade. Assim, neste dia se estabelece em vocês, bem amados filhos e criadores da Luz, a capacidade de juntar-se à Unidade. Hoje, e neste dia, todos (em grande número por toda a parte sobre este planeta), têm doravante a possibilidade de estabelecer a conexão consciente no vosso veículo de eternidade.

Assim encerrar-se-á hoje a primeira onda dos Casamentos Celestiais. Esta permitiu constituir, dentro de um grande número de seres humanos encarnados, a reconexão e a permanência com a Divindade. De agora em diante, vocês todos que têm trabalhado a fim de realizar os 12 degraus, vão permitir efusionar neste sistema solar e neste planeta, a ancoragem e a manifestação progressiva da nova dimensão, permitindo assim, num tempo extremamente próximo, a passagem dimensional definitiva no vosso novo espaço de vida.

Pela vossa ancoragem da Luz autêntica e verdadeira no vosso veículo físico, os vossos veículos sutis e o vosso veículo de eternidade revelado, vocês vão poder permitir, durante as semanas que os separam do que chamam ‘a festa do Arcanjo Miguel’, a aproximação da nova dimensão, não na vossa individualidade, mas no veículo coletivo da nova dimensão chamado, em tempos extremamente antigos, Yerushalaïm.

O “veículo de Luz”, ou veículo multidimensional coletivo (chamado também Merkabah) vai poder, doravante, entrar em manifestação na vossa densidade, visível aos olhos de todos, durante o período do vosso verão (inverno no hemisfério Sul). Assim será realizada, pelo início do Outono (primavera hemisfério Sul), a promessa do regresso da Luz.

Os fenômenos de desconstrução anunciados a partir da minha vinda neste início de ano vão atingir o seu apogeu durante o vosso mês de Julho e o vosso mês de Agosto. Durante este mês de Agosto acontecerá a etapa essencial onde vos pedirei, a partir da semana que precede o 15 de Agosto, reunir-vos cada dia a fim de favorecer a emergência da pomba na vossa densidade. Esta se manifestará, de maneira visível, nos planos físicos, numa região precisa do vosso globo que tem participado, em todos os tempos, com um papel de relevante emergência das consciências.

Yerushalaïm, a Embarcação celestial de Luz, retornará na vossa eternidade, pela sua presença no vosso céu, visível aos olhos de todos, durante o vosso mês de Agosto. (NC: “Jerusalém” também é o nome da nave onde se encontra o Alto Comando que coordena o processo da nossa transição planetária).

Os pontos de ancoragem, bem amados filhos da Luz, e de manifestação desta embarcação, são vocês mesmos. Por conseguinte, nós - o Conclave e o conjunto dos Concílios e dos Círculos Angélicos, Arcangélicos, extraterrestres, intraterrestres e ultraterrestre - teremos necessidade da vossa ajuda, a fim de criar a re-manifestação deste Merkabah coletivo que assinala a entrada, na vossa dimensão, da emergência da nova Terra. Isto é agora, bem amados filhos da Luz. O grande número que são, permitiu e permitirá em algumas semanas, realizar isso.

Hoje, no entanto, vamos encerrar os Casamentos Celestiais. Preciso agora e já, que outras ondas de Casamentos Celestiais aconteçam durante a semana anterior ao 15 de Agosto e a semana que precede a minha festa, em fins de Setembro. Durante estas duas semanas consecutivas, em Agosto e fim de Setembro, os seres que ainda não realizaram a ativação das 12 ‘lâmpadas’ fá-lo-ão durante estas semanas. Assim, o vosso trabalho será estabilizar-vos na vossa eternidade, permitindo assim à eternidade revelar-se ao maior número de seres possível.

Efusão.


Assim, bem amados filhos e Mestres da Luz, a ativação da última ‘lâmpada’ permite, hoje em vocês, re-manifestar o vosso pleno potencial criador nesta densidade, antes mesmo da chegada do último ciclo da criação. Esta última ‘lâmpada’ está situada acima da vossa estrutura física em um ponto de vibração situado diretamente acima da vossa cabeça. Este ponto, já conhecido na antiguidade e já conhecido em diferentes ensinamentos que pertencem ao Oriente e ao Ocidente, é chamado a Fonte de Cristal, o Vajra, o Bindu.

Este ponto de consciência está em curso de manifestação e em curso de concretização na vossa densidade. Levando a vossa consciência sobre este ponto situado cerca de 80 centímetros acima da vossa cabeça, sintonizar-se-ão com a Luz autêntica, a Luz da criação, a Luz do Elohim. Pela ativação deste ponto, estabelecerão, de maneira consciente e lúcida, a conexão total com o vosso veículo multidimensional e também com o veículo multidimensional planetário anunciado pela Pomba.

