sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PARANOIA METAFÍSICA

PARANOIA METAFÍSICA
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Jul/agosto de 2006


Falarei para vocês agora sobre o poder da divina inocência e alegria, e da astucia da paranóia mundial. Meus bem amados, minha mensagem para vocês é a mesma de há 2010 anos atrás. E vai sempre ser a mesma: Que vocês são uma extensão do Deus/Pai Criador, que vocês são inteiros e sagrados, e tudo que é pedido a vocês é o mesmo que vocês mesmos se cobram. Tudo o que precisam fazer é viver sempre lembrando-se de quem são com simplicidade e alegria.

Agora, como vocês têm visto o mundo não quer aceitar isto. E o mundo diz: “Sim, mas precisam passar por testes e treinamentos, vocês precisam respeitar regras, regulamentos, ser graduados para que tenham valor”.

Vocês são dignos, valorosos

Vocês já fizeram isto apenas, apenas, apenas, apenas por estarem vivos, e vocês estão vivos, não estão? E vocês são dignos de viver em alegria e júbilo. Tudo que é necessário é aumentar a percepção, e isto é uma escolha sua, e vocês são livres para fazer esta escolha. E o que vocês estão esperando para fazer esta escolha?

Vocês não precisam da permissão de ninguém para escolher. Escolher mudar sua vida, mudar sua perspectiva, para saber que já são completos, inteiros, não importa quantos anos vocês tenham brincado de esconde-esconde consigo mesmos, vocês ainda são jovens em espírito, e o espírito sempre vai a frente de vocês que são mais jovens, por que o espírito está sempre pronto para um novo capítulo todos os dias.

O espírito é quem você é. O corpo é a ferramenta que vocês usam. E quando vocês vivem em harmonia com o corpo este tem permissão para realizar suas funções. Não há necessidade de colocar estress e restrições sobre o corpo, pois isto causará dores e mal estares. Apenas sejam vocês mesmos e vivam a pura alegria e simplicidade de ser.

Há 2000 anos atrás eu dei esta mesma mensagem, e muitos me acharam tolo, como se ávida não pudesse ser tão siples...eles diziam: eu tenho que prover a terra, tenho que pagar as taxas, os romanos estão chegando, onde acharei o dinheiro, as moedas de ouro para pagar as taxas....etc...

Vocês estão salvos

E havia uma lista longa como um rol de lavanderia...das coisas erradas do mundo, o mesmo acontece hoje, e, ainda assim, aonde estão vocês agora?? Neste exato momento?? Vocês estão bem aqui, vestidos, alimentados, confraternizando com amigos, estão salvos, dentro de suas casas, onde meso que a mão natureza quisesse chover muito vocês não ficariam ensopados a menos que quisessem e que fossem lá fora tomar chuva, o que eu recomendo, fazer isto apenas por pura diversão. Além de ser purificador e revigorante estar em contato com a natureza e saber que verdadeiramente vocês estão criando a chuva e os raios e os trovões.

São vocês que os estão criando, apenas para que possam aproveitá-los, e mesmo assim ainda vejo muitos de vocês correndo da chuva, escondendo-se dela, dos trovões e raios, e mesmo quando vão à chuva protegem as cabeças, por quê??

Permitam que o chakra da coroa receba um pouco da energia da Mãe Natureza, vocês podem se secar depois se quiserem, vocês não precisam carregar os guarda-chuvas sempre com vocês. Devem deixar fluir a criança inocente, natural e brincalhona que vocês realmente são. Que existe dentro de vocês, e que vocês são tão sortudos de neste tempo em que ninguém vai lhes ficar mandando ter cuidado, entrar, calçar os sapatos e se secar.

A criança interior natural sabe que tudo é para ele/ela viver e curtir. Então sugiro a vocês que nas próximas chuvas corram para fora, não fiquem esperando para tomar banho de chuveiro, vão para fora curtam a chuva!! Peguem até seus sabonetes e aprendam a curtir a vida ela é sua para curtir!!

