quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NÃO FALTARAM AVISOS E INFORMAÇÕES


Sim Alexiis sou eu, (deusa Peleé – deusa do fogo e dos vulcões) mas hoje quero falar através de Aztón...
04/08/2009
AZTÓN: Muito bem filho, eu sou a responsável pelas sensações que estava tendo e pelas imagens que estava vendo, acertou ao supor que era eu quem viria. Fiquei em dúvida se falava através de você ou de Alexiis, com quem geralmente falo, mas esta vez decido falar através de você.
Quero através de você comunicar que estou ingressando em uma nova etapa de atividades que, como bem sabem, tem a ver com os movimentos de terras, com terremotos, com fogo, com vulcões, e nesta noite quero também comunicar que (enquanto está ocorrendo neste momento uma forte movimentação do solo) a partir de amanhã começam a ingressar os três raios cósmicos anunciados por Sananda e isso vai estar diretamente influenciando a mim, dado que esse terceiro raio, que chegará no dia 07/08, é o que vai impactar no manto sob o córtex terrestre que é justamente onde se encontra meu reino. Grandes atividades de terremotos e movimentos sísmicos estão começando concomitantemente às atividades vulcânicas. Há uma atividade que começou sobre as placas que se encontram no Pacífico, no Cinturão de Fogo, (vide site: http://www.iris.edu/seismon) e parte desse movimento será acompanhado de atividade vulcânica incomum.
Os Hathors lhe comunicaram que nesses movimentos há uma série de formas energéticas não visíveis, geométricas, que são um modo de comunicação entre os diferentes seres interdimensionais , a Terra e comigo como intermediária nessa comunicação. Isso é o que já está acontecendo e é o que devo anunciar. Que além dos movimentos e das situações muito desagradáveis que alguns de vocês podem viver (se se encontrarem em zonas sísmicas ou vulcânicas), isto tem que acontecer porque desta maneira poderá ocorrer a reorientação da vibração terrestre. Muito já muito se agüentou ou se esperou para sua manifestação.
Em outras palavras, agora começa a tornar-se evidente, além de qualquer tentativa de ocultação, que realmente há uma atividade muito grande debaixo da Terra, debaixo da (casca) dos distintos continentes nos pontos aonde se encontram as placas, e esse movimento está gerando os terremotos que estão ligados às diferentes atividades que têm a ver com os deslocamentos do magma.
O ponto chave nestes próximos três dias tem a ver com as Ilhas Britânicas, particularmente na Inglaterra, porque é nesse ponto que ingressará esse terceiro raio cósmico, que há vários milhões de anos atrás, (quando isso aconteceu da mesma maneira), fui quem mais provocou a manifestação na Terra, com uma série de cataclismos que repercutiu desastrosamente em certas manifestações da vida que então existiam.
Agora acontecerá algo similar, mas pela graça do Criador esta situação será modificada para que a Terra receba essa atividade e eu possa ser regenerada através desse terceiro raio, em função do apoio que vocês, humanos despertos e que estão despertando, estarão oferecendo a este planeta nos próximos três dias, começando já. Estas conseqüências não vão ser do nível catastrófico daqueles outros tempos.
Isto ainda está pendente. Gostaria de lhe chamar, Aztón, a atenção para que escrevesse sobre como se produzem estas atividades na região conhecida como o Cinturão de Fogo do Pacífico. Percebi que hoje você estava vendo como isso acontece e comuniquei-me internamente com você para que fizesse um relatório sobre isso. Eu lhe peço neste momento que, por favor, elabore este material informativo, porque é importante que cada um de vocês que está lendo e escutando isto, saiba o que está acontecendo.
Com você já falei tudo que gostaria, por hoje. Eu Sou Peleé.