Isto assinala, hoje e durante o vosso verão (inverno no H. Sul), momentos prodigiosos na história da humanidade, como nenhum outro similar desde eons de tempo. O fim do isolamento, a preparação do vosso regresso na Fraternidade Galáctica é, de agora em diante possível. O contacto, a título individual, com os espaços multidimensionais, é-vos atribuído pela ressonância de consciência neste ponto de consciência situado acima a vossa cabeça.

Efusão e ativação.

Como já sabem, vocês se beneficiam da tripla efusão a cada dia, onde quer que estejam na Terra, entre 12:00h e 13:00h da vossa hora do relógio. Esta etapa, correspondente à efusão da radiação ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte (a tripla efusão), continuará durante o período que vem a vocês. Este período se estenderá agora sobre um número maior de horas: começará às 11:00h (hora do vosso relógio) e terminará às 14:00h (hora do vosso relógio), onde quer que estejam na Terra.
É-vos pedido, durante este espaço de tempo (não inteiramente, mas apenas alguns minutos), que levem a vossa consciência sobre este ponto de cristal acima do vosso corpo a fim de permitir a ancoragem, na vossa consciência, do veículo de eternidade coletiva para que este possa se ancorar e revelar-se à vossa consciência, totalmente.

A Terra, na sua totalidade, agora tem retornado ao processo de gestação que permitirá a emergência/consciência da 5.a dimensão antes do fim da minha radiação, quer dizer, antes de meados de Maio do ano 2010.

Nesse momento, tudo será realizado na intenção de Deus. Não restará nada além de entrar na manifestação desta intenção a fim de chegar ao estabelecimento completo da nova dimensão. Isto está a caminho. O calendário que é proposto é um calendário imposto pela Fonte. É indestrutível e não sofre nenhum atraso.

Assim, os seres humanos (ainda não ligados à Luz autêntica e à Verdade da Fonte) que desejam fazê-lo, podem fazê-lo sob a condição de abrir o seu coração e, isto, até o fim de Setembro. Não haverá prazo suplementar a esta graça e este decreto. Cabe-vos, durante este período, colocar em ação a vibração do coração e a vibração das novas ‘lâmpadas’, a fim de poder abandonar-vos inteiramente à Vontade da Luz e à consciência da Luz em vocês.

As resistências são vãs. Os que quiserem opor-se a isso serão conduzidos a um processo, pelo princípio da atração e de ressonância, a locais/situações que não estarão indo no sentido da Luz. A Luz vem. A Luz se estabelece em vocês. A Luz se estabelece neste mundo. Ass forças resistentes poderão ainda, durante algum tempo, manifestar a sua desordem, os seus sofrimentos, mas isso não alterará em nada o estabelecimento da Luz neste plano.

Efusão da radiação ultravioleta, acoplada ao Espírito Santo, e acoplada à radiação da Fonte. Efusão e ativação.

Como vos dizia, a ancoragem desta nova dimensão é possível pela vossa presença na vossa densidade. No entanto, existem dentro da Terra, lugares extremamente precisos que serão, nos dias que vêm, de uma importância essencial no destino desta Terra. Existe um triângulo brilhante de forças (que existe também na vossa individualidade) presente à superfície desta Terra. Este triângulo brilhante de forças tem um primeiro ponto situado ao lado da cidade chamada Teotihuacan (ou ‘cidade de Deus’). O segundo ponto é constituído pela pirâmide de Coba, em Yucatan. O terceiro ponto está no México, situado em um lugar chamado Palenque. Este triplo triângulo brilhante de forças é o ponto de conexão, de todo tempo e toda eternidade, com Yerushalaïm. (NC: será que poderemos entender como a nave Jerusalém?)

Isto é revelado, não para que se desloquem para este lugar, mas para bem compreender o significado, o alcance e o momento em que isso virá. E este momento virá ao redor de 15 de Agosto do vosso ano.

A vibração magnética mais intensa atualmente é colocada pelos povos que chamam Anjos do Senhor e pelos intraterrestres. Neste momento mesmo, e a esta hora precisa (hora francesa), estão reunidos nestes lugares, os seres que participam do estabelecimento e da ancoragem do veículo multidimensional coletivo, nestes pontos precisos. Os discos magnéticos de obsidiana, os 7 discos, foram reativados.

Neste momento é permitido ativar em vocês a décima segunda ‘lâmpada’.

Este trabalho é realizado, obviamente, pela vossa aceitação, pelo vosso próprio desejo e vossa própria vibração de regresso à Luz. No entanto, a fusão hoje realizada e a sua ancoragem poderão desenhar-se progressivamente nas semanas que vêm. Constatarão, bem como eu anunciei desde o início da minha chegada neste ciclo de desconstrução, que os fenômenos luminosos, que o afloramento da Luz em vós, manifestar-se-ão a partir de agora pela ativação desta décima segunda ‘lâmpada’. O florescimento da Luz será também visível no vosso céu terrestre, cada vez mais fortemente e por muito mais tempo. Nada disso deve alterar, perturbar ou atrasar a emergência, em vocês, da conexão à décima segunda lâmpada. Numerosos dentre vocês, assim como dizia, começaram a explorar o seu veículo de eternidade. Neste corpo de Luz, de cristal de diamante, vocês percebem a realidade não filtrada pela vossa densidade. Esta vos revela o plano de Deus e o coração de Deus, como também o vosso plano e o vosso coração para que materializem, e manifestem dentro da vossa densidade dissociada, o vosso papel de Luz e a vossa função de Luz.

