domingo, 11 de outubro de 2009

Mensagem de P'taah -Outubro 2009


P'taah através de Jani KingOutubro de 2009
Questionador 1: P'taah, podemos continuar falando sobre a abundância?P'taah: Certamente, amado. O que é que falta em sua vida? O que é tão terrível que você não tem?Questionador 1: Engraçado você dizer isto. Na última noite eu estive pensando: "O que eu mudaria em relação a este momento? O que é que está faltando?" E a resposta foi: "Nada, absolutamente nada. Está perfeito. Este momento agora está perfeito."P'taah: Como é isto?Questionador 1: Oh! Era uma epifania mais capacitante, liberadora, e quase assustadora que eu tive por muito tempo. Ainda que eu pense que a conheça, tê-la subitamente em meu coração era surpreendente. Assim novamente se eu puder tê-la novamente agora, agora, agora, é perfeito. Você disse isto mil vezes....P'taah: Eu disse isto mil vezes!Questionador 1: (Ri). Provavelmente um milhão de vezes e eu nunca o ouvi realmente. Mas isto é muito verdadeiro.P'taah: (Ao Questionador 2): E você, meu amado?Questionador 2: Eu sinto o mesmo. Eu quero dizer que a minha vida é muito boa, mas eu também quero fazer perguntas as quais eu acho que outras pessoas querem ouvir as respostas.P'taah: Entenda, amado, outras pessoas estariam também interessadas que aqui estão dois seres que chegaram a um espaço onde realmente nada está faltando. Perceba, de certo modo, que a sua sociedade é totalmente acionada pela carência.Questionador 2: Sim.P'taah: O foco todo está na carência. Isto é o que cria os seus negócios. Você deve ter o mais novo, o último, o melhor, e se não o tiver, então você não tem o suficiente.E assim, enquanto isto se torna mais e mais o foco da consciência, assim é que você cria mais e mais carência.Questionador 2: É também uma distração do Agora. Como, nesta manhã eu saí pela porta e aspirei o ar. Tudo o que eu pude pensar foi: Que perfume! Respirar o ar era a experiência mais excitante e nada mais importava.P'taah: Você percebe, esta é a perfeição do Agora, não é?Questionador 2: É, e eu acho que temos tanto que a carência é sempre do passado e no futuro.P'taah: Correto.Questionador 1: Temerosos de que algum dia poderíamos não ter.Questionador 2: Estar consciente neste segundo do que se tem, que é simplesmente estar vivo, mas nós não pensamos assim.P'taah: Estar vivo, estar com saúde, estar na magnificência do seu mundo, da natureza.Questionador 2: Oh, você sabe, quando algo o atinge, sendo engraçado e você ri.P'taah: Certamente.Questionador 2: Eu quero dizer, as coisas muito mais simples - uma troca de um sorriso - todos os tipos de coisas que são tão extraordinárias quando você pode estar lá com elas.P'taah: No Agora.Questionador 2: No Agora.Questionador 1: Sim, eu acho que não há nada realmente mais no agora do que a alegria e o riso, porque você definitivamente está presente quando está na alegria e no riso.P'taah: Você também está muito presente quando está em seus grandes dramas, amado.Questionador 1: Oh, isto é verdade! (Ri). Sim!P'taah: Embora naturalmente, seus grandes dramas freqüentemente dizem respeito ao passado ou ao futuro.Questionador 1: Sim.P'taah: Freqüentemente, nem sempre.Questionador 2: Eu tenho uma pergunta. Quando oramos, ou quando estendemos pensamentos amorosos aos outros, como de fato isto os afeta? Eu quero dizer, isto os afeta de um modo positivo?P'taah: É um alimento, de certo modo, um alimento energético.Questionador 2: Sim, isto é maravilhoso. Tem havido estudos muito interessantes recentemente. Por exemplo, havia um grupo de pessoas que estavam passando por operações cardíacas. Metade tinha pessoas orando por todo o mundo por elas ou estendendo pensamentos amorosos em relação a elas, e a outra metade, não. E realmente fez uma diferença quanto a quão rapidamente estes pessoas se curaram.P'taah: Certamente. Você sabe, o pensamento é aquilo que é difundido. Ele não permanece em sua própria energia etérica, ou como algumas pessoas pensam, na cabeça.Questionador 2: Embora isto mude também a sua própria energia, que é o que já falamos.P'taah: Absolutamente muda, porque o amor nutre aquilo que surge e aquilo que alcança.Questionador 2: Isto é maravilhoso!P'taah: E isto é por que é tão poderoso quando os seus grupos se reúnem para agradecer.Questionador 2: Sim.Questionador 1: Você sabe, eu li que quando um grupo de pessoas se reúne pela paz, porque a idéia de cada um do que seja a paz é diferente, é um tipo de cacofonia. Mas se todos se reunirem para agradecer, isto seria realmente algo.P'taah: Realmente. É porque os agradecimentos, a freqüência energética dos agradecimentos, são ou podem ser rotulados como integridade, você percebe, que não contém a carência sob qualquer condição.Questionador 1: Nada é omitido. Correto.P'taah: Exatamente. Assim quando você agradece com amor, com alegria, com todo o coração, nós diríamos, então certamente é muito belo e harmonioso.Questionador 1: Falando de harmonia, e quanto a coisas como a "Convergência Harmônica". É algo assim?P'taah: Pode ser.Questionador 1: Bem, eu não me lembro dos detalhes, mas eu acho que haverá algum tipo de alinhamento planetário e milhares, talvez milhões de pessoas reunidas.P'taah: Nós lhes dizemos que qualquer data que escolham, com qualquer alinhamento planetário, quando vocês se unem para agradecer, realmente é maravilhoso e é um "fato".Questionador 1: Assim nós deveríamos sair e começar a ter reuniões de agradecimentos.P'taah: Certamente.Questionador 1: Eu amo isto!P'taah: Isto poderia ser muito benéfico ao seu planeta.Questionador 1: Maravilhoso! Esta poderia ser a nossa nova missão!P'taah: Certamente.Assim, meus amados, é o suficiente no momento para este dia. Nós lhes agradecemos por esta maravilhosa troca e até o nosso próximo Agora juntos, com o maior amor, nós nos despedimos.Namastê."P'taah
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos AutoraisJani KingPO Box 1251Joshua Tree, CA 92252760-366-0375 - 888-803-1777Fax 760-366-0385Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/ptaah/mm/out09.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.