quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mensagens de Mateus

MENSAGEM DE MATTHEW - OUTUBRO 19, 2009 (completa)

Em breve, haverá o reconhecimento público de outras civilizações; outras verdades irão surgir depois; “janela aberta” para a ascensão; mudanças a chegar; morte física dos que recusam a Luz; o governo na Idade Dourada; temperaturas moderadas; as emoções e os corpos nas densidades mais altas; relacionamento entre a alma e o feto.



1. Com saudações amorosas, este é Mateus a falar em nome de todas as almas desta estação. Estiveram à espera, muito, muito tempo – muito mais do que estais cientes conscientemente – por este momento, no vosso horizonte próximo. Durante alguns anos, vários mensageiros da Luz têm vos falado sobre civilizações avançadas a nível espiritual, intelectual e tecnológico, que vos rodeiam – em breve ireis ouvir essa verdade mencionada por pessoas do vosso mundo, em quem confiais e respeitais.

2. Os membros do Conselho Superior que elaboraram o plano mestre para a idade Dourada da Terra, têm observado o ritmo do fluxo da consciência coletiva, e concordaram que se está a aproximar o dia em que a presença da vossa irmandade celeste se tem de tornar mais amplamente conhecida. Falando a nível universal, há “janelas abertas,” que oferecem saltos de consciência e de clareza espiritual, que permitem uma civilização ascender para uma densidade mais alta. Essas janelas já se abriram para os povos da Terra, anteriormente, mas fecharam-se devido às trevas que impregnaram o planeta, impedindo as pessoas de olhar para as estrelas, em vez de olhar para baixo, para “os pés de barro.” Esta é a ocasião de outra janela aberta e, como foi ordenado pelo Ser Supremo deste Universo, a Terra irá voar durante o seu caminho para as densidades mais altas, onde o amor, a paz e a harmonia, são a base da vida. Devido ao amor que a Terra tem por todas as almas que nela residem, deseja que todas a acompanhem.

3. É necessário medir o progresso para encontrar a época energética para uma janela aberta, e muito tem de ser cumprido antes que esta se feche, cerca do fim do ano de 2012. De novo, asseguramos o voo da Terra em frente, para o seu destino na quinta dimensão – é da conta das almas dos indivíduos assegurarem a sua própria jornada. A resistência tenaz das mentes das trevas, que têm estado entre vós, conseguiu ocultar o engano maciço que manteve os povos na escravatura, durante milênios. As forças das trevas sabem que perderam a guerra para atingir o domínio do globo, mas continuam com a batalha para dominar os indivíduos que não seguiram as mensagens intuitivas das suas almas para “ver a Luz.” A estratégia atual dos fantoches das trevas é criar raiva, confusão e divisão – a antítese do espírito que pode ver e agarrar a oportunidade para uma mudança benévola – e se bem que, pequenos pedaços de corrupção invasora e de depravação, transpareçam nas entrelinhas, uma grande quantidade ainda está a trabalhar para manter as massas alienadas, reduzidas, e conscientemente adormecidas.

4. Porque isso não se coaduna com o desejo da Terra em relação às suas almas bem amadas, o Conselho do plano mestre, conjuntamente com os seres espiritualmente evoluídos, que estão entre vós, decidiu reverter a ordem das duas partes principais deste plano. Originalmente pensou-se que a exposição da mão controladora dos que pertencem às trevas, e que controla milhares de assuntos em todo o mundo, iria acordar os adormecidos e, então, haveria a revelação dos recém-chegados de terras distantes, que tinham vindo ajudar a limpar a confusão em que se encontra o vosso mundo. Mas o acordar das massas não está a acontecer tão rapidamente quanto seria necessário, e esta ocasião é essencial, por isso, concordou-se em abanar os adormecidos com algo que não iria passar despercebido à atenção de ninguém – o reconhecimento, por parte dos vossos governos, que outros seres inteligentes estão no universo.

5. De acordo com a informação que nos chega sobre o “desvendar,” será minimizado e não dramatizado, como se fosse o caso de uma flotilha de naves espaciais a exibirem-se ou um enxame de visitantes a aterrar. E não haverá de imediato um fluxo de interação com os vossos irmãos e irmãs de terras distantes – a sua apresentação será efetuada, e não será imposta forçosamente a um mundo onde os cépticos e não crentes não irão saudar esta notícia com o mesmo entusiasmo que vós. A sabedoria proclama cautela, para que a incerteza e a dúvida, não se transformem em caos e medo.


