segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A NOVA UNIDADE SE INICIA

Por Karen Bishop
31 de janeiro de 2010

Bem-Vindos!

Muito mudou desde a última mensagem de ASAS, pois fizemos grande progresso.

Ainda que as coisas possam parecer assustadoras, desconfortáveis, e, na melhor das hipóteses, parece que o mundo está se dissolvendo, eu posso lhes assegurar que as coisas estão no caminho certo, conforme o plano divino continua a se revelar.

Nós estamos nos “restabelecendo” e nos “re-calibrando”... iniciando novamente, enquanto começamos a reestruturação massiva de um Planeta Terra muito novo. Deste modo, o velho deve cair, e caindo está.

Como seres humanos, nós somos realmente um microcosmo da Terra. Assim, seja o que for que aconteça a ela, nós sentiremos como se estivesse acontecendo dentro de nós também. Durante tempos recentes, nós podemos sentir que nós, nós mesmos, estamos desmoronando e nos desintegrando, mas nós somos simplesmente um reflexo para o nosso belo planeta, enquanto incorporamos tanto dela dentro de nós.

A Terra está agora no processo de realinhamento com os reinos mais elevados, ou com as novas formas de vibração mais elevada de viver e de ser. Parte das novas formas de ser envolvem chegar a uma unidade. Assim então, a fase que chegamos mais recentemente, envolve um rompimento de energias, enquanto elas começam a se re-agrupar. Como uma divisão celular maciça, nós estamos deixando algumas pessoas e áreas, enquanto nos conectamos com as nossas verdadeiras e legítimas áreas. Nós estamos começando agora e continuaremos com este processo, de nos unirmos em grupos afins, enquanto formamos pequenos grupos de indivíduos que ressoam uns com os outros, e que, com o decorrer do tempo, começarão a criar com os outros, e também apoiarão os outros a se sustentarem.

Este é o modo como foi pretendido. O que está ocorrendo agora, é que este processo está realmente começando como deveria ser. As coisas estão se desintegrando, pois este processo encorajará a muitos a se unirem, deixando muito para trás a velha realidade do indivíduo. Tudo isto acontecerá muito naturalmente para nós, mas nós também devemos estar dispostos a nos intrometermos e darmos também os nossos próximos passos de ação. Eu estive escrevendo este processo por muitos anos, e também em meu primeiro livro “Recordando o Seu Propósito de Alma”. Eu lhes digo isto como um exemplo de que este momento estava destinado a chegar. Não há nada errado aqui. Este é um tempo muito excitante!

Quando Barack Obama foi eleito o Presidente dos Estados Unidos, o seu plano de alma era manter as coisas tão intactas quanto possível, a fim de que a reestruturação não causasse uma quantidade substancial de trauma para o planeta. A marca na alma dos Estados Unidos é servir como uma vibração que reverbere e afete o resto do globo em seu despertar ( e não da melhor maneira às vezes). Barack Obama tinha uma responsabilidade na alma de manter as coisas tão estáveis quanto possível, enquanto estas mudanças estivessem ocorrendo. Assim não importa quão estranho parecesse em relação ao que ele estivesse fazendo, nos níveis mais elevados, ele estava seguindo o seu plano.

Como sabemos, o plano maior ( e ele foi uma parte disto) não se manteve como era previsto. Assim, a separação dos mundos. Agora, com a criação da Segunda Terra, as estruturas muito novas estão entrando em jogo, pois isto é parte de como a Segunda Terra precisa se revelar e ser criada. Assim, 2010 será realmente um ano de manifestações, criatividade e auto-expressão, pois estaremos incorporando todas estas coisas, enquanto nos unimos para criarmos o novo mundo.

As mudanças na Terra e os desastres naturais também ocorrerão, e estas mudanças na Terra servirão também para nos unir. O terremoto no Haiti já serviu a este propósito e o fez magnificamente. O amor e a reverência estendida às almas que concordaram em participar deste processo superam as palavras.

Quase diariamente agora, nós estamos recebendo uma quantidade imensa de energia vinda através de nossos chacras coronários. Esta energia está servindo para sustentar estes modos novos e mais elevados de viver e de ser. Esta energia está auxiliando intensamente a manter o espaço enquanto o planeta se ajusta, juntamente com todos os seus habitantes.

