sábado, 1 de agosto de 2009

MESTRE KUTHUMI FALA SOBRE O TEMPO FUTURO





Mensagem do Mestre Kuthumi através de Senta Ramin11 de março de 2009
A Terra está preenchida com a Luz de Cristo. Vocês percebem o grande acontecimento que envia sua irradiação, e essas maravilhosas forças preenchem cada vez mais o mundo terreno. Vocês, alunos, cuidem também para que essa Luz fortaleça-se por todos os lugares. Também são necessárias todas as outras forças importantes para serem canalizadas ao mundo.
Somos gratos, amados amigos, por fazerem com perseverança seu serviço pela Luz, por cumprirem seu programa, tão bem quanto puderem. Também em sua vida diária, deveriam cumprir as importantes tarefas, penetrar na meditação e enviar Luz para o mundo. Esperamos realmente que ainda muitos humanos encontrem esse caminho quando os indícios da transformação tornarem-se mais intensos e propiciar-lhes o impulso necessário para fazerem algo para si mesmos. E então, meus alunos, o tempo chegará, seu conhecimento será requerido, e assim tenham certeza que reconhecerão sua missão no exato momento, quando estiverem suficientemente preparados para transmitir o que aprenderam.
Muitos aproximar-se-ão com perguntas, tenham certeza disso. Queremos explicar-lhes isso oportunamente de forma que isso não os surpreenda muito, e estejam preparados para o que surgirá em seu mundo. Também para vocês não será um tempo fácil, pois serão abordados por todos os lugares, porque os humanos então perceberão que vocês já irradiam mais Luz que eles. Então seu grande serviço começará! O que fazem agora são os preparativos. Estejam certos que o maior surgirá em seu mundo e suas tarefas aumentarão.
Vocês dirão: há muitos anos veem explicando-nos isso e nada disso aconteceu até agora. É verdade, vocês precisaram desse período de preparação e é bom que tenham começado oportunamente a elaborar o conhecimento sobre as concatenações da vida e de tudo que há por trás em termos de forças luminosas e entidades que canalizam e conduzem isso tudo. Estamos contentes pelo grande número de alunos abertos para os ensinamentos, pois terão que lhes transmitir em algum momento. Aprendam assim com empenho o que ainda é necessário para enriquecer seu saber. Também em nossos templos de aulas fala-se muito sobre isso, e vocês receberão estímulos suficientes de forma que serão colaboradores aplicados e trabalharão tudo que vocês terão que transmitir algum dia.
Essa é a perspectiva para o Tempo Futuro. Vocês ainda têm oportunidade de reavivar tudo que é necessário, os conhecimentos que vocês mesmos adquiriram. Essa será sua grande tarefa.
Meus amigos, a Luz ficará cada vez mais poderosa, e também será mais fácil para captar o que precisarão. Não esmoreçam em enriquecer seu saber para, em algum momento, estarem como professores para muitos seres humanos cheios de perguntas. Continuem aprendendo com afinco o que ainda falta de conhecimentos e tenham certeza que chegará esse tempo, do qual tanto falamos.
Nós amamos o trabalho de vocês, e estejam preparados para tudo aquilo que os alunos precisam saber para transmitir algum dia.
Eu sou seu professor e amigo,
Kuthumi.

Fonte: Boletim Ponte Para a Luz – Abr. 2009 e http://carmenarabela.wordpress.com/2009/08/01/mestre-kuthumi-fala-sobre-o-tempo-futuro/Canal: Senta Ramin
FONTE: http://luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.