Efusão, radiação, ativação. Acolham.

O Concílio, que tem presidido a criação da Atlântida em 50.731 A.C., terá outra vez lugar no momento certo, neste espaço triangular consagrado ao México. Isto vem. Isto não é para acontecer imediatamente, mas isto vos é anunciado de maneira formal.

Os novos códigos de Luz da humanidade, a fim de estabelecer as novas regras de vida na nova dimensão, serão trazidos na semana que precede o 15 de Agosto, pelo próprio Arcanjo Metatron. Este começará à efusionar a sua Luz dentro dos vossos espaços de relação e de ligação, entre 11:00h e 14:00h, durante as semanas e os dias que precedem o 8 de Agosto.

Quanto a mim, retornarei em 8 de Agosto a fim de dar-vos as diretivas a serem aplicadas durante 7 dias, a fim de permitir-vos realizar o trabalho de ancoragem, de aproximação e de manifestação da Jerusalém Celestial, Yerushalaïm. (NC: a nave?)

A Fonte revelar-se-á a vocês, como Presença, como Radiação, sob uma forma ou outra, porque a Fonte nunca vos deixou, em toda a eternidade. A manifestação do Pai, Abba, permitir-vos-á compreender e realizar a união com o Pai, a fim de fazer vossa a frase de Cristo: “Eu e o Pai somos Um”. Isto vem para vocês. Devem reforçar em vocês, pela ancoragem da Luz no nível da nova ‘lâmpada’ acendida hoje, a vossa fé inabalável, a irradiação da vossa Luz mais perfeita.

Nenhum fator social, nenhum fator afetivo, nenhum fator profissional deve vir interromper este trabalho.

Realizaram, bem amados Soberanos da Luz, o trabalho de revelação da Luz no vosso veículo físico. Resta-vos agora revela-la ao mundo, independentemente dos obstáculos dos que têm medo. Devem irradiar e manifestar esta presença. O vosso trabalho, agora, situa-se na revelação da Luz ao mundo. Nada, absolutamente nada, poderá se opor a isso. Obviamente, forças ainda não reveladas à Luz oferecerão resistência, dissidência e tentarão se opor. Não poderão se opor porque a Luz não vem se opor, a Luz vem se estabelecer e em se estabelecendo dissolve a Sombra na vossa densidade. Obviamente, certo número de elementos essenciais, ligados à desconstrução desta Terra e aos seus modelos fora de validade, manifestar-se-ão aos vossos olhos. Isso não tem nenhuma incidência e nenhuma importância. O que vem procede e age pela Luz.

Efusão. Radiação. Acolhimento.


Assim, por conseguinte, para encerrar estes Casamentos Celestiais, eu vos afirmo que retornarei então para dar-vos as instruções a realizarem no vosso veículo de eternidade, no vosso veículo físico, no sábado 8 de Agosto de 2009, às 12:00.

No entanto, e devido ao encerramento desta primeira parte dos Casamentos Celestiais e o seu cumprimento dentro de uma multidão de seres humanos, quero abrir com vocês um espaço de discussão a fim de esclarecer o que deve ainda ser esclarecido, para que se juntem ao vosso veículo de eternidade. Porque esta é a verdade eterna, a alegria eterna do Amor de Deus manifestado em vocês. Acolhemos agora os vossos questionamentos.


Pergunta: Poderia nos falar novamente sobre as especificidades das virtudes desenvolvidas nestas últimas semanas?


As virtudes sucederam-se no tempo. A sua finalidade é chegar a este ponto presente, hoje, para a maior parte dentre vocês que seguiu o processo de maturação dos Casamentos Celestiais. Resulta, hoje, através deste ponto de consciência ativado e revelado em vocês pelo vosso trabalho, a vossa possibilidade de regresso à Unidade e da passagem dimensional, em toda consciência, na nova Verdade.

Existem, dentro do conjunto das vossas estruturas (físicas, sutis e eternas) diversas funções. Estas funções ativaram-se. Nós realizamos primeiro a passagem do ego ao coração. A realização do ‘Eu-unidade’, para a Unidade do Eu. Primeira etapa. Na segunda etapa foi estabelecida em vocês as novas fundações de vida na dimensão do Amor, aceitando deixar os mundos da dissociação. Em seguida, ativaram-se em vocês as capacidades de irradiar o Divino, de estabelecer em vocês a radiação. Em seguida, estabeleceram-se em vocês a capacidade de comunicar com os planos para além do que vivem. Em seguida, ativou-se em vocês o Verbo. Em seguida, ativou-se em vocês a Unidade das vossas polaridades. Em seguida, ativaram-se em vocês diversos fios de DNA correspondendo às matrizes que permitem a emergência da nova dimensão. Isto está em curso.

