quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TORNANDO-SE SERES DE LUZ

Mensagem de Mãe Maria através de Sheryl Pedersen
31 de janeiro de 2010

Há tantas mudanças ocorrendo em todos vocês nesta época em que se faz a transição de ser tridimensional para ser pentadimensional, mudanças que estão ocorrendo para muitos de vocês que se autodenominam trabalhadores da luz ou sementes de estrelas.
O termo não importa.
Isto é para todos vocês que conscientemente estão aprendendo a ser tudo aquilo que vocês podem ser e que infundem seu ser com amor e luz.

Não importa que língua vocês falem ou onde vocês vivem ou o que fazem para preencherem seu dia. Não importa que igreja vocês frequentem, que religião vocês seguem ou se vocês simplesmente seguem o espírito, tal como vocês definem. A língua e os rituais não importam a ninguém mais, importam a vocês.

O que importa é que lhes é pedido para tornarem-se os seres de luz que vocês concordaram se tornar nesta vida. É hora de retirar os velhos disfarces e se elevar e partir para uma nova vida, uma vida cheia de amor e de luz.

Vocês se esconderam por muito tempo e o mundo precisa do seu brilho agora.

Está se aproximando a hora da necessidade de manter a luz para muitos.

E não digo isto sugerindo que o dia do juízo universal está chegando, pois não é isso.
A mudança está chegando, sim, mas ela não será nada parecida com o que muitos conceberam que seria. É uma mudança para a quinta dimensão em que muita coisa irá mudar conforme os seres aprenderem a ser abertos e honestos uns com os outros, a trabalhar juntos em parceria e a ajudar uns aos outros quando é preciso. Esta é a hora que chegou para todos vocês.

Os detalhes de como tudo isto vai acabar realmente depende da sua consciência coletiva.
Embora muitos tenham relances das futuras possibilidades, a realidade será aquilo que vocês escolheram que seria conforme toda a humanidade avança.

O que nós em espírito estamos fazendo agora é despertar um mínimo de 8 mil seres da luz ao redor do mundo, e você, minha mensageira é um desses seres.

Este é o número mínimo de seres de pura luz necessário para ancorar luz suficiente para produzir as mudanças para o modo de ser pentadimensional o mais confortável possível para toda a humanidade.

É verdade que haverá mudanças na Terra e que muitas pessoas farão a transição de volta ao espírito. Também é verdade que aqueles que escolheram partir realmente escolheram partir. Não é acidente ou catástrofe, mas sim, é uma parte do plano que grupos de almas elaboraram antes de virem para o plano da Terra desta vez.

Nós em espíritos estamos no processo de despertar o máximo possível de vocês para simplesmente manterem a luz enquanto a mudança acontece.
Vocês fazem isto limpando tudo que os está bloqueando de se tornarem tudo o que vocês podem ser e de aprenderem a ancorar o suficiente de luz em seus corpos para que vocês se tornem um tipo de gerador de amor e luz no planeta.

Vocês serão como faróis que irão encaminhar os outros para a segurança.
E isto não se aplica tanto à segurança física, mas sim à segurança emocional e espiritual, geralmente ajudando os outros a viverem a luz que eles são e a fazerem escolhas que os levem à alegria e à satisfação.

O chamado para despertar soou e muitos de vocês responderam, na verdade, muitos além dos que os 8 mil necessários iniciaram o processo de mudar suas vidas para realizar os contratos divinos que vocês assinaram antes de vir para o plano da Terra.

Este despertar foi planejado pelo grupo de almas que escolheram estar no planeta nesta época específica na história para estabilizar a humanidade durante este tempo de mudança.
Se vocês pensam que fazem parte do grupo daqueles que estão sendo despertados, então saibam que vocês são, pois vocês não seriam atraídos pela energia destas palavras caso a mensagem não fosse para vocês.

Muitos de vocês estarão mudando de formas dramáticas seus relacionamentos, sua localização, seu trabalho e acima de tudo, seu modo de existir no mundo.

É importante que vocês agora aprendam a se sintonizar à sua própria orientação interior para facilitar este processo. Há muitos dentre vocês que podem lhes ajudar a aprender como fazer isto.
A principal técnica é simplesmente aprender a acalmar sua mente, ouvir sua voz interior e então confiar na informação que chega a vocês. Todos vocês têm essa capacidade embutida, só é preciso começar a usar e confiar nela.

Muitos de vocês se ajustarão como o que outro de nossos mensageiros chama de "vitrines". Uma vitrine é a única forma pela qual vocês podem apresentar seu dom e suas habilidades ao mundo. Estes são dons espirituais que se encaixam perfeitamente com os talentos naturais que vocês têm. O próximo passo é encaixar esses dons com as necessidades daqueles que estão no mundo ao seu redor.

