terça-feira, 27 de outubro de 2009

AMOR INCONDICIONAL & TRABALHO COM SUA FREQUENCIA


Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel04 de outubro de 2009
Sobre o Trabalho com os Corpos de Luz
Com este canal as energias do Corpos de luz tornam-se mais prontamente disponível a nós. São transmitidas como aspecto masculino e feminino de energia, mas estes pólos parecem se expressar através de uma só voz. Esta é uma essência que nunca antes trabalhou desta maneira com humanos ou pessoas da Terra. Vêm de uma consciência de grupo, então solidão ou separação é uma coisa que nunca experimentaram antes. Eles estão aprendendo de nós o que isso significa, assim como nós estamos aprendendo deles como lembrarmos que não somos separados.
"Está além de nosso conceito ou está além de nossa compreensão que qualquer um poderia não conhecer a total essência de sua divindade. Essa é a razão pelo qual falamos de nossa existência para ligar vocês em uma maneira que lhes dará esse sentido constante de união ou presença com outro".
A presença de outro é parte de vocês. São suas divindades. Quanto mais as energias dos Corpos de Luz misturam e alinham dentro de vocês, maior seus alinhamentos com suas divindades.
Há muitas pessoas que perguntam porque eles não manifestaram aquilo que procuram ter. Podem orar para isso, visualizar, meditar, criar um espaço, mesmo assim isso ainda não chega. A razão mais direta que isto não tenha se manifestado é devido a diferença de freqüências do local onde você está neste momento e o que você procura ter. Há variações sutis que podem, as vezes, ter um grande impacto e outras horas nenhums absolutamente. Durante esta jornada as energias do Corpo de Luz irão dar assistência para reconhecerem onde estão exatamente neste momento. Elas também o ajudarão a compreender como seus corpos físicos, emocional e mental tem afetado sobre suas freqüências. Vocês então irão ter uma oportunidade de mudar suas vibrações e freqüências de modo que elas estejam em alinhamento maior com aquilo que procuram.
Estar trabalhando com as energias dos Corpos de Luz é saber trabalhar sobre as facilidades achadas para fazer mudanças dentro de suas vidas. Se você luta e tenta forçar isso, não irá funcionar. Então eu lembro a vocês que se estão tentando forçar isso ou se parece que estão tentando “fazer” isso acontecer, então volte um pouco e tome uma pausa. Isto é também questão de permitir para a transição ocorrer dentro de sua vida. Vocês criam e vocês permitem.
Shelly Dressel
Nama sika; venia benya Eu sou o Único, Eu sou o Todo
Eu saúdo suas amadas famílias. Eu saúdo vocês como meus amigos, minhas conexões de alma. Eu saúdo vocês como aqueles que fizeram a escolha de encarnar sobre a terra e viver esta experiência de vida. Vivam esta vida, permitindo seus seres verdadeiramente sentirem o que é estar em forma humana.
Existe uma mudança tomando lugar que é de alguma maneira a completude daquilo que começou não somente 6 meses ou 1 ano atrás, mas provavelmente dois anos atrás. Esta mudança do tempo em que a Terra por si própria e conscientemente mudou para a quarta dimensão esteve relacionado com trazer a luz, trazer a energia, permitindo a próxima fase daquilo que se está para viver sobre a Terra tornar-se uma parte da própria Terra.
Nós trabalhamos com as energias dos Corpos de Luz durante a última vez em que estivemos juntos, bem, nas últimas vezes em que estivemos juntos. Isso somente se tornará mais predominante dentro de vocês conformem movem pelos seus dias. Em grande parte é uma escolha consciencial que fazem para integrar isso dentro de seus corpos. Se vocês ou qualquer outra pessoa estão despreparados, as energias dos Corpos de Luz ainda estão disponíveis, nesse caso é que as energias do conjunto estão diminuídas por causa disso.
Talvez venha um dia em que todo mundo possa ser inconsciente disso mas ainda assim haverá a mesma quantia de energias de corpos de luz em volta deles assim como eles mesmos fazem seus corpos mentais e emocionais. Então atavés disso estou falando daqueles que não estão totalmente conscientes agora. Para alguns de vocês que estão escolhendo o caminho da ascensão, escolhendo o caminho da total consciência, para vocês isto lhes dará a habilidade de estarem aptos para trabalhar com maior detalhe na freqüência de suas vibrações.
Eu escuto tão frequentemente das pessoas que o que elas estão procurando manifestar não se concretizou. Eu escuto que isso acontece quando eu estou trabalhando com eles e eu escuto que isso acontece quando eles estavam trabalhando com eles próprios ou algumas vezes com outros indivíduos que trabalham como condutos de transferir energias. Então isto não é nada por nenhuma pessoa ou coisa, é mais pela vibração que vocês emanam em uma diferente freqüência e o que vocês buscam é algo de uma diferente freqüência.
Trabalhar com essas energias dos Corpos de Luz permitem a vocês um grande balanço dentro de suas próprias energias assim vocês podem mudar ou ajustar as freqüências que aparecem com maior facilidade. Como resultado disso vocês se encontrarão manifestando dentro de suas vidas vontades de transição. Vocês se encontrarão mais equilibrados em sua vida diária e vocês notarão que as escolhas que vocês farão serão mais conscientes ao invés de apenas reações ao que está acontecendo no redor.
Isto é o que ouço da maioria de vocês que vocês gostariam de ter dentro de suas vidas. Isto acontece sem erro, que um grande volume de pessoas está falando das mesmas experiências em suas vidas e agora esta energia está manifestada sobre a Terra. Eu convido vocês a mais uma vez a dar uma respiração profunda que o ar entre dentro de vocês, ele passa pelos seus pulmões e desce através dos seus centros do coração, e vocês permitem ele mover profundamente dentro de vocês.
Sintam-se como se estivessem ancorando suas próprias energias para que você possa liberar sua percepção consciente e ela irá mudando passo a passo dentro do Universo. Vocês primeiramente mudam tudo para uma rede magnética. Conforme vocês chegam dentro deste espaço vocês podem sentir o que é se alinhar com seu Eu superior. Conforme fazem isso podem sentir a consciência expandindo e olhem a volta. Tenham um sentido dos impulsos de luz que movem por aqui. Estes impulsos são também transitórios em conseqüência das energias que estão sendo trazidas à Terra.
Daqui tenham um sentido de mudança de suas percepções de uma tal maneira que vocês estão interligados a rede. Conforme fazem isso, se achem chegando dentro de uma rede cristalina. Dentro deste espaço vocês se liberaram das energias do plano da Terra, vocês se liberaram da força magnética da Terra. Permitam-se sentir esta vibração conforme ela move através de vocês. Há cada vez mais e mais vez dentro de vocês que os alinham com este espaço, então vocês podem acolher e interpretar o que este espaço é para vocês.
