segunda-feira, 6 de julho de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE


Arcanjo Miguel tem enviado algumas mensagens esclarecendo sobre o fato da ausência de informações canalizadas a respeito dos eventos planetários, como muitos de nós já percebemos.
Em uma mensagem recebida por Alexiis - http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com - ele diz o seguinte:

segunda-feira 29 de junho de 2009
Sim Alexiis, sou eu, CRISTO Miguel. Algumas vezes já falamos sobre o assunto que segue e vamos falar de novo porque como bem o está notando, há muito pouca informação dos meios de comunicação e também de nossa parte, quanto ao que está se passando no planeta.
Os que estão atentos a tudo isto estão se perguntando 'o que é o que acontece?'. Vocês percebem que há movimento, percebem que estão acontecendo coisas das quais não se inteiram e minha mensagem tampouco é para relatar o que esta realmente havendo.
Não, minha mensagem é, como tantas outras, para que estejam atentos, que estejam mandando luz e amor a todo o planeta, e eu tenho que pedir-lhes que continuem nesse estado de atenção Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h29[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Pelo fato de não se ter publicado nada do que se anunciou com respeito ao Chile, isso não significa que não haja coisas que estão se desenrolando. Infelizmente através dos tempos temos notado que não tem sentido manter a humanidade informada, porque alguns de vocês recebem as orientações bem, mas outros se assustam e esse não é nosso objetivo. A meta real é que a maior quantidade de humanos desperte através do amor, da alegria e da compaixão.
Por isso também é que as mensagens que os diferentes Mestres estão enviando a vocês têm-se repetido tanto e estão sempre reiterando as mesmas coisas. Eu já quase não me comunico mais com a humanidade porque, devido a minha posição, meus informes não seriam tão fáceis de aceitar ou de digerir em termos humanos.
Através de ti, Alexiis, tenho vindo umas poucas vezes e quero que todos saibam que nós seguimos trabalhando a pleno para que a humanidade possa chegar à tão ansiada ascensão. Estamos a pleno, estamos fazendo todo o possível ainda, apesar de que vocês não se inteiram do que acontece.
É como se vocês estivessem em um teatro vendo um lindo cenário relativamente tranqüilo. Não conseguem ficar a par do que se passa nos bastidores e muitos tampouco nem querem saber disso e os que, como você Alexiis, estão despertos e percebem que há eventos, bom, vocês sabem perfeitamente, que sim, é verdade, estão acontecendo muitas coisas, mas não queremos difundi-las porque mudamos totalmente de tática quanto a como encarar a humanidade.
Vimos que infelizmente dizendo as verdades ou o que nesse momento parecia a verdade, que depois não se pôde realizar por distintos fatores (todos, asseguro-lhes que todos absolutamente justificados), muitos seres humanos se decepcionaram a tal ponto que agora não querem saber de mais nada.
Portanto preferimos não dar informes, preferimos nos manter em silêncio e sozinhos.
Apenas e tão somente de vez em quando mandamos alguma mensagem para que saibam que estamos plenamente ativos, estamos trabalhando arduamente para que a humanidade sofra o menos possível com as mudanças que se estão produzindo.
Não se pode negar que esteja havendo mudanças no planeta, mas a maioria desses eventos, nem de longe são visíveis aos olhos de vocês. Há muitas mudanças internas e conseguimos que GAIA aceite mudanças que se estão efetuando – digamos – dentro de seu corpo, mas não à vista de vocês. Então isto ajuda um pouco a mantê-los em uma certa tranqüilidade, até que chegue o momento em que realmente vão ter que enfrentar a situação e cada um voltar a decidir se quer seguir adiante, ou não.
Já muitas vezes lhes foram oferecidas oportunidades para decidirem o que querem fazer e alguns decidiram que querem seguir em frente, outros estão se retirando. Bem sabem que há pessoas que estão abandonando o planeta e vocês não sabem explicar o porquê.
Tudo isso está previsto e está acontecendo, com a diferença que nós já não transmitimos mensagens dizendo que tal e tal evento se produziu e tantos se foram. Não mais. Essa política não funcionou com vocês como humanidade. Então agora temos que trata-los de outra forma.
Eu hoje venho somente para lhes dizer que estamos trabalhando, seguimos adiante. Não estamos cruzando os braços, e sim queremos que GAIA, a Mãe Terra, possa ascender o antes possível.
Minhas bênçãos para todos vocês e que sigam adiante. Cada um tem que responsabilizar-se frente a si mesmo por sua atuação, por tudo o que está fazendo.
Com todo amor, Eu Sou CRISTO Miguel. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 15h27[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Em outra comunicação com o mesmo canal, Alexiis, também o Arcanjo Kirael assim se manifesta:

Alexiis, 1º de julho, 2009Sim Alexiis, sou eu, KIRAEL. Sei que não está dormindo porque começou a ficar muito alterada, de forma inexplicável,quando se inteirou que no dia 29 houve sim dois sismos no Chile, o que não foi publicado pelos meios de comunicação. E querendo confirmar essa notícias se fixou em um site da Internet que indica constantemente a atividade sísmica registrada no planeta, e para seu assombro viu que no dia de ontem houve sete sismos em todo mundo, aí tinha a confirmação do porquê seu corpo estava alterado.
Já lhe disse anteriormente que precisa programar-se para que esses eventos não tenham efeito sobre seu físico, já que esta atividade irá aumentando. É inevitável.
Entretanto o que vou fundamentalmente falar é que a Mãe Terra se está 'sacudindo' e que ela está fazendo todo o possível para que estas sacudidas sejam as mais leves possíveis, embora infelizmente não se perceba uma mudança na humanidade. Os seres humanos seguem preocupando-se, em sua maioria, apenas com sua vida cotidiana, não dando importância ao que realmente conta neste momento do planeta.
É lamentável ver que todos os esforços para fazê-los enxergar uma realidade distinta da que estão vivendo não repercute em nada.
Isso também foi motivo para a última mensagem de Cristo Miguel manifestando que neste momento não se sabe como proceder para obter a mudança dos seres humanos na Terra. É compreensível que tudo isto produza uma alteração nos Trabalhadores da Luz que estão esperando a Grande Mudança de um momento a outro.
Mas venho a dizer a você, e a outros tantos e tantos como você que estão com a mesma preocupação, que têm que manterem-se firmes, pois os necessitamos firmes, tal como insistentemente o repetimos uma e outra vez. As coisas vão mudar, embora lamentavelmente isso esteja levando mais tempo do que nós tínhamos pensado, mas a Grande Mudança vai se produzir. Confiem nisso, estejam seguros e com essa segurança no coração, sigam adiante.
Mando-lhes todo meu amor, toda minha energia para que sigam adiante, confiando em que as coisas se vão dar e vão trocar. Eu Sou KIRAEL.


Assim, nós, da equipe do blog do C.E.M. resolvemos – até manifestação em contrário – nos centrar na publicação de mensagens sobre o processo da Ascensão individual, com o objetivo de oferecer material de estudo e aprofundamento para o trabalho interior de cada um. Iniciaremos com esta intenção, e a partir de amanhã, uma série de artigos, canalizados ou não, que intitulamos SÉRIE DE ESTUDOS.

Como os Mestres nos falam - “nada está escrito em pedra” -, portanto seguimos atentos às comunicações do Alto, e a qualquer momento poderemos, é claro, também publicar mensagens sobre a Transição, quando isso se revelar necessário ou acrescentar algo importante ao que a maioria de nós já sabe.

Em atenção plena.
Equipe do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.