sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O DIA 7 : A TRANQUILIDADE APARENTE


Alexiis, 7 de agosto, 2009
Bom dia amados Mestres, são sete e meia da manhã. Começamos cedo hoje, pois há algum tempo já estou acordada, editando as mensagens recebidas ontem a noite e nesta madrugada. Sim, não me pegaram de surpresa... aqui estou e fico esperando a ver quem deve transmitir uma mensagem....

Sou a LUA, a lua que vê em seu céu iluminando uma paisagem tranqüila, logo amanhecendo, em alguns lugares já está mais claro, mas aí onde vive Alexiis não o está.
Entretanto, o importante é a paisagem tranqüila. Vocês sabem, como resultado de todas as mensagens recebidas durante estes últimos dias, que a tranqüilidade é aparente, é algo em que vocês estão vivendo por uma graça concedida pelo divino Criador.
Vocês foram afastados da Mãe Terra e estão vivendo como se ainda estivessem sobre a Mãe Terra, mas não o estão. A Mãe Terra real está sofrendo suas convulsões e todo o concernente à entrada do terceiro raio cósmico em seu corpo.
Eu sei que para vocês, ou a maioria de vocês, é impossível imaginar o que isto representa em realidade. Não são suficientemente avançados para saber que é possível elevá-los (a toda a humanidade do planeta) para uma outra dimensão durante uns dias e depois voltar a depositá-los na Terra renovada.
Como tantos outros eu lhes peço que mantenham a calma que agora se vê onde vivem. Neste local onde vive Alexiis (Bariloche) a paisagem é toda de uma grande e aparente tranqüilidade.
É muito importante que mantenham a calma durante todo o dia de hoje.
Queridos trabalhadores da luz e humanidade toda, sob nenhum conceito permitam que os tirem do equilíbrio, vocês têm que estar em harmonia, têm que estar em amor. Não pedimos que estejam todo o dia em meditação, não, podem seguir sua atividade normal, mas sempre com o pensamento da paz e do amor em sua mente, irradiando esse amor e essa paz.
Essa é hoje a primeira mensagem realmente matutina, porque já sei que às duas da manhã você já recebeu a primeira. Bom, conformo-me sendo a segunda, não importa.
Mando a vocês todo meu amor, toda minha ajuda energética para que neste dia se obtenha o êxito quanto ao que o Criador programou.
Eu Sou a LUA.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.