quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O MILAGRE DE TI

Mensagem de Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 05 de novembro de 2008


Temas:
Kryon
O milagre dentro de ti
Mudanças atuais na Terra.
As crianças

Eu Sou Kryon e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

Meu querido Trabalhador da Luz, meu querido Pioneiro da Luz, foi aberto um campo para esta noite, para o momento presente do agora. Isto é algo que não podemos planejar de nossa parte. Enquanto Kryon transmite as mensagens entra a poderosa energia de Merlin, assim como a energia curadora de Nathaniel e vos entregam os presentes. Novamente é usada a palavra Milagre, que contém uma determinada freqüência. O Milagre que acontece primeiramente em ti mesmo, antes de acontecer no exterior. Se não perceberes os pequenos Milagres que acontecem em ti, não reconhecerás o grande Milagre.

Kryon pede que entre na profundidade da sua Divindade, na Intenção de aceitar estes presentes que te trazemos hoje. Merlin vai aproveitar esta noite para novamente entregar o estado e o titulo a todos aqueles que estejam nesta profunda intenção, nesta energia de aceitar os presentes. Ao mesmo tempo foi aberto um grande campo de cura. Nathaniel e os Anjos da Cura realizarão sua missão em todos os planos que sejam necessários. Se estiveres conectado profundamente com sua Alma, expandes como um Sol em sua Divindade, sentes a força da sua Divindade, não terás mais perguntas pois estarás preparado para receber as mensagens de Kryon, assim como as energias poderosas que se formam nesta sala.

Todos os Seres Humanos podem sentir as mudanças que estão ocorrendo. Kryon sempre relembra isso, ainda que os Seres Humanos todavia não possam avaliar essas mudanças, não podem fechar os olhos e ignorar o que está acontecendo na Terra. Muitas coisas que acontecem, nem sequer se dão conta. Aqueles sistemas os quais os Seres Humanos se agarraram até hoje, caem como paredes. Assim como Kryon profetizou este sistema colapsará completamente na Dualidade. Isto é necessário para que se possa realizar a Ascensão.Também é um milagre que tenhas a Consciência de compreender este feito sem ter medo, sentindo uma Paz interna e querendo ajudar os Seres Humanos como um Trabalhador da Luz neste momento. Independente de quanto tempo leve, já se está notando as mudanças que os Seres Humanos estão fazendo e abrindo-se as energias do Novo Tempo. Sinta a chama Divina dentro de ti e reconheça quem és, abranja tudo com sua Luz como um Mensageiro de Deus na Terra. Justamente em um país tão poderoso como os Estados Unidos grandes mudanças estão sendo feitas neste momento, na Consciência dos Seres Humanos. Quem acreditaria que, em seu tempo, uma pessoa de pele escura poderia ser presidente dos Estados Unidos? Porque isso é possível?
Porque as conexões de energia de Amor têm um consciente tão alto e ajuda certos Seres Humanos a seguir um caminho, animando-os a mover algo que em tempos passados seria impensável. É um grande avanço, um passo ao Amor, um passo à mudança de consciência coletiva. Esta mudança será significativa para o Novo Tempo.

Reconheça as energias que fluem. Reconheça quando é aberto um campo poderoso de energias, agora que isso é possível. Sinta como já começa a fluir as energias. Sinta o que causam em ti. Todos aqueles entre vocês que querem ser tocados pela energia de cura, devem dar sua permissão.
É chegado o momento de reconhecer que na Dualidade nada mais é como foi no passado. Não deixe que o medo ou pânico te aprisionem enquanto os sistemas caem. Mas sim, aproveite as oportunidades. Aproveite-as como o que são: a entrada a Nova Terra, a Entrada em outra Dimensão.

Quanto mais forte for a quebra dos sistemas, quanto mais cair a Dualidade, mais finalizada será sua obra como Trabalhador da Luz e Pioneiro da Luz; mais poderá aplicar suas habilidades e iniciar seu trabalho.Ninguém se deixa pressionar dentro de um esquema. Os Seres Humanos tornam-se cada vez mais conscientes que as decisões tomadas a partir das sensações são as mais corretas. Cada vez mais Seres Humanos compreendem que o coletivo da Dualidade não contem nada de bom para eles, porque estabelece fronteiras, os pressiona e os tira a liberdade. Porque cada um de vocês e cada Ser Humano, não têm limites, desfruta de plena liberdade e plena Divindade. Este é o maior conhecimento que deverias ter. Mas o conhecimento não é o suficiente.
Tua Alma tem que integrar este Conhecimento, fazer sentir quão forte és, as habilidades que carrega dentro de si, que podes seguir seu caminho sem medo e como um Trabalhador da Luz.

