sábado, 6 de fevereiro de 2010

ATUALIZAÇÃO SOBRE O MOMENTO ATUAL

ATUALIZAÇÃO SOBRE O MOMENTO ATUAL

Mensagem de Esu através de Candace, na comemoração do quinto aniversário de Esperança Abundantewww.abundanthope.com

Selecionamos 99.278 pessoas que estarão acordadas durante a imobilização.

O número de pessoas que continuará na Terra depois da imobilização será de um bilhão.

Também haverá períodos de imobilização mais curtos nos próximos anos, e a população terá conhecimento disso.

Cristo Miguel terá uma área de retiro acessível, onde atenderá a todos os que desejem estar(falar) com ele.

Retornaremos algumas comunicações pela Internet, televisão e rádio.

Entretanto, a rede de telefonia celular será muito danificada e não estará operativa.

Agora seus cientistas conseguiram perceber a presença de grandes naves ao redor do Sol, e isto é verdade, pois estamos ajudando em alguns reajustes deste astro.

Temos também grandes naves de evacuação e muitas outras naves-mãe menores ao redor da Terra.

Evacuaremos gente em diversos momentos antes e depois da imobilização.

Devemos retirar os que vão sobreviver em certas zonas que experimentarão maremotos.

O novo planeta de que falamos tem cerca de 300.000 pessoas, o que explica alguns 'desaparecimentos'.

Aqueles que escolherem viver esta experiência serão levados em pequenos grupos durante a imobilização.

Depois da imobilização, a população daquele planeta deverá ser de um milhão de pessoas.

Domingo 31 de janeiro de 2.010

Esu.- bom dia queridos, estes meus cinco anos passaram muito rápido não acham?

A princípio não tínhamos a intenção de que Candace realizasse este tipo de projeto público, mas o projeto do Jornal da Fênix estava muito comprometido, bem como o projeto Spectrum , e outros também não estavam bem. Candace havia passado por um teste anterior (o de conseguir por si mesma entrar na rede) e assim, depois de um tempo, decidimos que, posto que ela tinha vontade de compartilhar, um novo projeto poderia ser tentado novamente.

Este novo projeto foi uma 'viagem' um pouco difícil, já que a resistência havia crescido, e assim, tomamos a decisão (já que uma grande quantidade de material circulava na rede) de não publicar “notícias diárias” como fizemos nos outros projetos. O objetivo desta vez foi construir em Esperança Abundante, uma equipe de apoio, e isso se transformou em uma tarefa considerável. Um motivo importante pelo qual não selecionamos mais representantes regionais foi o de evitar maiores riscos aos nossos 'jogadores' (colaboradores) sobre a Terra.

E, como muitos que servirão depois da imobilização nunca ouviram falar de 'Esperança Abundante', selecionaremos os diretores restantes durante o período de imobilização entre aqueles que possam estar interessados.

Estes cinco anos foram duros para alguns de nós ‘deste lado’. A escuridão realmente uniu suas forças com a mesma mentalidade, e neste momento é grande a batalha entre estes grupos que desejam (desejariam) possuir o planeta, e a maior parte desta batalha está acontecendo através de vias financeiras e destruições de empresas e negócios.

Perdemos a muitos dos nossos que caminharam pela Terra nestes últimos anos, apesar do amparo oferecido. Alguns deles só precisavam sair e aproveitar a oportunidade quando se apresentasse, e não protegerem-se a si mesmos. Alguns estão aqui em 'formas clonadas' e, mesmo assim, perdemos muitas 'formas clonadas'! Quando uma pessoa tem um clone de si mesma, pode correr mais riscos, do mesmo modo que muitos de nós, que só utilizamos hologramas sobre a superfície.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h17
[ envie esta mensagem ] [ ]



Conseguimos muito.

Não se preocupem com o que possam chamar de 'ausência de progresso'. Há um grande progresso, sim, e este programa expandiu muito o seu alcance. Antes de Esperança Abundante teríamos simplesmente 'limpado' o planeta e nos afastado por algum tempo. Por limpeza, refiro-me a permitir a inversão dos pólos e as mudanças do eixo da Terra, e depois proporcionaríamos ajuda durante algum tempo, para permitir que se restabeleça a vida o quanto antes para que se possa repovoar o planeta com seres humanos espiritualmente mais conscientes. Isso poderia levar uns quinhentos anos aproximadamente, como o que está ocorrendo com muitos planetas mantidos em "stand by" (em repouso) em outras partes desta região devastada pela guerra de Nebadón. Há 496 planetas em 'modo de repouso' neste momento; tal foi o trabalho da escuridão.

Este é o ‘Planeta Semente’, o mundo outorgado de Cristo Miguel, por isso o Plano aqui é um pouco diferente dos outros mundos.