Aqui está uma grande quantia de sua de suas consciências e uma grande quantia de suas divindades. Tenham um senso de mudança dentro do plano da alma para que vocês possam conectar com a essência de sua divindade. Conforme vocês alinham com suas divindades, vocês verão que suas consciências expandem mais profundamente como se suas imaginações fossem deixadas soltas, permitam isso se expandir, movendo em cada direção possível.
Eu convido vocês a terem o sentido de deixarem vir adiante uma questão ou intenção conforme vocês vão se misturando com suas divindades, para conhecer a parte de suas divindades que está aqui, presente, com as energias cristalinas.. Conforme fazem isso irão descobrir que suas consciências mudam e muda como vocês sentem o que ela é.
Sua consciência está se movendo para a parte de suas divindades que esteve trabalhando diretamente com as vibrações cristalinas. Vocês tiveram experiências dentro desse espaço muitas e muitas vezes no passado. É uma parte de suas consciências que está disponível a vocês através de suas presenças Eu Sou.
Muitos consideraram a rede cristalina e as energias cristalinas como algo novo que atualmente estava sendo desenvolvido. As maneiras em que vocês acessam isto, as maneiras que isto chega a vocês é de fato algo novo que foi desenvolvido, mas a vibração cristalina e a energia estiveram ao redor de vocês por muito tempo e vocês trabalharam com ela muitas e muitas vezes no passado, então acessem isto dentro de suas consciências.
Eu falo do passado porque ao ser humano, uma maneira linear de pensar deve fazer mais sentido. Na realidade dentro de sua presença Eu Sou, isto pode ser futuro se você quiser considerar isto dentro de uma conjuntura linear de tempo. Mas a realidade é que há experiências que vocês tiveram que estão presentes dentro de suas divindades que podem dar a vocês o suporte, o apoio e a informação que vocês podem desejar conformem aprendem mais e mais sobre isso.
Tanto se vocês quiserem aproveitar o tempo para acessar isto neste presente momento ou se vocês escolherem fazer em outra hora, sejam cientes que isto está aqui e presente para vocês sempre que procurarem se conectar. Para agora Eu convido vocês a reunir o Maximo desta vibração de energia e deixá-la ser parte desta jornada esta noite
Eu, a Deusa da Criação, agora venho neste espaço. Alcanço a cada um de vocês e divido minhas energias com vocês. A medida que Eu espalho minhas energias voces podem se achar mudando para o Tudo Que É. Sintam sua expansão. Sintam como minhas energias irão ampliar as suas. Sintam como Eu irei também refletir de volta para vocês de tal maneira que vocês poderão ter um grande entendimento de quem vocês são.
Este espaço já está iluminado com as energias dos Corpos de Luz. A última vez que estivemos juntos com a assistência dos Anjos, Mestres, Senhores dos Raios; cada um que estava aqui neste tempo, criarão um formato ou conduto que permitiria estas energias dos Corpos de luz se tornarem ancoradas dentro do Tudo Que É. E enquanto essas energias estiverem presentes, se vocês desejarem, agora podem ter mais facilmente a habilidade de conectar com o trabalho com as energias dos Corpos de Luz.
Vejam vindo do meio de vocês esta essência que vocês encontraram a última vez que nós estivemos juntos. Desta vez vocês poderão ter a percepção de duas pessoas. Conforme vocês olham, enxergarão primeiramente de todas as purezas a mais brilhante luz. É uma luz que transmite uma energia e é somente ao olha dentro da luz que você está capacitado para ver a essência de duas pessoas.
Irei mudar mais uma vez para que elas possam falar diretamente com vocês e nesta maneira vocês irão conectar-se mais profundamente com essas energias e isso é para benefício próprio. Mudo e permito que a vibração da comunicação mova em direção a elas(es)(energias).
As energias do Corpo de Luz falam diretamente
“Saudações, saudações nossos amigos e amados. Estivemos bastante ocupados desde a última vez que estivemos juntos com vocês, como estiveram todos vocês.. Eu trago a vocês essa essência, a qual também está disponível para trabalhar diretamente com vocês. Se olharem ao meu lado vocês podem ver mudanças sutis, sutis diferenças na vibração da energia, mas está aqui e viemos para vocês como representantes das energias dos Corpos de Luz. Vocês podem nos chamar de CL (Corpos de Luz), ou LB(original?)
Vocês podem me chamar de CL1 e a outra de Cl2. Embora ela apresente-se com mais aspectos de energia feminina e ela não diz, você será CL2 e eu serei Cl1, isto não importa! E de fato vocês poderão descobrir que com o tempo nós será dado outros nomes ou surgiremos com outros nomes para vocês.. Nomes não são algo que usamos na vibração que costumamos estar. Todo mundo se reconhece ao outro ou a essência do grupo como simplesmente isso – a essência do grupo.
Os nomes indicam uma individualidade e uma significância especial ou ma especial diferença e isto é parte da experiência da Terra. Essa existência de nomes que separa completamente alma, que separa completamente energia ou vibração ou experiência de vida que vocês escolheram para si
Em alguns casos como eu tenho observado muito, muitas pessoas estão sozinhas. Vocês sentem separados, isolados, diferentes. Talvez muitos de vocês neste grupo já sentiram isso. Quando vocês são parte de uma essência de grupo e há sempre uma continuidade de energia que está sempre a mesma, ae vocês não precisam de nomes específicos ou individuais.
A palavra “solidão” não existe. Conforme vocês vão olhando adiante e movendo em direção a essa nova essência de vocês, meu desejo para vocês é que solidão não existirá mais para vocês. Nós como representantes dos Corpos de Luz iremos estar com vocês em uma base contínua.
Agora nós queremos ser muito claros com vocês que enquanto suas divindades, suas essências de alma, compuseram uma parte de quem nós somos, de maneira alguma somos substituições para as essências de suas almas. Conforme nós estamos começando a falar de não sentirem solitários, nós podemos sentir e escutar a Deusa dizendo para nós “não nos esquecermos”. E aquilo que não queremos esquecer é aquilo que não conhecemos verdadeiramente – é o que estamos aprendendo de vocês – esta separatividade, esta individualidade.
Está além dos nossos conceitos ou além da nossa compressão que alguém não iria conhecer a total essência de sua divindade. É por isso que falamos de nós estando aqui para conectar com vocês em uma maneira que irá lhes dar o sentido constante de companhia e/ou presença com outro.
Mas de fato, nós estamos como outros laços movendo daquilo que é o núcleo de suas essências como divindades. Nós observamos muito enquanto estivemos assistindo vocês. Nós aprendemos através das nossas percepções de vocês as lições que vocês mesmos aprenderam. E talvez Eu apenas digo que nós sentimos profunda honra e respeito por este processo pelo qual vocês tem participado, especialmente nesse tempo de vida atual.