Por éons de tempo vocês brincaram com o DRAMA que havia no mundo e que era mais forte que vocês, e que por muito tempo vocês o defenderam como sendo seus. Que vocês tinham que proteger seus corpos, que tinham que manter seus sistemas de crenças limitadoras, e que tinham sempre que ter razão.

Simplesmente admitam. As chaves para o reino dos céus, as chaves para a abertura da consciência plena, são o simples desejo de viver em simplicidade e alegria no reino do Pai/ criador. Este lugar que não é um lugar físico mas, um espaço, um estado de mente, um estado de ser de simplesmente viver a alegria inocente.

Tudo começa com um desejo, uma vontade uma escolha de viver naquele estado. E é tão simples escolher. Mas é claro é preciso deixar ir o ego, ele que você treinou para lhe mostrar o mundo lá fora, e que logo, logo virá correndo lhe perguntar: mas você já pensou nisto, naquilo, X,Y, Z? Então separem-se do ego, mas considerem-no um amigo, um companheiro que vocês conectaram por muitas gerações que lhes mostravam o outro lado das coisas para que vocês decidissem para que lado queriam ir.

Desejem viver em simplicidade

Desejem viver em simplicidade, façam a escolha por desejar viver em simplicidade, por que vocês são sempre bem cuidados, como o PAI que sempre cuida de cada pássaro. Não é o PAI que sabe exatamente quantos fios de cabelo há em sua cabeça? Mesmo aqueles entre vocês que estavam falando dos fios de cabelo na cabeça esta noite, vocês não acham que o PAI sabe cuidar muito bem de vocês?

E com isto não estou falando em separação, por que vocês são a própria expressão do PAI e vocês realmente, sabem muito bem como cuidar de si mesmos, sempre, de outro modo não estariam aqui e agora. E, não estariam tendo uma nova experiência de vida.
Vocês sabem bem como se proverem. Ás vezes gostam do drama de se preocuparem com alguma coisa, que precisam cuidar de algumas coisas, ás vezes gostam do drama de que talvez alguém tenha mais poder que eu, o drama de que talvez alguém possa fazer algo que me seja danoso. Não existe ninguém maior que vocês. Não existem eles, eles são vocês! A idéia, o pensamento, a crença de que existe alguma coisa fora de vocês que seja mais poderosa vem de éons de tempo, desde quando o primeiro pensamento de separação, dualidade surgiu; como o primeiro pensamento de que talvez eu já não esteja mais no reino de meu PAI; Quando vocês começaram a crer que a vida era uma luta e que tinham que procurar cavernas para se esconder e estar a salvo dos grandes animais.

Já foi dito através dos tempos da criação de como vocês criaram a Mãe Terra com todas as montanhas, os rios, as correntezas, os grandes oceanos, as árvores, as plantas, as flores. Quando vocês fizeram toda a criação e descansaram, e a acharam boa, vocês compreenderam de que estavam fluindo com a consciência da criação.

O conceito de tempo

E então, após passados éons de tempo, enquanto vocês gestavam o conceito de tempo, enquanto viam que as montanhas se formavam e transformavam e mudavam de posição e formato a medida que criavam através do pensamento, então surgiu o conceito de tempo.

E com o passar dos tempos vocês se identificaram com tudo que haviam criado, com tudo que viam à sua frente e que haviam criado, quando criaram o corpo humano, ele era muito Luminoso, pura Luz que é a forma como são seus pensamentos e é como os anjos os pintaram – Era pura LUZ que depois coalesceu para uma forma amorfa.

Com o passar dos tempos vocês passarem a criar uma linha de tempo e entenderam o tempo como linear. Havia mais e mais densidade e muita identificação com a densidade da forma. E mais e mais identificação com a separação, com a dualidade. O que nos trás ao momento presente, vocês estão mudando tudo à sua volta e estão ascendendo.

Vocês desceram à matéria encarnaram e identificaram-se com a matéria. Vocês estão agora ascendendo do sistema de crenças limitadoras. Entretanto, enquanto reconsideram o tempo e ele parece estar dando uma paradinha, para que vocês compreendam que vocês são espíritos, vocês são a LUZ que ilumina e ativa o corpo.