Não é desejável esperar muito tempo para que se produzam os benefícios trazidos por seres de outras partes deste Universo e de outros que estão nos observando. Portanto vamos dar um estímulo maior a este plano desenvolvido nos últimos anos: o da imobilização e a volta das almas mais evoluídas ao planeta depois da limpeza completa dos poluentes e da negatividade.

Pois bem, é importante compreender que o mundo, embora encantador e limpo será um lugar mais duro para viver durante algum tempo, mas vocês terão nossa ajuda desta vez, ajuda que já foi oferecida há muitos anos, e que foi rejeitada pelos representantes da maioria da gente da Terra, principalmente através da religião e das "elites" governamentais, que, ainda hoje se negam a entrar em algum tipo de cooperação.

O Plano é mais profundo do que declaramos neste momento, mas ainda não vamos informar sobre isso agora. Os que assistirão às sessões de ensino e planejamento, - ao redor de cem mil pessoas selecionadas - são 99.278 pessoas - serão os únicos que estarão ‘acordados’ (durante a imobilização). A contagem é definitiva. É obvio que estas pessoas procedem de cada cultura e país sobre o planeta, e alguns deles não retornarão a seus países de origem devido às mudanças terrestres que se produzirão durante este tempo.

Alguns de vocês que estarão entre as pessoas que permanecerão com o planeta, mas não em seus locais de origem, serão provisoriamente alocados em uma variedade de áreas subterrâneas antes de ser despertados e poderem entrar em sua nova realidade quando os lugares se tornarem habitáveis novamente.

Neste momento não temos totalmente disponível o número de pessoas que poderia permanecer (na Terra) e a 'estimativa' neste momento é de um bilhão aproximadamente. A “neurose de guerra” será grande. Deveria ser maior a redução (da população) pelo bem do planeta, mas se considerou que estes seres se beneficiariam muito se conseguirem ficar, e muitos deles inconscientemente, é obvio, desejam ficar. Estaremos ao redor procurando desenvolver a melhor tecnologia para avançar o mais rápido possível, sem descuidarmos da espiritualidade, embora ela ainda esteja muito menos difundida do que gostaríamos, mas se aliviará a comoção da situação com a ajuda de nossas equipes.

Esperança Abundante terá um novo nome para refletir a colaboração durante a imobilização comigo mesmo e com Cristo Miguel, mas nem sequer consideramos ainda qual será ele. Queremos que se mantenha parte do nome de Esperança Abundante, por isso vai ser um nome mais comprido, obviamente.

Não recordo se lhes passamos esta informação, mas o próprio Cristo Miguel terá uma zona geográfica sobre o planeta, assim como o Príncipe Planetário. Serão locais diferentes. Entretanto isso se construirá pela população quando tiver chegado o momento adequado, daqui uns anos mais tarde.

Tínhamos a esperança de introduzir o planeta na 'Luz e na Vida' dentro de oitenta anos. Mas duvido disto, bem como também Monjoronsón, que foi quem propôs a idéia inicialmente. Será necessário mudar os conceitos de construção e de outras atividades, visando especialmente o estabelecimento de uma realidade com sustentabilidade. Também haverá períodos de imobilização mais curtos nos próximos anos, e o público saberá disso e estará preparado para permitir a continuação da reordenação necessária das terras, na busca de um equilíbrio razoável, como exigência da monopolaridade, quando haja a verticalização do eixo terrestre.

Como vocês sabem, a maioria das massas de terra está por cima do Equador atual, mas depois da imobilização vocês terão inclusive um novo Equador, com a mudança de eixo que se produzirá pouco depois da inversão magnética. Vocês não vão viver em uma grande extensão de terra durante muitos, muitos anos. Mas este método encurtará grandemente a espera para voltar a introduzir simplesmente o ser humano no planeta. O conjunto do Superuniverso observará este experimento grandioso.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h16
[ envie esta mensagem ] [ ]



Seu planeta é único na criação. Cristo Miguel caminhará realmente sobre este planeta outra vez, quando as energias sejam um pouco mais elevadas e terá uma área de retiro acessível onde atenderá a todos os que o desejem, pelo menos uma vez em sua vida.

Como havemos dito antes, retornaremos (da imobilização) com comunicações através da Internet, televisão e rádio. Entretanto a rede de telefonia celular estará muito danificada e não poderá ser operativa absolutamente. De todos os modos há melhores meios de comunicação do que seus celulares, e seria preferível (que os inventores/fabricantes) procurassem uma inovação melhor.

Agora vocês se deram conta de que parece haver grandes naves ao redor do Sol e isto é real. Também há algumas muito mais perto de vocês do que do Sol, mas estamos ajustando o Sol neste momento. Temos grandes naves de evacuação próximas da Terra e também se aproximaram muitas outras mais. É obvio que evacuaremos gente em diversos momentos antes e depois da imobilização, e muitas pessoas serão transladadas, em seu corpo físico, a outros lugares. Retiraremos rapidamente os sobreviventes de certas zonas que experimentarão maremotos e coisas parecidas.

