domingo, 28 de fevereiro de 2010

O TEMPO ESTÁ AÍ, BEM PERTO

Mensagem do Angel Ansallaatravés de Marlene Swetlishoff
27 de Fevereiro de 2010


Meus Queridos da Luz,

Nós do Reino Angélico estivemos atendendo, de modo persistente, as necessidades da Terra e de toda a Humanidade, por que houve o decreto de Deus Pai/ Mãe para que todos devam ser assistidos, para poderem elevar-se para os níveis mais altos possíveis, e o trabalho que nos é conferido é o de lhes assistir nesse decreto, nesse trabalho. Existem Legiões de nós, circundando a Terra e à cada Ser sobre a Terra tem muitos de nós, em atendimento nesses tempos.

O tempo está próximo, e está para acontecer muitos eventos maravilhosos, celestiais e cósmicos, que irão trazer muitas mudanças sobre e no interior do seu Planeta, nos corações da Humanidade e em todos os Reinos da Terra.

Nós trabalhamos em uníssono com aqueles que despertaram para o que está acontecendo e sobre o que irá acontecer. Tudo está sendo coordenado e está em prontidão para tudo que possa transpirar.

Nós estamos muito felizes e gratos por essa preciosa oportunidade para servir a todos, bem como ao Ser Único Infinito.

Nós vemos cada um de vocês como correntes de Luz individuais e Nós sabemos tudo sobre vocês, em todos os tempos. Isso nos capacita a reunir esforços para lhes auxiliar instantaneamente e quando somos requisitados.

A maioria de vocês têm experimentado a fluência das energias e têm tentado assimilar e integrar essas novas e poderosas energias e nós iremos ajudá-los nessa tarefa, assegurando que cada um de vocês receba apenas a quantidade de energia que consiga resistir à cada dia. Muitos de vocês estão abraçando essas novas energias com segurança, graça e facilidade, e a maioria de vocês têm sido limpo de tudo, das muitas das suas vidas presentes e anteriores também.

Isso se tornará mais fácil, Meus Queridos, tenham fé e confiem no processo. Se você tem sentimentos que são intensos, sintam eles e experimentem -os plenamente e depois os liberem e deixem-os ir embora.

Esse é o grande foco nesses tempos, para liberar tudo o que não serve mais para vocês colocarem no lugar a nutrição e proteção completa.

Continuem a caminhar em direção ao seu Caminho de Luz e o sustente firme. Em vocês descansa o ponto de virada de seu Mundo e Humanidade e nós lhes dizemos que isso não foi em vão.

Cada momento vivido a partir desse ponto é vivido na Unidade e com o novo, pois Nós estamos em um território desconhecido, que não está no mapa e tudo é possível nesses tempos.

Nós também aconselhamos à cada um de vocês, e os estamos encorajando para atuarem como se fossem, o Criador, nesses tempos, de modo que vocês estejam conscientes e saibam de que vocês são as mãos do Deus Pai/ Mãe .

À medida que essa força de vida se refina continuadamente e se expressa, e se ajusta através de vocês, Deus Pai/ Mãe vê através dos seus olhos e sente através dos seus corações e isso é como o coeficiente de Luz da Humanidade é calibrado para estar em prontidão para a próxima etapa.

Cada um de vocês é adorado, amado, mimado, encorajado e inspirado, à cada dia e todos os dias de suas vidas diárias.

Nunca duvidem que estamos perto de vocês por que isso depois cria um bloqueio na nossa Unidade e nossa Orientação .

Sintam a nossa respiração sobre a sua bochecha, nosso toque sobre a sua cabeça, nós estamos com vocês sempre. Mas vocês têm que pedir e está feito.

Nós derramamos em vocês bençãos de Luz e Amor, nós os elevamos quando necessitam, e os ajudamos a expandir as suas asas e voar , nós fazemos vocês rirem alto e elevar os seus espíritos, nós fazemos tudo que precisar para mover a sua energia para níveis superiores. É o nosso maior prazer de servir vocês nesses tempos, os mais excitantes.

I AM Angel Ansalla

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=545779368430184142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.