Quantos entre vocês estão insatisfeitos com seu trabalho? Quantos entre vocês estão insatisfeitos com a relação familiar?
Insatisfeitos consigo mesmo?
Mas isto você pode mudar confiando exatamente no presente- o campo das altas energias. Confie no que contem o milagre. O importante, é serem valente para superar essas mudanças. Assim agem as crianças deste tempo, e Kryon não fala das crianças Índigo ou crianças Cristal, mas das crianças que nasceram na Idade Dourada e que trouxeram em seu consciente o primeiro nível do Corpo de Luz. Estas crianças não se deixam pressionar em um caminho. São individuais e sentem as mudanças do Novo Tempo, ainda que não as compreendam com sua mente superficial.
Como te educaram?
O que seus pais te deram no seucaminho?
Que importância tinha para seus pais, que estudasse um oficio que te oferecesse segurança? Mas o que significa segurança neste momento?
Justamente os jovens não podem integrar-se nesses ofícios.Muitos deles têm grandes problemas para integrar-se em algo que na Dualidade ainda é considerado como seguro, porque sentem que esta não é a verdade. Querem a liberdade de decisão. Querem seguir um caminho a parte e talvez diferente do caminho indicado pela sociedade. Muitos pais ainda têm medo da existência para seus filhos e querem que finalizem o período escolar com êxito e tenham um bom trabalho. Mas eu os digo que isso não é possível para muitas crianças. Eles estão preparados para o que está chegando. Necessitam de apoio, necessitam espiritualidade, necessitam liberdade. Muitos jovens querem seguir seu próprio caminho. O que você diz quando seu filho te pergunta: tenho pensado em ser um Mago. O que tens contra isso?
O que faz com que os pais imponham aos seus filhos como devem comportar-se e fazer, para seguir um caminho seguro? Sabemos que para muitos pais é muito difícil, por amarem seus filhos e só desejarem o melhor para eles. Mas o melhor neste momento é deixar que eles escolham por si mesmos. Apoiá-los caso escolham um oficio que mais tarde percebam não ser correto para eles. Esta segurança a que querem agarrar-se os Seres Humanos deixou de existir a muito tempo. A única segurança que emerge da Veracidade, que é a verdadeira e cheia de verdade é: os Tempos estão mudando e as Leis da Dualidade não podem ser mantidas muito mais tempo. Com freqüência são os jovens que fogem e entram em uma profunda consciência. Querem fugir da Dualidade e não sabem como fazer. Por isso muitos jovens usam drogas. É uma forma de escapar da dualidade. Seria muito melhor criar-lhes o campo da Espiritualidade e ajudá-los em suas fantasias e sonhos; porque no fundo têm uma profunda consciência e um desejo de mudança.

Estes Seres Humanos sofrem de medos existenciais ,mas na busca por solução na aparente segurança , atraem justamente o contrario.
Libertar-se e ser valente em seguir um caminho determinado para ti, abrirá um espaço de imensas possibilidades que estão ao teu alcance, assim como os milagres e os presentes que vos são oferecidos esta noite. Você mesmo decide se quer recebê-los. Para os Conselhos Supremos é tão importante dizer-lhes sempre o maravilhoso que és, o que podes conseguir, as qualidades que possui. Confie em si e aceite-as. Compreenda que não existem os limites. Se compreendes isso, és livre, e nessa liberdade é possível manifestar externamente todos os pequenos milagres. Isso é importante para ti: Ouça as mensagens de Kryon, viva o amor humano, sinta a Felicidade, viva com saúde, alegria, paz e harmonia. Faça tudo o que desejar para cumprir tua missão. Para trabalhar com todas suas habilidades e servir aos Seres Humanos. Aproveite esse espaço de liberdade pessoal reconhecendo que: Tudo é possível.

Foram formadas e expandidas as poderosas energias de Merlin, assim como também as energias de cura. Se estiverem dispostos, as enviaremos o quanto permitirem através dos tons da Veracidade. Volte a se conscientizar que ,se quiser, Merlin te concederá o titulo de Mago. A cada um de vocês que têm a capacidade de sentir as mensagens do mundo espiritual, sentirão uma vibração das altas energias. E agora Kryon pede que se levante para receber os presentes.

(nota: toca uma forte canção)

Desfrute das energias que os são enviadas. Sinta os impulsos que recebe tua Alma e tua Merkabah. Vocês que prepararam o caminho, vocês são os faróis , os Trabalhadores da Luz e Pioneiros da Luz, tens uma consciência tão grande e com o tempo acolheram energias tão altas integrando-as em si mesmos.

Ouça a mensagem de Kryon. Quando a chuva chegar ao deserto como um dilúvio e os inundar, quando os Seres Humanos estiverem aparentemente sem ajuda na água e não avistarem a terra, serão vocês o símbolo do grande barco da Felicidade. Ainda que as ondas sejam muito altas não te tocarão, e poderás ver todos que te necessitam.

Estas são as novidades do Novo Tempo, as mensagens do Amor e dos modelos altamente energéticos. Despedem-se as energias de Merlin, dos Anjos da Cura e a energia de Kryon, com as palavras:

A ni o'heved o'drach ( És Amado Incomensuravelmente )

Assim é.

http://www.luzdegaia.org/kryon/sabine/milagre_de_ti.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.