sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vertigens e o Equinócio... A Chegada da Nova Energia

22 de Setembro de 2009


Bem-Vindos!
Eu escrevi nas semanas anteriores, que próximo ao final de Setembro e especialmente em Outubro, nós começaríamos a retomar este sentimento da graça de Deus, dos milagres, da luz inacreditável, e que as coisas nos seriam entregues de modos milagrosos.

Esta energia está chegando agora através do equinócio e continuará.

A cada equinócio, há uma oportunidade para avançarmos, e também uma oportunidade para grande luz e manifestação. Os solstícios sempre criam as oportunidades para nos interiorizarmos, para "desenterrarmos", e para as mudanças drásticas, pois todas as coisas esquecidas, são reveladas e colocadas para fora. Eu estou começando quase a temer os solstícios às vezes, pois eles estão se tornando muito estressantes, pois eles criam muitas mudanças drásticas para aqueles ao meu redor!

As energias estão ficando até mais intensas, porque finalmente alcançamos o final de uma longa estrada. Nos últimos dois anos, aproximadamente, a cada solstício e equinócio, ou até com os alinhamentos planetários e os eventos cósmicos, não muito parecia acontecer como se esperaria. Há uma razão para tudo isto.

Nós demos estes dois anos extras, de modo que a um número suficiente de almas fosse dada uma oportunidade para embarcar. Assim, nunca era o momento para avançar, pois parecia que estávamos continuamente no modo de "espera". Isto criou uma energia elevada e muito movimento, em relação a auxiliar as energias a saírem de suas velhas rotinas (isto é, os solstícios), mas não muito em relação a avançarmos. Espero que tudo isto faça sentido.

Quando a linha foi finalmente desenhada na areia, quando final e completamente concluímos em relação a qualquer envolvimento de nossas partes com o velho mundo ou a velha realidade, quando finalmente tínhamos tomado as nossas decisões quanto a onde escolheríamos agora estar, então foi também finalmente o momento para mudarmos para a luz maior e para uma realidade de vibração muito mais elevada.

O recente equinócio de 22 de Setembro serviu para nos movermos para a nossa nova realidade e para os novos espaços mais do que nunca. Nós estamos agora prontos e preparados para o novo de todos os modos (mesmo após todas as mudanças e reviravoltas e a nova reestruturação das hierarquias!), o equinócio então, auxiliará intensamente.

O avanço será o tema agora, de modos profundos e rápidos.

Algumas manifestações ao incorporarmos a nova luz? Tonturas e vertigens podem estar presentes novamente, pois os nossos corpos de luz estão literalmente nos fazendo girar para uma nova realidade e experiência de vibração mais elevada. Aceleração e palpitações cardíacas estão sempre presentes também, pois estamos nos ajustando a muito mais luz e precisamos incorporar esta interiormente. Insônia e agitação são comuns também, pois há muito mais energia se movimentando agora. Uma debilidade geral, um sentimento de estar muito "leve" e flutuando, são também manifestações comuns, pois estamos realmente incorporando a nova luz agora.

Pranto e emoções elevadas podem também chegar novamente, pois a energia da gratidão está aqui. A gratidão tem uma vibração quase tão elevada quanto o amor, e ela é uma das minhas emoções favoritas. Foi um longo curso e uma longa estrada para muitos de nós. Como pitadas de pó de anjo, esta nova energia de amor e de luz, nos envolverão bem em Outubro, pois nos perceberemos entrando na nova terra, tendo chegado a esta realidade muito nova, e podemos agora experienciá-la com cada sentimento e em cada fibra de nosso ser.

Antes que alcancemos um espaço de vibração de nível mais elevado, nós experienciamos freqüentemente alguma escuridão. Isto é muito comum, mas somente dura um período muito breve de tempo, e é simplesmente parte do processo. Há vários dias, eu despertei em um estranho e desconfortável lugar, e me sentindo vulnerável também ao ter um sonho desagradável na noite anterior. Eu sonhei com fantasmas e gnomos tomando posse de meu espaço e de minha casa. Minha neta também teve o mesmo sonho por duas noites durante este tempo também.

Quando colidimos com um espaço mais elevado, este é sempre o caso. Isto pode se manifestar de modo diferente para todos nós, mas é basicamente o mesmo em relação às energias desagradáveis que estão se conectando conosco, ainda que esta experiência seja sempre muito breve.