Existem certas coisas como dissemos que são incompreensíveis a nós, mas existem outras coisas que podemos agarrar a magnitude do que está acontecendo. E nós honramos e apreciamos todos vocês que escolheram por ter essas experiências. Verdadeiramente é maravilhoso.
A vibração que nós representamos é uma vibração que é muito constante, fora daqui em uma dessas freqüências do universo ou talvez poderiam chamar de outro universo. Nós movemos por diferentes níveis de consciência e como a Terra continua se expandindo da mesma maneira que se expandiu, é isto o que nos permite uma grande facilidade em estar disponível a vocês.
Agora então como vocês estão mais totalmente integrados com suas energias dos Corpos de Luz, vocês irão começar a realizar que nós não estamos separados de vocês. Agora mesmo pode se parecer como se estivéssemos separados e nós falávamos como se fossemos, mas o tempo chegará em um futuro não tão distante que vocês estarão totalmente integrados com vocês internamente, cada um de vocês. E iremos, portanto não mais falar de vocês como se fossem separados.
Então Eu convido vocês a se aproximarem e conforme vocês chegam dentro deste espaço Eu convido vocês a terem uma sensação de estarem indo dentro de suas consciências como elas são agora. E conforme vocês autorizam seus focos para estarem voltados para dentro, aproximando, aproximando, aproximando, tudo o que faz quem vocês são junto de suas divindades, junto do amontoado de suas consciências, isto vocês podem compreender.
Agora como se alcançando para fora ou deixando seus movimentos de consciências de fora nós convidamos vocês a tomar um momento e focar sobre aquilo que é seu corpo físico. Agora alguns de vocês podem achar aquele solo que apóiam juntamente aos seus corpos físicos, mas nessa essência ou neste momento vamos manter o corpo neste espaço desprendido do Todo Que É, vamos mantê-lo nesse espaço de grande expansão, porque isto autoriza vocês a ter uma maior quantia de flexibilidade enquanto trabalham com ele.
Portanto, sintam seus corpos físicos. Como estão fazendo peguem do estoque por um momento; como ele está trabalhando? Estão seus órgãos trabalhando bem para vocês? Estão vocês sentindo sintomas de doenças? Eu escuto muito de vocês dizendo que sim, e em parte isto é devido a esta mudança na vibração.
Nossa intenção é que isso que estamos fazendo agora os ajudará a balancear o corpo físico e faça com que cada um de vocês se sinta mais confortável. Nós realmente não podemos compreender bem esta experiência de corpo físico, mas estamos aprendendo isso através de vocês. Então você tem seu corpo físico e mudando o foco vocês têm emoções. Como estão suas emoções exatamente agora? De novo outro aspecto interessante dos humanos – as emoções variam tão descontroladamente, são tão intensas. Elas significam tanto para vocês como se suas vidas inteiras fossem baseadas sobre as emoções e o que vocês estão sentindo. Como isto é interessante.
Além disso, vocês têm o corpo mental. Seus pensamentos, suas crenças; seus corpos mentais são uma grande parte do que cria suas realidades. Agora, como nós olhamos para suas realidades, ela parece muito flexível e débil a nós, como cada um de vocês considera sua realidade parecer tão sólida e rígida em alguns casos. Parece que não há nada que irá mudar isso. Mas gostaríamos de dividir nossa percepção deste fato que é bastante flexível.
Então dentro do seu corpo mental que tal mudar a crença para o sentido de que a realidade é flexível? E veja se não há algo que vocês gostariam de incorporar no futuro a partir deste momento. Seu corpo espiritual – dentro de cada um isto é o que alinhamos mais completamente. Cada um de vocês tem corpos espirituais magníficos. É isto o que faz de voes a essência cintilante da vida, isto que faz vocês tão gloriosos e únicos. É isto o que pode liberá-los da solidão. Sintam seus corpos espirituais e saibam que vocês nunca estão sozinhos. Saibam que vocês estão sempre profundamente conectados com duas divindades e com toda sua essência.
E depois desses corpos vocês chegam a nós (Corpos de Luz). Nós lhe damos as boas vindas ou talvez pedimos para que nos dêem a boa vinda. Nos chamem para vir e sejam essa próxima camada ou próximo nível de expansão em volta ou/e dentro de vocês, entretanto vocês desejam olhar para isso. Vocês podem todos estar notando uma distinta diferença entre as energias dos seus corpos de luz e suas energias ligadas a Terra. Para alguns de vocês é como se estivessem olhando as energias dos corpos de luz e não as percebendo. Outros de vocês têm um sentido muito claro do que são seus corpos de luz (ou CL como chamaremos adiante)
Seus CL, porque vocês os estão integrando dentro de vocês, leva em conta esses atributos que são únicos a vocês nessa vida (ps:corpos inferiores). Nós podemos ver como existe agora mais similaridade com os outros corpos de energia, que os fazem humanos, do que na primeira vez que entrarão em contato com eles. Mas há um aspecto que nunca será humanizado e esse é o aspecto que vocês podem armazenar enquanto procuram criar mudanças dentro de suas vidas.
Deixem seus sentidos todos abertos para que possam perceber este aspecto junto de seus CL. É luz muito fina e translúcida. Pode aceitar uma cor e refletir outra cor. Sempre está sem cor. Conforme vocês conscientemente alcançam o alinhamento com essa vibração então como se fossem fazer uma respiração profunda vocês espalham esta vibração pelos seus outros corpos de energia e para baixo diretamente para os seus corpos físicos. Vocês respiram isto nos seus pulmões, respiram abaixo através dos seus centros do coração e através do restante dos seus corpos. É dessa maneira que criarão um profundo alinhamento com seus CL
E agora que todos vocês sentem os CL muito presentes dentro e em volta de vocês, vamos falar da freqüência. Freqüência consiste de uma vibração. Essa freqüência é ajustada devido a tons, intenções e capacidades físicas. Há ondas de energia que movem através da freqüência e podem dar o tom da vibração que é emanada. Estamos de certa maneira simplificando isso para vocês; existem outros aspectos que podem entrar no jogo, mas estamos tentando manter isso simples.
Então conforme se permitem serem cientes das freqüências que emanam, vocês podem criar mudanças surpreendentes dentro de suas vidas. Exatamente neste momento a freqüência esmagadora que todo mundo está emanando é aquela de animação, vocês emanam as energias de descoberta, há também alegria, e também há vários nuances sutis e vocês sabem o que isso é par vocês.
Para dar um exemplo a vocês, eu agora os convido a considerar talvez algo dentro de sua vida que cria desapontamento. Bem, viram o que acontece com suas freqüências? Enquanto trazem para suas percepções o que quer que seja que criou desapontamento em suas vidas, suas freqüências mudam. Para alguns de vocês é como algo que aconteceu profundamente, para outros é algo como constrangimento. Ainda para alguns de vocês é como se algo houvesse sido realmente cortado e assim a transmissão não está mais fluindo, movendo e isso está em considerar a palavra desapontamento ou a emoção da energia desta palavra.
