quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TREINEM A TELEPATIA


Uma mensagem de YESHUACanalizada por Alexiis, 28 de outubro de 2009Bom dia, amados Mestres, são 6:30 da manhã, estava dormindo quando tocou a campainha. Respondi, mas vocês sabem que não consigo elevar minha vibração o suficiente de imediato. Por isso lhes disse que logo me conectaria, mas agora, cinco minutos depois a campainha volta a tocar, ou seja, deve ser algo importante para que me chamem de forma tão insistente e seguida.Vou fazer todo o possível que eu possa para poder me comunicar com vocês, por favor, esperem um pouquinho, já acordei e estou com muita vontade de conectar-me, mas acontece que se eu for para o computador, aí demora muito pois antes precisaria me vestir, por isso estou com o meu gravadorzinho aqui. Estou esperando...Sou YESHUA, Alexiis, e sim, esta mensagem é bastante importante, é, como diríamos, um novo alerta aos Trabalhadores da Luz para que trabalhem intensamente em si mesmos, não parem, precisam estar preparados. Não vou lhes dizer exatamente o que está acontecendo, porque seria contraproducente, mas muitas coisas estão em andamento, como vocês diriam - por detrás do véu.Sei que muitos de vocês se sentem curiosos, não podem constatar bem o que acontece, procuram nas notícias, mas é claro que não encontram e não vão encontrar, porque se trata de informação que não estamos transmitindo, mas sim, quero lhes avisar para trabalharem em si mesmos a fim de estarem prontos para o momento em que sejam necessários.É isto que está acontecendo, Alexiis, é uma amostra clara de que as coisas estão avançando e estão se movendo, não é de graça que temos insistido em chamá-la duas vezes, se não fosse importante.É por isso que lhe peço que assim que se conectar, envie esta mensagem que é um aviso para os Trabalhadores da Luz. Por favor, mantenham-se firmes, mantenham-se firmes apesar das notícias contraditórias que possam surgir, porque vocês já receberam a informação de que é possível que a Internet seja cortada e de mil e uma coisas que podem acontecer, mas vamos tentar evitar, claro.Portanto é preciso estar pronto, caso chegue-se a produzir um corte, nem por isso de repente terão que abandonar tudo e pararem. Não, aí vamos começar a usar a parte telepática que está latente em vocês. Muitos de vocês, principalmente os canais e também as outras pessoas têm a capacidade telepática.Vocês sabem que no futuro, na outra dimensão, não irá existir a palavra falada como existe hoje em dia, então pratiquem-na.Quando estiverem com alguém, não falem da forma normal, tentem perceber seu pensamento. Treinem a recepção da informação, a captação da mensagem.Esse é o AVISO URGENTE que quero dar agora. Eu sei que será rapidamente enviado, é certo, não importa, mas isto devia ser dito agora porque depois estarei voltado a outros trabalhos e não poderei me comunicar.A urgência era minha para transmitir isto. Não significa que agora deve ir correndo para o computador, não, a urgência era minha. Envio a todos o meu amor, Eu Sou YESHUA.
_________________________
Fonte:http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.comTradução para De Coração a Coração: Selene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.