sexta-feira, 30 de outubro de 2009

COMPARTILHANDO A ‘LUTA’ DE CADA UM


Alexiis, 27 de outubro, 2009.
Estou meio dormida e um tanto cansada, mas acredito ter escutado o toque da campainha. Já nem sei se o escuto em sonhos ou acordada, mas por via das dúvidas me conecto com vocês, a ver o que é o que passa hoje. Fico esperando.....

Sou YESHUA, Alexiis, e evidentemente não é o momento de ir a dormir...pois é necessário que transmita ainda uma mensagem.
Você fez o comentário que estava muito cansada, muito esgotada e que em realidade não sabia bem o porquê, não sabia bem o que se estava passando e alguém mencionou que neste momento está se desenrolando uma forte batalha entre a Luz e a escuridão. Uma batalha da que a maioria dos humanos não está consciente, porque está acontecendo não a nível planetário (dentro do espaço em que vocês vivem) mas sim em níveis superiores.
Aqueles de vocês que são mais sensíveis sentem os efeitos desse evento e daí o fato de sentirem-se cansados, ou tendo as mil e uma reações que não sabem explicar.
Queridos irmãos, isto é certo, lamento ter que dizê-lo, mas sim, é certo. Agora, por outro lado não há nenhuma dúvida de que a Luz prevalecerá, porque ela está realizando o trabalho que terá que ser realizado para o Criador. Não há forma de a escuridão sair vencedora, mas também a Luz tem que lutar por isso e o está fazendo, tal como vocês também.
Neste momento cada um de vocês está levando a cabo uma ‘luta’, embora possivelmente não o sintam assim, não a percebam assim, mas muitos de vocês estão enfrentando coisas em sua vida que possivelmente não considerem nesta ordem, mas sim o é, porque cada humano neste momento tem que trabalhar interna e externamente, em todos os sentidos, para liberar-se das pressões a que durante eons, eons e eons de suas vidas estiveram sujeitos no planeta Terra, nesta terceira dimensão.
Vocês também estão enfrentando suas lutas: estão lutando porque não se sentem bem, estão lutando para ganhar a vida, porque lhes falta trabalho, porque têm dificuldades em suas relações, com o casal, ou o que seja. Cada um de vocês está levando a cabo uma ‘luta’ e eu sei que geralmente não se usa esta terminologia, mas hoje a estou empregando para lhes fazer saber que tal como vocês estão “lutando” , também o estão fazendo os seres angélicos.
Estamos na época das batalhas finais aonde finalmente tem que prevalecer a Luz, portanto cada um de vocês tem que estar consciente que é necessário que se tenha a força de seguir adiante, por mais cansados que estejam.
Estamos sempre usando Alexiis para ilustrar certas coisas para vocês. Por exemplo, a ela aconselham a nos impor um horário para nossas comunicações, a não acatar nossas mensagens se não ‘seguirmos o horário estabelecido’, visto que ‘ela deve impor sua vontade’, etc.etc.etc. Sim, está muito bem que Anita se fortaleça, mas por outro lado está a outra parte dela (Alexiis) que se comprometeu a fazer este trabalho e é uma das que fielmente cumpre com seus compromissos. Embora o seguir esses compromissos em um certo momento dado possa lhe custar um certo esforço, ela não fraqueja.
Entretanto é necessário que seus leitores entendam isso também, visto termos pedido que sempre compartilhe seus aprendizados, pensamentos e sentimentos, etc. para que sirvam de exemplo a outros humanos, embora isso possa render alguns comentários desagradáveis. Eu sei que os que questionam sua forma de proceder lhe apreciam e querem bem, mas não chegam a entender e a compreender que você está atuando mais à frente do panorama visível para a maioria. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h54[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Eu sei perfeitamente que você está em melhores condições de apreciar a parte importante do panorama total.
Assim querida amiga, embora esteja cansada, segue em frente. Eu sei perfeitamente que esta mensagem vai sair agora mesmo e a agradeço e a respeito por isso. E a todos vocês peço que sigam cada um com sua luta. Unam-se às forças angélicas de luta em prol da Luz.
Fala-lhes seu irmão e amigo, YESHUA.

