terça-feira, 27 de outubro de 2009

O FIM da Separação... Conectando-se com as Novas Energias

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASASO FIM da Separação... Conectando-se com as Novas Energias Por Karen Bishop 22 de Outubro de 2009
Bem-Vindos!Estes são tempos interessantes, realmente, pois estamos em território sem lei e muito de tudo está escancarado. Quando atravessamos para uma nova realidade e experiência energética, não havia realmente nada aqui ainda. Os precursores estão à frente no território de energia exposta, enquanto outros estão atrás com mais companhia, e ainda assim, todos nós estamos tendo experiências que se adaptam perfeitamente onde estamos agora residindo.Deste modo, há um vazio, ou talvez apenas um sentimento de nenhuma energia presente. Podemos estender as nossas mãos e sentirmos o grande espaço, muito ar, ou até um nada em que não possamos absolutamente colocar um dedo. Podemos nos sentir separados e sozinhos. Nesta nova terra, nada foi criado ainda, assim deste modo, a paleta está ainda vazia, esperando que os nossos pincéis coloquem algo nela, e principalmente, que liguemos os pontos.Em tempos passados, nós podíamos muito mais nos conectar com a Fonte ou com uma energia de cima de vibração mais elevada, sozinhos. Agora, nesta nova terra, porque mantemos interiormente muito mais luz, o que também nos deu as chaves da entrada para o outro lado, nós estamos agora sendo chamados para nos conectarmos com o outro, como um meio de nos conectarmos com a luz. Nós podemos achar que se voltarmos aos nossos padrões usuais de estarmos sozinhos e separados, nós simplesmente afundaremos como uma pedra, aparentemente incapazes de encontrar a luz, de nos conectar com algo sob qualquer condição, ou até de lembrar aonde estamos, o que estamos fazendo, e onde estamos indo.Eu me mudei para um novo local físico na semana passada. No dia anterior a minha mudança, enquanto eu estava ainda fazendo as malas no meu velho lar, o empreiteiro que estará construindo a primeira estrutura na terra da Pousada dos Anjos, misteriosamente se apresentou. Eu não o tinha visto por algum tempo, nem ninguém no que diz respeito ao assunto, e enquanto no meio da conversação, ele impulsivamente me deu o número de alguém que poderia ajudar com a mudança, ainda que eu já tivesse algumas pessoas em vista.Na manhã seguinte, enquanto eu voltava para casa com o caminhão, eu notei algumas caixas vazias em minha porta... Eu tinha usado todas as caixas enquanto empacotava, pois a minha casa é muito distante de qualquer lugar onde eu poderia obter caixas vazias, e as coisas não tinham fluído como sempre. Foi uma surpresa agradável e muito bem-vinda. Quando eu entrei em minha casa e chequei a minha secretária eletrônica, havia uma mensagem que os meus transportadores tinham cancelado no último momento. Assim lá estava eu com um caminhão de 8 metros que eu dirigi desde Corrales, e ninguém para ajudar a carregá-lo. Eu tinha realmente chamado a pessoa na noite anterior, que o meu empreiteiro recomendou, caso fosse necessário, mas realmente eu não sabia o que ocorreria em seguida.Em alguns minutos, chegou um carro, e três jovens surgiram, preparados para ajudar a carregar o caminhão. Como pequenos anjos, eles carregaram e carregaram, rindo durante todo o tempo. "Continuem rindo!" Eu continuamente lhes dizia. "Eu adoro isto! Muito obrigada!" Quando eles tinham concluído, eles se empoleiraram atrás do caminhão, com as pernas inclinadas, e perguntaram tudo sobre mim. Após muitos abraços em que eu insisti, eles entraram em seu carro e partiram.Meus netinhos gêmeos tiveram gripe, e porque todos nós somos muito próximos e sempre nos abraçando, e porque eu estive esgotada e exausta ultimamente, eu imediatamente o compreendi. (O novo livro eletrônico "Travessia" de Surgem os Anjos da Terra, dá um relato detalhado de como eu me re-conectei com a minha filha e com os meus netos após uma breve e muito sofrida