domingo, 19 de julho de 2009

Alquimia Espiritual Planetária


Copyright © 2009 David K. Millerdavidmiller@groupofforty.comP.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USAhttp:/www.groupofforty.com
Tradução: Silvana Pereira



Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Esta é uma oportunidade para elevar o quociente de luz spiritual do planeta Terra. Nunca na historia deste planeta houve esta oportunidade para elevar o quociente de luz do planeta Terra. Peço que considerem a enormidade deste processo e a magnitude do trabalho. A espiritualidade do planeta e a espécie Adâmica, a qual certamente são vocês, não sustentaram a tecnologia cientifica. Nós sabemos de nossas viagens pela galáxia que esta é uma posição perigosa para o planeta estar, isto é quando a tecnologia cientifica de seus habitantes excede o quociente de luz espiritual dos habitantes e do planeta. Isto cria um desequilíbrio o qual com freqüência tem como conseqüência a destruição das formas de vida e possivelmente de toda a biosfera do planeta.

Através da historia de Terra, houveram grandes mestres espirituais que ensinaram e que foram capazes de influenciar milhões de pessoas no planeta. Considerem os grandes mestres espirituais e considerem a quantidade de pessoas que foram influenciadas por eles. Ainda poderia se dizer que os anos de 2009 a 2012 representam as mais fortes possibilidades e as mais poderosas oportunidades para elevar o quociente de luz espiritual do planeta Terra.

Por que isto? Primeiro, a atual tecnologia cientifica levou a ligações de comunicação fantásticas que não eram possíveis anteriormente na historia deste planeta. Segundo, por causa da exploração cientifica do espaço, existe agora embutida na consciência de muitas pessoas a bela imagem da Jóia Azul, como nos a chamamos, ou planeta Terra. Para elevar o quociente de luz espiritual de qualquer planeta, é necessário ter a visualização do planeta da perspectiva exterior. Esta perspectiva exterior foi feita pela contribuição da imagem por satélite e dos ângulos e perspectivas da Lua. Mesmo esta não sendo uma perspectiva distante, ainda prove uma imagem necessária com a qual trabalhar consciente e inconscientemente. Dá a nos, os Arcturianos, uma oportunidade de direcionar mais facilmente vocês em suas imaginações aceleradas e em suas visualizações guiadas aceleradas.

A Terra responde as suas comunicações telepáticas. O auge das comunicações telepáticas são visualizações. Entretanto, a imaginação visual que vocês usam em suas meditações planetárias podem ter um efeito dramático no formato das mudanças da Terra e no processo evolucionário do planeta. É importante perceber que não somente a Terra é um espírito vivo, mas também que como um espírito vivo, a Terra esta passando por uma evolução. Vocês e a Terra estão ambos na cúspide de uma mudança evolucionaria. Como vocês sabem, cada mudança evolucionaria que tem ocorrido no Planeta por seus habitantes sempre transparece como uma situação de crise.
Uma situação de crise vai de mãos dadas com a evolução. O processo natural é que as mudanças ocorram basicamente por necessidade. Vocês podem até saber isto na sua própria historia pessoal. Se vocês re-verem suas próprias mudança e seu desenvolvimento, vocês podem concordar que as maiores mudanças que vocês fizerem com sucesso, as mais dramáticas e de alcances mais distantes, provavelmente ocorreram concomitantemente com uma crise. Eu acho que vocês tem um ditado “A necessidade é a mãe da invenção.” Bem, da nossa perspectiva como arqueologistas planetários e antropologistas planetários, podemos dizer que crise é a mãe das mudanças evolucionarias. Crise é a mãe das mudanças evolucionarias. O que significa que a as mudanças evolucionarias dramáticas ocorrem no meio do perigo. Todos que estão escutando ou lendo estas palavras sabem em primeira mão o tremendo perigo que existe neste momento na Terra. A idéia de estabilidade planetária e a idéia que tudo continue como um desdobramento normal e estável não é senão uma ilusão. A evolução planetária agora precisa ser guiada por curadores planetários.