COMUNIQUEM-SE CONOSCO

Bom dia amados Mestres, são 06:50h da manhã. Já faz algum tempo que já não me acontece de repentinamente ouvir, em minha mente, a palavra ‘canalização’. Não houve toque de campainha, nem tipo algum de chamada, mas, não sei, por via das dúvidas estou me conectando...
Aparecem-me muitos nomes, Kirael, Kryon, Arcanjo Miguel, Yeshua, não sei se alguém de vocês me quer falar ou se simplesmente está relacionado com todo o trabalho que estou fazendo.....
Sou o ARCANJO METATRON, Alexiis, e já vim algumas vezes, não com freqüência, mas igualmente já estivemos em contato e inclusive recentemente.
Há muito movimento e como já lhe disse, quando se apresentam estas coisas é porque se está levantando cada vez mais o ‘véu’, está sendo possível ver cada vez mais o que acontece na outra dimensão. Isso também quer dizer, Alexiis, que você mesma está elevando sua vibração para se aproximar cada vez mais ao que realmente é. Muito bom.
O que eu quero recomendar a todos os humanos é que prestem atenção a esses pequenos indícios, porque alguns comentam em seus escritos que às vezes percebem alguma coisa que não se enquadra totalmente dentro do que é sua vida cotidiana, mas não o levam muito a sério.
A todos vocês, quando perceberem algo fiquem em silêncio, respirem profundamente e se quiserem, inclusive em voz alta, perguntem quem é que quer comunicar-se com vocês? O que é o que lhes querem mostrar? Isso porque nós, de todas formas, estamos tratando de entrar em contato com vocês, nós queremos estabelecer uma relação mais direta. Não é possível que todo nosso contato com a humanidade seja feito somente através de uns quantos canais como Alexiis.
Não pode ser, é impossível que uma humanidade de bilhões de pessoas dependa de umas quantas pessoas que estejam dispostas a ir crescendo, porque é isso o que acontece. Hoje realmente não houve chamado - o famoso toque de campainha -, não houve taquicardia, não houve nada, simplesmente a palavra ‘canalização’ na mente de Alexiis a fez perceber que tinha que conectar-se.
É assim como tem que ser. Nós não queremos usar artefatos estranhos como o “toque de campainha”, para chamar sua atenção, mas para isso vocês têm que estar perceptivos. Quando lhes passa algo, como lhes disse anteriormente, que não enquadra em seu panorama normal, relaxem-se, respirem profundo e perguntem, e depois fiquem escutando, porque um dos problemas que também há, é que vocês perguntam e perguntam e perguntam e continuam falando e falando, sem fazer o silêncio para ‘ouvir’. E aí nós não temos forma de interrompê-los e de chegar a vocês. É necessário que guardem algum silêncio.
É necessário que permitam abrir seus sentidos cada vez mais. Mas, voltando para você Alexiis, é evidente que está se empenhando nisso, porque ante sua visão interna agora repentinamente está distinguindo o desdobramento de distintas cores. Sim, é assim como tem que ser, eu sei que até agora não tiveste uma visão total. Não estou falando de clarividência, que é a visão do futuro, não, mas uma visão total, eu sei que se você se dispuser, é capaz de ver algo, mas essa visão que agora está começando a manifestar-se é uma parte da levantada do ‘véu’.
Embora eu esteja comentando isso com Alexiis, também me dirijo a todos vocês. Sempre aproveitamos de Alexiis para lhes passar ensinamentos, porque é muito mais fácil nos referir a um ser humano que ainda está em terceira dimensão, com seu corpo físico, que lhes falarmos de coisas abstratas, que muitos de vocês não poderão ver nem entender. Mas, se há um ser humano que caminha junto com vocês, embora sua parte espiritual já esteja muito mais acima, e consegue perceber isso (o véu se abrindo), é mais fácil vocês acreditarem... Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h52[ envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("");}
else {document.write("");
}


Para que vocês também consigam ver isso, têm que abrir-se, têm que estar dispostos, querendo-o, porque ninguém pode obrigá-los, já que vocês têm o livre-arbítrio de proceder como quiserem. Mas aqui há alguém que está disposta a qualquer momento do dia e da noite e sabemos perfeitamente que muitas vezes nos aproveitamos disso, mas também sabemos que Alexiis o aceita e que todo isso faz parte de seu crescimento. Alexiis sabe que o que lhe está acontecendo representa seu crescimento total até voltar a ser o que foi em muitas vidas atrás.
Muito bem, sigam em frente e tentem-no, e depois comuniquem o que vivenciaram, porque cada vez que alguém comunica algo de sua própria experiência, é uma aprendizagem para um terceiro.
Também por isso pedimos que compartilhem todas suas vivências, pois há outros que podem aprender através delas.
Eu lhes mando toda minha luz e todo meu amor, Eu Sou o ARCANJO METATRON.

