terça-feira, 27 de outubro de 2009

11:11:2009 – (11:11:11)


Uma Mensagem de Gillian MacBethLouthan, 27 de Outubro de 2009 A energia de 2009 chega a um dos seus diversos picos através do vale das mudanças, ao entrarmos numa localização de tempo e luz que se disfarçou como uma data. 11:11:2009 é uma vibração 11/11/11 que conduz à essência do 33, que é outra energia mestra. A essência Viva do número “Trinta e Três” lhe oferece uma oportunidade. A Trindade Sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) da estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com os seres espirituais altamente evoluídos, mestres, anjos, Cristo. A trindade é a sacralidade dentro de todas as suas escolhas; seu corpo, mente e espírito em concordância com a evolução da sua Alma. Dentro deste número, não lhe é permitido ficar sentado sobre o fio da navalha da indecisão. Ele é a conexão com a sabedoria da Superalma e o poder de enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, seja qual for o resultado.
A energia de 2009 gerou a si mesma em uma configuração transformadora de tudo durante todo este ano. É como se tivéssemos escorregado no tempo, para dentro de um padrão fractal de geometrias vivas que mudam a cada momento dos dias muito longos e muito curtos. O que está oculto é visto, o que é visível é uma ilusão – um truque de mágica que lhe pede para olhar para a moça bonita em vez de para a caixa preta. A merkabah do medo e da paz e o tetraedro que eles contêm dentro de si fundiram-se numa vibração de trindade sagrada e arrancaram as pessoas de dentro do buraco negro no qual elas não estavam destinadas a entrar.
As palavras medo e paz possuem os mesmos códigos dentro de si, sempre permitindo a livre escolha.
A palavra “CHANGE” [mudança] tem uma vibração 29/11. A energia da mudança pode ser grande ou pequena, boa ou ruim, preta ou branca. Mudanças provindas de grandes recursos podem trazer consigo muitas outras energias, como a de um Projeto de Lei que tenta sua aprovação no Congresso com um monte de emendas anexadas a ele. As ferramentas para transformação nem sempre são o que parecem, quando se passa aos tropeções pela Luz apagada em busca de uma sombra cinza amigável.
2009 é um ano 29/11, um dos 11 Portais das Codificações 11:11.
A estrutura de 29/11 nos anima a observar nossas palavras – o poder inerente à palavra e como escolhemos usá-lo, pronunciando problemas e soluções dentro e fora da existência, comparando pensamento positivo e criação com dúvida, confusão; querendo terminar, mas às vezes temendo começar.
Os pulmões, o coração e a garganta carregam a vibração dos problemas do 29/11, e tensões relacionadas à manifestação e criação são vistas nessas áreas. O vulcão segura sua língua até que ela esteja pronta para se liberar totalmente. Aprenda a segurar o poder da palavra falada, até que ela esteja pronta para dar origem a uma vibração mais elevada. Use o coração e a cabeça como o Criador usaria. Saiba que TODOS OS PENSAMENTOS CONTAM! Acredite absolutamente na sua capacidade de criar – uma certeza divina, no nível do DNA.
A Terra é o lar planetário de um grupo de entidades que estão destinadas a uma grandiosidade da qual elas não têm consciência. A polaridade de 29/11 é 92/11, uma outra entrada para o PORTAL 11:11.
O 2/11 pede que cada um acolha o pensamento de GRANDIOSIDADE, sem nada ligado a ele. Deus é visto face a face no reflexo das ações e pensamentos de cada um. Esta codificação sagrada lhe pergunta que Deus você adora e se você acredita que existe mais luz além do nível de Deus com o qual você está alinhado neste momento. A Luz foi criada para se tornar mais do que é. Procure mais Luz, mais Deus, mais verdade além do pensamento mais elevado de Deus e Luz que você tem neste momento, mantendo-se no limiar da mudança imediata, em união com todo pensamento expandido.
Quando as forças do Onze são totalmente ativadas, elas têm o poder de mudar a História. Dentro do número e das sequências de Onze, encontram-se todas as respostas e ainda mais perguntas. O Onze nos ensina que todo problema vem como uma oportunidade divina de aprendermos. Ele nos mostra como enxergar além daquilo que é comum e aborrecedor. Ele tenta e prova a nossa fé e nosso sistema de crença. Ele nos força a ouvir aquela pequena voz calma e silenciosa no interior da testemunha silenciosa. Ele nos relembra que todos nós somos seres vastos que vieram à Terra ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele lhe pede para localizar a luz interior e compartilhá-la com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.
No dia 31 de dezembro de 2009, teremos o raro presente do Eclipse da Véspera de Ano Novo. Este é um portal energético sagrado que nos pede para sermos exatos quanto aos nossos desejos e as palavras que usaremos para levar o futuro à existência. Nesta Véspera de Ano Novo, planeje um Feriado Sagrado com ponderação e exatidão. Escreva o que está dentro do seu coração e que anseia para nascer em toda a Terra neste momento. Entregue essas palavras poderosas para o Eclipse do Ano Novo, como uma oferenda, uma bênção, desejosa de ser realizada. Pronuncie suas palavras poderosas em voz alta nos éteres e ordene que os elementos do tempo aproveitem o dia e se tornem tudo o que ansiavam ser.
31 de Dezembro de 2009:
O Eclipse Lunar Parcial é numericamente uma vibração 7/11 (# 9)Isto expressa conclusão Cósmica e pessoal; entrar no próximo nível do amor do coração, da alma e serviço à evolução planetária através da cura de si mesmo; queda-livre das alturas do nove para dentro do nível seguinte de Luz; entrada e saída, tudo na mesma respiração; um salto quântico em direção ás dádivas desconhecidas que vêm através do nove. Você está pronto para enxergar e ser mais do que é neste momento? O nove é a foto final da linha de chegada celeste das múltiplas escolhas. Se você acredita que venceu, você venceu. Suas resoluções de Ano Novo, no dia 31/12/2009, serão mais poderosas do que uma supernova. A vibração essencial dessas resoluções ultrapassará o espaço e o tempo e aterrissará aos pés de Deus. Tenha cuidado com o que você pede. Você não é uma energia de sacrifício! Respeite a sua criação original, sua capacidade de estar vivo e na forma, e crie a partir desse milagre. Em 2010 haverá um eclipse que nos conduzirá a uma experiência que se realizará rapidamente em dois anos. No dia 20-12-2010, teremos um eclipse total que é uma energia 3-3-3. Esta vibração numérica de 2010 usa muitas faces e uma delas é a vibração do 3, a trindade em todas as suas várias formas. A Trindade Sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) da estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com os seres espirituais altamente evoluídos, mestres, anjos, Cristo. A trindade é a sacralidade dentro de todas as suas escolhas; seu corpo, mente e espírito em concordância com a evolução da sua Alma. Dentro deste número, não lhe é permitido ficar sentado sobre o fio da navalha da indecisão. Ele é a conexão com a sabedoria da Superalma e o poder de enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, seja qual for o resultado. De 21-12-2010 a 21-12-2012 a vibração do tempo e da luz mostrarão novas expressões e aspectos que nunca foram encontrados antes. O Eclipse da Véspera de Ano Novo deste ano (2009) pede que cada um escolha sabiamente suas palavras e intenções, como quem conhece o poder da criação. __________________________Gillian MacBeth-Louthan PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.netTradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brColaboraçõa: Malu A. Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.