domingo, 28 de fevereiro de 2010

AVALANCHE DE TRANSFORMAÇÕES O NOVO EU

Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
19 de fevereiro de 2010.


Amados,

No surgir destas etapas do Despertar, das Grandes Mudanças e Transformações, por vezes vos deparais com dúvidas e incertezas. Isto faz parte do processo pois, como sabeis, são muitas vidas, muitos aspectos vossos, questões mal resolvidas que retornam para que haja a grande purificação através da aceitação, da compreensão, da compaixão, do auto perdão, do perdão a todas as situações, e assim poderdes, através do amor incondicional, da divindade que sois, vos reunificardes, consolidando – através da verdade pura, dos planos e papéis a que vos propusestes a trabalhar, a vivenciar – o despertar da unidade, do UM, do EU Sou Uno com o Criador.

Amados, surgistes das centelhas divinas e percorrestes longos caminhos há éons, por muitas galáxias, até o Agora, e no Eterno Agora se faz presente esta vossa graduação na qualidade da luz mais pura e sublime; a herança divina se manifestando e vossos corpos cada vez mais translúcidos. Tudo é modificação, tudo é sutileza e beleza e vos tornais os Mestres da Luz, os mestres de vós mesmos, vos autoqualificando para as etapas evolutivas que se seguem.

Sim amados, nada é estático, tudo é movimento, expansão e conhecimento e assim vós podereis perceber que o caminho continua, as conquistas continuam e assim estareis cada vez mais vos unificando com o Todo.

Conquistastes tantos degraus na velha energia e conseguistes mudar, aceitar o novo e vos libertar do difícil, dos dramas, e vos abraçastes ao novo, pulastes no trem no Grande Salto Quântico.

Muitos ainda percebem algumas situações da velha energia, mas agora estais mais atentos e trabalhando com ela com amor e gratidão; tudo é incorporado ao Novo. O Novo Eu está se apresentando a vós que ainda estais um pouco desconfortáveis com as sensações físicas às vezes que vos perturbam, mas tudo é parte da mudança.

Muitos já passaram pela avalanche das transformações e vos encontrais leves, muita sensação de confiança e amor e gratos pelas bênçãos.

Hoje é importante que vos entregueis à Luz que está inundando o planeta e a todos os reinos.

A Luz interpenetra em toda a densidade e inunda, se funde em unidade de Luz Diamantina Fluida. Essa Luz Fluida, se quiserdes, pode percorrer vossos corpos, vossas veias, fazendo, através do sangue e da água em vossos corpos, o canal condutor da fluidez da Luz, se instalando em todas as vossas células, átomos e moléculas.

Deixai fluir, amados, a sensação é maravilhosa na entrega, pois aí reside a Fé, a Confiança, a vossa Liberdade a vossa tão sonhada Paz.

Muitos de nós estamos organizando eventos cósmicos que mudarão vosso sistema solar com a Luz do Grande Sol Central, O Criador/Criadora, Aquele que Tudo É.

Elevai vossos braços abertos e permiti receber tão grandes bênçãos. E que possais auxiliar como sementes estelares, como espelhos, levando, ampliando e preenchendo de Luz e Amor por onde estiveres. Através de uma simples intenção podereis inundar o mundo, multiplicando as bênçãos que recebeis. Este é o Espírito da Fraternidade, do compartilhar, do Amor Divino.

Estamos, com sempre dissemos, junto a todos vós, esperando a vossa aceitação e vossa permissão para atuarmos. Vossos corpos estão em grandes mudanças, assim como vossas vidas. Faz parte do Grande Plano. Lembrai-vos disto sempre, honrando vossos corpos, vossas escolhas e amando a natureza, a Mãe Terra em eterna gratidão pela vida, neste Planeta Azul.

Vamos, em uníssono, entoar cânticos de Alegria.

Aleluia! A Luz Divina preenche a todos.

Sois amados, queridos mestres, sois os emissários, os voluntários da Grande Experiência. E agora a Vitória chega, coroando com êxito vossas missões.

Que a Paz prevaleça na Terra!

Que a Luz inunde o mundo e que vossos corações estejam pulsando e vibrando em amor e alegria.

Estaremos sempre compartilhando das vossas escolhas e evoluções.

Na Paz do meu Amor vos deixo.

Eu Sou Seraphis Bey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.