quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TUDO TEM UM PROPÓSITO

Mestre El Morya Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 02 de fevereiro de 2010

Na mensagem da semana passada, eu falei das suas habilidades e experiências espirituais agindo como um caminho para aproximá-los da alma do Criador. Era o meu desejo ajudar as pessoas a compreenderem que as suas habilidades como trabalhadores da luz não os definem, mas são simplesmente pontos de partida de aprendizagem e de aceitação do Criador. Eu lembrei que o seu objetivo e foco principal devem ser incorporar a luz do Criador e se integrar com a alma do Criador novamente. Eu sinto que esta foi uma mensagem benéfica que tocou os corações de muitos, assim me foi permitido vir novamente com outra compreensão da qual eu acredito que a humanidade deveria estar consciente.

Como chohan do primeiro raio de luz de uma cor vermelha, tradutor e participante da vontade ou do plano divino do Criador, eu sinto uma profunda conexão com a alma, com a consciência e os pensamentos do Criador. Eu me empenho em assegurar que eu decifre a vontade do Criador do modo mais puro, de modo que a verdade do Criador possa ser expressa às almas na Terra e nos planos internos, oferecendo orientação essencial. Nós temos uma equipe de seres de luz, de anjos e mestres ascensionados trabalhando no Ashram do Primeiro Raio e no Ashram do Logos Planetário de Lord Buda, para decifrar a vontade e a consciência do Criador, enquanto ela flui na luz sagrada e pura dos planos e níveis mais elevados do Universo do Criador.

A luz flui do nível solar para o nível planetário, ancorando no ashram de Lord Buda e no ashram do primeiro raio. Muitas almas se reúnem para ficarem diante deste fluxo constante de luz que se assemelha a um pilar de luz sempre incandescente que mantém a consciência divina e a nova consciência da alma do Criador. Pode-se visitar ou o Ashram do Logos Planetário de Lord Buda ou o ashram do primeiro raio para meditar ante a vontade e a energia de orientação do Criador, para trazer maior clareza e compreensão ao seu papel atual, seja nos planos internos ou na Terra e para conduzir o seu propósito divino. Isto é algo que vocês podem solicitar para experienciar durante o seu estado de sono ou durante a meditação, pedindo simplesmente e mantendo a intenção de qual ashram vocês desejam visitar e se permitindo respirar à luz do pilar da vontade da alma do Criador.

A Equipe do Logos Planetário e a Equipe do Primeiro Raio que são designados a decifrar a vontade do Criador e distribuir a consciência, a iluminação e a orientação aonde ela for necessária, estiveram trabalhando juntos por muito tempo e compreendem a energia do Criador para aceitar a verdade. É semelhante a tirar as mensagens da alma do Criador para a humanidade como um todo e individualmente. Nós então transmitimos estas mensagens aos guias das almas ou às pessoas que se destinam. Seus guias aceitam a mensagem e a compartilham com as pessoas que eles estão auxiliando do modo mais apropriado para elas compreenderem e usarem como orientação para agirem em sua vida. Com este método vocês perceberiam que cada alma na Terra e nos planos internos compreenderia a mensagem que ela recebe do mesmo modo criando, uma consciência unida com uma compreensão unida de tudo o que é o Criador, seja a orientação flua da Equipe Planetária ou da Equipe do Primeiro Raio, através dos seus guias ou de sua conexão divina com o Criador. Há muitos aspectos da alma do Criador que se estenderam da alma do Criador, e que agora existem como anjos, mestres ascensionados, seres da luz, humanos e muito mais. Cada aspecto do Criador é único e diferente, significando que eles interpretam a consciência do Criador de modo diferente. Nós alertamos as almas para a vontade do Criador; nós estamos compartilhando informação que é necessária agora, que fará mudanças para a Terra e a realidade de muitos, informação que ajuda no processo da ascensão e do desenvolvimento, mas cada alma tem a sua própria habilidade de aceitar e decifrar a vontade do Criador e estamos fazendo isto constantemente para esculpir o seu caminho à frente. É a aceitação e a interpretação da consciência do Criador, que provoca grande controvérsia na Terra, e vocês podem não compreender isto, mas também nos planos internos.

