segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CONFIANÇA COMO UM ATRBUTO DIVINO

Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acreditem que a Fonte de toda vida está ativa dentro de vocês. Conforme vocês crescem nessa crença, o mundo ao seu redor se manifesta de modos novos e mais harmoniosos. A Crença é um princípio ativo de Deus. A liberdade que vocês procuram para viver em alegria responde a esta qualidade da crença. É preciso uma consciência ativa para evocar a Luz Divina que ativa esta qualidade da crença dentro de vocês. Vocês podem acreditar que há uma Fonte de Deus benevolente ativa no Universo que responde ao seu chamado sincero.

Permitam que as sementes da crença brotem dentro do seu ser. Cuidem delas com a sua atenção amorosa e alimentem-nas com Luz Divina. A Crença existe como uma qualidade dentro de todos os seres. Todos acreditam em alguma coisa. Mas a pergunta é: em que vocês estão acreditando? É claro que se vocês estiverem imaginando circunstâncias horrorosas, preocupando-se com que vocês não serão capazes de fazer ou ser o que vocês desejam, ou pensando que as coisas podem acabar diferente do modo que vocês preferem, tudo isto demonstra suas crenças e em que vocês acreditam que seja a verdade de suas vidas.

A Crença existe como um princípio Divino ativo. A Crença é receptiva ao fluxo dos seus desejos. Com a consciência intencional dos seus pensamentos, a crença pode ser usada para pôr em ordem as crenças desordenadas abrigadas na mente. Através do princípio ativo da crença pode ocorrer uma expansão no seu campo de energia que permite um maior fluxo de Luz Divina nos seus processos de pensamento. É esta atividade expansiva de Luz que pode afastar as alternativas que não são tão apelativas para o seu rumo na vida.

A Luz Divina contém uma inteligência incrível e também a bênção do Amor de Deus. Esta luz é um luxo contínuo que unifica o campo da consciência para trabalhar em harmonia com mais qualidades expansivas do pensamento. Vocês podem pedir para a Luz da Crença fluir através de seu ser num Pilar de Ouro. Ancorem isto na Terra, e sintam sua influência centralizadora e calmante na sua elaboração da energia da crença.

A Crença é a fé em ação e exige o seu desejo de se unir ao processo de criação. Esta época na Terra disponibiliza uma energia acelerada para ser utilizada como forças criativas ativas. Utilizem-nas com cuidado pois conforme vocês se tornam Um com a Força da Criação, vocês estarão manifestando aquilo que mais domina seus processos de pensamento. Esta não é uma informação nova, mas a atividade energética é tão poderosa nesta época, que uma nota de precaução é necessária. Há uma oferta das Dimensões Angélicas e também está disponível a assistência Angélica. Isto é algo em que vocês podem acreditar.

Encontrem muito mais coisas em que acreditar para que vocês possam formar esta força para que ela possa lhes servir nas atividades diárias. Quanto mais vocês confiarem no seu coração crente, mais otimistas vocês se tornarão. A natureza otimista acredita que as Realizações Benevolentes estão disponíveis em todas as situações. Vocês sabem e acreditam que há uma Solução Criativa, não importa como as coisas pareçam horrorosas.

A Crença se transforma num barco no qual vocês podem navegar pelo rio de suas vidas, flutuando no Fluxo Divino. Não é necessário que vocês remem corrente acima resistindo ao O QUE É, ou lutando para fazer as coisas acontecerem de um certo modo. Quando vocês acreditam no fluxo da Energia Divina, há um vento movendo a sua vida tão propositada. Vocês não se encontrarão paralisados nos mares da dúvida quando vocês evocam a qualidade da Crença como a sua Verdade orientadora. A dúvida retira os ventos da sua vela através da contração da natural força vital dada por Deus a vocês. Quando o rio flui lentamente, assoprar nas velas não ajuda. Tudo o que vocês podem fazer é relaxar e acreditar no Sincronismo Divino. A Crença é o leme que orienta o seu barco, e a preocupação pode ser as algas que lhe impedem de avançar ao se enrolarem no mecanismo de direcionamento. Estejam atentos às formas-pensamento insidiosas que evitam que o barco de sua vida flutue livre no rio da Criação Divina.

Vocês não estão sozinhos na sua jornada de vida. Os Reinos Angélicos têm presenteado toda a humanidade com sua Presença energética acelerada. Os Anjos respondem aos chamados dos humanos que se lembram e que acreditam na Presença dos mensageiros de Deus. Com esta Presença disponível e com o princípio ativo da Crença trabalhando no seu mundo, tudo o que vocês precisam lhes é dado com graça e facilidade. As oportunidades são providenciadas e escolhas expansivas são oferecidas. Tudo o que vocês precisam fazer é entrar no barco e manter suas mentes e corações abertos pedindo para que a Luz os oriente enquanto vocês se permitem flutuar nestes rios da vida. Poderá haver algumas quedas rápidas e eventuais, mas com um coração confiante, uma clara intenção de permanecer flutuando no rio da Criação Divina, um fluxo gracioso estará aparente em todas as áreas da sua vida.

Trazer o Paraíso para a Terra não é difícil, só requer crença. Acreditem nas Dimensões Angélicas trabalhando com vocês, acreditem em vocês mesmos como vasos que recebem a Luz Divina, e acreditem que, como pessoas que trabalham junto e em harmonia com Deus, o caminho está aberto para a Paz se manifestar na Terra.

E assim é.

Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel


Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua íntegra e sejam adequadamente creditadas. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com os outros. http://www.thegabrielmessages.com/

Fonte: http://spiritlibrary.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.