terça-feira, 27 de outubro de 2009

A CULPA ATLANTE


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman26 de outubro de 2009
Muitos de vocês que são professores, curadores e Trabalhadores da Luz atualmente, mantiveram esses papéis na Atlântida, e retêm as energias e as memórias do trabalho que fizeram lá, inclusive o fim daquela era. Pois se tratava de uma era, uma época em que se proveu a humanidade com uma abertura para experienciar sua divindade, e as pessoas usaram incorretamente essa energia e destruíram a si mesmos. Vocês sabem que estão no limiar de mais um ciclo da divindade, e o medo que vocês sentem está relacionado com a experiência atlante e a culpa que resultou disso.A culpa que vocês carregam é do sentimento de responsabilidade por destruir o mundo e observá-lo acabar-se, do conhecimento de que muito confiavam em vocês e vocês traíram a confiança deles, de sua associação com aqueles em quem vocês confiaram e cujos objetivos estavam ocultos de vocês. Ainda hoje muitos são relutantes em utilizar os seus dons na plena dimensão porque temem que quando os demais estiverem cônscios do que vocês podem fazer, eles se aproveitarão de vocês, conforme aconteceu na Atlântida. À medida que se aproximam do fim deste ciclo, a lembrança da culpa está criando medo, hesitação e dúvida.Na Atlântida, houve uma oportunidade para criar o Céu na Terra, mas isso foi feito por se tentar manipular as energias terrenas para criar o Céu, por meio do mundo material. Neste novo ciclo, vocês compreendem que há uma parceria entre o espiritual e o material, e estão preparando a Terra para receber o Espírito. Essa é a forma como deveria ser para a transição ocorrer sem destruição. Mas, o que aconteceu na Atlântida foi a manipulação de suas energias para realizar os desejos do ego por dominação.Vocês não são responsáveis pela destruição de Atlântida, embora estivessem presentes e contribuíssem para aquelas energias. Seus poderes foram mal utilizados por aqueles cujo propósito era criar uma transformação centrada no humano e no ego. Vocês participaram de bom grado no trabalho que foi feito, sem compreender como vocês e toda a humanidade estavam sendo enganados naquela época. É o tempo para cada um aceitar a plenitude do seu poder e confiar que ele não será mal utilizado. Vocês gastaram muitas existências preparando-se para este momento e estão no ponto de transição, conforme estiveram na Atlântida. Esta é uma nova era, com novas energias, novas vibrações e vocês possuem a sabedoria e o conhecimento aprendidos do ciclo anterior. Liberem a culpa, aceitem o seu poder e os seus dons, e deixem que a Nova Terra se torne parceira do Céu e da Terra que vocês trabalharam tão arduamente para criar.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 26 de outubro de 2009 visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.