A crise e os riscos inerentes ao momento são propícios para mudanças dástricas e alterações dramáticas através de curadores planetários e espiritualidade planetária. Os curadores planetários que estão presentes agora podem elevar o quociente de luz espiritual da Terra para prover a fundação para as mudanças dramáticas que devem ocorrer para que a Terra evolua. A evolução da Terra agora esta inextricavelmente atada a evolução do homem. Nunca antes na historia da Mãe Terra a sobrevivência do planeta e a evolução do planeta tinha sido ligada a uma espécie, isto é, humanidade.

Deixem-me explicar que a Terra é um espírito vivo, logo quando nós falamos sobre a Terra sobreviver, nós estamos falando sobre a sobrevivência da Terra como um espírito vivo e como um espírito vivo na terceira dimensão. Sim, vocês podem olhar outros planetas como Marte. Vocês podem ver que não existem formas de vida naquela planeta. Vocês podem dizer, quase conclusivamente, que há uma diminuição dramática no espírito de Marte. Digo uma diminuição dramática por que não é igual a Plutão ou outros planetas que não tem absolutamente vida. Marte teve vida uma vez. Marte era habitado e vestígios das formas de vida espiritual e vestígios do espírito de Marte ainda estão nos éteres ao redor do planeta. Estas energias existem nos reinos dimensionais exteriores de Marte, na quarta dimensão.

Eu sei que tem havido alguma discussão sobre como revitalizar, re-energizar Marte para manter vida novamente e reacender a energia espiritual do planeta. É verdade que a energia espiritual e a força de vida espiritual de Marte podem possivelmente ser reacendidas através de alguma reengenharia dramática. Isto esta muito além das capacidades da Terra agora e seus cientistas. De um ponto de vista prático, podemos dizer que a energia espiritual de Marte esta adormecida e pode possivelmente ser re-acordada.

A vida spiritual da Terra esta muito desperta. O espírito deste planeta tem um processo evolucionário. Este processo evolucionário precisa ser estudado por que a humanidade agora tem um conhecimento limitado de como um planeta evolui e como um planeta vive e o que significa para um planeta ter um quociente de luz espiritual. Vocês, meus amigos, estão na vanguarda desta mudança espiritual. Nós, os Arcturianos, consideramos vocês curadores planetários. Curadores planetários compreendem que um planeta evolui que um planeta tem um quociente de luz espiritual. Curadores planetários compreendem que esta é a primeira oportunidade na historia da Terra para que os curadores planetários trabalhem sistematicamente como uma unidade ao redor de todo o globo, do planeta inteiro, com o propósito expresso de elevar o quociente de luz espiritual do planeta. Elevar o quociente de luz espiritual do planeta está totalmente ligado com elevar o quociente de luz espiritual da humanidade. Lembrem-se, eu disse que nunca houve um momento na historia deste planeta onde a evolução e a sobrevivência do espírito da Terra esteve ligado a uma espécie. É também verdade que somente a humanidade pode instituir as mudanças no planeta, e que podem somente ser feitas através do processo de elevar o quociente de luz espiritual da humanidade e elevar o quociente de luz da Terra.

As 1600 sementes estelares Arcturianas estão comprometidas com a cura planetária. Não fiquem preocupados por ser um pequeno numero por que uma pessoa espiritualmente focada, especialmente neste ambiente na Terra agora, pode juntar muita luz e pode influenciar muitas pessoas. Isto tem acontecido repetidamente na historia deste planeta e isto aconteceu sem a comunicação moderna. Isto aconteceu sem a tecnologia moderna. Uma pessoa influenciou dramaticamente as pessoas. Mas, isto levou centenas e em alguns casos, milhares de anos para que todo o efeito da intervenção espiritual daquela pessoa mudasse as massas. Vocês não tem tempo agora na Terra agora para esperar por uma pessoa poderosa espiritualmente efetuar uma mudança por que vocês não podem esperar 300 anos para que aconteça o efeito total. Isto significa que nos precisamos aceleração. A única maneira que nos podemos acelerar a cura planetária, evolução e distribuição de energia espiritual por todo este planeta em um tempo apropriado e através da conexão com a energia de quinta dimensão. Na quinta dimensão, o tempo não é linear. Na quinta dimensão, nos podemos ativar e realizar muitas coisas que levariam anos ou séculos na Terra.