O equinócio também serviu para criar algumas coisas maravilhosas no velho mundo também. Enquanto arrancamos toda a nossa energia, o velho mundo e a realidade estão encerrados, exceto para aqueles que pedirem os nossos serviços e que estejam preparados para nos "ver". Lembrem-se, nós somos agora os novos anjos da Terra de muitos modos. As intensas agitações criadas pela perda de nossa luz (Puxa, não somos muito maravilhosos e especiais? sorriso), e através do solstício de Junho, estão finalmente criando algumas mudanças. Algumas destas energias de vibração menos elevada estão encontrando o seu próprio caminho agora a algum grau, estão reconhecendo as suas próprias criações, e o equinócio para elas, está trazendo os presentes destas mudanças. Assim então, nós não somos os únicos a nos beneficiarmos das energias que chegaram recentemente, ultimamente. Um grande alívio era certamente necessário para todos, não importa onde estejamos todos residindo.

Os desastres naturais continuarão a ocorrerem, as epidemias se alastrarão, as doenças, desastres e a destruição continuarão também, mas para aqueles que ainda estejam residindo no velho mundo e na velha realidade, e que estejam agora fazendo as mudanças necessárias em si mesmos, os equinócios e outros eventos cósmicos em tempos que se aproximam, os auxiliarão onde necessário, e os ajudarão a se moverem para espaços maiores de conforto, assim como eles fizeram por nós em tempos passados, durante a nossa residência lá.

Para aqueles que ainda não escolheram se expandir e crescer, agitações maiores e grave desconforto se tornarão o seu caminho, até que eles escolham um modo diferente, ou escolham deixar o planeta completamente.

Como mencionado tantas vezes nas mensagens passadas de ASAS, aqueles que final e completamente se desconectaram da velha realidade de todos os modos, deixando muito para trás, terão uma experiência muito nova do que a nossa experiência anterior da primeira fase do processo da ascensão... e realmente, tudo temos conhecido até agora.

Nós estamos em território muito novo agora, com papéis e propósitos muito novos. Criar o novo mundo e a nova realidade será o nosso objetivo e o nosso tema comum, assim como continuarmos a servir no limite dimensional através de nossas fachadas, pois ainda precisaremos de dinheiro em tempos que se aproximam, até que as nossas novas comunidades estejam muito intactas, o que, eventualmente, nos permitirá viver sem a necessidade do dinheiro.

Assim, então, os nossos próximos passos envolvem a conexão com aqueles que agora encontramos em nossos espaços, pois nós nos auxiliaremos a criar o novo. Para aqueles que estavam desimpedidos, preparados para atravessar para a nova terra, nós teremos o presente e o prazer de realmente nos "vermos" e nos conectarmos alegremente com os nossos irmãos e irmãs, pois "conhecemos" muito dos modos mais elevados, e conhecemos também, das experiências comuns do processo da ascensão.

Aqueles que não nos podem "ver", estão residindo em algum lugar agora, até que eles alcancem este limite dimensional e estejam preparados e dispostos a se entregarem, permitirem a nossa orientação, mostrando-lhes o caminho, e serem sempre muito gratos pelo nosso auxílio.

Nosso novo foco então será criar o novo mundo do outro lado, além de nos tornarmos seguros acerca de nossas fachadas, e como ofereceremos os nossos serviços àqueles no limite dimensional. Nós então residiremos completamente do outro lado, além de visitas intermitentes ao limite, a fim de continuarmos com os nossos serviços àqueles que estejam preparados, enquanto nós criamos renda necessária até que não mais a requeiramos.

As coisas agora fluirão para nós, nós seremos levados amorosamente pela mão, pelos seres que estiveram vivendo nesta nova terra por algum tempo, e seremos guiados tranqüila e facilmente em nossos papéis muito novos e nossos novos espaços de residência. Eu lhes direi isto, porque esteve acontecendo comigo. Eu estou agora na constante companhia dos seres de luz, e eles estão estabelecendo tudo, e sussurrando tudo o que eu preciso saber em meus ouvidos, em uma base diária. Eles se sentam em meu carro, permanecem ao meu lado, e me orientam através deste novo território, até que eu esteja completamente situada e possa assumir sozinha como eu fiz no passado. (Se vocês não têm estas mesmas experiências do modo que eu tenho, saibam que vocês serão guiados, contudo, de modos que sejam perfeitos por quem vocês são). Há mais amor e apoio aqui que eu poderia saber. E isto é o que faremos pelos outros também, pois a luz continua nos degraus inferiores da ascensão, um ser ajuda ao outro em espaços muito novos, com amor, bondade, confiança e uma atenção especial.

Nosso caminho está muito claro agora... nossos novos papéis estão colocados bem a nossa frente... nosso novo destino está próximo. E para aqueles que desejam que a sua clareza seja validada e atestada, eu continuarei com o meu papel, com o meu caminho, e o meu propósito, proporcionando-lhes esta informação, contanto que eu esteja em um corpo humano nesta terra... e amando cada minuto dela!

Com muito amor e gratidão,


Karen

Tradução: Regina Drumond
ttp://comandodeorion.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.