domingo, 28 de fevereiro de 2010

EVENTOS ESTÃO SENDO DESCOBERTOS E REVELADOS

Mensagem de El Morya através de Marlene Swetlishoff
26 de Fevereiro de 2010


Meus Amados,

Eu venho nesse dia para lhes falar sobre os eventos desvelados que irão acontecer em um curto espaço de tempo.

Tudo está na Ordem Divina para a Terra e para todos sobre Ela, e esses eventos irão anunciar grandes mudanças ao longo da largura e comprimento de seu Planeta.

Muito irá ser dado a conhecer e irá ser revelado, e a Humanidade irá ser colocada de forma à se ajustar e à se adaptar de modo duro, com tudo que está ocorrendo.

A sua tarefa, Meus Queridos, é continuarem a ser firmes na sua Luz, que está sempre crescendo e focarem-se no Mundo que já criaram e que está agora se manifestando no seu nível de existência.

Nós pedimos, aos Trabalhadores da Luz, para se unirem, se encontrarem nos tempos apropriados para auxiliarem uns aos outros, e também sustentarem a Terra e as bilhões de pessoas que irão sentir-se desorientadas, excitadas, com receio e medo de algumas das manifestações que irão acontecer em sua volta.

Saibam que tudo está bem e que essa manifestação está de acordo com o Plano Divino.

Haverão também energias a mais do que se gostaria que viessem, que irão acontecer, energias essas que não são para o bem superior de todos, pois essas energias e os Seres que trabalham com elas depois estarão sendo bem monitorados e os seus planos, na sua maioria, irão falhar com certeza.

O seu plano de existência que vinha mantendo a vida por tanto tempo, está agora rapidamente se tornando obsoleto e um novo plano está acontecendo em seu lugar. É um pouco confuso para tudo sobre a Terra, e como Trabalhadores da Luz, já tiveram experenciaram essas muitas mudanças.

As pessoas em sua volta estão continuando a Despertar desde as suas idades de seu velho estado de sono, e estão esfregando o sono de seus olhos, e agora estão olhando em sua volta com novo olhar, com olhar de discernimento. Falando sério, o grande Despertar começou agora, e no mês de Março de 2010 iremos ver acontecer ações poderosas e vindas de longe nos alcançando.

A re-ignição dos Grandes Crystais está para acontecer.

As energias que todos sobre a Terra e a Própria Terra irão experimentar, durante os tempos adiante, irão revolucionar o Mundo todo através do seus efeitos sobre cada átomo, cada célula, cada elemento, cada molécula, devido ao aumento da Luz e aumento de frequência.

Isso irá ser traduzido de diferentes maneiras para cada Ser sobre a Terra, pois tudo depende de qual é o seu coeficiente de Luz e o seu nível de frequência mas, principalmente sem dúvida, irá mover a Humanidade para um nível superior e melhor do que está no presente.

Isso tem sido e continuará a ser um grande Trabalho para aqueles que estão apoiando a Terra, e é o desejo da Terra, é o Seu desejo ver todos os habitantes seguros através da transição.

Isso não será aparente prontamente para a maioria da Humanidade, enquanto isso, a grande energia flui per se. Isso assim é, e assim continuará a ser com nossos Queridos Trabalhadores da Luz.

A partir daí, então, haverão mudanças acontecendo no interior das consciências de tudo que vive sobre e no interior da Terra.

O ato vai começar e muitos, muitos, e muitos observadores que mereceram o direito de participar desse momentous, do tempo Cósmico da história estão ocupados tomando os seus lugares, esperando pelo seu sinal.

O sentido de entusiasmo, antecipação e maravilha tange a todos que observam e tomam parte nessas mais sublimes ocorrências.Nas próximas três semanas, é bom que os Trabalhadores da Luz, de todos os lugares, para ativamente manterem o seu coeficiente de Luz o mais alto possível, pois isso irá ajudar tremendamente a manterem o seu Mundo estabilizado. O desejo da Terra sempre foi que todos os seres viajassem seguros com a Sua nova destinação com todos sobre Ela.

Se for possível para você, viaje para a Nova Realidade da Terra Ascensionada e ancore as suas intenções lá, e então, assim, ancora esse novo plano da sua existência, à medida que nós atravessamos as mudanças vibracionais desses tempos. A maioria de vocês têm sido transdutores dessa Luz por muitos, muitos meses e isso irá aumentar em volume muito em breve.

Muitos de vocês estarão sentido um estado de bem aventurança e alegria e isso irá usualmente traduzir para estados de sonolência quando vocês estiverem fazendo as suas disciplinas diárias. Permitam que isso aconteça sem resistência.

Todas as contingencias estão cobertas e tudo está pronto para começar.

Nós estamos aguardando prontos, com grande antecipação, alegria e com a respiração parada !

EU SOU El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.