Nós buscamos a oportunidade para conectar vocês com a quinta dimensão. Conectando vocês com a quinta dimensão, muitas das meditações e muito do trabalho que nos fazemos com vocês é acelerado em tempo. Vocês podem ter experiências de outros casos quando vocês estão conectados com a quinta dimensão que parece que o tempo está passando rapidamente. Ainda, quando vocês retornam para o seu corpo de terceira dimensão e para a Terra de terceira dimensão, um longo tempo passou. Vocês podem sentir o tempo da sua perspectiva em meditações de quinta dimensão parecendo que somente cinco ou dez minutos passaram. Na realidade, isto pode ter sido uma hora. Isto é uma aceleração de tempo modesta.

Nós queremos usar o conceito de aceleração de tempo. Isto é dizer que em uma meditação focada na luz de quinta dimensão, nós podemos alcançar e mudar energia na Terra num tempo mais curto que o tempo da Terra. O que vocês experimentariam como um longo tempo na quinta dimensão pode ser na verdade somente um curto período de tempo na terceira dimensão. Nós chamamos isto de aceleração de tempo reversa, ou RTA (reverse time acceleration). Isto é possível e é necessário agora. Pode não ser útil focar seu trabalho e meditações na quinta dimensão e realizar muitas coisas maravilhosas, e então experimentar que o que vocês pensavam ser um curto período de tempo da quinta dimensão era realmente um ano no tempo Terrestre. Francamente, a Terra pode não ter um ano para deixar as coisas desemaranharem-se da forma como estão agora sem uma evolução espiritual imediata e poderosa. Nós queremos usar RTA, aceleração de tempo reversa. Usando a energia da quinta dimensão, nos poderíamos efetuar mudanças num período de tempo Terrestre mais curto, que é, instituir uma mudança que poderia ter requerido meses ou anos anteriormente.
Deixem-me dar um exemplo a vocês. Quando Jesus/Sananda esteve no planeta, de muitas formas, o efeito total da sua energia e luz não influenciou dramaticamente o planeta por talvez dois ou três séculos. Percebo que haviam muitas pessoas ao redor dele e haviam muitas pessoas durante os anos imediatamente depois da sua morte que foram mudadas dramaticamente. Mas o seu efeito não influenciou países e regiões até muito mais tarde. Nós poderíamos dizer que este foi um efeito normal de tempo. Se Jesus/Sananda fosse aparecer no planeta agora, não demoraria tanto para ele afetar tudo. Esta é uma das principais mensagens e principais metáforas que eu poderia usar para explicar a vocês o efeito da aceleração de tempo reversa. O trabalho que Jesus/Sananda tem feito avançou por séculos. Quando ele retornar, levaria para ele menos que cinco segundo do tempo da Terra para fazer as mudanças evolucionarias necessárias no planeta e na espécie para que tudo fosse para a mais elevada luz e para o mais elevado bem.

Este exemplo mostra a vocês o poder da aceleração de tempo reversa e mostra a vocês o poder agora que a uma presença espiritual pode ter na Terra. Seu trabalho como curador planetário esta acelerando.

Nós trabalhamos consistentemente e dramaticamente com o Grupo de Quarenta para baixar o 11º Cristal etéreo em Istambul, Turquia. Este cristal tem sido referido como a abertura do conhecimento oculto para o mundo. Ele tem esta função principal, conectar e fazer conhecida a quinta dimensão para a terceira dimensão para que mais pessoas da terceira dimensão se tornem cientes da quinta dimensão. Este cristal acelerara dramaticamente este processo. O véu entre a terceira e quinta dimensão esta gradualmente sendo levantado. Alguém pode fazer esta pergunta, “Como eu serei capaz de usar mais efetivamente a conexão com a quinta dimensão, a energia da quinta dimensão, para estabelecer as mudanças necessárias para acelerar e ativar a cura planetária e minha cura pessoal?” Esta é uma questão continua que muitas sementes estelares têm perguntado por muitos anos. Cada semente estelar esta interessada no seu desenvolvimento pessoal bem como no desenvolvimento do planeta. Cada semente estelar quer ser capaz de usar esta ligação conectiva para sua própria evolução e para suas habilidades serem mais efetivas como curadores pessoais e como curadores planetários.

