segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A MUDANÇA QUÃNTICA E A NOVA REALIDADE...AGORA...


Diário de Bordo da Terra -18 de Outubro de 2009A MUDANÇA QUÃNTICA E A NOVA REALIDADE...AGORA...por Celia Fenn
18 de Outubro: A Mudança Quântica e a Nova Realidade...Agora... Nós estamos novamente em um ciclo de intensas mudanças e transformações internas. Parece-me ser este o "grande momento"... o momento em que fazemos a Mudança Quântica!Há alguns dias eu tive um sonho. Foi muito complexo, mas a essência do sonho era que eu tinha feito uma imensa mudança e tinha "chegado" a um novo espaço, mas que o meu ser físico estava ainda por "alcançar" esta mudança, a fim de compreendê-la plenamente.O Arcanjo Miguel me disse também que os portais 9:9, 10:10 e 11:11 deste ano, nos "elevarão" para esta nova consciência, de modo que aproximadamente no portal 12:12, tenhamos integrado o que for necessário para fazer desta mudança uma parte de nossa realidade interna e externa.Eu também notei recentemente, quantos de nós que ensinamos e canalizamos, passamos por experiências, onde estivemos "desanimados" ou inativos por algum tempo. Em meu próprio caso, eu precisava passar por uma cirurgia muito secundária há alguns meses que precisava de uma anestesia geral. Miguel me disse que este "afastamento", permitiu uma "re-calibração" maior, mas muito rápida de todo o meu sistema, como reiniciar um computador após uma atualização. O que, naturalmente, se liga ao sonho que eu mencionei anteriormente. Além desta mudança, terminou um sentimento crescente de insatisfação ao qual eu chamo de "zona de conforto da ascensão".Sim... a "zona de conforto"... Eu acho que estamos nos tornando tão acostumados à idéia do caos e da mudança como um modo de vida que não estamos vendo o que está realmente acontecendo. Ou talvez, nós não compreendemos ainda. E, sim, eu estou falando por mim mesma e através de minhas próprias experiências. As canalizações que eu faço com o Arcanjo Miguel falam da Nova Terra como "Agora". Eles falam do Amor Incondicional, da Unidade e dos Milagres e de percepções alteradas. Entretanto, quando eu falo com as pessoas e ouço as vozes dos Trabalhadores da Luz, eu tenho o sentimento de "não lá ainda", ou desejando intensamente estar lá.Mas estamos lá. Agora.Nós nos reativamos, nos realinhamos, re-calibramos e trouxemos on line os nossos Corpos de Luz. Está feito. Nós ativamos as nossas glândulas Pineais cristalinas. Está feito. Nós estamos lá. Agora.Mas estamos ainda pensando e agindo como se algo estivesse ainda por acontecer, ou que estamos passando pelo mesmo território inúmeras vezes. A Mudança Quântica aconteceu. Nós estamos lá. E, entretanto, é difícil expressar bem o que é e o que significa quando "sentimos" o nosso avanço para o Novo.Isto é como me "parece". O Universo com Amor. Tudo é Amor. Cada experiência é Amor, Crescimento, Expansão. O Universo é projetado para continuar expandindo a natureza do Amor. O Amor, e a sua expressão, continua aumentando e ficando mais belo a cada dia. Entretanto, parece que ainda nos focamos na "evidência" que vivemos em um mundo traumático de caos e de sofrimento que está em perigo de ser destruído.Talvez, como um Coletivo, nós estejamos apenas temerosos de acessarmos a experiência irresistível do Amor. Talvez seja demasiado concebermos, que somos tão amados e tão honrados, e assim nós criamos ilusões e histórias que validam a nossa indignidade percebida de recebermos a grande abundância do Amor que nos é oferecida.Eu terminei de assistir a um filme chamado "Passageiros". Trata-se dos "sobreviventes" de um acidente de Avião. A guinada ao final do filme é que ninguém sobrevive, mas aqueles que achavam que sobreviveram, estavam sendo auxiliados e apoiados através de um processo de adaptação a sua nova realidade pelos seres angélicos, até que eles pudessem avançar em Paz. Eu fiquei muito comovida por esta percepção da realidade como intensamente sustentadora e amorosa. Na primeira vez em que assisti ao filme, eu me senti, por sua vez, inquieta, indecisa, aborrecida e crítica, e, eventualmente, fascinada. Eu o assisti pela segunda vez, e então, compreendendo o amor que motivou tudo, eu fiquei fascinada pelo Amor e pelo Apoio por cada