ALEXIIS: Eu Sou POSEIDÓN, o deus dos mares e tal como lhes acaba de dizer a deusa Peleé, eu tenho muito que ver também com os movimentos sísmicos, porque por um lado se produzem debaixo de minha superfície, que é a água, e provocam o que vocês chamam tsunamis e coisas parecidas. Assim, também eu me manifestarei nos próximos dias.
Está tudo relacionado com o movimento para a purificação da Mãe Terra. Vão se combinar todos os elementos, não somente o fogo e a água, mas também o ar e o vento, justamente para produzir essa limpeza que será fortalecida pela entrada desses raios cósmicos que já foram mencionados. Tudo isso é um trabalho conjunto nosso.
De vocês depende o elevar sua consciência, o elevar seu amor e sua compaixão para que nos ajudem no sentido que a energia de vocês possa elevar-se por sobre os eventos físicos da Mãe Terra, que se possam produzir.
O Criador autorizou que se produza um tipo de elevação provisória para que no dia (07/08) em que aconteça o encontro dos três raios cósmicos, dia em que a intensidade da energia cósmica será maior - e se houver suficiente humanidade que vibre em amor, que vibre em compaixão, que deixe de lado todo o negativo - vocês possam ser elevados de uma certa forma para não sofrerem com o que estiver acontecendo. O que estiver ocorrendo precisa acontecer, pois é a única forma da Mãe Terra se liberar. E depois vocês voltarão para seus lugares de origem. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 19h58[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Todo este movimento de elevação de vocês e da volta (assim o esperamos) a seus lugares de origem, não vai ser percebido por vocês. Isto acontecerá de uma forma que vocês não o vão sentir. O que sim lhes pedimos e insistimos com grande ênfase, é que estejam equilibrados, estejam em amor, estejam na luz e evitem todo tipo de discussões especialmente durante esses dias. Evitem todo e qualquer coisa contrária a harmonia, à paz e ao amor.
Isto são as recomendações que eu, POSEIDÓN, o deus dos mares e das águas, lhes faço chegar em esta noite.


Alexiis, 5 de agosto, 2009Boa tarde amados Mestres, são uma e meia, perdão a demora em responder mas estava profundamente adormecida, entretanto escutei o toque de campainha, assim aqui me apresento e fico esperando....Sim, Alexiis, tem razão, sou GAIA. Já faz algum tempo que não me apresento a vocês, mas sei que estão recebendo farto material. Assim, não faz tanta falta...Novamente peço o apoio de toda a humanidade nestes dias vindouros. Estão perfeitamente a par da entrada dos três raios cósmicos, que para mim vão significar um grande alívio em minha situação atual, mas também vão representar uma forte sacudida em meu corpo físico.Todos os detalhes já lhes foram passados, de uma e outra forma.Eu hoje somente venho em forma muito breve para voltar a pedir o apoio de todos vocês. Sabem perfeitamente que não é necessário que passem estes dias meditando, mas que é importante que nestes dias especialmente, estejam cheios de amor, de luz, de compaixão, de energia positiva, já que cada energia negativa para mim vai em detrimento de minha cura.É por isso que faço este chamado urgente a todos vocês, aos trabalhadores da luz e ao resto da humanidade. É fundamental para minha saúde contar com o apoio de vocês, por isso me dirijo agora nesta forma e peço que esta mensagem seja enviada imediatamente para renovar o alerta a toda a humanidade.Mando-lhes todo meu amor de mãe e também meu pedido como tal: VIVAM EM AMOR E EM ALEGRIA.
Eu Sou GAIA, a Mãe Terra.


PERMANEÇAM EM AMORAlexiis, 5 de agosto, 2009Três menos cinco da tarde. Boa tarde amados Mestres, aqui estou esperando a ver quem quer transmitir uma mensagem....
Eu Sou o GUARDIÃO DA NATUREZA e venho para pedir à humanidade que conserve a calma. As notícias correm como o vento, algumas através de seus meios de comunicação, outras pelo sistema que vocês chamam Internet.
É certo. Gaia, a Mãe Terra, está tendo muitas convulsões e muitos outros eventos vão se apresentar durante os próximos dias.
Nós estamos perfeitamente conscientes de tudo isso e sabemos que cada reino que habita sobre a Mãe Terra vai sofrer com isso, mas também estamos conscientes que é necessário para a depuração da Mãe Terra e por isso o agüentamos e a envolvemos em amor, apesar dos problemas que possa apresentar para cada reino, dentro do que lhe corresponde.
Peço à humanidade que conservem o amor, conservem a calma, conservem a paz, não se alterem pelas notícias que recebam, saibam que tudo está em Ordem Divina. As coisas são como têm que ser e o fundamental para todos vocês, os trabalhadores da luz, é que permaneçam firmes em seus postos, como os faróis de luz que são. Vocês não podem vacilar ante o impacto das coisas. E ao resto da humanidade eu peço que se mantenham centrados no amor, envolvam-se em amor, enviem amor, pensem em amor e sintam o amor. Esta é a única forma em que podem superar tudo isto e ao mesmo tempo ajudar à Mãe Terra e a todos os reinos envoltos.
Sei que a Mãe Gaia já fez este pedido, mas eu tenho que reiterá-lo, pela sua importância, pois sou um Guardião. É necessário que prestem atenção, que se centrem no que vocês realmente são, seres divinos, todos formando parte íntegra com o Tudo O Que É. Tendo isso em mente lhes será mais enfrentar tudo.
Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz. eu sou o GUARDIÃO DA NATUREZA.

Canalizações seriadas extraídas de: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.