Então quando vocês consideram aquilo que procuram ter em suas vidas, o que procuram realizar, o que procuram fazer, suas freqüências que emanadas são muito importantes e parte de vocês como personalidades e em suas vidas diárias.
Considerem algo que estiveram procurando manifestar em suas vidas, considerem que isto já está realizado, está aqui, está dentro de suas vidas. Vocês sentem a alegria, felicidade, satisfação. Vocês sentem aquela sensação de realização, conclusão. Não importa o que seja, pode estar dentro de você. Enquanto vão focando sobre isso, mais uma vez observem suas freqüências; bem diferentes daquelas freqüências de desapontamento, não é?
Muito simplesmente ou talvez não tanto e por isso coisas não se manifestaram. Porque as vibrações e freqüências que emanam do estado de desapontamento ou frustração não são alinhadas com o que estão procurando. Eu escuto muito de vocês dizendo “bem, ok, bom, então o que eu posso fazer sobre isso?” e é aí que nós como suas energias dos CL estamos vindo para ajudá-los.
Suas energias dos CL não tem todas essas limitações que podem dizer das energias ligadas a Terra; Suas energias dos CL permanecem como aqueles aspectos que nunca podem ser ligados a Terra, se é assim que podemos dizer. E por causa disso vocês tem a rara oportunidade de trabalhar com essa energia o tanto que desejarem através dos seus dias.
Então voltem ao local de desapontamento, raiva, frustração, o quer que seja, e vejam suas vibrações, suas freqüências que emanam. E então nós convidamos vocês a conscientemente estarem receptivos e para convidar as suas energias dos CL e permiti-las aproximarem, movendo por todas suas outras energias. Oooh, conforme elas movem os movem através dos seus corpos espiritual, mental, emocional e até mesmo o corpo físico, isto está criando uma adaptação.
A regra principal, nós sequer nem gostamos de chamá-lo uma regra, mas a primeira coisa a lembrar sobre as energias dos CL é que não podem ser controladas ou manipuladas. Agora vocês a convidam para dentro, põe adiante suas intenções, vocês declaram o que buscam ter. Permitem essas energias virem juntamente com a intenção de criar uma freqüência vibracional que irá autorizá-los a manifestar aquilo que procuram ter.
Para alguns isso será feito com grande facilidade, para outros isso pode parecer como se não estivesse funcionando e isto cria mais frustrações. Nunca, jamais é nossa intenção criar frustração então se vocês sentirem qualquer emoção como a sensação de estarem dando um passo atrás, desconectando, deixando ir, apenas deixe tudo isso sair de vocês, porque o que tem acontecido é que vocês tem ido muito dentro dos seus corpos mentais e muito em tentar controlar ou fazê-lo trabalhar de uma maneira particular. Então a maior facilidade [e através da criação de um alinhamento e permitir isso trabalhar com vocês.
Vejam como se sentem agora mesmo. Sintam como, os corpos estão em maior alinhamento com aquilo que procuram ter. Sintam como isso é bom. Permitam, permitam, permitam. Ao fazer isso, vocês permitiram mudança e permitiram toda sua vida mover naquilo que sempre quiseram que fosse. Vocês permitirão ainda mais potencial se manifestar dentro e em volta de vocês. Nós vemos para vocês potenciais infinitos. Nós vemos vocês manifestando o que acharam que sempre quiseram e então realizando, oh, mas não é isso e vão para outra coisa. Nós vemos para vocês muito do que está acontecendo.
Então respirem profundo, saibam que isto são vocês, isto são suas experiências. Permitam isso envolver. Agora a comunicação rompeu entre nós dois, mas continuamos entre vocês falando e os ajudando. Saibam que vocês sempre podem chamar por nós e conforme mais e mais pessoas integram essas energias vocês podem começar a nos sentir próximo de vocês ae no plano da Terra. Nós esperamos ansiosamente por esta experiência. Esta é uma das razoes pelas quais nós dois resolvemos vir e estar na vanguarda disso.
Enviamos adiante uma freqüência de alegria, de animação e apreciação. Nós temos notados como vocês abraçam um ao outro – como é amável. Então abraçamos vocês. E com isso nós nos retiramos para o lado, ou digamos nos retiramos para dentro e a Deusa irá tomar lugar e começar a falar.
Ansaluia'
A DEUSA DA CRIAÇÃO RETORNA
Olá novamente. Como vocês sentem, percebem e escutam, Eu estou agora falando com vocês, irá parecer que a energia deles (CLs) ainda estão muito presentes em minha vibração enquanto falo com vocês. Eu estive alinhada com eles por um longo período de tempo. O que estamos fazendo a transição neste momento é o aspecto no qual falamos através de palavras humanas e é por isso que eles vieram a vocês como diferentes ou separados de mim, mas de fato eles fazem de vocês parte de mim, assim como vocês fazem.
Então amada família, vejam o quanto estão mais aptos para trabalharem com suas próprias freqüências. Que amável para vocês terem essa nova ferramenta com que trabalhar. Eu sei como muitos de vocês rapazes gostam de as ter. Trabalho, trabalho, trabalho – mas de fato Eu sei que para muito de vocês isto é suas brincadeiras. Entretanto os corpos surgiram mais, estejam cientes que estas energias dos Corpos de Luz somente irão ficando mais fortes e fortes sobre a Terra e darão a vocês o próximo passo ou o próximo sentido de alinhamento para que então vocês possam criar mudanças com grandes facilidades em suas vidas ou simplesmente criando as vodas que sempre gostariam de ter.
Isso também é principio da transição, mas por agora, Eu convido vocês a olharem em direção ao centro deste grupo e verem o holograma da Terra. Conforme vêem o holograma aparecendo internamente tenham um senso de percepção que o holograma tem diferentes níveis ou diferentes dimensões que vocês podem dizer que estão vindo juntas como uma só. E tudo isso vêm para dentro de vocês e cada um de vocês irá usar suas energias se assim escolherem, para ajudar a ancorar as energias dos Corpos de Luz.
Vocês fazem isso transmitindo para este holograma o que é para ser vocês. O que é para ser vocês em conexão com as energias dos Corpos de Luz. E o próprio holograma começa a tornar mais e mais translúcido.
Vocês podem ver ou sentir Gaia como ela vêm primeiro. Gaia está em transição, olhem de perto e verão que ela está ascendendo em sua maneira e transformando-se em algo diferente, assim como cada um de vocês está fazendo o mesmo. Ela alcança vocês para os abraçar, ela, como representante da Terra, abre seus braços permitindo para a terra aceitar na totalidade essas gloriosas energias dos Corpos de Luz. Conforme ela emerge de volta dentro do holograma, o holograma começa a mover.