desconexão, além de muitos mais detalhes sobre o novo projeto de vida do outro lado). Após a partida dos transportadores, eu ainda tive alguns itens frágeis para carregar, e então tive ainda que limpar a casa, pois a minha nova casa ficava a 2 horas e meia de distância, e eu não queria retornar novamente a minha velha casa no dia seguinte apenas para limpar.Neste ponto, eu estava me sentindo muito doente. A cada momento eu me deitaria no chão, tentando reunir mais alguma energia. Em tempos passados, eu me sentia capaz de me impulsionar quando necessário, superando isto e recuperando o fôlego em um segundo, mas desta vez eu estava realmente esgotada. Eu pedi aos anjos para me reanimarem, esperando plenamente que sentiria o surto de energia usual e o sentimento de euforia, e então estaria preparada para completar o meu trabalho. Nada aconteceu. "Isto é estranho", eu pensei. O que eu tinha deixado de lembrar, era que não estamos mais separados. Eu tinha pedido ajuda a fim de que "eu" pudesse terminar o que precisava, esquecendo-me completamente de que eu poderia ter pedido que chegasse ajuda para me auxiliar.Finalmente, enquanto conversava com a minha filha ao telefone (com os bebês, ela não era capaz de vir e me ajudar), nós finalmente concordamos que eu simplesmente teria que dirigir novamente para Corrales, e então voltar novamente para limpar e carregar alguns itens restantes. Minhas pernas eram como borracha... meu corpo estava triturado e não me restara absolutamente nenhuma energia para dar mais um passo. Meu tanque de gasolina estava abaixo do vazio... não havia esperança. Eu estava inacreditavelmente esgotada.Muito subitamente, dois carros surgiram. Meu empreiteiro e dois ajudantes saltaram, oferecendo-me ajuda se fosse necessário. Estes dois ajudantes carregaram o meu caminhão e limparam toda a casa! Como pequenos anjos com asas alvoroçadas, eles varreram, esfregaram, aspiraram, limparam as janelas, tudo em uma hora, e então tínhamos concluído.Nós não podemos mais seguir sozinhos, permanecermos em nossos santuários pessoais, e fazermos tudo sozinhos. Quando o fizermos, nos sentiremos agora sozinhos, esgotados, talvez deprimidos e com algum tipo de peso, sentindo uma desconexão que não experienciamos antes. Como um eremita em uma ilha deserta, a nova realidade não permite separação.Quando nos conectamos com outros agora, a nossa energia imediatamente se eleva, nós nos animamos, nos alegramos, e seguimos muito naturalmente para os estados intensificados de ser que existem em uma dimensão de vibração mais elevada.Recentemente quando comprei a minha nova casa aqui em Corrales, Novo México, eu fui muito abençoada ao me conectar com um corretor de imóveis muito surpreendente (www.corralesrealty.com). O único propósito de Greg era o de ajudar as pessoas, e em pouco tempo, isto era muito evidente. Após tudo concluído e eu tivesse as chaves do meu novo lar, eu me sentei em seu escritório e disse: "Muito obrigada. Eu nunca poderia ter feito isto sem a sua amorosa ajuda e a sua contínua presença ao meu lado a cada passo do caminho". Esperando que agora nos separássemos, ele disse imediatamente: "Eu não concluí ainda! Eu ainda preciso apresentá-la aos importantes membros da comunidade, estar lá com você quando outros aspectos do seu acordo financeiro, vencerem, e, por favor, sinta-se à vontade para vir ao escritório a qualquer momento e usar o que você precisar aqui. E em alguns dias, eu irei com uma champanhe para brindarmos a sua nova casa. Você amará aqui. E me chame, caso precise de algo."Sempre que estivermos juntos, coisas surpreendentes aconteceram. E sempre que eu me reuni com o meu empreiteiro, coisas surpreendentes aconteceram. Nós estamos criando a nova realidade com as nossas conexões. E quando nos conectamos, o espaço vibracional fica muito mais elevado, e é então, que qualquer coisa pode acontecer.Recentemente, eu me re-conectei com o meu amigo Lynn que vive em