Os cristais etéreos, incluindo o 11º cristal etéreo, são uma grade de energia espiritual e eletromagnética. Com este cristal e com o baixar do 12º cristal no horizonte, cada curador planetário, cada semente estelar Arcturiana, será mais efetivamente capaz de conectar-se no que chamamos de Grade da Arvore da vida de Cristal Arcturiana. O baixar do 11º cristal etéreo, o Cristal de Istambul ou Bósforo Cristal, é conhecido como o Cristal Anadolou de Bósforo. Este esta em Istambul e isto é também traduzido como o Cristal Asiático em Istambul por que ele foi baixado no lado Asiático de Bósforo. O baixar deste cristal Anadolou Bósforo Istambul esta tornando disponível a conexão com a energia da grade eletromagnética que liga o cristal. De muitas maneiras esta é uma porta para cada semente estelar conectar a si mesmo com esta grade etérea. Esta grade etérea é uma força de quinta dimensão na Terra. Esta é uma forma para você conectar a energia de quinta dimensão.

Toda a energia é eletromagnética. A energia da terceira dimensão é eletromagnética e a energia da quinta dimensão é eletromagnética. Vocês querem ser capazes de conectar com a freqüência da energia de quinta dimensão. Estes cristais etéreos são freqüentemente uma avenida para conectar com a grade etérea de quinta dimensão. Quando vocês conectam com a grade etérea de quinta dimensão, então sua freqüência é imediatamente elevada. Isto seria similar a conectar uma alta voltagem e vocês estarem elevando suas habilidades para assimilar os volts energeticamente, os volts eletromagnéticos. Em nossa meditação agora, nos procuraremos uma conexão melhor para todos vocês com a grade eletromagnética destes cristais etéreos. Nós vamos usar o Cristal de Istambul para prover uma avenida e a abertura para a sua conexão com a energia de quinta dimensão. Lembrem-se, uma vez que vocês elevarem suas vibrações mais para a quinta dimensão, então vocês como um ser da terceira dimensão tem a opção de focar e usá-la conforme quiserem. Logo, em alguns casos vocês gostariam que alguém desse a vocês 10.000 dólares e vocês tem a responsabilidade e o poder de usar isto conforme a sua vontade. Eles podem dizer a vocês, gastem isto com sabedoria. O que estou sugerindo é que vocês sejam capazes de receber estas altas energias conectando com a grade hoje, e então vocês podem usá-las para a sua cura pessoal e cura planetária. Vocês podem usar esta conexão de quinta dimensão para aumentar as vibrações para o beneficio planetário.

Primeiro, o nosso objetivo neste tempo é conectar com a grade de cristal etéreo ligando por visualização o Cristal Anadolou Istambul Bósforo. Vocês podem ter dificuldade para visualizá-lo por que muitas pessoas não estão cientes de sua localização geográfica. Eu gostaria que vocês visualizassem um canal que separa a Europa da Ásia, e gostaria que vocês visualizassem uma segunda ponte (por que tem duas pontes) que cruzam. No final de uma ponte tem um castelo antigo e no canal em frente ao castelo é onde o cristal etéreo foi baixado, quase em frente à segunda ponte. Visualize um estreito ou um canal que pode ser de 800 metros ou mais largo com um belo cristal na água. Conforme ouvem estas palavras, comecem a conectar com a energia.

(Cantos) Anadolou, Istambul, cristal etéreo em Bósforo. Anadolou, cristal etéreo em Istambul no Bósforo. Vamos meditar agora.