Há uma percepção de que um aspecto move de volta em direção a Terra física, mas também há uma percepção de um aspecto que move para fora, move para a Nova Terra, move saindo do Universo (Universe) e entrando em Outro Universo (Omniverse). E o que isso está fazendo é criando uma mistura e um relacionamento maiores que conecta tudo dentro de um alinhamento vibracional para facilidade maior.
Sigam essa essência enquanto ela se move para a terra, ela se move para baixo, ela se aterra dentro da Terra Física e conforme cresce dentro da Terra ela então vêm para cima. A essência surge através da própria Terra, ela emerge através da grama, das árvores, das pedras, dos lagos, de tudo e isto vêm através de vocês em suas formas humanas.
Permitam suas percepções para então mudarem de volta para o espaço do Todo Que É. Com essas energias dos Corpos de Luz, vocês podem ter um sentido de que podem mover imediatamente de volta a sua presença ligada a Terra, alguns de vocês podem escolher tentar e ver o quão fácil e flexível estas energias são. Existem outros que ainda preferem isso passo a passo então assim o faremos.
Nós paramos primeiramente no plano da alma, aonde vocês tem uma sensação de liberação da maioria de suas divindades. Enquanto vão liberando essa essência vocês irão notar até mesmo que há em maior quantidade do que havia antes deste movimento aqui dentro deste espaço. Vocês movem mais fundo, alinhando com a rede cristalina. Hoje a noite, Eu vejo isto como se fosse um grande escorregador e vocês conectam com isso permitindo suas energias deslizarem ou moverem com grande facilidade. Novamente enfatizando, esta facilidade é causada pelas energias dos Corpos de Luz.
Daí tenham a sensação de moverem pela rede magnética. Aqui juntamente com a rede magnética vocês podem ter uma sensação de conexão, mais uma vez, com seu Eu Superior. Conforme fazem isso sintam o quanto expandiram, sintam como estão mais perceptivos que nunca. E deste lugar suas energias, gentil e suavemente alternam até que voltem totalmente dentro de sua presença física.
Sintam vocês voltando dentro e por volta de seus corpos. Seus campos energéticos podem precisar expandir mais mas enquanto vão voltando para dentro peguem um momento e conscientemente respirem em sues centros do coração ao mesmo tempo que sentem que sentem seus corpos físicos. Conscientemente alcancem fora e conectem com seus corpos emocionais aqui no seu espaço físico. Talvez vocês mudaram algumas de suas emoções?
Vocês movem além, para seus corpos mentais e novamente podem achar que uma transição ocorreu dentro deste espaço também. De lá temos o corpo espiritual e então os Corpos de Luzes. Tomem um momento e então percebam o que é isso para vocês; Vocês podem achar que isto está mais predominante e forte do que jamais foi antes e enquanto estão respirando isso profundamente em vocês se permitam sentir a presença deles e sentir como vocês podem mudar a freqüência.
Se há algo que os separa de sentirem paz completa e relaxamento neste momento então tomem uma respiração profunda e permitam o amor, a compaixão, a presença de suas divindades fluir através desta energia e deixá-la ir. Enquanto soltam ar vocês liberam isto, vocês deixam qualquer resistência que podem ter dentro de vocês fluir para fora de vocês.
E novamente vocês sentem esta presença de todos seus corpos de energias, mas, em particular, o dos Corpos de Luz. Tornem familiares com eles. Trabalhem com eles, utilizem-os das maneiras em que mais os dêem benefícios. Estão ai para vocês.
Tudo certo querida família, com isso Eu convido vocês a voltarem a sala de conferências se assim o desejarem. Vocês podem pressionar o *7 sobre o Telefone e enquanto fazem isso Eu estou aqui para responder as questões que possam ter.
Questão: Olá, obrigado, muito obrigada! Isto foi incrivelmente mágico. Você é bem vinda. Isto é fé em Madison e eu percebi que minha questão já foi respondida. Eu estou utilizando esta energia para mudar de meu negócio atual para um novo negócio e tudo que Eu pergunto é como faço para me fazer mais receptivo aos conselhos que vêm para que Eu tome ações que estejam em alinhamento com meus desejos.
Resposta: Nós vemos ao olhar em você que a resistência que está sentindo vêm do medo. Medo do desconhecido. O medo de tirar você para fora de onde está, para que possa criar o negócio que procura ter. Quando você permite a si próprio, como fez nessa jornada, em por o medo de lado e deixar isto ir pela porta de saída o que você fez foi permitir este enorme fluxo de energia dentro e em volta de você. Nós vemos este novo negócio que está entrando, mas depois desta jornada nós achamos que você irá fazer mudanças no que está fazendo. Parece como se você está indo oferecer mais do que imaginava ou oferecer isso de uma maneira diferente. Parte da resistência você sente no passado é talvez uma percepção inconsciente que as coisas não foram postas muito bem lançadas ou não muito certas. Enquanto nós olhamos para vocês deste ponto e vamos a frente se você não está consciente dessas mudanças, também não podemos ter certeza o que elas são também, além de dizer que vemos mudanças. Nós sentimos que próximo dos próximos dias ou semanas você estará mais consciente do que essas mudanças são, então você será capaz de fazer o que precisa fazer. Isto não parece também que será uma largada lenta. Parece que as coisas irão muito rápidas uma vez que você por a palavra para fora e começar a publicidade.
Questão: Bem muito obrigado mesmo.
Você é bem-vindo. Boa sorte com isso e estamos animados por você!
Questão: Obrigado.
Saiba que não está sozinho.
Obrigado, eu aprecio isso.
Você é bem-vindo.
Questão: Obrigada Deusa, o que eram estes formigamentos em todas as partes do meu corpo durante a sessão?
Resposta: O formigamento que causamos era devido ao seu corpo físico estar elevando a vibração ou entrando em uma nova freqüência. É como se seu corpo estivesse adormecido e ele acorda-se. Você algumas vezes sente como um entorpecimento e depois você tem uma sensação de formigamento, isto nos dá um sentido de algo parecido com isso. Parece como se em um nível celular você estava liberando algo ou liberando uma velha energia que permite sua vibração mudar para uma vibração mais alta. Agora por uma estrutura fora da célula, isto irá criar um novo balanço dentro de seu corpo.. Como olhamos para você exatamente agora, parece como se o processo continuasse, ainda não está completo. Então gostaríamos de dizer para você que você pode se encontrar sentindo o formigamento por alguns dias. Isto está ok, apenas permita isso a continuar pelo tanto que for necessário, não temos um tempo específico. Outros de vocês precisam beber muita água e criarem o sentido de estarem sendo balanceados. Não apenas, você, mas as outras pessoas que estão tendo sintomas físicos, vocês irão descobrir que irão integras as energias em um pequeno período de tempo e vocês irão se sentir muito melhor. Isto faz sentido a você?
