terça-feira, 7 de julho de 2009

SONDANDO AS EMOÇÕES INTENSAS


Mensagem de Polaris Canalizadora por Karen Murphy04 de Julho de 2009
Julho é um mês de emoção intensa.
Alguns de vocês estiveram pensando que Junho já foi intenso, mas Junho se referiu mais à ação e à conexão - ao passo que Julho se refere ao sentimento. Isto pode parecer caótico para alguns, especialmente aqueles que não estão acostumados a acessar as camadas mais profundas de suas emoções.
Isto é o que está se intensificando. Para aqueles que estão mais acostumados a agir através de suas emoções, Julho provavelmente parecerá um mês muito agradável, pois finalmente parece como se o resto do mundo estivesse mais de acordo com vocês. Mas compreendam que porque vocês não são uma sociedade emotiva, a maior parte de vocês tem profundas camadas de emoção que vocês não acessam tipicamente, e assim haverá alguns elementos deste sentimento caótico para quase todos neste mês.
Nós falamos anteriormente sobre as emoções aumentando de intensidade e emergindo, e sobre a atividade sísmica continuando ao redor do mundo; esta parece estar relaxando de algum modo a um nível global. Isto é porque a energia está se movendo para cima através da terra para as raízes de Quem Você É - em seus eus físicos - e então circulando em seu terceiro e quarto chacras, fazendo com que esta fonte de emoções se intensifique e se estenda entre vocês.
Algumas pessoas experienciarão dificuldades nos relacionamentos por causa disto. Estarão vindo à luz, coisas que vocês não tinham esclarecido no passado. Entretanto, isto não é realmente tão desanimador assim. Houve uma mudança ocorrendo no mês que já terminou: Junho. Nós falamos há um mês sobre os tipos de conexões que todos vocês estariam começando a fazer, especialmente em relação aos eventos globais que estão ocorrendo a um nível que todos vocês compartilham. Vocês notaram isto no final do mês com mortes de celebridades (tais como Michael Jackson), quando todos vocês foram capazes de compartilhar as suas memórias e experiências. Esta foi uma experiência que poderia ser compartilhada entre vocês. O nível de conexão entre vocês, foi, portanto, aumentado em uma base global, além de outro passo em sua jornada planejada em direção a uma comunidade de apoio, consciente e global.
Assim se tiverem que avançar durante o mês de Julho, vocês terão uma base realmente estável e apropriada da qual poderão explorar esta nova intensidade de emoções que todos vocês estarão acessando.
Exercício:
Este é um exercício que ajudará a equilibrar o sentimento caótico da emoção com este novo senso de conexão que agora vocês mantêm uns com os outros.
Levantem-se e deixem os seus pés separados na extensão dos ombros. Desloquem o seu peso para a frente e para trás, até que sintam a maior parte dele centrado nas solas dos seus pés. Curvem os seus joelhos levemente.
Se vocês praticam Qi Gong ou Tai-Chi, este movimento lhes será familiar: Tragam as suas mãos para cima, ao nível do ombro, e então lentamente, as deixem descer novamente e onde elas descansem à altura da cintura, palmas para baixo. Tomem uma respiração profunda.
Lentamente, as deixem descer, enquanto os seus joelhos se curvam um pouco mais - de dois a quatro centímetros. Vocês ficam essencialmente balançando para cima e para baixo, o peso nas solas dos seus pés, e então separem mais ainda os seus pés (seus calcanhares ficam tocando o chão) e as suas mãos ficam na altura da cintura ou dos quadris, balançando lentamente para cima e para baixo, enquanto os seus joelhos se curvam ainda mais levemente.
Agora atraiam mais e mais energia da Terra. Esta energia é a energia que conecta todos vocês. E, enquanto estiverem fazendo isto, tragam a sua consciência ao centro do seu tórax, onde o seu coração está. Tragam a energia para cima, para o seu coração e compreendam que esta energia compartilhada está sendo compartilhada entre os corações de todos. Toda a comunidade global é um coração, um batimento cardíaco, compartilhado entre todos vocês.
Suas emoções são maravilhosas.
Elas são uma parte de vocês.
É como vocês expressam a energia que percorre o seu corpo.
Esta é a energia que vem da Terra. Esta é a energia que é compartilhada entre todos vocês.
Este é um batimento cardíaco que todos vocês compartilham.
Quando sentirem este sentimento caótico, que vocês estão sendo arrebatados pelas suas emoções, vocês podem parar, descansar, respirar e realizar este exercício por um minuto ou dois, para ajudá-los a se lembrarem da conexão que vocês têm, que todos vocês compartilham. Lembrem-se de como as suas emoções os ajudam a conectá-los como humanos com uma conexão coração-a-coração que todos vocês compartilham.
Esta conexão pode capacitá-los intensamente e conectá-los mais plenamente com Quem Vocês São.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Polaris é um grupo de entidades (do qual Seth e Miguel são parte), que se moveram além da realidade física. Eles se uniram a fim de ensinar uma mensagem de autoconsciência e dar ferramentas para ajudar na manifestação de seu Eu mais profundo e lhes permitir a entrar no que eles chamam de "fluxo da sua vida".
Direitos Autorais, Karen Murphy
Vocês são bem-vindos e encorajados a distribuir esta canalização, mas, por favor, usem as seguintes diretrizes: Incluam os créditos do autor, os direitos autorais e incluam um link com o web site de Polaris: http://www.polarisrising.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.