domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mensagem Semanal de Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
1 à 7 de Março de 2010


Queridos Trabalhadores da Luz

Essa semana verão as energias sendo intensificadas, e a partir daí , vocês irão se achar tão cheios de poder e plenamente energizados , ou sentindo-se confusos, sem foco e cansados. Tanto de um modo, quanto do outro, o processo de ascensão continua e vocês continuam no movimento do seu alinhamento com o Centro Galáctico.

As dimensões estão se fundindo, e vocês estão quase sempre fora da terceira e passando rapidamente para a quarta dimensão. A quinta dimensão espera cintilante e radiante com indizíveis possibilidades.

Milagres e magias estão em andamento e o reino mágico que foi esquecido desde muito tempo, está retornando para lhes dar assistência nesses tempos. A idade da magia, dos rituais, dos cerimoniais, e do viver autenticamente depende de vocês agora.

O campo está aberto para todas as possibilidades e a imaginação é a chave para o Reino que está diante de vocês, esperando a sua participação. Existe ainda tanto à se fazer, para cruzar esse campo, e alcançar esse território mágico, mas apesar disso, ele está apenas a uma respiração de distância.

No próximo mês muito irá acontecer energeticamente no interior de cada um de vocês e muitos de vocês irão ter experiências milagrosas à medida que caminham para o seu interior.

Alguns de vocês irão apenas acordar um dia de manhã e irão recordar quem vocês são totalmente. Aí , é que a magia começa, e depois a Luz irá orquestrar o Planeta inteiro, e irá irradiar para o Cosmos em gratidão, amor, valorização pelos dons que o Espírito lhes deu e pelo o que foi relembrado.

Existe tanta beleza, à espera que a Humanidade perceba, pois muita coisa que já mudou no todo que diz respeito à vocês. À medida que as energias aumentam, irão começar a perceber essas manifestações sutis e maravilhosas com grande e maior frequência.

Permaneçam centrados e calmos durante a tempestade que sacode os oceanos e rochas , indo e vindo, à medida que as grandes mudanças começam a acontecer , e à medida que a Humanidade estiver sendo libertada do confinamento da ilusão que manteve a maioria fora do conhecimento, de quão limitados os seus magníficos Selfs, Eu(s), estiveram confinados.

Sintam esta expansão e pratiquem esse sentimento todos os dias.

Vocês podem fazer qualquer coisa! Vocês podem realizar qualquer coisa, que vocês desejarem ,então, a partir daí sonhem os seus sonhos e sonhem GRANDE !

Esse mês está todo relacionado com a expansão em todos os níveis de seu Ser.

Assim, a partir daí, ao tirar um tempo para se conectar com a Terra e a natureza, isso irá lhes ajudar a permanecerem ancorados enquanto se conectam com a imensidão da beleza que está dentro de vocês.

Respirem profundamente, frequentemente, lentamente, com respirações rítmicas em ciclos de sete, deixando a respiração tocar diretamente em baixo do seu chacra raiz. Essa prática por si só é um grande potencializador de energias e limpeza, e irá deixar vocês sentindo-se revigorados.

Andem alegremente pela Terra e caminhem em harmonia com tudo que diz respeito à vocês.

Procurem pelos reinos escondidos por onde olharem, eles desejam desenvolver um relacionamento com vocês, mas é necessário a confiança de que haverá reciprocidade com a máxima integridade e senso de plena responsabilidade.

Existem tantas coisas para se aprender, conhecer, descobrir, assim, procurem aprender e crescer com o novo ambiente que vocês criaram , pois agora o que estava no seu interior, está se manifestando visivelmente.

As suas habilidades estão crescendo exponencialmente, logo as irão ver, conhecer,e recordar !

Grandes alegrias esperam a todos vocês, que acreditam!

Eu sou Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.