Questão: Sim isso faz, muito obrigada. Exatamente agora eu estou vibrando muito e tremendo.
Resposta: Exatamente! Sempre que algo é novo, isto parece como por fora de você e como se fosse diferente. Então quando isso estiver integrado não irá mais parecer diferente.
Obrigada novamente
Você é bem-vinda
Questão: Mês passado Eu perguntei a você .... Eu estou na performance de artes e estou indo para o campo da comédia. Eu trabalho com um grupo melhorado, com outras pessoas. Você também sugeriu ou disse que seria legal se eu fosse me apresentar e também estou fazendo. A aula de apresentação que estou é muito, muito difícil. Ela envolve escrita e performance depois de 8 semanas de curso. Eu estou meio que com medo que isto irá virar um problema depois destas poucas semanas, se será tão produtivo como Eu esperava que fosse.
Resposta: Conforme olhávamos para isso nós relembramos o que estávamos vendo na última vez e estávamos vendo as coisas do jeito que estão hoje. Olhamos para sua vibração e vemos a mesma ressonância de antes. Quando estamos olhando para indivíduos e estamos olhando para você e no que está interessado em sua vida, nós vemos que algumas vezes é um problema de tentar por em prática. Você tem a experiência e aprendeu dela, é tudo parte do que cria sua base. Enquanto estávamos falando disso esta noite antes mesmo de você terminar sua questão, nós podíamos ver que havia um desalinhamento em sua vibração. Hoje conforme olhávamos para você e considerávamos isso, não parece que esse desalinhamento é algo que irá trazer a você um tanto de alegria e felicidade. Tendo dito isso, talvez há algo mais que vai aparecer. Talvez seja o grupo. Não nos parece que a porta está completamente fechada, é que apenas parece para nós que o foco não é tão grande.
Questão: Você está referindo a toda a coisa da comédia ou apenas as apresentações ou apenas as melhoras? É sobre a performance do grupo ou sobre performance individual?
Resposta: Nós vemos você ainda trabalhando melhoras com o grupo de pessoas. Nós vemos você fazendo brincadeiras ou este tipo de trabalho que é difícil de descrever porque há sobreposições na energia. Nós vemos você ainda fazendo aquela parte que primeiramente o levou a isto. É apenas que ao invés de estar envolvido com um monte de coisas, você pode escolher deixar a equipe simples. Isso não tem tanta ressonância neste tempo. Isso não é dizer que em 3 ou 2 meses você deve estar em um lugar diferente e deve ter uma perspectiva diferente disso. Parece para nós apenas como algo que você precisa deixar ir. Você então deixa ir permanente ou visita novamente numa data posterior.
Questão: Ok, alguma chance de pegar meu dinheiro de volta?
Resposta: Ahh, não, não estamos realmente vendo isso neste momento. Isto é difícil para nós dizermos, você é a pessoa que poderia saber melhor como juntar ele ou tentar isso.
Questão: Isto é atualmente o caminho que Eu pensei que as coisas estavam desenvolvendo por esta estrada. Mas obrigada por confirmar isso
Resposta: Tudo bem, você é bem-vindo querido. Boa sorte com tudo isso e se divirta! Lembre-se de deixar a diversão ser a base.
Obrigada Deusa
Você é bem-vindo
Questão: Olá Deusa! Minha principal questão é sobre meus olhos. Eu tenho olhos marrons escuros mas agora eles me parecem pretos. As vezes pessoas me disseram que eles pareciam cinzas. Os olhos de minha mãe eram cinzas e eu sempre quis olhos cinzas! Então minha questão principal é porque meus olhos parecem pretos para mim?
Resposta: Seus olhos são uma representação da mudança que está ocorrendo por você. Eu estou olhando para você e estou maravilhada com o que está acontecendo. Bem francamente eu tenho essa percepção enquanto olho para você que isso é algo que irá estar mais predominante com as pessoas. Que os seus olhos irão refletir essa transição que incorpora as energias dos Corpos de Luz, ela traz uma mudança em todo o corpo e características físicas, não apenas os olhos, mas cabelo, pele, diferentes aspectos do corpo físico irão incorporar energia de diferentes maneiras. Esta é a sensação que tenho quando olho para você e está falando de seus olhos. Parece que você está passando pelo processo de integração. Não achamos como se já tivesse acabado. Parece que você está no caminho do que irá acontecer. Nós já perdemos nosso raciocínio aqui, você disse que os olhos parecem clareados ou escurecidos? Nosso sentido é que no final eles irão parecer clareados
Questão: Exatamente agora eles parecem escurecidos. É quase como se houvesse um buraco negro, não há cor.
Resposta: Ok, então nossa percepção é que quando isto estiver completo eles serão mais claros que antes. Não é interessante?
Questão: Sim, realmente é!
Resposta: Isto é muito interessante e nós naturalmente deixamos isso para você querido, para surgir com algo tão raro! rs, rs ... mas também nós queremos dizer a você que sabemos como no passado quando você passava através de um processo você gostava de ter uma confirmação física e é isto que parece a nós. Nem todo mundo precisará disso. Mas é algo que pode acontecer de alguma maneira. Ok, podemos escutar Todos ai fora dizendo que querem seus olhos mudem de cor e então podem saber com certeza que mudanças estão acontecendo. Não é algo que pode ser trabalhado assim! Mas é temos uma sensação que pessoas energéticas irão algumas vezes pedir por algum tipo de confirmação incontestável. Isto em essência é o que pedem e o que nos aparenta. Você sabia em seu coração e em cada parte do seu ser que você passou por uma fenomenal transformação nos últimos anos. Heck, você pode ser o primeiro a dizer o quanto isto afetou sua vida diária que desafio foi. É como se isso é um símbolo para dizer a você que você está completo, está feito, nós podemos relaxar! É apenas a energia que nós estamos atrás.
Tudo bem, muito obrigada
Você é bem-vindo e se divirta com os Olhos Cinzas!!! (risadas)
Obrigada
Você é bem vindo
Questão: Oi Deusa, agradeço-a muito. Eu estive fazendo alguns dos exercícios do passado e meu plexo solar esteve me dando dificuldades. Também uma noite quando estava brincando com o Corpo de Luz, Eu estava jogando com as diferentes cores. Eu não senti que fui muito efetivo, mas Eu senti como se fosse um carvão aquela noite e Eu fui assado. Eu apenas não tive nenhum sentido de estimar isso e isso também afetou meus eletrodomésticos, como meu som, meus materiais e essas coisas.