As virtudes mais importantes são: o regresso à Alegria, o regresso ao Abandono, o regresso à Verdade e o regresso à Unidade.

Poderíamos falar infinitamente sobre os pontos de vibração ativados em vocês, desde a lemniscata sagrada, passando pela faixa de freqüências ativadas na efusão passada. No entanto, estes pontos foram dados a fim de dar-vos diversos marcadores vibratórios e de consciência.

Hoje, o conjunto destes pontos será ativado pela vossa conexão à Fonte de Cristal. Sobre o resto não há necessidade de consciência. No entanto, os dentre vocês que queiram começar o processo são comprometidos firmemente a estabelecer as fundações da nova vida no seu coração. O resto da construção realizar-se-á, nos dias e nas semanas que vêm, muito natural e espontaneamente. Vocês ativaram, pelo vosso número, os planos matriciais que permitem a ativação destes novos corpos na humanidade. Não há mais então, necessidade de dar importância formal a isso, pelo momento.

Os seres humanos que queiram juntar-se à Luz autêntica têm esta possibilidade, de agora em diante, relendo o trabalho efetuado nas 12 etapas precedentes, de realizar isso no tempo que lhes é fixado entre 15 de Agosto e fim de Setembro. Então, compete aos dentre vocês que não seguiram as efusões, por oposição ou por não conhecimento ou por qualquer outra razão, o princípio da ativação de eternidade em vós, de reler e se beneficiar, no momento desta releitura, da energia matricial instaurada.

No entanto, para vocês, hoje, o ponto mais importante ao estabelecimento do conjunto das funções espirituais novas, é a focalização da vossa consciência ao nível deste ponto situado acima do corpo. Retornarei, de maneira ligeiramente mais forte, no fim do trabalho. Vocês não têm, bem amados Soberanos da Luz que realizaram este trabalho, que preocupar-vos com outra coisa senão a Luz e este ponto situado acima da vossa cabeça.

O resto se estabelecerá em vocês, seja através da lemniscata sagrada, seja pelo silêncio interno, ou pelo som Si, seja pela penetração na vossa consciência, do vosso veículo de eternidade, seja pelas vossas viagens e as vossas revelações que ocorrem ao longo das vossas noites e também ao longo os vossos dias. Isso se faz pela inteligência da Luz em vocês e não pela vossa inteligência.

Pergunta: É nosso dever informar os nossos parentes que não conhecem isto?

Informar sem impor é importante. A leitura do que vos disse, durante estas 12 semanas, permitirá abrir ainda mais outros seres humanos. Devem propor, mas a vossa presença própria, é a proposta de Luz. A partir do momento em que acolhem a radiação ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte e que manifestam o ponto de Luz acima da vossa cabeça, os que estarão em vossa frente não poderão ser indiferentes.

Esperem as oposições. Esperem as recusas, mas não julguem. Satisfaçam-vos de propor os textos e a vossa própria irradiação.

Pergunta: E se estes parentes estão nos seus medos ao ponto de não querer nem mesmo falar sobre?

Então, aquele é o caminho deles. Hoje, mais que nunca, cada ser humano está no seu lugar, na idade justa, na função justa e no exato papel que ele mesmo programou para a sua vinda no fim deste ciclo. Então, tudo está devidamente no seu lugar.

Pergunta: E as crianças e os adolescentes?

As crianças, assim como isso foi dito por numerosos intervenientes, e independentemente mesmo do Conclave Arcangélico, bem antes, as crianças são ligadas, antes dos14 anos, de maneira sistemática, ao que vem. Vocês não têm que se preocupar com eles. No que diz respeito aos adolescentes, numerosos dentre eles tomarão consciência da realidade disso a partir do momento em que os fenômenos luminosos e a manifestação dos que chamam extraterrestres tornarem-se evidentes e não puderem ser mais escondidos. Isto representará para eles, independentemente mesmo de qualquer objetivo espiritual, a possibilidade de um mundo novo.

Recordem que a maior parte dos jovens, pelo mundo, percebe o fim do mundo, exprimindo isto pela violência, pela rejeição, ou o medo. No entanto, a vinda do novo na vossa densidade, pela manifestação de Luz e pela manifestação de Naves de Luz, tornará possível, para eles, a emergência de uma nova esperança. Então, não vos incomodem com isso.