Vocês já olharam bem para o corpo físico e já perceberam que não existe vida se não há o espírito ou a forma de vida que o ativa. Vocês já olharam para as formas energéticas dos corpos e já viram como dançam e como são ativas estas formas energéticas que provém do espírito.

Vocês sabem a diferença, estão começando agora, começaram a pouco tempo atrás neste processo de ascensão, mesmo no processo de ascensão do próprio corpo. Já conversamos sobre isto antes, que vocês conhecem de outras vidas o processo de revelação da LUZ, e da verdadeira iluminação e ascensão do corpo físico. Mas isto em verdade, não é grande coisa, vocês aprenderam que somente os mestres Ascensos, somente aqueles que se iluminaram podem ascender, bem, isto é verdade; eles compreenderam que eram LUZ e por isto ascenderam.

O Processo de Ascensão

Por que vocês estão em processo de ascensão, mesmo enquanto falamos, por que estão deixando ir as velhas crenças limitadoras de que a vida é pesada, é uma luta, de que os outros têm algum poder sobre vocês e de que podem lhes fazer mal.

Vocês recebem muitas mensagens que lhes chegam nos tempos atuais sobre profecias, e muitas mensagens canalizadas que lhes chegam em bandejas de prata, como deveria ser, para fazê-los ver qual o drama que desejam desempenhar, o das velhas crenças limitadoras de que estão colocando alguma toxina na água que bebem, e que então é melhor não beber água, ou de que devem tirar isto da água ou de que devem comprar água de garrafas que é mais seguro.

Eu lhes pergunto: - De onde vem a água engarrafada? Certo. Mas existe a crença de que como o município trata a água de que ela possa estar contaminada, de que então é melhor não beber a água local que vem das torneiras (a mais maravilhosa invenção), há 2010 anos atrás tínhamos que ir pagar água em poços às vezes muito longe da casa e tínhamos que carregar a água onde fossemos.

Agora que vocês podem apenas com um movimento de mão fazer a água sair da torneira, dizem que não podem bebê-la, lhes pergunto:- onde está a sua fé na sua sacralidade?

Vocês dizem que estão sobrevoando sobre suas cidades derramando toxinas sobre suas cabeças que podem ser danosas; e que a medida que o tempo passa farão mais coisas para envenená-los. São sempre notícias de que eles, alguém, irá fazer algo contra as pessoas, é a indústria do medo trabalhando para que tenham medo até de respirar.

Já existem irmãos e irmãs que estão andando com máscaras contra emissão de gazes, por medo de que possa haver algo no ar que lhes possa ser danoso. Lembrem-se, não há nada lá fora que vocês não tenham criado. E se o criaram o classificaram como bom, e não há nada nem ninguém que possa lhes fazer algum mal, a menos que vocês permitam. Mesmo que queiram apegar-se ao drama, e o drama tem seu lugar às vezes, por que os faz sentir vivos, mas se vocês estão lidando com o drama, sabem muito bem que estão bem vivos, e esperam continuar vivos enquanto mantêm o drama bem a frente de seus narizes!!

O drama tem seu lugar

Então, o drama tem seu lugar, permite que a adrenalina circule por seus corpos, aumenta a vibração, na verdade aumenta mesmo por que quando ficam excitados aumentam o fluxo de energia, e o drama tem seu lugar. Mas se vocês querem continuar na freqüência da crença de que alguém ou alguma coisa pode lhes ameaçar, então retire sua cruz sagrada do pescoço e a jogue fora por que sua fé não é tão grande, pensem bem, vocês são mestres e nada, nem ninguém pode entrar no seu campo criado para ameaçá-los. A menos que permitam.

