terça-feira, 27 de outubro de 2009

ANCORANDO A PAZ

Mensagem do Lord Buda Canalizada através de Natalie GlassonPublicada em 26 de outubro de 2009
Saudações a todas as almas do Criador na Terra. Eu lhes ofereço uma abundância de amor, meus amigos, enquanto venho compartilhar com vocês a mensagem desta semana dos planos espirituais.Eu, Lord Buda, supervisiono a Terra e me uno com as almas da humanidade e com a Mãe Terra. Eu estou trabalhando dentro de vocês, ao lado de vocês e levando-os a acessar a sua verdade e o seu corpo interior ou a compreensão da iluminação. É minha missão e propósito compartilhar as energias sagradas e as qualidades do Criador com vocês para acionar todo o conhecimento, o aspecto sábio e amoroso do Criador dentro de vocês. Eu estou integrado como um com todos e assim experiencio a sua existência na Terra, assim como as situações e circunstâncias de cada alma na Terra. Eu compreendo a incerteza e o medo que alguns de vocês estão experienciando, devido às poderosas energias do amor que estão surgindo na Terra, neste momento da evolução da Terra. Eu compreendo também que muitas pessoas sentem uma renovada determinação em conquistar a disciplina e a mestria sobre o seu ser, mas eu sinto que há uma qualidade do Criador que precisa ser ancorada em maior abundância em cada alma na Terra. Esta qualidade é a energia e a vibração, ou a intenção da paz. A qualidade e a luz da paz trarão uma renovada conexão para todos com o Criador, enquanto age como um imenso apoio e equilíbrio, ativando uma habilidade para ver e para perceber a sua realidade e as suas ações com maior clareza. Os ensinamentos do Criador para 2009 e 2010 são para manter a disciplina de permanecerem equilibrados e focalizados em suas próprias energias sagradas, seja o que for que ocorra ao seu redor. Isto pode parecer difícil, mas é quase como se desligar da influência da sua situação em sua realidade e manter a fé na energia do Criador de que tudo em sua realidade fluirá sempre com tranqüilidade e precisão, de modo que vocês possam percorrer um caminho positivo de amor na Terra. O Criador está lhes pedindo que pratiquem continuar equilibrados e em paz com vocês mesmos e com a sua realidade, de modo que possam obter uma lição e um nível de mestria, progredindo para compreender maiores ensinamentos que ajudem no crescimento e na ascensão. Permanecer equilibrado é não sucumbir ao medo, à preocupação ou às emoções negativas e existir no meio dos extremos da felicidade e da depressão, de modo que possam ficar contentes, estáveis e em paz.É a minha crença que a qualidade da paz precisa ser ancorada nas almas da humanidade para auxiliar a suavizar as suas energias que possam parecer um pouco turbulentas no momento em que os padrões, situações e bloqueios da velha energia estão vindo à superfície para serem liberadas. Para auxiliar que uma maior abundância de paz ancore na humanidade e em seu ser eu desejo compartilhar com vocês uma prática dos Mestres Ascensionados que eu ensino a todos que visitam e estudam em meu Ashram do Logos Planetário no nível branco planetário do universo do Criador. Esta prática não é usualmente ensinada na Terra, mas eu sinto que ela pode beneficiar muitas pessoas a receberem uma maior calma, tranqüilidade e equilíbrio que ajudem na sua aceitação do Criador e na compreensão da sua existência na Terra. Eu reservarei um tempo agora para guiá-los através deste processo de ancoragem e de acolherem a paz.Eu peço que vocês se sentem tranqüilamente, focalizem-se em sua respiração para alcançarem um profundo estado meditativo de ser. Digam: "Eu invoco a minha divina luz orientadora e supervisora Lord Buda do Logos Planetário que me aceite em sua sagrada e pura luz da alma, carregada de iluminação e de uma abundância de inspiração divina. Permita que a sua amorosa luz branca planetária envolva todo o meu ser, protegendo-me e despertando as minhas energias, de modo que eu possa estar aberto e receptivo a sua luz e às vibrações que você compartilha comigo. Por favor, prepare a minha energia para ancorar uma maior abundância de paz. Que assim seja."Imaginem que vocês estão envolvidos na pura luz branca, criando um santuário sagrado de luz para que vocês existam interiormente."Supervisionado por Lord Buda, eu peço um alinhamento divino com a energia da paz na alma do Criador e peço que a malha circular da paz desça da alma do Criador, para existir ao meu redor".Imaginem uma bola de luz descendo da alma do Criador e formando ao redor de vocês, a malha de luz, encapsulando o seu corpo e a sua aura. Vocês podem ver a luz e a qualidade da paz da alma do Criador fluindo continuamente através da rede de luz manifestada ao seu redor.Imaginem um raio de luz descendo da alma do Criador e viajando diretamente através do centro do seu corpo, ancorando a malha da paz em sua energia e na Terra. Enquanto o raio de luz flui da alma do Criador para o alto do corpo, ele atrairá a luz mantida na malha circular, permitindo que ela flua para baixo, para o centro do seu ser. Uma parte da luz continuará então a ancorar na Terra, enquanto o restante da luz da paz se integrará à base da malha circular da paz, criando um fluxo contínuo de luz, ancorando em seu corpo e fluindo para cima, debaixo dos seus pés, ao redor e através de sua aura, até que ela alcance o alto de sua cabeça. Isto significa que a consciência e as qualidades da paz estão penetrando em todo o seu ser e estão renovando e construindo continuamente a vibração dentro de sua pessoa. A energia da paz está se concentrando e equilibrando o seu ser, enquanto aumenta o fluxo da luz do Criador em seus sistemas de energia e no corpo físico. Permitam-se experienciar o fluxo contínuo da paz que a malha circular manifesta."Eu peço ao Criador e ao nível planetário que integre a energia da paz do Reino Angélico, dos Mestres Ascensionados, dos Venusianos, dos Sirianos e dos Andrômedos, na luz sagrada da paz mantida dentro da minha malha circular. Auxiliem-me a aceitar a consciência mais apropriada da paz para mim agora"Sintam a energia e a luz da paz se intensificando e fluindo com uma vibração e velocidade mais rápida, enquanto elas circulam através do centro do seu corpo e em sua aura. Relaxem e desfrutem desta integração e repitam para si mesmos quanto desejarem:"Eu sou paz."Quando desejarem completar o processo de ancorar e aceitar a paz, imaginem a energia que vocês absorveram, descendo para a Terra, quase como que raízes ou a âncora de um navio ancorando as suas energias nos planos físicos e em sua realidade atual.Durante todo o seu dia, quando sentirem como se estivessem desequilibrados ou se as suas emoções forem aos extremos ou se a sua mente não estiver agindo de um modo produtivo, reservem um momento para imaginar ou reconhecer a malha da paz e a energia fluindo ao redor e dentro de vocês. A malha da paz permanecerá com vocês sempre e manterá uma influência maior se vocês se lembrarem de sua presença a cada dia. Esta é uma prática com a qual muitos Mestres Ascensionados dentro do Ashram do Nível Planetário se sentam e experienciam por horas a fio, mas vocês precisam somente experienciar esta prática pelo tempo que lhes for apropriado.Eu espero que vocês achem este exercício do Ashram do Logos Planetário benéfico e útil.Com o amor da minha alma, eu estou unido como um com vocês agora e eternamente,Lord Buda do Logos Planetário
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com
Gostou! Indique para seus amigos.
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/ancorando_paz.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.