Se tiverem a possibilidade estabeleçam a vossa Luz no veículo de cristal, na Fonte de Cristal e isso será suficiente. No entanto, uma vez mais, a oposição será a escolha de uma grande parte da humanidade. Não há como interferir. Isto é o destino da alma deles. Isto é a escolha deles. Certas almas têm necessidade de fazer crescer a sua Luz. Fazer crescer a Luz consiste, para eles, em negar a Luz a fim de reviver um ciclo e crescer em Luz. Vocês não devem julgá-los e nem condena-los ou incentiva-los – seja quem for. Vocês têm a sua irradiação a propor informando através dos textos que correspondem à ativação das novas matrizes. Assim, eu vos peço para reler, de maneira esclarecida, as mensagens das 12 semanas dos vossos Casamentos Celestiais a fim de bem compreender os resultados e o que isso significa nas vossas vidas e para a vossa evolução.


Pergunta: Os extraterrestres manifestar-se-ão em naves de Luz ou naves metálicas?

Manifestar-se-á, no nível dos vossos céus, o conjunto das forças existentes nos universos. Por princípio de ressonância e de atração, certos seres serão atraídos por naves da Sombra. Outros serão atraídos pelas naves de Luz. Cabe-vos fazer, através do vosso coração e no vosso veículo de eternidade, as vossas escolhas. Isto é verdade. Manifestar-se-ão muitas coisas nos vossos céus: desta dimensão, de dimensão superior e dimensão inferior.

Pergunta: Você poderia explicar mais sobre as Naves de Luz?

O veículo de eternidade, ou corpo de eternidade, foi-vos escondido, como vos disse numerosas vezes. Vocês mesmos separaram-se da vossa eternidade caindo nesta densidade e na experiência desejada por certos grandes seres. Vindo sobre este mundo dissociado, fizeram o sacrifício da vossa Divindade. O vosso veículo eterno, ou veículo de Luz, permaneceu à distância. E hoje, revela-se por intermédio do silêncio interno e da nota Si, e pela ativação da lemniscata sagrada. Vocês têm a possibilidade de retornar a vossa consciência neste veículo de eternidade e de lá viajar. No entanto, isto está em curso de elaboração.

Certos seres têm de agora em diante, a capacidade de viajar de maneira consciente. Outros, de maneira fugaz e extremamente temporária. E outros, enfim, apesar de terem sentido as vibrações e a nota Si e a percepção das vibrações no nível das novas ‘lâmpadas’, ainda não se juntaram ao seu veículo de eternidade. Não vos preocupem. Vocês têm um certo tempo para realizar isto.

A vinda, a manifestação e a concretização do veículo coletivo Yerushalaïm (NC: a nave Jerusalém), no vosso céu, permitirá, para a maior parte dentre vocês, realizarem o que ainda não está realizado. Então, nenhuma impaciência.

Concentrem-vos e concentrem a vossa consciência sobre as novas fundações, sobre o coração e sobre o ponto de consciência situado acima a vossa cabeça. Só estes dois pontos devem ocupar os vossos dias e as vossas noites. O resto manifestar-se-á e se estabelecerá de maneira espontânea e sem que o procurem.

Pergunta: Isto significa que com o nosso veículo de Luz vamos poder viajar para outras dimensões?

Este é o objetivo. Permitir-vos, no momento certo, a passagem dimensional, no momento da efusão do sol sobre a Terra.

Pergunta: Como conciliar esta possibilidade de viagem nestes veículos de Luz com o fato de ainda estarmos encarnados sobre este plano de 3D?

Não haverá, no momento certo, nenhum acordo possível. O que estabeleceram nesta dimensão, não existirá mais. Muito simplesmente. E este processo não tem a nada ver com o que chamam de morte, exceto para os que recusarão a Luz.

A adição de novos corpos de Luz, pelo Arcanjo Metatron, permitirá a criação de novos espaços de vida, não tendo estritamente nada a ver com que conheceram, não tendo estritamente nada a ver com as estruturas existentes sobre esta Terra. A translação dimensional é, por conseguinte a emergência da vossa consciência dentro de um novo mundo e de uma nova manifestação.

É tempo, agora, de viver e compreender a Verdade. Não pode haver a vã promessa de paraísos, no sentido que vocês entendiam, no sentido terrestre. A 3D dissociada, qualquer que seja a beleza que foi estabelecida, era uma experiência. Esta experiência, desejada por certos planos, consistiu em fazer crescer, pela privação da vossa Divindade, a Luz em vocês. A experiência foi efetuada e ela acaba agora, para os que o desejam e podem. A decisão não é mental. É unicamente vibratória e ligada à vossa consciência no vosso coração e ao vosso veículo de eternidade. Isso não deve chocá-los, mas, bem pelo contrário, incentivá-los a ativar este veículo de eternidade. Quando tiverem acesso à Verdade, compreenderão inteiramente, através da inteligência da Luz, a totalidade do que devem compreender, sem passar pelo vosso cérebro, sem passar por ilusões mentais, mas vivendo-o, muito simplesmente. É isto o que está a caminho para vocês.

Pergunta: Qual é a diferença entre o Espírito Santo (ligado às efusões) e o Santo Espírito (evocado no catolicismo)?