A controvérsia ocorre na Terra entre as religiões, entre as crenças das pessoas e os entendimentos atuais, mas isto não significa que algumas crenças sejam corretas e outras sejam falsas. Nós devemos compreender que cada crença ou fé tem um propósito de nos levar ao longo de um caminho que nos oferecerá maior compreensão ou clareza quanto ao nosso caminho para o Criador. Inúmeras pessoas canalizam ou se conectam com a alma do Criador todos os dias, trazendo sabedoria e iluminação da alma do Criador à Terra. Cada parcela de informação é necessária na Terra porque as necessidades de cada pessoa são diferentes. Nós devemos nos lembrar que a consciência do Criador é vasta e muitos seres de luz nos planos internos se alinham com a vontade e a sabedoria do Criador, interpretando-as do seu próprio modo, compartilhando então a sabedoria que eles compreenderam, com pessoas ou almas afins na Terra. É semelhante aos fluxos de energia e de consciência que fluem através de diferentes vias para a Terra, a fim de que a consciência seja decifrada e unida, auxiliando na verdade predominante dentro de todos nós e criando uma consciência unida que é muito diversa e informada.

Muitas almas nos planos internos têm também crenças e concepções diferentes de como eles podem ajudar a Terra e a sua humanidade, e como eles podem ser úteis para a maior integração de todos com o Criador. Isto acontece porque temos qualidades diferentes da alma do Criador e temos experiências diferentes através das vidas passadas que formam os nossos pensamentos e concepções, assim como o modo como convertemos a consciência do Criador em diretrizes que podemos usar para ajudar os outros. Alguns desejam tomar um simples caminho do amor, enquanto outros preferem um caminho diferente para o Criador, que permita ocorrer muito crescimento e auto-realização. Mas todos nós nos unimos em nossa paixão pela alma do Criador, em nossa habilidade em experienciar e aceitar o amor e a luz do Criador e em nossa crença na presença do Criador.

O modo com que ensinamos outros a ativar o Criador dentro deles ou realizarem o seu processo de crescimento espiritual realmente não importa porque a verdade do Criador será sempre compartilhada, seja qual for o caminho que os orientamos a escolher para alcançar a unidade com a alma do Criador. O que deve ser compreendido é que há muitas escadarias que levam da Terra ao Criador e vocês serão guiados para a escadaria mais apropriada para adquirirem o mentor, a consciência, a inspiração mais apropriada e as qualidades mais essenciais da alma do Criador. Se escolherem uma escada e acharem que todos os demais escolheram uma escada ou caminho diferente para o Criador, vocês devem continuar com honra e coragem, sabendo e compreendendo o que é correto para vocês. É essencial que compreendam que enquanto todos vocês estão na Terra para aprender e se descobrirem e ao Criador, vocês também estão aprendendo a habilidade em aceitar a consciência do Criador. A aceitação é uma lição difícil, especialmente quando há tantas pessoas com crenças e fé diferentes, mas a aceitação nos permite tomar consciência que precisamos dos outros e permite que as pessoas e as almas sejam. Permite-lhes existir como consciência do Criador e a ligação que eles mantêm e representam. Mesmo nos planos internos nós estamos aprendendo a habilidade da integração com todos os aspectos do Criador. Isto requer tempo, paciência e uma forte fé interior, garantindo que vocês estejam de mente aberta e aceitem todos os aspectos, manifestações e almas do Criador. Nós devemos compreender que cada alma, seja na Terra ou nos planos internos, está trazendo uma consciência e a compreensão do Criador que tem um propósito e um significado. Através de nossos julgamentos, inabilidade em aceitar ou de mentes fechadas, nós estamos perdendo muitas experiências de crescimento e de integração com todas as almas a nossa volta. Lembrem-se de que a consciência não é verdadeira ou falsa, boa ou má, mas é necessária, ela tem um propósito e nos permite descobrir mais sobre nós mesmos e o Criador, através do processo de compreensão, da sabedoria que é necessária e não necessária em nossa realidade. O que vocês deixam de lado como compreensão, crenças ou fé desnecessárias, pode ser a verdade para outros e pode permitir a muitos ao Criador dentro deles, uma completa qualidade da alma do Criador.

Eu espero que vocês sejam capazes de compreender os insights que eu estou compartilhando com vocês. Por favor, compreendam que ensinamentos diferentes vêm de almas, guias e mentores diferentes no plano interno, porque cada alma mantém uma conexão diferente com o Criador e tem uma interpretação diferente da vontade do Criador. Quando descascamos as camadas de todos os ensinamentos, nós vemos o mesmo brilho da verdade dentro de tudo, esta é a alma do Criador. Tanto na Terra quanto nos planos internos, nós estamos trabalhando para realizarmos com êxito as mesmas lições de aceitação e de integração. Nós estamos nos ajudando.

Vamos reservar um momento para enviar uma bênção de paz, harmonia e integração para todos na Terra e nos planos internos.

Com muitas bênçãos sagradas e a vontade que flui ricamente do Criador, dirigidas a vocês,

Eu sou Mestre El Morya


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais predominantemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.