quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O PODER DA ACEITAÇÃO

Mensagem de Metatron canalizada por Sandra M. Luz
07 de fevereiro de 2010

Amados, eu sou METATRON e venho trazer minha luz a todos vocês.

Fico feliz que este canal esteja cumprindo seu propósito, levando minhas orientações a todos que estiverem despertando para uma nova consciência.

O trabalho de um canalizador não é apenas o de transcrever orientações do Plano Maior, mas também, o de através dessas orientações, fazer as transformações necessárias dentro de si, para que as comunicações ocorram de forma clara e traga os resultados que desejamos. Para isso é importante que o canalizador tenha dentro de si o desejo de servir ao Pai e a Humanidade e, sobretudo humildade para entender o seu papel.

Hoje conversei com este canal sobre “Aceitação” e vi que devemos ajudar vocês quanto ao entendimento sobre o “poder da aceitação”.

Quando dizemos sobre “aceitação” vejo que a maioria de vocês veio com registros de que é algo como “submissão”, algo como “aceitar o sofrimento”.

Meus queridos, “aceitação” não é algo que os obriga a aceitar.

Aceitação é entender o que esta ocorrendo e seguir adiante.

Mas para que vocês aceitem as situações é preciso que entendam o que está acontecendo. Quando um aluno entende a matéria na escola, ele aprende.

Vocês têm dificuldades em aceitar as situações, porque não entendem o que esta acontecendo.

Quando dizemos a vocês que tudo tem um propósito, estamos dizendo que, tudo que acontece em suas vidas é para lhes ensinar algo.

Tirem de seus registros que aceitação é algo que é imposto a vocês, e que devem aceitar sem questionar.

Aceitação é compreender e tomar um novo rumo em suas vidas.

Sei que vocês dirão que não se lembram de suas vidas passadas, e que, portanto, tem dificuldades para aceitar o que ocorre com vocês.

Mas meus queridos, mais uma vez eu digo a vocês. Conecte-se a DEUS e ELE abrirá sua mente e seu coração e mostrará o que precisa aprender. E então, quando aprender, entenderá o que esta acontecendo em suas vidas e aceitará.

Quando falamos a vocês da nova energia, onde os padrões de pensamentos devem ser de uma maior vibração, estamos querendo dizer, que vocês devem transpor as barreiras de ver apenas de uma forma, devem ampliar sua visão para que o entendimento se faça de forma mais clara.

Não estamos dizendo que devem negar o que estão vivendo. Mas entender o que está ocorrendo e buscar mudanças dentro de cada um de vocês.

Não fiquem questionando pessoas ou situações, amplie sua visão como se estivessem vendo do alto. Busque soluções, outros caminhos, vençam os obstáculos e cheguem até seus objetivos.

O momento é de seguir em frente e se conectar a DEUS.

ELE iluminara o coração e a mente de todos vocês, para que encontrem suas estradas, seus caminhos sob sua proteção.

Desejo que todos vocês neste instante recebam toda proteção e ajuda, para que caminhem sempre no caminho da Luz.

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.