quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VOCÊS SÃO HOMENS E MULHERES DE DEUS, LIDEM COM ISSO.


Por THOTH através de LeonettePostado em 1º de outubro de 2009, 18:4227 de setembro de 2009
VOCÊS SÃO HOMENS E MULHERES
DE DEUS, LIDEM COM ISSO!
Vocês têm refletido sobre a questão de Poder e Autoridade. Vocês têm pensado se é certo ou errado fazer justiça tal como vocês a veem. Vocês têm feito a pergunta se é sempre justo "dar a outra face."
Deixem-me relembrá-los de como é a situação na realidade percebida por vocês. Vocês vivem num mundo que é cercado pela Matriz (Matrix). A Matriz que tem condicionado os seus comportamentos para estarem de acordo com aqueles "valores", se vocês puderem chamá-los assim... para estarem de acordo com "os chamados valores" que continuam a mantê-los escravizados a uma programação que NÃO é benéfica para vocês.Não misturem o "real valor", os valores que estão incrustados na sua "real consciência" com os "valores" que são programados na sua consciência mental neste mundo opressivo.
Essa programação é projetada para mantê-los "como", mantê-los como "comedores fúteis", "consumidores fúteis", "abastecedores impotentes" para serem usados por aqueles que os mantêm trancafiados.
De onde vocês vêm NÃO é uma sociedade opressora.
De onde vocês vêm, as energias que permeiam os locais são Amor, respeito, Compaixão e abnegação. Por essa razão não pensem que o que vocês "conhecem como a sua verdade" seja plausível de ser aplicada por quem ou NÃO SE LEMBRA dela ou NÃO SE IMPORTA com ela.O que existe aqui são condições opressivas, nada mais, nada menos. Alguns de vocês podem ter o papel de manter e refletir as energias elevadas que vocês trouxeram de seus reinos distantes. Muitos fazem isto a um alto custo para si mesmos pois as condições para manter tal radiação neste mundo nada mais são do que um antagonismo para tais valores elevados. Reciprocamente, há aqueles que estão aqui para destruir a programação deste mundo que mantém outros na escuridão de quem e o quê eles realmente são!Vocês se debatem com o conceito de luta pela liberação e por extensão com o envolvimento dos "pecados capitais". Vocês se preocupam em como isso os envolvem na dança com o Karma. O Karma tem sido mal representado como um ato de programação pelos seus controladores. Em verdade, eu lhes digo que o Karma é simplesmente uma resposta natural ligada a "para cada ação há uma reação igual ou oposta." O seu karma por "falta de ação" contra as atrocidades de qualquer tipo é a continuação ou a intensificação de tais atrocidades.Pensem nisto assim. Se vocês têm um filho que adora brincar com "fogo", vocês sabem, como pais, que vocês devem ficar atentos e às vezes serem muito convincentes se vocês têm de proteger esse filho e outros dos perigos do mau uso do "fogo". Às vezes vocês têm de deixar os dedos da criança "sentirem o calor" para que a criança entenda que o "fogo" pode ser extremamente dolorido e prejudicial.
Isso se chama "amor rígido" e apesar de que vocês podem se retrair ante o que estou dizendo, nos mundos dos quais vocês vêm, isto é anormal. Vocês devem se lembrar de que este mundo é uma matriz produtora de uma sociedade oprimida. Entretanto é onde vocês atualmente habitam como parte de sua missão e é a sua escola para entenderem não só como elevar as vibrações entre as pessoas por SEREM o aspecto de QUEM VOCÊS SÃO que é baseado em DE ONDE VOCÊS VIERAM, mas também para administrarem esse SER em condições difíceis que NÃO contribuem com esse SER.Vocês estão literalmente andando na corda bamba aqui, vocês estão numa "conduta rigorosa."Vocês querem ser DIVINOS, mas eu digo que a sua interpretação de DEUS é colorizada pelos projetos de programação dos manipuladores da sua matriz.Vocês realmente acham que eles querem que vocês se virem contra eles???Por que acham que desde tempos imemoráveis eles trabalham nessas maquinações para os manterem sem saber quem são realmente? Maquinações que incluem o que vocês creem que é a definição do que DEUS deveria ser!A fim de vocês conhecerem a si mesmos, vocês precisam encarar! Vocês têm que encarar o seu SER. Vocês têm Poder e Autoridade, entretanto vocês sofrem de Amnésia Dimensional.Vocês acham que SEMPRE vocês devem "dar a outra face?"
Vocês percebem que esta frase é que os tem impedido de realmente conhecerem a si mesmos?Deixem-me explicar melhor.PODER E AUTORIDADEPoder equivale a FORÇA.Autoridade equivale a RESPONSABILIDADE.Vocês estão aqui para aprender como AUMENTAR seu PODER.
Vocês estão aqui para aprender como usar o seu PODER sabiamente.Como vocês aprenderão isso se vocês continuamente se esquivam das situações que exigem que vocês sejam resolutos no uso de seu poder e autoridade? Como vocês aprenderão a serem perspicazes no uso deles se vocês têm medo de cometer um erro... se vocês têm medo da sua versão de karma?Para crescer na versão de Deus em si mesmos, vocês devem ser capazes de lidar com o poder e a autoridade.Como lidar com o poder e a autoridade sem fazer abusos? É simples.
