terça-feira, 7 de julho de 2009

ECLIPSE PENUMBRAL DA LUA LOGO DE MANHÃ, AMANHÃ, DIA 07. O QUE MOSTRARAM OS CROP CIRCLES.


Atualmente existem muito poucos seres humanos que podem acessar as informações contidas nos “crop circles” ou agrogramas, de maneira espontânea e natural; eventualmente esta informação será dada a conhecer de forma maciça.

E não falta muito para que isso ocorra.

Através deles seres multidimensionais estão liberando informações através de uma tecnologia de quinta dimensão para que sirva de uso na ocasião em que se necessite.
Os desenhos, planejados com antecipação, têm um significado pleno em si mesmo e, além disso, trazem uma mensagem em código para ser entendida em conjunto com outros agrogramas.

A respeito do eclipse penumbral da Lua no dia 07 de julho (amanhã) houve uma série de “crop circles” que, segundo os experts, dizem algo importante para nosso conhecimento. Infelizmente não tivemos tempo para traduzir todo o extenso material, mas para quem queira usar o tradutor do Google ou que entenda inglês, aqui vai a relação de todos eles:


1) No eclipse lunar – durante a lua cheia – do dia 07 de julho de 2009 poderá ocorrer uma tempestade solar. Ler mais em: http://www.cropcircleconnector.com/2009/waylandsmithy/articles.html

2) Uma imagem acelerada do nosso Sol de 01/ junho a 07/julho (amanhã). Ler
mais em http://www.cropcircleconnector.com/2009/knolldown/comments.html

3) Em vários outros “crop circles” de Abril e maio de 2009, os extraterrestres-irmãos nos mostraram incessantemente “símbolos do 7” relativos ao eclipse penumbral (às 06:21h – horário do Brasil) do dia 07/07/2009. Ler mais em: http://www.cropcircleconnector.com/2009/milkhill/articles.html

4) Ainda em Abril e Maio os “crop circles” nos deram lições “pedagógicas” de astronomia, sugerindo que nosso Sol poderia produzir labaredas significativas (tormenta solar) em sua coroa, especialmente no dia 07/07/2009 – eclipse lunar. Ler mais em:
http://www.cropcircleconnector.com/2009/yatesbury/articles.html

E assim nos demais links poderão obter maiores aprofundamentos sobre o assunto:

http://www.cropcircleconnector.com/2009/southfield/articles.html
http://www.cropcircleconnector.com/2009/westkennettavenue/articles.html
http://www.cropcircleconnector.com/2009/milkhill3/articles.html
http://www.cropcircleconnector.com/2009/roughhill/articles.html
http://www.cropcircleconnector.com/2009/MartinsellHill/articles.html
http://www.cropcircleconnector.com/2009/wadenhill2/comments.html


Em julho haverá ainda o eclipse total do Sol, em 21/7 – às 23:34h – no Brasil.

colaboração: ETrangér.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.