domingo, 11 de outubro de 2009

SIGAM PELO CAMINHO DE LUZ E NÃO DESANIMEM


Mensagem de PedroCanalizada por Ben Kalilem 9 de outubro de 2009Que a paz, que a alegria e a bênção de Deus estejam entre nós.Mais uma vez adentro este recinto com emoção, ternura para estar ao lado de vocês.Que Deus, meu Pai, ilumine esta noite e ilumine para sempre os seus caminhos e lhes proteja e olhe para os seus desejos, que olhe para vocês.E com a força de Sua Graça Ele possa ajudá-los na sua peregrinação por este mundo.Que os fluídos dos seus protetores os amparem em todos os momentos de sua vida, dando-lhes proteção, amor, paz e progresso.Hoje eu quero que - vocês que lutam e querem a Presença de Deus em suas vidas, para vocês que seguem os iluminados caminhos do Senhor e que pretendem ver com os seus olhos a aproximação de uma vida tranquila, com paz e repleta de coisas boas -, eu quero enaltecê-los porque conheço a fibra que vocês têm, que vocês dão para que o nosso Pai, para que o Seu Filho sejam sempre lembrados, sempre aclamados, porque Eles estão - eu sei disso - todos os dias em seus pensamentos, em sua vontade de andar pelo caminho do bem, e é tudo isso que vocês emitem em suas mentes, em seus pensamentos, em seus incentivos que deve permanecer e sempre ocorrer, são esses incentivos aos incrédulos, aos fracos que necessitam de ajuda, que necessitam de orações e que vocês através das suas atitudes procuram ajudá-los e querem como recompensa que essas almas sejam realmente iluminadas pelo Senhor.Essa missão que vocês propuseram a vocês mesmos tem um valor maior, muito maior do que vocês pensam, porque orar pelas pessoas, por seus semelhantes é de um agrado imenso do nosso Pai.A vida de vocês aqui nesse chão onde vocês estão é uma escolha que vocês mesmos propuseram. E é para isso que aqui estão.Sigam por esse caminho por vocês escolhido, arremessem a ternura, o acalanto que há dentro de vocês e ajudem naquilo que puderem esses seres extraviados das missões que foram por eles próprios escolhidas.E eu estou nesse momento me referindo a todas as classes que a esse mundo pertencem, desde a mais insignificante como ao mais alto escalão de viventes entre vocês.Eu poderia referir-me a esses seres que aqui habitam com palavras ofensivas para que vocês tivessem a noção exata daquilo a que eu me referi.Mas o amor, o peso, a vivência com os seres que estão do meu lado, com os seres a quem eu me entrego, eu não quero criar polêmica, eu não quero perder a razão.Aqueles que estão no caminho certo, que estão na trilha milagrosa e iluminada de Jesus Cristo sabem o que eu quero revelar. Porque eu sei que o caminho de vocês é de paz, é de ajuda e é terno. E eu os felicito por isso. E quero dizer a todos vocês: continuem, continuem com essas atitudes; continuem com esse apreço, que vocês estarão por certo muito perto de onde vocês querem chegar.E mais uma vez eu vou pedir a vocês: não se tornem fracos, não percam a fé, não pensem em parar, porque a nossa luta, a luta de todos que aqui estão, a luta de todos aqueles que percorrem o mundo de vocês precisa dessa força, precisa desta fé, precisa da sua coragem, precisa da sua teimosia para que nós que caminhamos em paralelo a vocês possamos sentir a sua fé, o seu desejo forte e firme de ajudar. Então nós aqui precisamos também de vocês.Se nós lutamos para tornar a vida de vocês mais bela e mais feliz, nós também precisamos que vocês continuem conosco.Não sei se fui bem compreendido no dia de hoje, mas é preciso que haja uma coesão, um ajuntamento, uma união para que os nossos mundos paralelos possam se tornar na graça que nosso Pai quer.É o que eu tinha, é o que eu queria lhes dizer.Continuem nessa luta, não pensem em parar, que só assim nós poderemos lhes ajudar.Quem sois?Eu Sou Pedro.Vamos disponibilizar esta mensagem para quem quiser lê-la.É bom que se propague e que chegue a ouvidos surdos e que eles possam, com as Palavras de Deus, escutarem e tornarem aos caminhos que lhes pertencem, porque vocês são humanos e essa palavra: “humanos” faz uma referência especial daquEle que os criou.Os humanos precisam saber, ter consciência de que o mundo em que vocês vivem seria melhor se houvesse mais compreensão, menos ganância, menos violência; seria um território muito mais feliz e muito mais próspero se a maioria de vocês pensasse naquEle que os criou.Mas não pensa.Mas nem por isso devemos cruzar os braços e esperar para ver o que acontece.Por isso que eu disse que nós vamos lutar sem tréguas, mas precisamos de vocês ao nosso lado.Que a paz do nosso Pai Santíssimo caia sobre nós, caia sobre todos os humanos e que todos compreendam que para ser feliz tem que dar felicidade aos outros.

http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.