quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PLANETA D'ÁGUA

Mensagem de um Sereiano através de Natalie GlassonPublicado em 20 de outubro de 2009
Hoje enquanto me preparava para escrever a canalização semanal, senti uma ondulação aperolada fulgurante passar por mim, foi como se um corpo luminoso tivesse passado ao meu lado. A palavra “Sereios” apareceu em minha mente, fiquei um pouco desconfortável e apreensiva com essa energia, mas logo se tornou uma emanação de puro amor.A seguinte mensagem me foi transmitida: Eu sou um Sereiano, vivo em um planeta distante do seu, mas hoje a pedido do Arcanjo Miguel, estou me conectando com vocês a fim de expandir suas consciências, eliminando limitações e algumas idéias errôneas. Eu, como vocês, sou uma alma me esforçando, juntamente com toda a minha civilização, para me tornar um com o Criador. Eu sou um “porta-voz” para o meu povo, e fui escolhido para entrar em contato com vocês. Eu estou encarnado em um corpo físico, tenho também um corpo energético, assim como vocês na Terra; a diferença sendo que meu planeta é coberto de água, dai eu ser metade peixe, metade pessoa. A atmosfera em torno do meu planeta é composta de gases venenosos, então todos vivemos embaixo d’água. A água é cheia de energia vital que nos permite ter corpos físicos. Também temos a capacidade de viajar em nossos corpos astrais, estou presente junto a você neste momento em meu corpo astral, o meu verdadeiro eu. Nesse estado astral eu sou pura luz, fulgurante e maravilhosa alma iluminando a tudo e a todos. Eu nado dentro da luz do Criador, visitando outros planetas e escolas espirituais, sem essa luz divina eu não seria capaz de sobreviver, nem de viajar pelos vários planos de existência. Como vocês, eu também sigo um caminho de luz que emana do Criador. E é essa luz que libera a minha alma e me permite viajar por diversos planos. Alguns de vocês podem me achar completamente diferente de vocês. será que eu sou tão estranho para vocês que parece impossível de acreditar na minha existência?Se for assim, a humanidade na Terra vai ter uma grande surpresa quando passar para o próximo plano de evolução.Eu sinto uma forte ligação com a terra, pois como vocês, nós também somos seres de luz incapazes de escapar de nossos corpos físicos. Mas lembrem-se que este não é o nosso verdadeiro Eu, estamos vivendo em uma escola de aprendizado, e uma vez que todos tivermos evoluído, o planeta onde vivemos mudará e a água irá se tornar luz, nadaremos na luz do Criador e seremos livres para viajarmos pelo universo em nossos corpos de luz. Vocês podem questionar qual é a nossa função no universo? Fazemos o mesmo, pois estamos sempre intrigados por nossa razão de ser. Todos somos alunos do Criador, estamos aprendendo a sermos senhores de nossos corpos físicos, e assim como vocês evoluiremos em nossos corpos de luz, e assim permaneceremos para a eternidade. Existem varias gerações de Sereianos, alguns já são mestres de seus corpos físicos e viajam em seus corpos de luz através do universo a serviço de outros. Sereianos que alcançaram seus corpos de luz, trabalham conosco para que alcancemos também nossa evolução, e nos ajudam a manter a vida nas águas da Terra. Vocês não conseguem ver nossos corpos de luz trabalhando nos corpos aquáticos da Terra? São como anjos aquáticos cuidando da vida nos mares, rios, lagos e correntes. Sereianos evoluídos visitam seu planeta frequentemente, nos trazendo novidades e sabedoria acumulada na natureza da Terra. Eu, enquanto porta-voz dos Sereianos, estarei ascendendo ao meu corpo de luz antes de outros em minha geração; foi por isso que me foi dada a tarefa de entrar em contato com vocês hoje. Vocês podem achar que somos aliens, pois não habitamos a Terra, mas na verdade vocês também o são, uma vez que cada um de vocês veio de outros planetas, universos ou dimensões, pois na verdade a Terra não é o seu lar, mas sim um lugar de desenvolvimento. Viemos a vocês assistidos pelo Arcanjo Miguel para mostrar-lhes o amor e luz que manifestamos em nome do Criador, somos Sua manifestação e abrigamos em nossos corações os segredos das civilizações de Atlântida e da Lemuria, pois estávamos presentes durante suas existências,mas a terra era então excessivamente densa para a nossa existência em corpos físicos. Voltamos então ao nosso planeta d’água, não podíamos arriscar vivermos em um planeta que não fosse totalmente coberto de água.A razão pela qual somos seres aquáticos e porque a água de nosso planeta nos oferece as condições necessárias para a nossa sobrevivência; ela nos purifica facilitando o nosso desenvolvimento espiritual. Vocês vêem, que somos muito parecidos, nossa meta comum e de abrigar a luz. Vários Mestres trazem sua sabedoria e ensinamentos através deste canal, trazemos somente a nossa mensagem de amor. Não tenham medo, trabalhadores da luz, não desejamos mal nenhum a vocês e viemos ate vocês de um lugar de puro amor.Esperamos que vocês retenham o que lhes convir, mas esperamos que vocês entendam que o existem muitos outros seres divinos no universo; e não só mestres, arcanjos e elementais. O universo esta fervilhando com vida, e tudo o que vocês precisam fazer é abrir vossos olhos espirituais e tudo verão.Que a Terra e sua civilização desperte para uma realidade melhor, muito alem dos seus sonhos. Um Sereiano
Tradução: Marco Guimaraes <Marco.Guimaraes@wintec.ac.nz>
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com
Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.