domingo, 21 de fevereiro de 2010

A NAVE ALFA

20/02/2010
A NAVE ALFA


Canalizado por Kris-Won (Cristian)


Alguém perguntou há algumas semanas atrás (a nós não nos escapam essas coisas) quem compunha a tripulação da Nave Alfa; de onde somos originários e também se os cisnes provinham da Constelação do Cisne.

Para a última pergunta, a resposta é que sim, naturalmente, os cisnes são todos os que habitam a Constelação do Cisne, e estão 'visitando' vocês para lhes dar uma mão em seu progresso ascensional. Os cisnes são seres muito formosos e de muito alta evolução, e se caracterizam principalmente por seu elevado entendimento na ciência e nas artes.

São grandes matemáticos e físicos, e sua criatividade na hora de construir aparelhos mecânicos movidos por energia magnética e isotônica supera a de qualquer outra civilização de seu universo local. Eles ajudam vocês principalmente influindo em suas mentes para que melhorem seus conhecimentos em física quântica e para que avancem tecnologicamente, pois embora hajam progredido muito nestes últimos anos, ainda se encontram a níveis muito primitivos quanto a veículos de transporte, por ex., e em telecomunicações..

A capacidade de vocês para transportar-se é ainda muito lenta e exige muito tempo para o translado de um lugar a outro. Com o conhecimento que, principalmente os cisnes, e também outras civilizações, proporcionar-lhes-ão depois de que tenhamos efetuado o Primeiro Contato, serão capazes de criar pequenas naves transportadoras que os levarão a grandes velocidades de um ponto a outro do planeta, sem que haja perigo de acidentes, como os têm agora, com seus aviões e seus veículos de quatro rodas (estes últimos lhes parecerão ridiculamente antiquados, depois que lhes ensinemos a construir modelos muito mais avançados e que não precisam de pneumáticos que rodem pelo chão). No campo da medicina também melhorarão muito quanto a como curar as enfermidades de que possam padecer; embora devamos lhes antecipar que quando seus corpos se tornem mais leves, devido a sua progressiva sutilização molecular e às profundas mudanças interiores que estão experimentando ao ser bombardeados pelos raios fotônicos que lhes estão chegando e modificando seus corpos mais sutis, muitas das doenças que sofrem na atualidade já não representarão um problema para vocês em um futuro muito próximo.

Precisamente uma das funções da Nave Alfa (a qual alguns de vocês já visitaram, com seu corpo astral ou seu corpo mental, apesar de não o recordarem conscientemente) é a cura de seus corpos, tarefa em que está envolvida grande parte de nossa tripulação e a que estamos consagrados como diriam vocês, “de corpo e alma”. Também estamos utilizando nossos conhecimentos científicos no campo da medicina, para modificar seus códigos genéticos, posto que com seu novo DNA manipulado e melhorado por nossos peritos geneticistas, vocês conseguirão dispor de um organismo biológico a prova de enfermidades, sempre que não as provoquem, claro, por problemas psicossomáticos individuais. Mas em geral disporão de um corpo físico blindado, com uma capacidade de regeneração molecular e celular que não conheceram até agora. Imaginamos que esta notícia os encherá de gozo e alegria...E para terminar com a comunicação de hoje, queríamos responder ao nosso amigo e colaborador sobre a tripulação da Nave Alfa, que é, como vocês já sabem, uma Nave Mãe ou “Nodriza” como a chamam alguns aí embaixo, de um tamanho tão grande que, se nós lhes permitíssemos vê-la com seus olhos físicos, poderiam compará-la a uma grande cidade flutuante, com muitíssimas naves (centenas delas) estacionadas em seu ‘ventre’ e preparadas para voar com rapidez até a superfície de seu planeta, ou inclusive ao interior de seus mares e oceanos, onde temos algumas bases estabelecidas, situadas em lugares muito profundos, aos que vocês não têm acesso com seus meios atuais.

Quanto aos integrantes da tripulação da Nave Alfa e de onde viemos, esclarecemos o seguinte:se conhecem o aforismo espiritual “assim como em cima é abaixo”, compreenderão melhor a resposta. Se observarem a tripulação de um navio-cruzeiro que navega por seus mares, verão que ela é composta por distintas nacionalidades: o capitão pode ser oriundo do porto de onde zarpou o navio , o engenheiro de máquinas pode ser nativo de outro país, os garçons do bar podem vir de um país vizinho e as faxineiras dos camarotes podem ser de outro continente, por exemplo. Mas é muito provável que a maioria, ou ao menos um grande número dos tripulantes do cruzeiro vivam no mesmo país onde o navio foi construído e fretado.Bem, nós, os que compomos a tripulação de comando da Nave Alfa, seguindo o exemplo dado do cruzeiro, também proviemos de diferentes civilizações estelares, mas a grande maioria procede da Constelação de Órion; são, pois, na maioria orianos. Mas também há muitos de nós que temos nosso lugar de origem em outro ponto de nosso universo local. http://conexionesestelares.ning.com/profiles/blogs/nave-alfa-febrero-14-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.