Vocês saberão exatamente o que fazer. Aprendam a confiar na sua orientação interior em cada passo do caminho. E para ajudá-los a fazer isso, nós estamos treinando muitos, muitos mensageiros, como este que está escrevendo isto, para trazer as palavras do espírito às suas consciências.

Procurem-nos. Não para eles lhes dizerem o que você precisa ouvir, mas para confirmarem o que vocês já sabem intuitivamente, mas que praticamente não confiam.

Este é o verdadeiro papel dos mensageiros: confirmar os conhecimentos interiores que vocês aprenderam a ignorar.

Há certo senso de urgência em completar o que chamaríamos de infraestrura dos trabalhadores da luz para facilitar as mudanças vindouras. Devido às decisões de crescimento e avanço que muitos de vocês tomaram no ano passado, todo o processo se acelerou.

Sua luz, amor e dons são necessários agora. É por isso que muitos de vocês estão sentindo certa urgência em fazer as coisas e estão tomando decisões que parecem anormais para vocês. Vocês também estão sendo acelerados e estão sendo impulsionados pela sua sabedoria interior para se prepararem para o seu trabalho da luz.

Com esta mudança para os seus novos papéis, vem uma mudança no seu próprio sistema físico e é por isso que tantos de vocês estão se deparando de novo com desafios físicos.

É como se vocês sempre tivessem funcionado como uma lâmpada de 30 watts.
Vocês sempre mantiveram a energia suficiente em seus sistemas físicos para acender uma lâmpada de 30 watts. Essa era a sua potência enquanto vocês não estavam despertos e simplesmente vivendo a vida, aprendendo o que vieram para aprender e se preparando para a próxima fase daquilo que vocês vieram fazer.

Os trabalhadores da luz precisam começar a acender lâmpadas de 300 watts a fim de realizarem seus papéis conforme a transição de energia se produz. Isto significa que vocês precisam ter um sistema físico que lhes permita gerarem energia suficiente para acender uma lâmpada de 300 watts.

Pensem nisto.
São necessárias muitas mudanças no seu sistema para que vocês brilhem como os verdadeiros seres de luz que vocês são. E esta é a mudança que está acontecendo a tantos de vocês.
Este ajuste é o mais sentido a nível físico de formas dramáticas, e vocês o estão vivendo, geralmente como dores e normalmente como fadiga. Onde vocês tiverem um ponto fraco no seu corpo físico, vocês encontrarão os maiores desafios, pois é onde a mudança de energia é mais necessária.

O ajuste também está ocorrendo no seu corpo emocional, no seu corpo espiritual e no seu corpo etéreo apesar de que vocês vivem-no de forma muito diferente.

Cada um de vocês está num estágio diferente desta mudança e já tem um sistema de corpo, mente e espírito exclusivo. Então o que cada um de vocês vai viver será diferente.
É adequado pedir ajuda a outros se vocês sentirem necessidade de pedir.
Há muitos especialistas diferentes que podem ajudá-los nesta época de mudança e realmente, muitos desses especialistas, eles mesmos, também estão passando por estes tempos de mudança.

Ninguém neste planeta deixa de ser afetado de algum modo. As energias do planeta Terra estão diferentes de como elas eram poucos meses atrás e elas continuarão a mudar conforme o tempo, como vocês o conhecem, passar.

Apenas saibam disto. Há muitos, muitos, muitos seres de luz ao seu redor para lhes ajudar nesta época. Embora as mudanças possam ser desconfortáveis, todas elas são para um bem maior. Há muita ajuda que vocês podem dar uns aos outros e vocês estão sendo orientados em cada etapa do caminho.

Saibam acima de tudo que isto é um grande serviço que vocês estão fazendo por toda a humanidade ao estarem conscientes quanto a se tornarem o farol de luz que vocês devem ser. Nós os honramos por assumirem esta tarefa.

Vocês são muito amados e nós em espírito estamos aqui para ajudá-los de todos os modos que nos pudermos. Vocês só precisam pedir a nossa ajuda.

Então fiquem firmes enquanto atravessam essa época de mudança.
Ela não irá durar muito mais já que vocês fazem tudo o que podem para que ela ocorra fácil e agradavelmente.
Vocês nem podem imaginar as maravilhas que vocês estão no processo de criação.

Bênçãos a todos vocês que andam na luz,
Maria, a sua Mãe Divina


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Fone em Inglês: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/2010/01/30/mother-mary-becoming-beings-of-light/#more-615

Gostou! Indique para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.