quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PRIMEIRA REVELAÇÃO DAS NOVAS REVELAÇÕES DAS CRÔNICAS DE ÍBIS

Mensagem canalizada de Maria Madalena através de Judith K. Moore e Sean SandsPublicada em 14 de outubro de 2009
Nas palavras do Mestre, ele lhe falou dizendo: "Não há pecado. É somente em sua mente que o pecado é criado e pela impureza do seu coração." Entretanto, a humanidade aceitou obstinadamente este cativeiro que escraviza à culpa e à vergonha. Revelar as paixões secretas é fruto proibido e esta distorção imposta é uma consciência que rege o coletivo com restrição e repressão do fluxo do que é naturalmente Divino na união do homem e da mulher. O risco é que ao abrir este portal, abre caminho para que o eu sombra surja com ganância e desejo de possuir aquilo que não é capaz de ser possuído. É o elixir de Deus que flui através de toda a criação em êxtase. Ele preenche os espaços que estavam vazios e o vácuo das forças criadoras da vida, com o poder da criação.A distorção está no domínio. O conceito que através da posse, pode-se ter domínio sobre o poder da soberania, esta é a maior decepção. Assim, os filhos de Israel foram exilados da Terra Santa. A verdade da Lei de Deus é que a vida é um presente, assim como a respiração que se move livremente através dos seus pulmões e é doada em quantidade infinda as suas células e ao mundo natural, assim este presente da paixão Divina pode fluir livremente através dos instrumentos de luz que vocês unem para manifestar a alquimia da vida. Vocês não podem possuir outra pessoa ou um pedaço de terra, o poder, ou o que lhes dá a ilusão do poder.O reino do Céu é comparado à alegria e ao entusiasmo de uma primavera, tão encantadora e transparente, dada livremente, recebida e retornada livremente a este ciclo de onde veio. Quando o homem concebeu este poder e estava cheio dele, ele conseguiu através do eu inferior torná-lo seu e isto não pode ser. Somente ao ser um instrumento de puro amor, esta força flui através de vocês e pode ser infinita e imortalmente rejuvenescida da fonte de Tudo O que É. O desejo e a ânsia por este poder e de possuí-lo, criou muros e prisões. O desejo de controlar este domínio criou a posse e o ciúme. Isto se transformou nos muros da prisão que confinaram homem e mulher a um conflito de reprimir e controlar aquilo que é do Onipotente, o poder da criação.O verdadeiro buscador estabeleceu uma jornada para descobrir meios de monitorar o fluxo da energia Divina através da prática e da disciplina, do jejum (abstinência) e da prece. Através da prática da disciplina espiritual, o verdadeiro buscador entrou em alinhamento com a comunhão do eu imortal. Mas, entretanto, nesta prática, as restrições do domínio, reprimiram a evolução da consciência com o pensamento de que o buscador dominou uma prática. Assim, o buscador caiu da mestria, no orgulho e na culpa.Este é o desequilíbrio na ordem patriarcal que mantém uma autoridade, tentando controlar a força e o poder da Mãe Divina. Isto é tão insensato quanto tentar atrasar um nascimento. O poder do útero da mãe é uma força poderosa a que todos devem se render. O equilíbrio divino e a mão da autoridade paterna foram criados para apoiar e proteger este sagrado útero. Mas não possuí-lo ou verdadeiramente conhecer o seu poder, a menos que a força masculina alcance bem dentro de si mesma e encontre todo o poder e a força da energia masculina que está arraigada à fonte da origem do útero. Quando a energia masculina compreende que o presente da vida vem do útero da Mãe, então este ser, esta consciência é verdadeiramente equilibrada no Eu Divino. É a mesma consciência do útero da mulher quando há uma compreensão que se ajusta à semente que deu a sua vida daquelas forças geratrizes do Pai.As falsas doutrinas foram construídas para restringir e proibir os ensinamentos sagrados e secretos deste princípio cósmico chamado União. É tão simples, meramente o presente da união que flui livremente através dos instrumentos, conhecendo-se como a Mãe Divina e o Pai Divino, conhecendo-se como puro Amor Divino.É então dado livremente, recebido abundantemente, e dado e recebido abundantemente e dado e recebido livremente. Através desta lei, os Filhos da Nova Jerusalém serão alimentados e abrigados. Eles conhecerão a privacidade do sanctum interior e a alegria da comunidade com o cálice compartilhado que honra a casa do Senhor em que vivem temporariamente, chamada de corpo. Então os guardiões do Templo estarão sempre vigilantes diante da beleza e da generosidade do templo. Este templo começa com o corpo e a sensualidade da união Divina. Estes são os templos para os Deuses e Deusas. Os Deuses são, todavia, os Pais e as Deusas, as Mães, criadas da Fonte, da Grande e Onipotente presença EU SOU. Meu senhor e mestre falou. "Deixem aqueles que tenham ouvidos, ouvir, e aqueles que tenham olhos, ver”, pois vocês não conhecerão estas palavras até que a sua alma entregue esta distorção e acesse a verdade do Deus vivo. Assim como é em cima, é embaixo, assim como é o espírito, assim a alma, assim como é no exterior, é no interior. E abençoados sejam, assim seja e assim é.Direitos Autorais 2005 Judith K. MooreINICIAÇÃO À ORDEM DA ROSAComo testemunhado aqui, pelos meus iguais e pela minha amorosa comunidade, eu recebo a iniciação de Maria Madalena na ORDEM DA ROSA. Eu me entrego à Vontade do Criador Divino, reconhecendo que eu sou una com a Fonte de Toda a Criação, assim a Sua Vontade é a Minha Vontade. Eu recebo amorosamente os presentes desta iniciação e o meu voto é de usá-los somente para o bem mais elevado da humanidade, para o nosso planeta e para mim mesma. Estes presentes são sementes sagradas que eu prometo plantá-las, nutri-las, recebê-las e compartilhar a abundante colheita através da minha vida.Rosa Vermelha: Energia do Fogo, Útero da criatividade, Fogo da Criação, purifica-me. Eu sou a fênix, elevando-se da adversidade. Eu desperto o fogo dentro do meu útero criador, aceitando a minha criatividade e a minha paixão.Rosa Azul: Energia da Água, águas criadoras, águas da vida. Águas da vida curem-me. Levem embora o meu sofrimento. Eu me gero como um ser de infinita compaixão e amor incondicional. Eu sou um ser da graça e da união divina. Eu sou una com Tudo O Que É.Rosa Branca: Espírito Santo, energia do terceiro olho, despertar espiritual, alquimia Divina. eu recebo o Espírito Santo. Eu irradio o Espírito Santo. Eu sou a emanação do Espírito Santo. Eu abro o olho do Deus interior, abrindo o meu terceiro olho aos reinos do mistério além do Véu.Oração de Encerramento e Meditação.
Judith K. Moore, Ph.D., JudithK@recordsofcreation.com, 505-351-4730Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.