Sua casa é seu Espírito Sagrado! E este Espírito Sagrado se expande para tomar conta de seu corpo e protegê-lo. E eu os ouço pensando e dizendo, está bem Joshua, entendo do espírito, mas o que faço com o corpo? Lhes digo: Mantenham suas “casas” em ordem, permaneçam no local onde sabem que são vocês mesmos, por que o espírito, a Luz dentro de vocês é a própria manifestação do corpo, é esta Luz que o manifesta e a tudo que vocês experienciam.

O corpo responde aos pensamentos

O corpo responde ao que vocês exigem dele, A cura tem que acontecer, na verdade, já está acontecendo, e bem rápido. A cura tem que acontecer e ocorre quando vocês mandam. Algumas vezes vocês gostam de brincar de sofrer um pouco, não os estou julgando, vale a experiência, e de certa forma serve como o fator motivador para que encontrem pessoas que de outra forma não encontrariam se não tivessem criado o drama para viverem. Desta forma, vocês entram em contato e trocam com seres da área que chamam de área médica e também das terapias alternativas, de forma que possam perceber que estes seres estão servindo vocês com um amor sincero do fundo de seus corações, eles realmente querem lhes ajudar, mas não podem fazer isto sem a sua ajuda, sem que vocês queiram o trabalho deles será em vão.

É por isto que alguns de vocês procuraram serviços médicos e voltaram desencorajados, dizendo: Não entendo o que eles querem dizer. O facilitador(a) não tem como saber, ele não está dentro de vocês, ele(a) só pode ver o que vocês apresentam, vocês são seus mestres interiores.

Alguns facilitadores podem ver sua energia, podem ver o Christo dentro de vocês, podem ver sua inteireza, e eles podem permitir que esta sua energia disponível para vocês, flua para curá-los. Está registrado nas escrituras como fiz isto há 2010 anos atrás. Na verdade eu não os curei, eles fizeram isto tiveram que aceitar e fazer isto eles mesmos! Eu vi o Christo dentro deles, compreendi sua inteireza, pude ver seus espíritos ativando a energia de seus corpos, vi que esta energização do espírito para o corpo é tão poderosa que pode restaurar o corpo, não importa quão lesado ele pareça.

Mas eles tinham que desejar dar o impulso de cura, tinham que estar prontos para dar o impulso. E não há nenhum julgamento quando digo que tinham que desejar e estar prontos para dar o impulso de cura. Às vezes a aparente desordem (doença) permanece por razões que somente a alma conhece. Portanto, não podemos julgar. Eu não julguei nenhum daqueles que se afastaram de mim num aparente estado de não cura. E foram muitos, mas não foi registrado nas suas escrituras, por que estas escrituras só queriam mostrar uma história de sucesso. Mas houve muitos que vieram a mim e queriam acreditar e, ou não acreditaram, e que por razões além do que eles sabiam conscientemente e, além também do que eu sabia conscientemente, eles saíram sem curar-se, aparentemente, até uma próxima vez.

A escolha do tempo certo

Eu não falhei, e eles também não falharam. Já falamos sobre isto antes, há um tempo certo para cada coisa. Mas, o ponto onde quero chegar esta noite é que vocês é que são os todo poderosos. Vocês é quem são, verdadeiramente, o Criador em extensão. E não existe NINGUÈM fora de vocês que possa lhes fazer mal. Não há NINGUÉM que possa fazer algo em detrimento da sua vontade, a não ser que vocês queiram acreditar nisto, por enquanto, e mesmo assim, é mentira.

Mas, vocês podem brincar com isto por algum tempo. Pode ser o brinquedo mais novo da caixa de areia. Brinquem com isto por algum tempo e digam:- OH! Lá vêm “eles” novamente, e estão atrás de mim, vão jogar alguma chuva tóxica em mim.... melhor levar meu guarda-chuva, mesmo que o dia esteja lindo, por causa daqueles pássaros....e não me refiro aos de dias pernas, irão jogar coisas sobre suas cabeças.

