quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TENHAM UMA VIDA DIGNA

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman12 de outubro de 2009
Vocês são dignos de bênçãos ilimitadas, de paz, alegria e de grande abundância. Essas são seu direito inato como filhos do Criador, centelhas da Luz divina, e como mordomos e professores da terceira dimensão. Sim, isso está correto, vocês são professores da terceira dimensão, enviados aqui para praticar, ensinar e dominar a ascensão, para levar a terceira dimensão e a humanidade para os níveis superiores do ser. O seu tempo aqui não é um castigo, perda de tempo ou revés, é uma jornada de consciência planejada cuidadosamente. Vocês são mestres e líderes, incumbidos de uma missão sagrada. São dignos da sua vida; ela é digna de vocês?Toda realidade tridimensional começa com vocês. Toda criação no plano terreno é sua. O potencial é a promessa, o resultado é de sua responsabilidade. Vocês pedem a Deus que os resgatem da sua própria criação, sem perceber que o poder para a transformação de tudo já é seu. Seus anjos e guias são seus auxiliares, e a sua salvação está não em deixar o plano terreno, mas em sua transformação. Essa é a sua dádiva para o universo, sua missão nos maiores ciclos universais, que a sua mente terrena não pode compreender. Vocês vivem uma vida que é digna de vocês e de quem vocês são?A densidade e o medo da terceira dimensão são tentadores e constrangedores. Vocês rebaixaram suas vibrações para trabalhar nessa energia, e então, ficaram perdidos na densidade, à medida que estão despreparados para a sua manipulação. Mesmo que sejam atraídos para a ilusão da impotência e do medo, vocês podem lembrar-se de que é apenas uma ilusão e que a energia da 3D pode tomar qualquer forma que vocês escolherem. Se a vida que estão vivendo não está refletindo sua mestria e poder, ela não é digna de vocês. Vocês estão vivendo com medo e desespero, sem esperança e com aflição? Ou com alegria e abundância, que é o seu estado natural de ser e que é digno de vocês?A densidade transforma-se pelo amor incondicional e pela luz que vocês sustentam. A vida, que é digna de vocês, é aquela que vocês criam com a sua vibração mais elevada. A densidade da terceira dimensão será sempre constrangedora e desafiadora, mas é a energia mais maleável do universo, a mais fácil de se trabalhar. Vocês não precisam mais estar na energia do mundo para criar a transformação. Sua disposição de estar aqui é a sua dádiva para o Criador, o seu sacrifício para a humanidade, e por criar uma vida que é digna de vocês, sua energia e sua missão, é a expressão mais elevada da luz que trazem ao mundo.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 12 de outubro de 2009 visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/vida_digna.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.