sábado, 17 de outubro de 2009

A NOVA LUZ DA ANUNCIAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA


através de Egueybê Rá Yam Tôalá
Olá, queridas Crianças da Luz.
Muitos fazem meditação buscando o centro da afirmação para compreender o que seja o processo de crescimento e sentir sua própria evolução em expansão com o que se assimila. Esta compreensão é liberada sob a administração de seu Mentor junto às Fraternidades as quais muitos possuem vínculos e regenciamentos.
Sei que vocês, minhas Crianças de Luz, estão cientes de que cada sistema da galáxia passa por mudanças. O mesmo ocorre quando vocês são fecundados num óvulo específico, pois já carregam a programação de nascer envelhecendo. Isso faz parte de uma liberação insolúvel que todos que vivenciam a dimensionalidade planetária carregam. Esse armazenamento de energias se dá justamente para ultrapassar as fronteiras do tempo e da convivência em seu espaço. A todo instante, essa energia é sustentada e liberada em resoluta aceitação para a estabilização de cada momento dos eventos cósmicos.
Muitos sabem da existência do Cinturão de Fótons vibrando em seu sistema galaxial. Ele existe também em outras dimensões e galáxias, mas não se configura em questão para que se atue como adoração ou por força de vontade mental. Para interagir com essa molécula de luz insolúvel, há uma emocionalidade física e mental na conduta coletiva e íntima das pessoas a ser vencida, tanto nas realidades quanto em sua frequência temporal. As civilizações de Órion, Plêiades, Andrômeda e outras possuem a administração da lei gravitacional sobre a frequência de luz deste Cinturão. Nós, membros do Conselho das Fraternidades, sabemos que as inúmeras civilizações precisam aprender a arte da transmutação alinhada ao seguimento da realidade temporal. Creio que todos já sabem que no Sistema Solar e no Universo existem códigos-chaves que estão interligados ao DNA de cada espécie, ser e raça. Esta manipulação é executada tão somente pelo Ancorador/Mentor Regencial, o que implica dizer que esta liberação pertence aos Eloins que trabalham intimamente com o Sistema da Glorificação de Deus.
Vários Comandantes Estelares estão em suas naves intergalaxiais e interplanetárias administrando as ocorrências de ajuste e centralidade das energias das galáxias, planetas e das barreiras tetrafóton-dimensionais – ou seja, os Cinturões de Fótons – porque sabemos que muitas civilizações ainda não aprenderam que não devem querer administrar os eventos de nossas dimensões. Não queremos repetições do que ocorreu com os Meru, uma civilização de Marte, e com os lemurianos, uma consequência jeovaniana na Atlântida. O véu das falsas percepções e das frequências do medo estão entrando em fase de declínio. Mesmo assim, como desejamos realmente que cada um de vocês se aproxime da frequência do AMOR ao próximo. Como eliminar seus medos, sua desatenção de valores em relação às condutas sobre seus corpos e chakras, sobre seus melhoramentos alimentares, seu físico, mental, emocional e espiritual? Que equilíbrio lhes pode garantir que conheçam a Si mesmos?
Seu lugar-comum como ser cocriador alimenta a intenção dos pensamentos que criam realidades holográficas. Um raio de luz muda a trajetória do destino de um sistema planetário, mesmo que suas intenções gerem ancoramentos pessoais, mas coletivamente, vocês ainda não aprenderam a se unir... Então, suas conexões individuais ou em pequenos grupos não mudam seu planeta como um todo. Não existe um humano sacerdote, xamânico altruísta, místico milagreiro ou psicólogo cósmico que vá mudar a realidade paralela das Atas Mensuradas no Conselho das Fraternidades. A mudança do eixo orbital galaxial é uma melhoria para com todos, por isso é vontade de nosso PAI CELESTIAL E ETERNO.
Queridas crianças, mudem o foco de seus pensamentos para a realidade da honestidade interna de vocês. Esse é o primeiro passo. Saber auxiliar a Terra para as mudanças não é uma questão de intelectualizar as possíveis mudanças e transições. Não alimentem suas ilusões, isto fará as próximas gerações sofrerem. Suas escolhas são a integridade da humildade e a retidão da retirada da fonte de seus poderes especiais por especulações de sensacionalismo. Escolher o que fazer não diz respeito a melhorar o pensamento e a intenção se em sua sombra continua o ódio, medo, ganância e poder. Isto porque, no íntimo, sua preguiça tece menos energias para que se encontre o melhor esforço para o salto do AMOR VERDADEIRO.
Os avanços científicos fazem revelações, mas a mão evolucional do Cosmo é mais livre do que suas vontades. Os Guardiões do planeta Terra estão em missão e a verdade sobre a Terra será transcrita pelos verdadeiros seres especiais que já habitam seu sistema planetário. Está próxima essa anunciação, aguardem!
canalizado por Sérgio AjabiimFortaleza, 15/10/2009 16:00
-------As mensagens que a UTHOI envia têm o objetivo de auxiliar no ascencionamento pessoal. Assim sendo, que cada um encontre seu próprio caminho espiritual a partir delas. Como não são de propriedade de um indivíduo, mas uma orientação para toda humanidade, são permitidas citações parciais ou reproduções, desde que para fins não comerciais e mencionando o nome do Mentor, a autoria, data e endereço eletrônico.
Autor: Rodrigo Romo
Repassando:Lucia Beatriz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.