quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CONSIDEREM O SEU CAMINHO

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
15 de fevereiro de 2010

Há beleza e esplendor na jornada da sua vida até mesmo naquilo que vocês poderiam chamar de seus dias mais sombrios. Cada experiência das energias mais escuras, que a sua alma traz para a consciência a fim de curar, é um motivo de comemoração, à medida que vocês trazem luz à dor e ao sofrimento, que fazem parte da energia da terceira dimensão. A escuridão é digna de tanto amor quanto a luz, porque é através do conhecimento da escuridão que vocês podem apreciar a luz. Vocês amaldiçoam a escuridão em preferência à luz? Não há o que amaldiçoar. O caminho mais proveitoso é considerar a escuridão e o papel que ela desempenha em sua jornada, para refletir acerca de cada passo e encontrar o equilíbrio e a mudança da escuridão e da luz, porque é dessa forma que a humanidade permanece em equilíbrio com o crescimento da sua alma.

Conhece-se o crescimento disponível a cada passo, quando vocês refletem acerca da sua verdadeira natureza, as razões do seu ser, o que está exclusivamente na esfera da cura. A Terra é um lugar de cura e vocês estão trazendo-a ao estado de ser curado e completo. Por isso é que cada um de vocês foi desconectado e empreendeu jornadas de dor e de separação. Cada um de vocês é um espelho das energias terrenas e um parceiro da Terra, para que ela traga suas energias ao alinhamento com o propósito divino e com a ascensão. Vocês não podem fazer isso quando amaldiçoam a dor e o sofrimento que veem na escuridão ao seu redor, mas podem fazê-lo quando consideram e refletem acerca da cura, que pode ser obtida por meio da consciência e dos papéis da escuridão e da luz na cura e na ascensão.

Como um seixo que quebra a quietude das águas tranquilas, do mesmo modo a escuridão lhes conduz a uma nova consciência acerca da beleza da jornada da ascensão, que é possível apenas por meio do despertar da sua consciência acerca da necessidade da cura. Vocês amaldiçoam o seixo porque ele perturbou as águas? Vocês admiram as ondulações das águas que fluem para as extremidades e então ficam tranquilas. Esta é a sua jornada de cura. A superfície, ou ilusão, ou quietude é alterada para acomodar as energias, à medida que se deslocam, e, então, uma vez que estejam estabelecidas, tudo fica tranquilo e cria-se uma nova vibração energética.

Seu propósito é tão grande, que a sua verdadeira natureza está oculta de vocês, enquanto as mentes humanas não podem captar a magnitude dos papéis que vocês desempenham na ascensão. Mas, a sua alma possui uma consciência que se estende ao cosmo, além dos limites da percepção humana. Cada passo em sua jornada repercute em todos os céus, à medida que vocês fecham os caminhos que conduzem às energias inferiores do plano terrestre. Isto é a ascensão e vocês são os seus líderes. Apreciem a jornada que os trouxe aqui, uma vez que era necessária e fazia parte do seu plano divino e cósmico. Abracem o seu papel como aqueles que irão integrar a Terra ao seu verdadeiro lugar no cosmo e celebrem-se como os emissários da ascensão, divinos multidimensionais e infinitos.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 15 de fevereiro de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.