Sintam esta conexão com a energia do cristal ativar todos os chakras no seu corpo. Este cristal tem o poder de ativos vocês e o planeta. Este cristal tem o poder de remover o véu para vocês para que vocês experimentem mais luz e energia de quinta dimensão, então vocês estão recebendo as energias vibracionais da quinta dimensão agora. Este Anadolou cristal esta abrindo uma área entre o seu coração e seu chakra laríngeo. Este é, da sua perspectiva, um novo chakra e uma novo centro de energia. Nós modificamos a Arvore da Vida para 12 esferas ao invés de dez esferas. Percebam que há mais chakras e há mais formas de ativar a si mesmo energeticamente do que o tradicional nível de chakras. Agora, há um novo nível, uma nova esfera, um novo chakra entre o coração e seu laríngeo. Este chakra é chamado de chakra do conhecimento oculto. Em Hebreu antigo é chamado de Da’at. No mundo dos cristais etéreos, este é chamado de 11º ou o cristal Anadolou Istambul Bósforo.

Os antigos místicos sabiam que haviam maneiras de transformar a realidade da Terra. Isto foi praticado em estudos de alquimia espiritual. Alquimia espiritual era metaforicamente descrito com o desejo de transformar chumbo em ouro. Esta transformação, claro, quebrava as leis da física por que não há maneira pela qual chumbo possa ser transformado em ouro na lógica da física de terceira dimensão. Mas, em alquimia espiritual, existe um estado especial de alta consciência, e quando este estado de consciência é alcançado através de vários exercícios energéticos acelerados então pode-se ter o poder para mudar a realidade física, principalmente chumbo em ouro, dizendo certas palavras, tais como “Abra Kadabra (Hebreu “Conforme eu falo, isto deve ser criado.”) Esta é uma formula de palavras que ditas com a intenção correta trabalharão efetivamente com a energia espiritual e exercícios e pode-se então transformar chumbo em ouro. Isto é um exemplo de uso da energia de quinta dimensão para transformar a energia da terceira dimensão. Transformar chumbo em ouro seria um passo para a integração da energia de quinta dimensão efetuar uma mudança na realidade de terceira dimensão e no mundo físico de terceira dimensão.

Em termos de cura planetária, podemos dizer que há uma alquimia planetária espiritual. PSA – (planetary spiritual alchemy). No conceito de PSA, pode-se induzir uma mudança planetária através do tipo certo de praticas e exercícios espirituais, e então dizendo certos sons e palavras efetuar aquela mudança. Para fazer isto, vocês têm que criar e elevar o campo vibracional do planeta. Isto pode ser feito através dos 12 cristais etéreos. A interação dos curadores planetários com os cristais etéreos pode criar o ambiente para mudar a Terra, quando certas palavras poderosas forem faladas. Para efetuar as mudanças, precisa-se ter um idéia de que mudanças são possíveis e quais mudanças seriam mais efetivas para a saúde planetária.

A Terra é uma energia espiritual complicada. Que mudanças vocês fariam na Terra? Há tantas interações complexas com a Terra, e desta maneira seria difícil saber que mudanças vocês quereriam quando vocês finalmente tivessem tudo pronto para dizer, Abra Kadabra. O que vocês mudariam? Vocês inverteriam as calotas polares para que elas fossem congeladas novamente? Vocês limpariam todo o ar? Vocês parariam as erupções vulcânicas? Percebam que pegando um tal evento estão isolando este evento de outras interações. Seria difícil dizer quais seriam as mudanças mais efetivas e mais necessárias. Nós queremos enfatizar o conceito de biorelatividade o qual esta focado na comunicação telepática com a Terra.

Em comunicação telepática com a Terra e em biorelatividade, nos temos dois processos. O primeiro processo é a transmissão de energia para a Terra. O segundo processo é o recebimento de comunicações da Terra. Somente quando houver estas duas ligações energéticas vocês podem receber informações as quais permitiriam vocês receber a energia correta, que mudança precisa acontecer para o mais alto bem do planeta e das espécies e para a evolução do planeta Terra.