O Espírito Santo é a polaridade feminina de Deus que retorna à manifestação, sob a influência do Sol Central da vossa galáxia, chamado Sirius B, cuja radiação é o azul (contrariamente ao Sol Central das galáxias, chamado Alcione, no nível das Plêiades, e cuja radiação é o branco). O ‘Santo Espírito’ foi uma deformação desejada por certos dignitários religiosos no início do que foi chamado o catolicismo, a fim de desviar a energia feminina de Deus e o ‘desfeminilizar’.
Assim, o manto azul de Maria, bem como o meu manto azul, vêm de Sirius. Eles são o eterno feminino em vocês. Assim eu chamo de Espírito Santo e não ‘Santo Espírito’.

Pergunta: Você poderia explicar mais sobre a lemniscata sagrada?

A lemniscata sagrada é o símbolo do ‘infinito’, representado sob a forma de vibrações entre o vosso chakra do coração e o chakra situado sob o nariz ao nível do lábio superior. É neste lugar, por intermédio da reversão e o símbolo do infinito, que é revelado o mistério da vida. Isso corresponde à vibração do que foi chamado, em outros lugares, o Sephirah Invisível, Daath. A este nível manifesta-se a reversão e o acesso à Divindade total. Da mesma maneira que fazendo o sacrifício da vossa Divindade, giraram e desviaram, a fim de percorrer estes espaços de criação, o regresso à Unidade, o regresso à vossa Divindade se acompanha desta mesma reversão. A lemniscata sagrada significa isso.

Pergunta: Poderia falar-nos do que é o chamado “anúncio feito por Maria”?

É um pouco cedo. No entanto, quando eu terminar com o Conclave Arcangélico, com a desconstrução deste mundo, a partir de Maio do próximo ano o anúncio feito por Maria será revelado ao mundo. Isto, bem como eu já disse, corresponde ao anúncio vibratório no vosso coração, na vossa orelha, na vossa cabeça, do anúncio de Maria relativo a fenômenos específicos. Não me diz respeito, pelo momento, estender-me sobre isto. Isto foi anunciado pela própria Maria em diversos lugares, em diversas épocas. Deixar-lhe-ei, à própria Divina Maria, a tarefa de realizar esta revelação, mas o momento não é agora. O momento da compreensão disso ocorrerá no fim da minha última efusão dos Casamentos Celestiais, após 29 de Setembro.

Pergunta: Entre hoje, efusão da 12.a virtude, e 15 de Agosto, o que devemos esperar quanto às desconstruções, no plano individual e também dos elementos?

No nível dos vossos elementos pessoais, da vossa vida pessoal, vão continuar a crescer em Luz e revelação. As resistências, oriundas do que construíram no antigo mundo, as fixações, as coisas sombrias postas de lado, vos aparecerão em plena Luz. Assim, numerosas relações devem desfazer-se, outras devem aparecer, a fim de construir, em lares de vida, a Luz. Alguns terminam ciclos.

É necessário resolver, em vocês e ao redor de vocês e nas vossas vidas, os elementos ligados às resistências ao estabelecimento da Luz. A desprogramação de certos esquemas, a desprogramação de certos funcionamentos herdados dos medos e da ‘era do poder’ se interromperão de maneira frequentemente imediata. Aí está a inteligência da Luz.

Agora, no que diz respeito aos elementos do vosso planeta, numerosas desconstruções estão em curso. As modificações do vosso céu, do vosso Sol, começaram. A nível dos continentes, diversos fenômenos ligados ao fogo, às águas, a terra e ao ar, vão entrar em sua plenitude. Isso, já vos foi prevenido. Constatarão, por toda a parte sobre o conjunto do planeta, o aumento dos fenômenos climáticos ligados às perturbações em curso. Isso contribuirá, de maneira forte, à desconstrução do vosso sistema e do vosso tecido econômico e social. Não pode ser diferentemente. A Luz necessita de novas conduções, novos comportamentos, novos reajustes. Não podem viver no novo deixando viver o antigo, a título individual e a título coletivo.

É isto que verão sob os vossos olhos, agora.

Pergunta: Neste contexto, como se situa o que chamam de “os 3 dias”?

Isto nada tem a ver. Os 3 dias estão previstos para uma etapa posterior.

Pergunta: As vossas intervenções ao nível dos elementos parecem impactar o ar, em especial os fenômenos eletromagnéticos. E o solo?

As perturbações tornar-se-ão a vossa vivência diária através da manifestação dos elementos e das forças eletromagnéticas ligadas ao Sol, vinculadas à Sirius e vinculadas à onda galáctica de Alcione que penetram agora, completamente, na vossa atmosfera. Então, não vos surpreendam com diversas manifestações ligadas a isto. Serão importantes e são necessárias.

Pergunta: O que podemos fazer pelos que estarão no medo ou na desordem frente a isto?