ser que estava sendo aconselhado.Eu sinto que talvez estejamos em um processo similar. Parece-me como se tivéssemos passado pelo "final" naquele período entre 1998 e 2005, e, sim, pareceu um acidente de Avião para muitos de nós. Agora, nós estamos na "Nova Terra". Aqueles que compreenderam isto chegaram a um acordo com a "morte" do velho e estão "avançando" para o Novo. O resto está sendo "auxiliado" a chegar a um acordo com a "morte" da velha realidade e estamos renascendo para o novo do seu próprio modo e em seu próprio nível de capacidade. Pois esta é uma Nova Terra inteiramente, e todos "morremos" e renascemos neste espaço, nesta nova realidade.O que é isto? Bem, eu poderia explicá-la como uma Realidade Humana Angélica, um lugar onde os Humanos Divinos expressam a sua natureza essencial. Mas o que isto significa? Para mim, duas coisas... primeiro, o Universo é Amor e tudo o que acontece é uma dádiva do Amor, ainda que não possamos compreender plenamente tudo o que possamos ver inicialmente. Até que possamos ver com os olhos do Amor, nós nunca "veremos" a verdadeira realidade. Isto é também muito mais do que o "não julgamento". É ver tudo em um "Campo Unificado" que é criado, produzido e manifestado somente do Amor. É compreender que todos e tudo em nosso campo (unificado) é uma dádiva do Amor. É compreender que a natureza do Amor é expandir e se tornar mais e mais radiante. E que para sermos uma parte da expansão do Amor, nós somos desafiados a ultrapassarmos as nossas "zonas de conforto" e compreendermos as crescentes e expandidas bênçãos do amor. Segundo, significa compreendermos que quando deixamos de limitar as nossas percepções pela expectativa de eventos negativos, permitimos a criação do "Sonho de Amor", como o chamaremos, onde tudo é Amor, é criado pelo Amor e apóia a expansão e a expressão do Amor em nossas vidas. Esta mudança na percepção estimula o sistema neural e a glândula pineal, e traz "on line" muitos dos presentes mais elevados, que é o nosso direito nato na Nova Terra.Neste estado da "Essência do Campo Unificado", nós começaremos a "ver" o que não estava "lá" antes, mas, naturalmente esteve sempre lá! O Amor. E aqueles que são os agentes deste Amor, tanto nos reinos físicos, quanto nos não físicos.Enfim, nós "veremos" além dos véus da ilusão, porque as ilusões é o que nos impedem de experienciarmos o pleno poder do Amor Unificado. A reconexão com o Amor nos reconecta ao nosso poder de sermos expressões daquele Amor. Nós não podemos expressar a energia do Campo Unificado, focando-nos no negativo, na escuridão, nas dualidades, pois isto nos levam às ilusões e às histórias que criamos para esconder o Amor. Somente ao vermos e expressarmos o Amor, podemos acessar os potenciais do Campo Unificado em nosso próprio Ser e na experiência Coletiva de Sermos em nosso Planeta.É, certamente, o momento para que a nossa realidade física comece a expressar a nossa Divindade e o nosso potencial de sermos os Anjos do Amor de cada modo.A Mudança Quântica, para mim, se refere a isto, permitirmos que a realidade física mude para os padrões, para os padrões coerentes que expressem o Amor Divino por todos nós, em todos os momentos. E para percebermos e sentirmos estes padrões operando em todos os momentos.Trata-se também de vermos e de percebermos a "unificação" de Espírito e Matéria, não somente em nós mesmos, mas também no mundo que projetamos e que criamos. Sermos capazes de ver o "milagre", não é apenas sermos capazes de criarmos eventos que assegurem que sobrevivamos com conforto e prosperidade, mas é experienciarmos os aspectos divinos e radiantes da vida diária. Sermos capazes de vermos os anjos que entram na vida a cada dia e que são parte da realidade diária.Realmente é o momento para que os nossos corpos físicos, os veículos físicos da Luz de nossa Alma, comecem a perceber e a expressar a Luz Divina que todos mantemos em nossas vidas diárias. A Luz Divina que todos nós somos. Os portais de 11:11 e 12:12, nos ajudarão a nos alinharmos com a mudança Quântica e a encontrarmos a coragem e a força para liberarmos as nossas inseguranças e para finalmente, compreendermos o Amor que nós Somos em nossas Vidas.
Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.