quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MÃE MARIA

Mensagem Canalizada por Alexiisem 7 de outubro 2009

Amados Mestres, são sete da noite, ou não tenho mensagens ou então se acumulam, todavia não pude terminar a primeira e já me chamam de novo. Muito bem, estou aqui e estou esperando. Nem chego a dar conta, mas quem é que quer falar comigo? Continuo elevando minha vibração...Sou a MÃE MARIA, Alexiis, faz um tempo que não venho, apesar de que também não sou tão freqüente como muitos outros.Venho simplesmente para dizer aos meus filhos e filhas que se mantenham no amor, mantenham-se na fé e na confiança de quem vocês realmente são. Não se deixem abater, não se deixem decair nem pelo que acontece a nível planetário, pela grande quantidade de almas que estão transcendendo, nem pelo que estão tratando de fazer à humanidade por parte de seus governos, por parte - digamos - dos chefões financeiros ou como quiserem chamá-los.Vocês fazem muito bem em não aceitar tudo o que lhes é dito, fazem muito bem em rebelar-se, não permitam que lhes sejam impostas coisas que consideram desnecessárias. Não sou eu que vou me meter agora a dizer que - a ver - eu sou aquela que está falando do famoso assunto da vacinação.Fazem muito bem, fazem muito bem todos os que se rebelam contra ela, porque não é uma coisa programada e nem feita com amor pela humanidade. É uma manipulação vil da escuridão para subjugar vocês e fazê-los cair novamente, até se poderia dizer, em suas garras.Fazem muito bem, filhos, não aceitem, porque isso não é em prol do benefício de vocês. Cada um de vocês tem a capacidade de auto-cura, cada um de vocês sabe como fazer para curar a si mesmo e fundamentalmente, estando vocês conscientes de quem realmente são, sabem que não vão se contagiar com o que querem chamar de pandemia.Todas essas palavras horrorosas estão sendo empregadas para subjugá-los, para voltarem a dominá-los.Não se esqueçam de que nós estamos fazendo de tudo para desativar essa manipulação da escuridão. São os últimos estertores da escuridão, mas a luz sempre prevalece.A Luz sempre irá vencer e nisto podem confiar, nisto vocês precisam se apegar.Eu lhes mando toda a minha luz e toda a minha energia,Eu Sou a MÃE MARIA

Fonte da Mensagem:http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2009/10/madre-maria-contra-la-vacunacion.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.