O PRIMEIRO CONTATO ESTÁ MUITO PRÓXIMO

São 8horas da manhã, bom dia Mestre ISKU. Desculpe-me por não ter conseguido me comunicar contigo ontem, mas realmente não estava em condições. Já agora estou sentindo a energia, sei que está aqui e por isso me conecto. Fico esperando sua mensagem com todo amor e novamente pedindo desculpas....
Sim Alexiis, sou ISKU e bem, reconheço que há vezes em que possivelmente não se possa estabelecer a comunicação, embora saiba que sempre está disposta, mas também seu corpo físico requer sua atenção e é mais importante que o cuide. Que não sejamos nós os responsáveis pelo aparecimento de problemas irreversíveis. Bom, vamos à mensagem que eu queria transmitir ontem.
O que eu devo mencionar aqui é a importância de que a humanidade cada dia esteja mais consciente da existência, tanto de nós, os provenientes de Sírius, como de todos os outros sistemas estelares. Cada dia se está aproximando mais o Primeiro Contato.
Os que estão um pouco informados dos pormenores do que se está desenrolando, sabem que, na melhor das hipóteses, para o fim de ano finalmente, e enfatizo o FINALMENTE, vai se produzir uma abertura oficial do contato que há muitíssimo, muitíssimo tempo os seus governos mantêm conosco, mas que se manteve oculto ao resto da humanidade.
Por sorte parece que finalmente vai se produzir esta abertura. É necessária, porque se pretendemos vir ao planeta para ajudá-los a solucionar as coisas que têm que ser arrumadas, é necessário que vocês saibam que viremos com amor, em paz e para lhes ajudar, não viemos para dominá-los, nem para nos impor, nem muito menos para castigá-los, nada desse estilo.
Admiramos a humanidade que está chegando a este ponto, por todo o caminho que percorreu. Sabemos que todos vocês são seres que se ofereceram para isso. Ofereceram-se, mas não souberam, quando se ofereceram originalmente, tudo o que isso iria envolver e toda a enorme quantidade de vidas e experiências pelas quais teriam que passar para poder recuperar novamente o pleno conhecimento de quem vocês realmente são.
Vocês são irmãos e irmãs, somos todos filhos do Criador e como tal têm que reconhecer-se vocês mesmos, embora muitíssimos ainda lhes custe acreditar - muitíssimos ainda se consideram simples seres humanos. Não o são. A maioria de vocês provém de outros sistemas estelares e se ofereceram para experimentar viver isso que chamam "o Grande Jogo".
O Grande Jogo que se iniciou há eons, está chegando a seu ponto final, e isso não significa que "a vida vai acabar”... Nem o planeta, nem a vida, nem muito menos vocês. Isso pode até significar que se começará outro jogo... Agora, um jogo na unidade, no amor, na paz, no amor incondicional, na consciência de que são seres divinos.
Isso é o que têm que pensar. O atual jogo, sim, o jogo da dualidade está por terminar e provavelmente um novo jogo começará, o que implica que até possa não acontecer a morte física. Alguns, é óbvio, vão preferir morrer - uma grande parte o fará porque não quer participar de um novo jogo; alguns decidirão que ainda querem seguir com o jogo da dualidade (e se irão a outros planetas de terceira dimensão), e outros ainda escolherão retornar ao seus mundos de origem para empreender outras missões.
Cada um escolherá o que tem que fazer, e é um fato muito importante - tomem consciência disso.
Assim poderão entender porque muita gente vai partir durante os cataclismos terrestres que acontecerão, é gente que escolheu isso. Claro, isso não é a nível consciente, mas a nível álmico, porque vocês ainda, (a maioria), não têm o contato com seu eu superior ou com sua alma e então acreditam no “destino”, acreditam na “má sorte”, mas não é assim. É tudo experiência que escolheram viver e decisões que tomaram, mas a níveis muito superiores do que é sua consciência humana de terceira dimensão possa se lembrar.
Estas são as coisas nas que têm que pensar, que têm que avaliar e que têm que se conscientizar. Isso é o que vim reforçar no dia de hoje.
Alexiis, eu havia lhe dito que vamos começar a lhe passar ensinamentos mais longos, desde que não haja inconvenientes físicos que travem a recepção das mensagens.
Assim, a todos vocês peço que tomem consciência que este jogo, este grande jogo está por terminar e que vai começar um novo, cheio de paz, de amor e de glória.
Eu Sou ISKU de Sírio.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Extraído, traduzido e editado por Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.