sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia 19 de Junho de 2009‏


Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
19 de Junho de 2009
Nestes dias não é incomum terexperiências bizarras com o tempo, o espaço e a memória. Vocês sabem que o tempo não está como costumava estar.
Ele está realmente se acelerando. E vocês podem vivenciar o que parecem "lacunas" no tempo, sendo incapazes de contar as horas, os dias ou até semanas do modo como o faziam antes. O seu relacionamento com o espaço, incluindo o seu próprio espaço e o espaço dos outros, está provavelmente diferente também.
Vocês podem estar sentindo a necessidade de ter mais tempo isolados, ou talvez de estarem com pessoas diferentes. A memória é a terceira coisa. Não se preocupem que estejam com a mente desorientada. Não é demência! Então o que está acontecendo? Antes de qualquer outra coisa, saibam que vocês já saíram de um ciclo muito intenso e desarmônico de várias semanas, que envolveu uma desaceleração em seus projetos, e talvez um sentimento de que estavam caminhando em água.
Com este ciclo completo, há agora um potencial para avançar mais novamente. Segundo, vocês estão aprendendo a viver e a operar em um mundo multidimensional. Não é tão prático como habitual, pois os limites rigorosos a que vocês estavam acostumados não estão lá. Vocês estarão procurando treinamento adicional para navegarem neste mundo. É um mundo de muitas camadas, envolvendo mais forças invisíveis do que vocês estavam acostumados, e mais transparência do que vocês vivenciaram nesta existência.
Seu Eu Superior os estará gentilmente cutucando para que encontrem os recursos mais úteis a vocês, enquanto vocês aprendem a trabalhar com estas coisas. Um pouco do seu treinamento virá de professores do mundo exterior. Outros treinamentos serão recebidos direta e indiretamente através dos recursos do seu mundo interior.
Prestem uma atenção particular aos seus sonhos, aos lampejos dos insights que recebam após tranqüilizarem a sua mente, e às estimulantes idéias que lhes chegam ao despertar. A seguir estão algumas sugestões adicionais específicas de como trabalhar com as mudanças, de modo que evoluam e encontrem mais alegria. Não esperem que as coisas sejam como eram antes.
As expectativas sempre os conduzem ao desapontamento de qualquer modo. Saibam que vocês vivem em um período histórico muito único, durante o qual vocês fazem parte de uma revolução na consciência humana. Vocês não podem ter uma revolução sem mudança - muitas. Avançar, algumas vezes significa ficar tranqüilo um pouco, reunindo a sua energia e se conectando com a sabedoria e a experiência, de modo que os próximos passos os levem onde realmente queiram ir. Este não é um tempo desperdiçado. Avançar repentinamente, quando não estão certos de onde ou do por que estão prosseguindo, pode ter resultados muito confusos. Entrem no hábito de questionar como vocês gastam a sua energia e tempo.
Os tempos em que vocês vivem, estão mais fluidos do que antes, e eles exigem uma resposta mais variável. A velha abordagem linear, com horários e projeções rígidos, levará à frustração e à insatisfação. Se vocês planejaram um passeio no final de semana e então tiveram um forte sentimento intuitivo de ficarem em casa, gostarão de fazer uma análise pessoal para determinar a sua opção mais elevada. Lembrem-se de honrar a sua sabedoria interior, pois elas os orienta em um caminho de sanidade mental. Lembrem-se de atualizar regularmente os seus relacionamentos.
Enquanto mudam a sua consciência para níveis mais elevados, naturalmente terão interesses e prioridades diferentes. Algumas vezes isto significa que têm menos em comum com os velhos amigos. Novas pessoas estarão chegando a sua vida, pois a sua energia os atrai, e enquanto agem para favorecer outros e serem úteis àqueles que encontram.Para prosperarem durante estes momentos de caos e de incerteza financeira, vocês quererão explorar novos modos de oferecer os seus talentos. Seja trabalhando para uma companhia ou para si mesmos, vocês serão mais bem sucedidos quando mantiverem uma mente aberta sobre o seu presente e o seu futuro. Não se limitem em darem muita importância à posição em um emprego, ao salário, ao porte de uma companhia, ou sinais externos de sucesso mundano.
A chave é se conectar com a sua paixão, e vocês podem somente fazer isto, ao residirem em seu coração e viverem através de um espaço orientado intuitivamente. Sua razão orientada intuitivamente, quando vocês aprenderem a se conectar com ela e aplicá-la em suas ações, os levará a direções mais benéficas. Confiem que vocês podem desenvolver plenamente esta habilidade, e a tenham para trabalhar para vocês nestes tempos instáveis.
Direitos Autorais 2008, por Selácia, canalizada para O Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados * www.Selacia.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.