segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SSES TEMPOS REQUISITAM:

Mente, Coração e Alma Firmes e Estáveis
Mensagem de Babaji Nagaraj através de Marlene Swetlishoff
31 de Janeiro de 2010

Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo

Muitos de vocês trabalharam para criar uma alquimia da transformação no interior de vocês, no interior e sobre a Terra.

O seu atual tempo de vida é consequência desses esforços que vocês fizeram..

O conhecimento e as recordações de todos esses esforços que vocês fizeram para trazer e ancorar a Luz , está agora sobre cada um de vocês.

Estejam preparados para as revelações, respeitando esses esforços que vocês, como Seres Divinos que verdadeiramente são, fizeram através das realizações e acontecimentos daquilo que agora estão começando a ver diante de vocês.

Milhares de pessoas estão acordando a cada momento, de cada dia .

Por causa dos seus esforços prévios, firmes e constantes, elas são agora capazes de se conectarem com as Suas Divinas Presenças,com os seus Eu Superiores, de um modo mais rápido e mais quântico do que antes.

À medida que criam estabilidade para vocês mesmos, para as suas famílias, para as suas comunidades e para o Mundo todo, estão servindo a um propósito grande, superior, pelo qual trabalharam por muitas, muitas vidas.

Essa é a vida de conclusão para vocês e também a abertura da nova vida em um novo Mundo que está para se manifestar diante de vocês.

Não percam os sinais desse fato nos próximos dias, pelas mudanças que estiveram trabalhando para existir uma nova oportunidade que gere resultados.

Isso requer a mente, o coração e a Alma firmes e estáveis. À medida que nós trabalhamos, de modo a seguir uma sequência de uma após à outra, nos são dadas muitas oportunidades para trazer para o nosso Mundo, o alinhamento com a Ascensão e transformação.

Tudo agora está sendo feito de novo, e pode ser desconfortável para muitos de vocês, à medida que a Terra como um todo caminha através de seu nascimento para a sua graduação, de um nível para o outro.

No interior de cada novo nível existem outros níveis e dimensões.

Vocês estão todos em uma viagem de descoberta e reavaliação de tudo que estiveram acreditando na fé, fidelidade e constância através de suas vidas.

As vozes dos muitos estão agora se elevando, estão demandando mudanças para começarem a acontecer em todas as velhas, emboloradas instituições do velho Mundo, que não existem mais.

À medida que mais e mais pessoas da Humanidade percebem estes fatos, muitas grandes e mudanças totais irão acontecer.

Tudo estará acontecendo em um nível acelerado e irá ser "duro " manter essas mudanças à medida que elas ocorrerem. Lembrem-se, que vocês já se prepararam para esses dias que estão agora diante de vocês.

Permaneçam firmes e estáveis na sua fé e nas suas resoluções, pois assim serão guiados por todas as maneiras, para estarem no lugar certo, na hora certa, fazendo exatamente a coisa certa.

Afirmem e decretem todos os dias, estabeleçam a sua intenção de quererem estar alinhados com o seu maior bem e com o maior bem de todos.

Confiem com todo o seu coração que estão sempre assistidos na sua vida mundana, que vivem sobre o seu Planeta, ao qual chamam de casa.

Vocês estão se tornando cada vez mais em alinhamento com a sua Mãe Terra e estarão sentindo as mudanças que Ela está experimentando.

Vocês também têm o poder através da intenção de mudar qualquer coisa que vocês vêm diante do vocês, permanecendo firmes e estáveis, sustentando a sua visão superior do Mundo que vocês desejam.

Todo o mais é ilusão, Meus Queridos, lembrem-se disso.

Quando um número suficiente de vocês tiverem essa habilidade de se manterem com estabilidade, toda a ilusão será acabada, varrida em um piscar de olhos.

Assim, uma fresca e maravilhosa possibilidade terá tomado o seu lugar.

Tudo está como deveria estar e ser, e em cada Mundo acima desse, o seu Universo, sustenta com entusiasmo o que está sendo construído.

O maior ato, que nunca aconteceu antes, em nenhum momento da história, está em seu estágio da sua infância agora.

Permaneçam acordados, alertas, conscientes, e cavalguem, sigam com a maré, com as tendências das mudanças com naturalidade, facilidade, graça e confiança.

EU SOU Babaji Nagaraj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.