Estas energias continuam a chegar em interrupções – inícios. Deste modo, podemos nos sentir entusiasmados e magníficos em um dia, e intensamente deprimidos no dia seguinte. O contraste entre a energia da nova realidade e o desânimo, a calmaria ou ausência de qualquer energia é muito extrema. Recentemente eu estive envolvida com um grande projeto de impressão. As páginas eram impressas por algum tempo, e então paravam subitamente. Várias vezes eu tive que reiniciar a minha impressora, e então ela começava a imprimir novamente. Eu posso estar assistindo a um DVD ou à televisão por satélite, e a mesma coisa acontece. A história pára no meio, em uma pausa, e então subitamente continua novamente. Todos estes são indicadores de que as energias estão realmente chegando, pouco a pouco, enquanto nós, lenta, mas certamente, as integramos.

Nós podemos nos sentir muito conectados e seguros em um dia, e então totalmente desorientados no seguinte. Nós podemos nos lembrar e nos conectarmos as nossas próximas etapas com completa certeza, e então nos desviarmos do planeta no dia seguinte. Nós podemos achar quase impossível nos lembrarmos o que “costumávamos” saber como um ser de nível mais elevado. Estes são indicadores da energia da nova realidade chegando pouco a pouco. Lembrem-se de que estamos reiniciando. Mas o que está mais recentemente ocorrendo, é que os pontos estão começando a se ligar muito certamente. Os dias de grandes conexões estão ficando mais longos e há mais deles. As quedas estão ficando menores e há menos delas.

Nós podemos despertar uma manhã, e as coisas subitamente parecerem diferentes (O dia 25, Segunda-Feira, foi um destes dias). Nós tínhamos chegado a algum lugar novo neste dia, porque uma quantidade suficiente das novas energias tinha sido integrada. Isto criou uma nova plataforma ou um novo espaço para nós entrarmos. Em outros dias, como hoje (Domingo, dia 31), as energias mais elevadas que estão chegando através de nossos corações podem estar disputando. Assim, muitos dos pontos ou energias mais elevadas dentro de nós, se ligaram e estamos agora em um novo espaço que sustenta as novas energias muito mais facilmente. Ao mesmo tempo, nós podemos nos ter sentido muito sonolentos ultimamente, ou extraordinariamente cansados. Nós estamos integrando rapidamente agora, pois criamos os novos espaços e novas partes de nossa realidade muito nova.

Nossas habilidades criativas são profundas agora. Isto é por que visualizarmos e nos focarmos no que verdadeiramente desejamos é tão vitalmente importante, pois isto serve para manter os nossos espíritos, assim como serve para formar a nova realidade de todos os modos, e manter este espaço também.

Nossas novas conexões serão o tema agora por algum tempo. Não somente estas conexões servirão para criar o novo mundo, mas elas servirão também para nos sustentar, mantendo elevadas e equilibradas as energias através da conexão de nossas próprias energias pessoais, assim como nos dando o apoio emocional que precisaremos em tempos que se aproximam.

Nós nos unimos em tempos passados através de websites e coisas do gênero, mas as novas conexões serão diferentes, em que nos uniremos com os nossos grupos de alma e aqueles com quem ressoamos mais. Para mim, agora e em tempos passados, eu nunca fui afiliada a qualquer site ou grupos fora de meu próprio website, pois eu sempre permaneci em meu próprio quintal, a fim de manter as energias tão puras, claras e imaculadas quanto possível, e muito honestamente, sei muito pouco do que está ocorrendo fora do meu próprio website.

Eu gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todos vocês que publicaram as mensagens de ASAS e O Que Se Passa no Planeta Terra em seus sites, e com os seus grupos, seja quem for e onde estejam, com integridade e em alinhamento com os avisos de direitos autorais na parte inferior desta página. Seu serviço dedicado ao planeta, enquanto todos nós nos conectamos juntos, além de trazer as suas próprias energias especiais aos seus esforços, auxiliaram muito na primeira fase desafiadora do processo da ascensão. Muito grata por me auxiliarem também. Embora eu não conheça a maior parte de vocês pessoalmente, eu não posso lhes agradecer o suficiente. Assim, permitam-me lhes agradecer agora.

Uma função recentemente adicionada aos Novos Anjos da Terra em tempos que se aproximam, será nos unir através das “celebrações da alma”, reuniões na forma física, além da comunicação e do apoio à nova estrutura e grade, conectando-nos mais plenamente aos nossos verdadeiros e autênticos seres. Eu aguardo isto ansiosamente, além de tantas de suas novas ofertas também.

Assim, enquanto os pontos começarem a se ligar mais e mais, nós começaremos a sentir uma segurança nova e diferente, pois será a segurança da realidade muito nova. Eu espero com ansiedade vê-los lá...

Com muito amor e gratidão,

Karen

Emerging Earth Angels, P.O. Box 1024, Corrales, New Mexico, 87048 USA


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.