Resposta: Que interessante! Várias coisas estão ocorrendo aqui que gostaríamos de falar sobre. Primeiramente, a sensação de ser carvão e ser assado foi quando você estava levando para o seu corpo físico uma grande quantidade de energias dos Corpos de Luz. É muito interessante porque podemos ver em outras pessoas como as distribuições das energias dos Corpos de Luz as fazem sentir muito frio, mas você sentiu calor. Pessoas podem sentir nessas duas direções. O ponto é que você estava levando mais e mais e você estava integrando energias.O que você sentiu no plexo solar, como você sentiu aquele calor extremo, isto foi antes de integrar totalmente as energias. Então pareceu conforme você integrava as energias elas balanceavam mais regularmente. Neste ponto você não sentiu as coisas como distintas.
Quanto aos eletro-eletrônicos em suas casa, isto também foi por causa de trazer essa enorme quantia de energia que estava enchendo as paredes. O que iremos recomendar a você é que trabalhe com isso de uma maneira muito consciente. O que vimos você fazer desta vez foi que você ficou maior, depois menor, depois dessa maneira, então como se fosse aprender a textura e magnitude disso. Era isso que fazia amado? (sim). Ok, então enquanto estava fazendo isso foi como se esta brincadeira onde você enviou essas centelhas de energias foi como faíscas que foram por toda sua casa. Esta é uma das razões pelas quais os eletrodomésticos foram afetados.
O que nós recomendamos você a fazer com essa energia no futuro é que primeiramente ponha adiante a intenção de que nenhum de seus eletrodomésticos seja afetado. Depois, enquanto você trabalha com as energias, tenha uma percepção de trabalharem com elas de uma maneira que você possa estimar a freqüência, a expansão e a profundidade. Cada pessoa terá sues particulares pontos de referencia. Para alguns podem ser relatados cores, para outros pode ser um tom de som em seus ouvidos, e ainda outros podem sentir isso preenchendo o ambiente, a cidade, o mundo, isso irá ser diferentes coisas. Com vocês temos uma sensação das cores e sons em volta disso. Enquanto vão trabalhando com isso, trabalhem usando suas emoções para ver como elas afetam os Corpos de Luz. Então conforme integram o Corpo de Luz de volta nas suas emoções, veja como ele pode neutralizar ou mudar a vibração. Isto responde sua pergunta querido?
Questão: Ahh, irei trabalhar nisso!
Resposta: Okay. Percebemos que você já faz muito disso mas num golpe casual isto vem ao universo desta maneira. Se você integrar isso nas maneiras que estamos falando isto irá lhe dar – eu hesito em usar a palavra controle, talvez uma melhor palavra seria maior entendimento. Com maior entendimento você pode autorizar as energias a ajudarem você em maneiras profundas dentro de sua vida.
Okay, obrigada
Você é bem-vindo.
Questão: Muitíssimo obrigada pela bela jornada hoje! Uma semana atrás ou aproximadamente Eu estava tentando elevar a uma alta vibração e tudo em meu kit de ferramentas não funcionou. É o medo velho de permitir o amor e o poder em mim por causa do velho trauma do holocausto. Eu estou imaginando o que vê, se o que aconteceu esta noite já acabou com parte disso.
Resposta: Querido, deixe nos dizer somente que enquanto olhávamos para você e para o que aconteceu na jornada hoje a noite, o seu eu como sua essência de alma, sai divindade está preenchida com muita, muita força, muita vitalidade e compaixão. É simplesmente uma bela visão para se ter. Então você, o humano que teve as experiências deste tempo de vida, a maneira como o que você disse tem resíduos que afetam, não importa o quanto já liberou, libere isto e libere isto, é ai que está um pouco de desequilíbrio ocorrendo. Então o que gostaríamos de dizer para você é que quando este medo residual vêm ele parece com algo imprimindo. Não importa quantas camadas você liberou isto continua ai. Para nós o que diríamos que seria benéfico a você é utilizar as vibrações ou energias dos Corpos de Luz e continuamos escutamos a palavra imprimindo ir indo e limpar quaisquer crenças, temores ou emoções impressas ou qualquer coisa que seja residual. Querido, nós vemos que você tem trabalhado com isso, está claro, está acabado e feito. É apenas em certas circunstâncias quando você como humano sente o mais vulnerável surgindo para você de novo. Isso de que falamos, ressoa com você?
Questão: Sim, sim …
Resposta: Nós achamos que o que fez esta noite em termos de integração, abertura e alinhamento foi completo, foi uma bela visão para termos. A razão que isto trabalhou assim para você de tamanho modo foi porquê você estava completamente alinhado e misturado com sua divindade naquela hora. Quando você permite a uma grande quantidade de sua divindade ser parte de sua vida diária, não existe caminho possível deste medo vir e afeta-lo em alguma maneira.
Questão: Si, essa é a razão pelo qual Eu estava tão relutante em voltar ao corpo! Eu sinto tanta alegria e amor agora mesmo, posso apenas permanecer lá? Precisava voltar?
Resposta: (risadas) Nós escutamos você! Eu espero que saiba que não estávamos rindo de você, apenas sentimos sua alegria e excitação; então foi esse seu propósito. Ok nós fizemos muito download de Shelly, nos dêem um segundo (pausa). Aqueles que passaram pelo Holocausto tem uma imensa história de alma sobre a Terra. Todos tiveram tamanha força maravilhosa. Foi um grupo de pessoas que escolheu passar por isso e ter essa experiência. Ela criou uma certa consciência ou bônus ou vibração, por causa da severidade e profundidade disto, chamado holocausto, isto criou dentro de vocês, neste ser humano, na forma humana algo que deve estar presente o restante do tempo de vida sobre a Terra. O que você pode considerar é ao invés de tentar livrar disso e deixar ir embora de você, você pode abraçar e incorporar isto como algo que ocorreu no seu tempo de vida. Então conforme vai adiante e integra isso com as energias dos Corpos de Luz, é como se isso vem pelas portas do fundo. Isso deixa as coisas virem de uma maneira diferente. Isto faz sentido para todos vocês? É como se pudéssemos ver isso mas não estamos descrevendo as palavras muito bem.
Questão: Eu estou meio confuso
Resposta: Nós também estamos da maneira que passamos! É difícil de descrever o que é. Quando vocês vão à um lugar novo e diferente, quando parece que vocês estão perdendo controle ou mudando para um espaço de permissão ou vocês estão mudando para esta totalmente nova e diferente energia, isto traz com vocês a memória daquele medo de quando estavam no holocausto e o medo que a memória traz. Por causa que o medo é impresso tão profundo e mesmo que você liberou camada após camada após camada, há ainda aquela faísca ou aquela parte que pode ou não estar totalmente transmutada nesta vida. Esta é a razão que ela aparece no plano de frente quando uma nova situação aparece.
