quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VOCÊS TODOS ESTÃO INDO PARA CASA

Uma Mensagem de Saul
Canalizador:John Smallman
21/02/2010




Tudo está entrando hábil e precisamente no lugar nestes últimos momentos antes que a total consciência os envolva. Vocês vão experimentar - de uma forma maravilhosamente feliz que vai além da sua capacidade de imaginar, enquanto vocês saem da ilusão - uma força e uma intensidade tão poderosas, permanentes, que vocês não darão atenção a mais nada.

Esta sempre foi a Vontade Divina para vocês, e então, é isto que os irá envolver - e vocês somente irão desejar isto. Vocês não têm outras necessidades, e nenhuma outra irá se apresentar a vocês.

Quando entrarem alegremente na Realidade, o bálsamo calmante da excepcional energia do seu Pai, em perfeita sinergia consigo mesmos, irá envolvê-los numa carícia amorosa eterna, trazendo-lhes êxtase jamais sonhado e paz.

Todos vocês estão indo para casa - não há obstáculos no seu caminho e sua chegada está garantida.

Quando chegarem, uma multidão de seus entes queridos estará lá para saudá-los, levá-los às alturas, e encaminhá-los para um magnífico banquete comemorativo que está sendo preparado para vocês. O salão do banquete é soberbamente decorado, superabundante de deslumbrantes ondas de luz, e com uma música que irá elevar, de forma significativa, seus corações a níveis de encantamento muito além das suas atuais capacidades de concepção.

Sua jornada tem sido austera, árdua, às vezes aterrorizante, e aparentemente interminável. Mas o fim já é visível - seus entes queridos estão esperando para saudá-los e banhá-los com nuvens de gloriosas pétalas perfumadas de uma infinidade de cores, radiantes sob a luz divina que irá envolvê-los em seu abraço bondoso e enaltecedor.

Este é o momento pelo qual vocês têm esperado tanto - o momento que às vezes parece ser nada além de uma miragem que vocês insanamente imaginam ser possível acontecer, mas que ousam não acreditar por temerem sofrer um sufocante desapontamento se a "fantasia" se desvanecer conforme vocês se aproximarem dela.

A "irrealidade", na qual aparentemente vocês têm vivido tão pesarosamente e por tanto tempo, praticamente os convenceu de que o Paraíso não passa de uma visão que vocês tentam imaginar que existe, para aliviar e impor um limite às experiências miseráveis que consistem as suas vidas. Mas tudo isso é que é "irrealidade" - e está para se dissolver.

Quando ela se dissipar, será como se nunca tivesse existido, e a verdade é que ela nunca existiu e nunca poderia ter existido, porque tudo o que existe é a Realidade Divina da felicidade infinita.

Vocês ficam adormecidos somente por um instante - um instante que parece interminável, devido às suas criações de arrepiar os cabelos para assustar a si mesmos.

E a maioria de vocês, com toda certeza, se assusta! - mas esse reino de miséria e medo aparentemente inescapável está para se desintegrar.

Seu despertar é garantido, inevitável, é uma certeza.

Deus os criou para vocês viverem em felicidade suprema, então nada mais pode existir. O resultado é garantido e sempre o foi desde que vocês adormeceram.

Acordar na alegria é o seu destino divino - e ele está para ser realizado.

Com muito amor, Saul.

http://blogsintese.blogspot.com/2010/02/voces-todos-estao-indo-para-casa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.