Quando vocês vivem em poder e autoridade, vocês também vivem em HUMILDADE.
Fazer diferente disto é dar força para o que vocês veem em seu planeta... ABUSO, MAU USO, DESRESPEITO e DESPREZO geral pela vida.Quando vocês reúnem poder e autoridade à HUMILDADE, vocês se dão tempo e espaço para discernir, reunir informação enquanto vocês tentam, a partir de uma capacidade limitada, tomar as melhores decisões em determinadas circunstâncias.Se sua intenção é tornarem-se parecidos com DEUS ou iguais a DEUS, vocês precisam se acostumar a pesar uma decisão, fazendo opções na HUMILDADE e acionando as consequentes responsabilidades. Quanto mais vocês treinam nessas opções, mais vocês aprendem sobre si mesmos; quanto mais vocês aprendem sobre si mesmos, mais fortes vocês ficam. Quando vocês conhecem a si mesmos, vocês entram na rota de conhecer seu verdadeiro poder, sua verdadeira autoridade e saber de onde e de QUEM tais atributos são derivados.Agora digamos que vocês estão lidando com alguém que nega seu "Eu Verdadeiro"... ignora as leis do UNIVERSO... não se importa em entendê-las, e a tal pessoa representa uma ameaça para VOCÊS e eu me refiro a VOCÊS como AQUELES com amnésia de suas capacidades e portanto, incapazes de neutralizar uma situação ameaçadora utilizando as capacidades mentais "totalmente online e operantes"... sim, VOCÊS... vocês permitiriam que essa pessoa os ferissem ou por palavras ou por ações? Vocês se afastariam! Lembrem-se de que a falta de ação é muito kármica e eu digo isto repetidamente porque o Karma tem sigo usado como um dogma que os mantém assustados, debilitados e tímidos!Em outras palavras, se vocês dizem que são um SER DIVINO com amnésia tentando encontrar o caminho de CASA, então vocês têm que escalar sua saída da timidez e começarem a se defender. Vocês não chegarão à sua real inteligência através de "passar a vida em mantras”. O universo foi ACIONADO no SER e vocês são as crianças do Universo... então, como vocês poderiam ser diferentes disso?Embora "esquivar-se" seja uma ação, é ela que garantidamente assegura que vocês irão continuamente a se deparar com o que quer que seja que tenta atormentá-los... só lhes é garantida a oportunidade de "viver para lutar num outro dia."Eu lhes direi que aqueles que continuamente escolhem "se esquivar" sempre irão resmungar de situações significativas que voltam a surgir com intensidade maior até que eles ESCOLHAM serem decisivos no tratamento com elas. Vocês serão forçados a dizer AGORA JÁ CHEGA.
Vocês serão forçados a AGIR em concordância com o seu SER e vocês sempre saberão quando vocês estão prontos para AGIR em concordância com o seu SER.
Como vocês sabem??
Como vocês sabem quando ENCARAR ao invés de se esquivar??
O seu PLEXO SOLAR se irrita.Vocês dirão "Não posso mais ENGOLIR isso."Quando o seu PLEXO SOLAR se ativar conforme o descrito, vocês terão entrado então no caminho de encontrar seu EU DIVINO. Antes disso... vocês estão no "jogo" do sistema, vocês estão somente num estágio em que vocês não estão seguros de si mesmos e com tudo mais, e como tal, ainda é muito aborrecido testar o seu manejo de Poder e Autoridade com a finalidade de aprender a melhorar a aplicação da HUMILDADE e da CONSCIÊNCIA DIVINA.Escolher "se esquivar" é seu DIREITO DADO POR DEUS.ENCARAR e AGIR na CONSCIÊNCIA DIVINA é seu DIREITO DIVINO.Eu fiz este discurso com EMOÇÃO pois muitas vezes eu tenho de ser o "Diplomata". Minha forma de "Diplomacia" NÃO é o que vocês chamam de diplomacia no seu planeta. A partir do meu SER, eu sou requisitado para tomar decisões levando TUDO em consideração. Em TODAS as vezes essas decisões são de COMPAIXÃO quando TODAS as circunstância estão "pesadas".Às vezes, as decisões devem ser rápidas e decisivas para assegurar que os ACORDOS DIVINOS sejam autorizados sem impedimentos.Lembrem-se de que só porque alguém tem Poder e Autoridade, isto não o torna um SER DIVINO. O mau uso e o abuso desses atributos farão desse alguém o oposto de DEUS.
É por isso que vocês estão aqui para aprender a usar o Poder e a Autoridade sob estas condições de "teste". Aplicando a Responsabilidade Divina e pesando os Acordos Divinos, o uso do seu Poder e Autoridade nas suas vidas diárias, ajudá-los-á a se tornarem os SERES DIVINOS que vocês estão pretendendo.
Pensem sobre isso!Obrigado, Thoth.Todos os textos dos membros de AbundantHope têm copyright por©2005-2009 AbundantHope - Todos os direitos reservados.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Postado por Sintese às 00:02
Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.