domingo, 11 de outubro de 2009

O SOM “AH”Para Criar Paz e Compaixão

O SOM “AH”

Para Criar Paz e Compaixão


"Dia da Afinação”

Eu gostaria de sugerir que as pessoas usassem o som “AH” em qualquer que seja o tom que lhe for confortável. Este é um som extremamente poderoso - particularmente útil para gerar a paz e compaixão. Eu sei que você vai concordar que a paz e compaixão são verdadeiras chaves para a transformação da consciência neste planeta.

Como você deve saber, o som "AH" é uma sílaba de semente sagrada. É encontrado na maioria dos nomes de Deus e Deusa do planeta (Tara, Buda, Krishna, Yah, Astara) bem como em muitas das palavras sagradas (Amém, Aleluia, Aum). A maioria das tradições místicas ao redor do mundo também o identifica como sendo o som do chacra cardíaco.

No entanto, como um som de vogal, ele desafia a denominação ou descrição como um mantra e é aceitável por todos. Para isso, simplesmente ressoe "AH" sentindo a energia da paz e da compaixão à medida que o som ressoa no centro de seu coração.

Enquanto faz este "AH", visualize um feixe de energia rosa e dourada partindo inicialmente de você e se espalhando por todo o planeta. À medida que emite este som e faz esta visualização, sinta a energia da paz e da compaixão dentro e fora de você. Esta sensação de paz, enquanto você faz o som, é essencial para a eficácia da projeção de "AH".

Aqui está um exercício usando o som "AH" que é extremamente benéfico para desenvolver a auto-compaixão e então gerá-la aos outros. Comece primeiro consigo mesmo e comece a afinar o som "AH" enquanto sente a energia de compaixão e paz interior.

Depois de ter sido capaz de atingir esse sentimento, visualize uma pessoa com quem você tem energia neutra e envie esta energia a ela enquanto você faz este som. Por último, faça o som "AH" durante o envio da energia de paz e de compaixão para alguém com quem você teve alguma dificuldade.

É esta última parte do exercício que fornece a maior oportunidade para o crescimento espiritual. É fácil enviar amor e paz para alguém que você já ama. Ou, com a segunda parte do exercício, alguém por quem você não tem nenhum sentimento real.

Pode ser um verdadeiro desafio enviar compaixão para alguém que você não ama e a alguém que você pode considerar ser um inimigo. Ora, aqui reside a mais extraordinária ativação evolutiva que pode ocorrer tanto a nível pessoal quanto planetário.

Se pudermos aprender a fazer isto, vamos assistir a uma grande ascensão da Terra.





Esta mensagem foi escrita por Jonathan Goldman

http://www.healingsounds.com/sounds/ah.asp

Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz

Email: thiagofb@yahoo.com

site para ouvir o texto
http://anjodeluz.com.br/o%20som%20ah.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.