segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MAIS UM AVISO (mais um...)


Alexiis, 31 de julho, 2009.
Olá Alexiis, sou YESHUA o que vem lhe falar. Evidentemente sou o que mais facilidade tem para conectar-se contigo.
Muito bem, então vamos ao motivo deste chamado. O motivo do chamado é, como tantas vezes, alertar à humanidade. Vocês hoje vão receber uma mensagem que é bastante forte, na qual eu, como Sananda, falo dos potenciais que se podem produzir. (NC: está se referindo à mensagem sobre OS TRÊS RAIOS CÒSMICOS)
Nós sempre esperamos a reação da humanidade para evitar algum dos potenciais. Nem todos podem ser evitados, mas alguns sim, se a humanidade der uma volta, conscientizar-se e colocar todo seu amor para que um certo potencial não se produza ou diminua o efeito do mesmo. Isto se pode obter, mas para isso vocês têm que decidir-se a atuar.
Infelizmente essa decisão está falhando e é incrível quão grande é ainda a quantidade de humanos que não quer inteirar-se, que não quer saber de nada, que não sabe de nada e que prefere seguir sua vida em seu ritmo cotidiano.
Está se aproximando o momento em que já não vamos poder levar isso em consideração, está perto o momento em que vamos ter que atuar, porque sob nenhum ponto de vista vamos pôr em risco a Mãe Terra e aos que como vocês, estão dispostos a seguir com ela, porque não vamos deixar que vocês, como se diria em termos humanos, 'paguem o pato' pelos outros que não quiseram despertar.
Então já não resta tempo, ou se decidem de uma vez por todas a levar a sério estas mensagens, a considerar as conseqüências de continuarem suas vidas como se 'nada estivesse acontecendo', sem se importar com o planeta, ou terão que arcar com as conseqüências dessa escolha. Não venham depois chorando, ‘ai, se eu "tivesse sabido", eu "teria feito" isto ou aquilo’. Não. Estamos expandindo a quantidade de mensagens à humanidade, em parte para lhes dar a oportunidade de ainda reagir.
Se não agarrarem essa oportunidade, bom, lamento sinceramente dizê-lo, vão se ter que ater às conseqüências. Eu não gosto de ter que falar desta forma, mas tem que ser feito, tem que ser dito e vão se produzir as mudanças que não serão tão favoráveis para eles.
Novamente: é um chamado de alerta e é por isso que vim numa hora tão cedo, embora saiba perfeitamente que não dará tempo para publicar isto à primeira hora. Mas, não importa. O que tinha que ser dito, o dissemos e mais poderá ser complementado.
Mando-lhes todo meu amor e oxalá compreendam alguma coisa desta vez.
Eu Sou YESHUA.
Extraído de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Colaborador: ÉTranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.