Nós relembramos vocês que nós continuamente temos mediadores em Arcturus que estão auxiliando nas comunicações e recebendo energia e luz do nosso planeta para que nos possamos fazer exatamente a alteração e mudança que é necessária. Nós estabelecemos qual a mudança necessária e trabalhamos com um sistema de biorelatividade similar aquele que nos ensinamos vocês. Estes centros de sistemas trabalham com as grades etéreas. Nos também trabalhamos com os cristais etéreos, e então nos estabelecemos e elevamos a energia de freqüência de luz do planeta através dos cristais etéreos. Então é necessário elevar a energia das pessoas para freqüência de luz do cristal. Então as pessoas podem interagir com este e receber a mensagem do planeta sobre que mudanças podem ser feitas. Curadores planetários podem então usar alquimia espiritual planetária. Então em Arcturus nos reunimos os meditadores e outros membros do grupo em nosso planeta para participar da experiência da alquimia espiritual planetária.

Na alquimia espiritual há muita preparação e é necessário muito estudo. Em alquimia espiritual planetária, existe uma quantidade igual de estudo a uma mesma quantidade de preparação. Baixar os cristais etéreos na Terra levou vários anos pelo menos, tem sido um processo de preparação para a experiência de alquimia espiritual planetária. Agora que o 11º cristal etéreo esta conectado, as oportunidades para cada pessoa conectarem com a energia da alquimia espiritual planetária aumentou.

O primeiro nível de alquimia espiritual planetária tem a ver com prover harmonia na Terra. As mudanças são rápidas e a Terra não tem tempo suficiente para integrar e balancear tudo tão rápido. Vocês tem tempos difíceis integrando e balanceando a si mesmos quando as mudanças são muito rápidas. A Terra como um espírito planetário também. Vocês precisam considerar a idade da Terra, e então tem que considerar as quantidades de mudanças rápidas que tem ocorrido nos últimos 100 anos e até mesmo nos últimos 15 ou 30 anos. A Terra então precisa entrar em equilíbrio com tudo isto por que as mudanças estão acontecendo tão rápido. Uma das primeiras lições e questões em alquimia espiritual planetária estaria em harmonizar a Terra. Esta harmonia precisa estar atrelada com a energia de quinta dimensão por que não há maneira do planeta Mãe Terra poder assimilar tudo somente com luz e energia da terceira dimensão. É muito para integrar. Mesmo vocês que tem visto todas estas mudanças provavelmente estão lutando por que vocês têm testemunhado tantas mudanças no planeta, e vocês estão tendo tempos difíceis processando as mudanças para si mesmos.

Para processar estas mudanças para o planeta Terra, para a Mãe Terra, é necessário conectar a luz da quinta dimensão e trabalhar com a Terra em ajudá-la também a receber energia de quinta dimensão. Acontece que a energia de quinta dimensão necessária que a Terra precisa para trazer a si mesma em harmonia e assegurar a sua sobrevivência vem do Sol Central. A luz do Sol Central, a qual esta entrando em alinhamento aproximadamente em 22 de dezembro de 2012, precisa estar focada através da alquimia espiritual planetária, para ajuda a Terra a entrar em uma nova harmonia planetária. Isto assegurará sua sobrevivência. Isto assegurara que ela pode entrar em uma nova harmonia.

Obviamente, se vocês olharem tudo que esta acontecendo agora, a Terra esta se tornando mais polarizada. A Terra esta se tornando mais polarizada em termos de efeitos em certas questões na Terra, mudanças na Terra; e os membros da Terra, a espécie humana, politicamente, sociologicamente, economicamente e ambientalmente estão também se tornando mais polarizadas.

Luz de quinta dimensão do Sol Central pode vir para o centro da Terra. Pode ser direcionada para ela com energia de alquimia espiritual planetária e ajudá-la a trabalhar para acelerar sua habilidade de entrar em um novo balanço, um novo balanço que assegure que o homem possa sobreviver nela. O que significa que todas as predições sobre maus eventos acontecerão, como aumento da temperatura e precisam ser re-calibradas. A Terra precisa se re-calibrar, e o homem tem que re-calibrar para que a Terra possa assimilar todas as mudanças e alterações e ainda manter um equilíbrio planetário que assegurará a sobrevivência do homem e da Terra numa nova harmonia de quinta dimensão. Eu sou Juliano. Benções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.