Nada além da irradiação de sua Luz. Quando falo de inteligência da Luz é este o elemento que vos permitirá enfrentar e não naufragar no que vem. A Luz é o guia infalível que vos permitirá ir a lugares oportunos, nos momentos oportunos, aos encontros oportunos. A Luz torna-se o vosso guia, desde que a ativem e a ‘escutem’.


Pergunta: O número de pessoas que têm vivido as evoluções vibratórias atuais é suficiente para viver os processos próximos?

Isto é suficiente a nível individual, mas não ainda a nível coletivo. No entanto, através dos 2 próximos períodos que defini (a semana que precede o 15 de Agosto e a semana que precede o dia 29 de Setembro), será realizada uma ampliação vibratória como a Terra jamais conheceu. Isto permitirá, pelo vosso trabalho e nosso trabalho, tornar possível a totalidade dos mecanismos anunciados.

Pergunta: Você poderia falar-nos das modificações observadas quanto aos elementos?

Isto é a mudança. Isto corresponde totalmente ao meu trabalho e ao trabalho do Conclave e à preparação que estão vivendo. Isso não é nem sincrônico, nem atraso. Recordem: sempre vos disse que a desconstrução não era destruição. Só o olhar dividido, dissociado de medo, vos colocará diante do que poderiam chamar de destruição. Mas o ponto de vista da alma e do Espírito é profundamente diferente. Estas destruições são apenas renascimentos.

Pergunta: Parece que as ejeções de plasma solar multiplicam-se?

Isto é exato. Eu Sou Miguel. Como Príncipe e Regente das Milícias Celestiais, por decreto da Fonte, eu comando os elementos, mas sou também o Espírito do Sol, chamado, em certas tradições, Cristo Miguel.

Pergunta: Como isto se articula com a nossa referência religiosa de Cristo?

Trata-se do mesmo princípio. A antiga trindade, chamada pela igreja católica de “Pai/Filho/Santo Espírito”, é mascarada. A verdadeira realidade corresponde ao “Filho, à Mãe e o Pai”. O Pai é a Fonte. A Mãe é a Divina Maria. O filho é o Cristo Miguel.

A nova trindade, através da manifestação do triângulo brilhante de forças sobre os pontos que vos dei sobre o vosso globo, corresponde à emergência disto. A verdade restabelece-se inteiramente. Não poderão mais aderir a ilusões ou crenças, mas a Verdade da Luz. Isto não é a mesma coisa. As religiões, sem exceção, foram necessárias. Permitiram assentar o poder há milhares de anos. Hoje, reencontrando a vossa mestria e o acesso à vossa própria Luz, os intermediários não têm mais espaço para existir. Vocês mesmos são os vossos próprios guias, a vossa própria Luz e o vosso próprio Mestre, ainda que alguns dentre vocês têm ainda dificuldades em admitir isto e vivê-lo. Esta é a estrita Verdade mas, para isto, é necessário ser realizado no coração. Não existe mais outro ponto de consciência necessário.

Pergunta: A vossa ação vai provocar fisicamente um balanço dos pólos da Terra?

Isso acontecerá. Mas não na atualidade. O importante hoje, é construir a o veículo da vossa eternidade. O resto são apenas jogos elementares que não se referem a vocês. Vocês não serão afetados, a partir do momento em que viverem a inteligência da Luz, a confiança na Luz e o estabelecimento da vossa vida na Luz.

Pergunta: Você havia comentado sobre a rendição das ‘forças da sombra’. Trata-se do que alguns chamam Lúcifer?

Exatamente. Não há mais como existir a dissenção e a oposição. Só persistem, hoje, ‘forças involutivas’, pouco importa os seus nomes. São representadas sobre Terra por seres humanos específicos que têm por objetivo encarnar as forças de resistência à Luz. No entanto, estes seres não são diabólicos. São seres que deverão regressar à Luz, à sua Divindade, num tempo ulterior.

No entanto, no que diz respeito às grandes forças que governaram a evolução deste planeta e às experiências que vocês tiveram, a hora da separação destas forças terminou. Por conseguinte, só os grupos de seres humanos e grupos de forças involutivas extremamente limitados têm ainda, por princípio de ressonância e de atração, certa ação na vossa densidade. A grande maioria das desconstruções em curso está ligada a nada além do medo.

Pergunta: Qual a diferença entre vós e Jesus?

Jesus é um personagem encarnado e criado, no sentido mais potente, pelos Deuses chamados Elohim. Este personagem exerceu um papel central (bem como outros seres, em outros ciclos), a fim de efusionar e encarnar, sobre a Terra, certa qualidade de Luz. Isso só pôde ser realizado pela adição nesta entidade da Essência Solar chamada Essência Crística. No entanto, não vos prendam às circunstâncias históricas. Hoje, estas circunstâncias históricas pertencem ao passado. A Luz vem alterar. A Luz vem se estabelecer em vocês. Recordem que a Luz é inteligência. Assim, nenhuma pergunta permanecerá sem resposta na Luz.