Então ao invés de focar sobre tentar liberar isso, deixo isso vir e envolva isso; nós dizemos abrace isso. Reconheça que você deixou ir e transmutou e ainda no mesmo símbolo existe uma aquela pequenina partícula. Então deixe essa partícula vir e estar abraçada com vocês. Não estamos dizendo deixem a vir como medo, mas como uma partícula que está alinhada com aquela experiência em sua vida. Então enquanto toma conhecimento que era uma parte de você, deixe os Corpos de Luz virem e conforme continuam a trabalhar com eles, o que eles farão é transmutar, de tal maneira, que o temor que surge casualmente, de tempos em tempos, não terão jamais tanto efeito sobre vocês. Eu acho que isso que estávamos tentando dizer antes! Isto faz maior sentido a você agora?
Questão: Sim, sim. Então quando o medo vier, Eu apenas darei um passo atrás e direi “oh, é você de novo”.
Resposta: “É você de novo, olá velho amigo, tem estado comigo a muito tempo, não?” Então o alcance e abrace. Deixe sua compaixão fluir, seu amor fluir. Novamente, sua divindade, dia presence Eu Sou especialmente nestes momentos é tão enorme. Ela traz tanta emoção em Shelly ao observar isso! É algo para ser abraçado e honrado pelo que foi. Esperem um segundo (Shelly pausa para recuperar da emoção). Esta espécie de estourada Shelly estava fora do canal, mas aqui estamos de volta agora. Então de qualquer maneira, isto é o que pensamos como algo que criará uma diferente maneira de trabalhar com esses resíduos. Podemos dizer a vocês que irem de um extremo tão dramático a outro em uma vida é verdadeiramente fenomenal e nós honramos isso.
Questão: Ah sim, Eu pedi a vocês para respirarem comigo durante isto e isto ajudou por um momento, mas não muito
Resposta: Isto é o máximo que podemos fazer nesse fórum. Se você quiser trabalhar mais conosco estamos felizes de fazer isso em um canal privado. Você pode também voltar ao fórum quando fizer isso e enquanto trabalha e escuta as energias dos Corpos de Luz, que estamos trabalhando esta noite, estará de outra maneira trabalhando com isso.
Questão: Ok, muito obrigada. Você recomendaria um canal privado? Iria isso ajudar bastante?
Resposta: Isto é algo que você pode decidir. O que iríamos fazer com isso é trabalhar você a respeito de mudar as energias e o que esteve acontecendo com você. Nós podemos ajudar numa base individual para alinhar energias e limpar as coisas.
Questão: E aí isto terá ido?
Resposta: Não podemos dizer 100% de um jeito ou de outro, nós só podemos dizer que podemos ajudar você com a transmutação das coisas.
Ok, obrigada
Você é bem-vindo
Questão: Oi Deusa, Eu tenho uma questão que Eu não consigo explicar em palavras lineares. Eu tenho uma situação incomum com minha companheira de casa e eu gostaria de entender melhor. Ela é muito mais disposta a passar tempo com um rapaz com a vibração mais baixa do que prestar atenção a mim e não está interessada em minha vida e meu crescimento espiritual. Fico imaginando se pode me dizer algo sobre isso.
Resposta: Parece que há diferentes níveis nesses relacionamentos com ela. Vocês dois estão movendo em diferentes direções um do outro. É difícil de dizer como companheiros de casa se há como um relacionamento pessoal acontecendo. Parece que havia, mas há uma grande quantidade de amizade em volta de vocês. Nós não estamos certos de que nível de relacionamento está falando.
Questão: Oh, é apenas amizade, nunca houve nenhum romance, é apenas amizade.
Resposta: Ok, porque aparenta que há mais do que simples amizade. Talvez isso seja em outro nível. De qualquer maneira, quando olhamos para vocês dois é como se vocês estão em dois diferentes níveis de percepção do que querer para vida. Esse indivíduo que você fala ser tão rompedor às coisas, parece que a conexão dela com este indivíduo tem uma certa facilidade ou consciência. Para ela, não tem a mesma profundidade ou foco em olhar para dentro e criar a luz por conta própria baseada na espiritualidade e divindade. É algo que ela está ciente e escuta a respeito, mas não é o foco dela como é para você. Nós sentimos que sempre haverá essa distância e falta de entendimento. No que concerne a respeitar o espaço um do outro e ela respeitando mais seu espaço, nós estamos transmitindo a ela que é isso que você está procurando ter. Mas nós também temos uma sensação que ela pode se mudar e outra pessoa que está em maior alinhamento com você entrar. Você fala deste indivíduo como não estando em alinhamento com vocês dois, mas nós vemos que você e ela também não estão em alinhamento. Pode ser que partes da vida dela estejam em alinhamento com você, mas acima de tudo nós temos um sentido de duas diferentes vibrações.
Questão: Ok, obrigado
Resposta: Nós sentimos que ela pode se mover e outro alguém irá entrar.
Questão: Sua família é dona do lugar, então se alguém for sair será Eu.
Resposta: Ok. Bem isto é interessante porque temos a sensação dela saindo. Mas de qualquer maneira, se é o lugar você escolhe estar agora, sabendo que estas vibrações são muito diferentes é aonde você pode praticar trabalho com seus Corpos de Luz. Você pode conscientemente criar um espaço em volta de você que pareça de confortável vibração para você, então enquanto você manda isso pela casa ou apartamento então isso cria um alinhamento no qual vocês dois sintam confortáveis cada no próprio lugar que está na vida. Através disso, existe um respeito mutuo ou honra pelas escolhas que está tomando. Ao fazer isso, talvez irá ser mais confortável para você.
Ok, obrigada Deusa
Você é bem-vindo
Tudo certo e então com isso eu trarei esta noite a um fim. Novamente, isso é simplesmente fenomenal, a quantidade de transição que está tomando lugar sobre a Terra exatamente agora. Como você todos tiveram a experiência Eu encorajo vocês a seguir adiante e trabalhar mais e mais com as freqüências de seus corpos, reconhecendo que os seus Corpos de Luz são partes de quem vocês são.
É parte de suas vidas como existências sobre a Terra, então deixem suas freqüências expandirem, deixem suas energias sentirem alinhadas e depois trabalhem com elas para criar um balanço ou alinhamento com qualquer coisa que procuram manifestar.
Vocês são cada um mestres neste tipo de trabalho. Pode não parecer assim para vocês mas porque vocês são os primeiros tão completamente integrados com essas energias dos Corpos de Luz, sim de fato vocês são mestres de trabalhar com energias. Então enquanto vocês trabalham com isso deixem isso integrar dentro de vocês e deixem isso ser algo que traz a suas vidas grandes facilidades, grande balanço e grande alinhamento.
Eu estou sempre com vocês e dentro de vocês.
Ansaluia
Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação
Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net
Tradução: Matheus Rabelo de Carvalho matheusrabeloc@gmail.com
Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/unconditional-love--working-with-your-frequency.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.