Colorado. Sempre que conversamos ao telefone, a energia se eleva e nos sentimos revigorados e reanimados. Nós estivemos comentando recentemente no mesmo dia, que tínhamos casualmente olhado para os nossos braços e pensado: "Como a minha pele subitamente envelheceu? Eu me sinto muito jovem interiormente, e o envelhecer simplesmente não se adapta à cena. Algo parece realmente distante!" Aproximadamente na mesma idade, intimamente, nós nunca pensáramos que envelheceríamos, e apenas sabíamos, que isto não era parte do plano. Mas quando nos olhamos no espelho... Lynn em Colorado e eu no Novo México, enquanto continuávamos a nos conectar e a conversarmos, percebemos que subitamente parecíamos muito mais jovens.Estas conexões que teremos uns com os outros, criarão e nos colocarão na nova realidade ou na dimensão de vibração mais elevada. É aqui que a doença não pode existir, que o envelhecimento não pode existir, e onde podemos criar muito de qualquer coisa que o nosso coração deseje. É aqui, através de nossas conexões uns com os outros, que podemos permanecer em um espaço de vibração mais elevada em todos os momentos. E continuarmos a pensar positivamente não machuca também!E se não soubermos como nos conectarmos ou nos encontrarmos?Há alguns dias, eu estava na fila em nosso mercado local de comida natural comprando alguns mantimentos, e uma coisa interessante ocorreu. A minha frente, estava um belo homem com pele negra e um longo rabo de cavalo negro. Ele estava dizendo ao caixa que ele estivera em uma reunião de solteiros sem sorte. E enquanto isto a conversa prosseguia, pois ele estava disponível e "olhando". Minha amiga estava na mesma situação, e procurando um homem que viesse a sua vida, que parecesse exatamente com este homem. Eu pensei imediatamente nela, somente eu estava próxima a ele e ela não estava.Alguns dias antes, eu estive dizendo a minha amiga que eu estava pronta para um longo descanso em um ocioso balanço na varanda. No dia seguinte, ela se encontrou na casa de alguém, sentada em uma varanda em um belo dia e pensando em mim.Minha filha veio a este mundo para unir as raças. Quando ela era jovem, ela desenhava cenas de crianças com a pele de todas as cores, segurando as mãos em um círculo. Ontem eu fui pegar a minha mala postal, e um dos meus amados leitores tinha enviado uma caixa com várias bonecas nela com diferentes cores de pele, todas segurando as mãos (www.PeopleHoldingHands.com). Minha filha estará se mudando novamente para a Carolina do Norte, no Sábado para completar a sua missão, assim estas bonecas foram surpreendentemente apropriadas e sustentadoras. Estas bonecas eram certamente para ela.Com os novos modos de ser agora, nós estamos tão conectados que criamos para o outro. Nós trazemos para nós mesmos coisas que se relacionam e que são necessárias por aqueles com quem estamos conectados. É por isto que estamos agora começando a formar a grade muito nova, e o auxílio mútuo será fundamental, assim como o oferecimento mútuo do que for necessário, servirá para apoiar esta grade de alguns modos excitantes e amorosos. Nós teremos muito a nos oferecermos quando nos unirmos, criando e com todas as necessidades sendo satisfeitas, assim como o nosso novo céu na terra abrangerá tudo o que já quisemos e sonhamos. O momento está aqui e é assim que se realizará... através das conexões que teremos uns com os outros.Nós nos conectaremos, oh, tão naturalmente agora, e se estivermos abertos para alcançarmos o outro, para oferecermos o que temos ao outro, e compreendermos que não há separação enquanto fazemos disto um modo de viver e de ser muito real, nós nos encontraremos no céu na Terra.Com muito amor e gratidão,Karen
Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br O Direito Autoral Universal 2008 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.
Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/latest.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.