Vocês não precisam ter qualquer proteção. A Sagrada Criança não pode ser ameaçada por nada nem por ninguém. Algumas vezes vi acontecer com algumas pessoas, é claro, não as que estão nesta sala, nem aquelas que ouvem o som da minha voz, mas já vi acontecer de pessoas ficarem com tanto medo de não poderem comer ou beber, de não conseguirem respirar, de não saírem de casa, com medo de falar com outras pessoas e que não usariam nenhuma invenção que pudesse facilitar suas vidas. Vi alguns ficarem com tanto medo até mesmo de viver, E a vida é um presente que vocês se deram antes do começo dos tempos. A vida é um presente que vocês se dão a cada encarnação. Quer seja nesta realidade, nesta forma humana como vocês conhecem, quer seja em outras formas e outras realidades.

A vida é você

A vida é você, e é um presente, uma dádiva, e foi manifestada para ser aproveitada em DIVINA ALEGRIA. Vocês são livres a qualquer momento para experimentar. Não para terem cautela com qualquer coisa. O mundo à sua volta está lhe pedindo para olhá-lo como sagrado, para vê-lo de uma nova maneira, para deixar de lado o medo e a paranóia de qualquer forma ou aspecto.

“Ah, há algum fertilizante naquela grama, então não devo andar descalço nela, mas posso andar depois da chuva; Oh, você sabe que há pólen no ar, isto me faz espirrar, então é melhor permanecer dentro de casa até que a polinização termine; está bem para outras pessoas mas, se for lá fora é melhor usar uma máscara . ou se têm que sair para encontrar alguém em alguma hora e lugar, bem, se eu respirar fundo aqui até chegar ao carro, talvez o pólen não entre tão fundo e não me faça espirrar”.

Perceba quão restrita fica a vida desta forma. E estes foram apenas pequenos exemplos, e ainda assim, são pensamentos que passam por suas cabeças. Tenho visto estes pensamentos limitantes passando por suas cabeças, e há alguns que ficam emperrados, ficam se repetido, repetindo, emperrados e não saem de suas cabeças. Até que são socados dentro do corpo, não adianta que seu corpo grite com vocês: Hei! Deixe minhas células se desenvolverem livremente!!

Seu corpo sabe muito bem servi-los quando vocês vivem em simplicidade e alegria. Quando vocês não se preocupam com o que comer, Ah! Este é um bom tópico para se argumentar!!! Humm, comidas deliciosas, IH!! Não vou nem passar perto, vocês dizem, não os estou julgando, mas meus queridos, comam qualquer coisa desde que ecoe dentro de vocês e os façam sentir bem.

Se quiserem comer uma vitela gordurosa, comam carne, abençoem-na, agradeçam pela força vital que ela contém, e comam com prazer. Se isto não ressoa em vocês, então comam vegetais, grãos, por que comendo vegetais vocês estarão preservando a vida da planta, ou em alguns casos a destroem quando colhem. Então será melhor virar respiratoriano, Mas se começam a se ocupar com as histórias do que pode ou não fazer mal ou prejudicar, voltam a historia do pólen. Tudo tem que ser encarado como um presente. Lembrem-se vocês são uma extensão do Criador!! Vocês o manifestaram, então devem considerá-lo bom. Ninguém tem qualquer poder sobre vocês, até por que, só existem no momento em que vocês questionam que “eles” podem existir.

Vivam a vida plenamente

Permitam-se viver a vida plenamente, permitam-se amar. Permitam-se saber do fundo do coração que vocês são as crianças sagradas, apreciando, curtindo, dançando através dos tempos vividos. E posso lhes garantir que na próxima vida, sim haverá uma próxima vida, talvez não nesta realidade, mas certamente haverá uma nova vida por que vocês são seres criativos e criadores, sempre evoluindo, aprendendo e querendo saber e experienciar mais e mais. E sempre questionando:- O que posso criar mais? O que posso aprender mais? A próxima vida será muito mais expandida por que vocês aceitaram que são sagrados e divinos.

Celebrem a vida!! Não importa como esteja vivendo agora, CELEBRE!! Olhem para trás e percebam o quanto já aprenderam, olhem para frente e vejam o quanto ainda há para criar! e achem BOM!!

Que assim seja!

Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.