Pergunta: O despertar de um número ainda maior de pessoas ainda pode alterar as evoluções climáticas ou tudo já está determinado?

O sentido da pergunta, como percebo, é saber se a Luz permitirá que se evite a desconstrução. Não. A Luz é a desconstrução da ilusão para permitir o estabelecimento do seu Reino. Assim, quanto mais seres humanos conseguirem alcançar este estado específico de despertar e de recepção da Luz, através dos Casamentos Celestiais, Casamentos Místicos do vosso regresso à Luz, haverá um crescimento dos fenômenos de desconstrução. A Luz não pode se opor à não-Luz. A Luz constrói-se. Constrói-se através da desconstrução do que deve ser. Não pode preservar de modo algum as estruturas procedentes do poder e do jogo da Sombra. Estas devem ser varridas, totalmente.

Pergunta: Você afirmou que a partir do fim de Setembro a escolha de cada um será feita. Esta escolha será então definitiva?

Bem, amados soberanos da Luz, há dezenas de anos que, sem falar dos profetas, nós anunciamos isto. Porque querem, sem acordo, atrasar o prazo? Cada coisa está irremediavelmente em seu lugar. A um certo limiar de Luz, certamente o retorno não é mais possível. E isso é agora.

Pergunta: E os elementos cármicos originados dos processos de encarnação?

O que vem é a resolução definitiva do carma. O carma individual foi transcendido pelo sacrifício do Espírito do Sol. Cabe-vos de retornar sob a Lei da Graça, que substitui a Lei do Carma. O carma do conjunto da vida nesta dimensão deve ser apagado. É isto o que vem. O carma deve ser dissolvido. Com efeito, o carma será queimado no fogo da purificação.

Pergunta: A utilização da Chama Violeta pode ajudar a humanidade hoje?

Devem ajudar a vocês mesmos. Vocês não têm que ser os salvadores desta humanidade. Salvem-vos, vocês mesmos. Cada coisa está em seu lugar neste mundo. Vocês não têm que querer agir pela Luz sobre quem não quer a Luz. Isto seria contrário à Luz. Contentem-se em realizar em vocês tudo que conseguiram aprender e absorver através de vossas ‘lâmpadas’ e das vossas novas fundações. Isto é amplamente suficiente para a Terra. Qualquer ação que tente forçar, ainda que ‘em nome da Luz’, algo que não está na Luz, não será mais da Luz. A Luz é abandono. A Luz é inteligência. A Luz sabe o que deve fazer nas vossas estruturas, nas vossas vidas e no planeta Terra. Porque querem substituir isto?

Pergunta: A utilização da Chama Violeta pode ser então, uma ajuda para cada um?

A Chama Violeta é uma diferenciação da Luz autêntica. Hoje, vocês têm acesso diretamente à Fonte. Então, dirijam-vos à Fonte, à inefável Luz da eternidade. Ela excede o que podem imaginar ou conceber em relação a modelos que existem de Luz ou a certas faixas de Luz ou certas freqüências de Luz.

Pergunta: Como evolui, com as efusões que vivemos, a forma fragmentada de planos de consciência que constituem a nossa vida?

Trata-se, por conseguinte, da reunificação. Viver os Casamentos Celestiais é um fenômeno de Unificação que, pondo-vos em contato com a Fonte, pondo em contacto com o Espírito Santo, pondo em contacto com a radiação Ultravioleta, permite-vos construir, reconstruir e reconscientizar o vosso veículo de eternidade. Neste veículo de eternidade a consciência não pode mais ser fragmentada e dispersada.

Reconstitui-se e reunifica-se. É o trabalho que estão fazendo.

Pergunta: Estamos autorizados a difundir estas informações ligadas ao México?

Obviamente. Não há mais segredo neste nível. Nenhuma Sombra pode, doravante, perturbar o que está em curso estabelecido pela vontade da Fonte, Conclave, das forças intraterrestres, extraterrestres e ultraterrestres desta região. Acolham. Acolham em silêncio.


Nós não temos mais questionamentos e vos agradecemos.

Bem amados filhos e Mestres da Luz, antes de receber a efusão confirmo-vos a minha vinda em 8 de Agosto ao meio-dia. Nesse momento comunicar-vos-ei o trabalho a realizar durante a semana de 8 a 15 de Agosto a fim de ativar em vocês o triângulo brilhante que permite o seu aparecimento inteiramente, a nível desta região específica do vosso globo do qual falei.

...Efusão de energia...

E recordem que cada dia, de agora em diante, entre 11:00h e 14:00h, a tripla Unidade manifestar-se-á sobre o planeta. Trago-vos as saudações do Conclave, da Fonte. Bem amados Soberanos da Luz, criadores da Luz e filhos da Luz, sejam abençoados.


Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português - Aline Codognotto
e-mail- meninadomar_6@msn.com

colaborador: Manoel Egidio
edição: M/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.