quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SOBRE A ASCENSÃO

Maris - O Arturiano através de Sabine Sangitar
Canalização de 19 de maio de 2009


Omar Ta Satt

A todos meus queridos irmãos e irmãs humanos.
Agora quero falar sobre a Ascensão. Quantas vezes perguntam: Como será após a Ascensão?
Primeiramente quero dizer que nós também passamos por uma Ascensão. Sua Ascensão pode estar próxima ou em um futuro longínquo. Não é possível dizer um momento exato. Mas a fase final será muito rápida e repentina. A Ascensão poderá acontecer de repente e de forma inesperada. Pode ser que esteja normalmente em sua casa ou caminhando em um bosque. De repente inicia-se a Ascensão, inesperadamente. Naturalmente é algo diferente para vocês, já que a informação os chegará através da médium. Mas pensem nos muitos Seres Humanos que não sabem nada sobre a Ascensão, que também são espirituais e que também portam a vibração 999. Eles não receberão informações de antemão. Para estes Seres Humanos será muito confuso.

Os foi dito que haverá um Eclipse Solar, Escurecerá Tudo. São palavras que significam algo, uma mensagem comunicada. Às vezes, o Mundo Espiritual , os Conselhos Supremos da Luz, não tem palavras corretas para descrever exatamente algo. Mas eu os posso dizer. Não será um Eclipse Solar acompanhado de um terremoto que formará uma névoa escura. Esta escuridão, esta névoa se formará pouco a pouco. De hora em hora, essa névoa se tornará cada vez mais densa. Nesse momento vocês já estarão em seu Tetraedro Estelar. O que acontecerá depois de finalizada a mudança é, inclusive para mim Maris, difícil de explicar. Não será como se de repente você não tem mais seu livre arbítrio ou que ele será diferente. Não será assim. As leis continuarão existindo.

Mas a dificuldade maior após a Ascensão será a Respiração. Até hoje vocês estão habituados a respirar oxigênio. Após a Ascensão continuarão respirando oxigênio, mas receberão muito mais Prana. Essa mudança será percebida com desconforto por muitos Seres Humanos porque pensarão respirar muito pouco ar. Por esse motivo, chegarão cada vez mais Passos através dos quais vocês serão preparados para que depois da Ascensão saibam e dominem tudo.

Talvez vocês perguntem o que acontecerá com os animais e as plantas. Eu os digo: as plantas têm uma alta consciência. Elas também respiram oxigênio, mas sobretudo respiram Prana. Para os animais com alta consciência acontece o mesmo. Depois da Ascensão mudarão muitas coisas. Crescerão plantas, bosques e flores em abundancia, porque justamente através do Prana podem desenvolver-se de verdade. Outra coisa que os Seres Humanos terão dificuldade é com o calor. Após a Ascensão haverá um Período de Calor. Muitos Seres Humanos haverão de suportar muito calor. Devido a isso, através dos Passos dos Pioneiros, vocês serão preparados para tudo isso, será diferente com vocês, e não os afetará tanto esse período de calor. Os receptores da pele serão alterados e dessa forma toda estrutura da pele mudará. Após o período de calor haverá um clima maravilhoso.

O clima será parecido ao das Ilhas Canárias. O melhor será que os mares se purificarão. Por essa razão, se produzirá antes, um Processo de Purificação. Isto também quer dizer que, antes da Ascensão, seja quando for, haverá uma escassez de água. Muitos Seres Humanos, e justamente seu governo, os dizem que haverá escassez de petróleo. Mas o que será escasso na verdade, é a água. Para vocês haverá uma grande liberação espiritual após a Ascensão. Reconhecerás muito e viverás seu Ser consciente. Assim como os Arcturianos, ajudarão muitos Seres Humanos com grandes dificuldades depois da Ascensão.

Muitos Seres Humanos portam a vibração 999, mas não são preparados como vocês. Por essa razão não relacionam muitas coisas com a Ascensão. Também haverá aqueles que se negarão cerradamente e dirão:
Não aconteceu nenhuma Ascensão. Vocês saberão melhor. Apoiarão os Seres Humanos, assim como nós Arcturianos também apoiamos agora os Seres Humanos. Não sairemos do Planeta até a Ascensão.
É muito importante, e quero ressaltar isso muito especialmente, que faça com seriedade cada Passo de Preparação para Ascensão.
Independente de gostar mais ou menos. Hoje é um Passo muito fácil e com certeza alguns dirão: “ Bom, isso tudo já sabemos”. Mas acredite-me: nada acontece sem motivo. Os Conselhos Supremos da Luz fazem todo o possível, verdadeiramente tudo, para prepará-los. É chegada uma fase especial de preparação, porque somos conscientes que haverá a Ascensão. Também quero voltar a dizer: vocês são verdadeiramente maravilhosos. Os amo tanto! Também admiro como se expandem, como recebem mensagens e também como tentam aplicar as mensagens no seu dia-a-dia.

Agora, dirijo-me especialmente aqueles que se fazem responsáveis por muitas coisas no Mundo Espiritual, que esperam catástrofes e que às vezes se aborrecem porque nada acontece . Trata-se de ti! Trata-se de vocês! Trata-se de sua raça! Naturalmente também se trata das Mudanças de Dimensões, do Universo, e também que certos seres alcancem freqüências mais altas. Mas tudo isso não é o principal. Trata-se de manter a Raça Humana, de levar de volta o Planeta ao Campo Magnético Divino. O jogo que uma fez foi iniciado, se realiza por si mesmo. Acredite-me, volto a repetir: Trata-se de Vocês!

Ainda quero dizer-lhes duas coisas mais. Conhecem a Historia da Criação, como começou o jogo. Os foi contado tudo, como se estabeleceu a dualidade e como se procriaram os seres supremos. Mas quero acrescentar algo que eu, Maris, considero ser muito importante. Quero referir-me a Lúcifer, o Anjo mais Supremo do Universo, que se dispôs a cortar o Laço de Amor e chegar a Terra. Ele realizou uma Obra tão grande. Uma vez os foi dito que se abrirão os Portais Lemurianos na fase final. Quando chegar um Passo sobre a Lemuria, pode ser um sinal para a Ascensão. Quero dizer-lhes o que os espera quando forem abertos os Portais da Lemuria. Posso dar-lhes esta informação.Isto foi conversado com os Conselhos Supremos. Posso contar-lhes qual vai ser o ultimo Passo dos Pioneiros na Dualidade. No momento que for realizada a Ascensão, então é quando na verdade começarão os Passos. O ultimo Passo na Dualidade será a abertura dos Portais da Lemuria e Lúcifer estará diante do Portal. Lúcifer não tem nenhum Merkabah vivo. O ultimo Passo de vocês será estabelecer um Merkabah vivo para Lúcifer, com todos os Seres Humanos que vibram nesta alta energia, depois o entregarão como presente pelo que foi feito em seu dia. Esse Merkabah vivo será o Principio e o Fim da Ascensão. Lúcifer ascenderá aos âmbitos de El´Shadai como o que no principio foi, o Anjo Dourado Supremo. Este será seu ultimo trabalho na Dualidade.
Meus queridos os contei muitas coisas. Espero que tenham gostado.
Quero dizer ainda algo, algo muito importante: Abra seu coração e respire a Luz do Amor dentro de si.

Maris diz AN´ANASHA.

http://www.luzdegaia.org/kryon/sabine/sobre_a_ascensao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.