O novo planeta de que falamos tem agora neste momento ao redor de 300.000 pessoas que vivem sobre sua superfície. Isto explica alguns desaparecimentos de pessoas. Estes seres estabeleceram o caminho. Durante o período de imobilização, as pessoas que escolham esta experiência de crescimento serão levadas em pequenos grupos, em lugar de deslocamentos massivos. Quando os planetas normais têm alguns problemas e precisam transladar-se, em geral têm seus próprios meios de transporte e consciência, mas este não é o caso da Terra. Portanto nós levaremos gradualmente a população a esse planeta. Ao final da imobilização, sua população deverá ser de um milhão de pessoas, o que é um ajuste enorme, mas ali já existe uma grande ajuda para o processo. Nenhuma energia negativa (ser humano negativo) irá para lá e nem permanecerá neste planeta.

Inclusive a gente da Terra Interna vai ter que sair de algumas áreas que estarão agitadas. Há uma informação falsa de que eles vivem em dimensões que não seriam afetadas. A Terra é um planeta físico de segunda densidade e isso não muda nunca, inclusive com a ascensão. As rochas se moverão em muitos lugares. De fato, se fôssemos evacuar todo o planeta, a maioria destas pessoas se deslocaria durante algum tempo, à exceção das diversas civilizações que podem fabricar seu próprio ar para respirar. A maioria deles utiliza o ar da superfície que vem através de diversos métodos.

Todos vocês não vão a cidades de cristal da Terra Interna como publica Sheldan Nidle. Os que permaneçam com a Terra estarão em um estado de imobilização, exceto os que estejam no grande Comitê de Planejamento, (as 99.278 pessoas que estarão acordadas durante a imobilização). Entretanto todos os que fiquem receberão mais educação durante o processo, posto que a Alma não dorme, o que ajudará a que sintam uma menor comoção em seu despertar no novo mundo, digamos assim.

Sheldon sugere na natureza de seus escritos que toda a gente irá à Terra Interna.

Bom queridos, não se pode deslocar cerca de quase 8 bilhões de pessoas para a Terra Interna!. Sheldon deve ter recebido alguma informação errônea. Ele esteve envolto tanto tempo em sua história original, que resistiu a todas as tentativas para de atualizar-se às novas situações. Suas fontes têm também este problema, e isso não ajuda muito ao Sheldon.

Queridos, isto é suficiente para hoje; afinal este é nosso aniversário e vocês desejavam um relatório atualizado. Este aniversário é glorioso queridos, pois estamos celebrando o nascimento de um Grande Plano. Não sejam impacientes, pois os grandes planos requerem tempo para formatarem-se. Este não foi nosso plano original, tivemos que mudar. Esperávamos muito que a escuridão entrasse em algum tipo de cooperação naqueles primeiros dias, com a visão que lhes apresentamos, mas eles não cooperaram.

Gostaríamos muito que isso não tivesse acontecido. Mas, infelizmente uma grande quantidade de pessoas, envolvidas pelas suas religiões (igrejas) teriam grande dificuldade de emigrar para outros lugares e mudar suas crenças no medo. Havia muito medo no ar. Poucos também aceitariam minha própria aparição em seu televisor. Muitos de nossas equipes sociais não sentiram que isso se ajustaria às pessoas do planeta, e os ‘robóticos’ seriam um problema enorme neste campo. É obvio eles sofrem controle mental até o extremo e não iriam se adaptar.

Os que obtiveram os "ajustadores de pensamento" despertarão em algum momento nos mundos de estadia (descanso), já que terão espaço e tempo para aceitá-los. Os seres humanos considerados 'marginais' podem aceitar ir para outros planetas, mas estes planetas têm vibrações mais baixas e se corre o risco da escravidão. Ainda não finalizamos os planos para alguns deles. Alguns destes sobreviverão à dissolução que ocorrerá de forma natural durante as mudanças magnéticas da inversão dos pólos, pois ainda há suficiente ‘Espírito’ neles. Também sobreviverão à dissolução as melhores espécies animais, assim não se preocupem com eles.

Portanto queridos, façam uma pausa e celebrem este aniversário durante algum tempo, porque vale a pena fazê-lo. Os cinco anos de espera foram muito mais produtivos do que possam imaginar alguns de vocês que são muito impacientes. Deixem sua impaciência de lado e sigam mais com a corrente. Não iremos precipitar um projeto desta magnitude só para lhes aliviar de seus problemas. (Alguns de vocês sabem o que falo aqui!)

Estejam em uma grande alegria, porque inclusive o Pai do Céu no Paraíso está encantado ante a perspectiva do que se desenvolveu para este mundo. Isto foi, para mim pessoalmente, os anos mais produtivos de minha longa vida, porque criamos uma nova opção para explorar.

Namastê.

Esu.

http://abundanthope.net/pages/By_Candace_6/It-s-our-Fifth-Aniversary-Today.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.