6. Os que pertencem às trevas sabem que essa verdade negada há muito, já não pode continuar a ser negada, pois ela abre uma caixa de Pandora virtual, das atividades hediondas das trevas através das eras. Assim, embora os trabalhadores da Luz se estejam a regozijar porque a presença duradoura de outras civilizações vai ser publicamente confirmada, as mentes das trevas irão, furiosamente, agitar o medo. Como espantalhos das forças das trevas do exterior do planeta, sabem que a energia do medo põe uma barreira entre a luz e a consciência, e tem sido sempre o objectivo desse campo de força da negatividade, capturar a Luz das almas para as poder conquistar. Os seus fantoches irão fazer todos os esforços para convencer as populações terem medo dos ETs, e dirão que eles vêm para conquistar e escravizar.

7. A vossa ligação com todas as almas deste universo irá ajudar a erradicar o medo, ao qual os indivíduos que não têm luz, irão sucumbir. A Luz, com toda a sua alegria, não só irá tocar todos à vossa volta, mas irá irradiar em todo o Universo e, através da lei da atração, irá trazer de volta energia ‘semelhante’ que pode alcançar aqueles que adquiriram as falsidades cheias de medo. A Luz pode abrir os seus corações e deixá-los dar as boas vindas aos visitantes que vieram ajudar-vos a sair da terceira densidade, onde abundam as trevas. É verdade que Deus disse a esses filhos Dele para vos ajudarem, mas eles estão a fazer isso ansiosamente e com Amor, para que todos vós possam acordar para o vosso lugar de direito, na nossa família universal.

8. Porque honramos cada uma das muitas almas corajosas através do vosso mundo que se estão a unir às forças da Luz, raramente escolhemos um indivíduo para tal reconhecimento. Falando em nome de todas as almas desta estação, faço isso neste momento, porque David Wilcock explica tão claramente a interligação de tudo o que existe, como a Ciência e o Espírito são Uma e a mesma coisa, e todo o experienciar da encarnação está dentro da consciência universal.


9. Agora vou responder a assuntos solicitados pelos trabalhadores da Luz “amadurecidos” e pelos mais recentes pesquisadores da alma. Com que rapidez é que os melhoramentos da vida na Terra irão chegar, depois da presença de outras civilizações se tornar largamente conhecida? O trabalho de sapa de muitos melhoramentos está a acontecer à porta fechada, por assim dizer, mas as mudanças mais notáveis no meio ambiente da Terra e as vidas das massas, há muito exploradas, irão chegar quando os vossos irmãos e irmãs de tão longe vierem trabalhar, lado a lado convosco, e introduzirem tecnologias cuja velocidade e eficácia vos irão espantar.


10. Até que ponto reconheceremos as mudanças a chegar se não temos compreensão espiritual avançada como a recordação de outras vidas ou saber qual é a nossa missão principal nesta vida? Ireis reconhecer muitas mudanças! Figuras proeminentes dos governos e de outras “autoridades,” de repente irão sair da cena, e outras irão ser substituídas porque são as reformas a progredir. As negociações entre as nações irão substituir os combates e as guerras civis irão acabar. As críticas ao Presidente dos Estados Unidos irão acabar. Irá cessar os panos quentes colocados ao sistema econômico moribundo, que será substituído por um novo sistema. De uma maneira ou de outra, as tecnologias que foram suprimidas, tornar-se-ão disponíveis para ser implementadas.

11.Todas as formas insidiosas de poluição serão erradicadas, algumas rapidamente, outras de um modo gradual. A degradação do ar, da água e do solo irá ser limpa e a pureza irá regressar. Outra espécie de poluentes que têm tornado a vida o “inferno na Terra” serão excluídos, incluindo o armamento, o controlo do tempo atmosférico, os materiais radioativos, as doenças elaboradas em laboratório, os relatos falsos da comunicação social, a pobreza, as “diversões” violentas, os assassínios através do controlo da mente, a subjugação das mulheres, os crimes de “ódio,” o Satanismo, as leis injustas e os sistemas judiciais que não se coadunam com a verdadeira justiça, as drogas por “receita médica” e as drogas ilegais, a crueldade para com os animais – TUDO aquilo que foi elaborado pela intenção das trevas irá terminar!

12. Embora a maior parte da população testemunhe as mudanças incrementadas e não pense, “Estão a acontecer devido à compreensão espiritual avançada da consciência coletiva,” é precisamente o erguer da consciência e da clareza espiritual da humanidade da Terra que é o fundamento de TODAS estas mudanças! Nenhuma delas podia acontecer sem o VOSSO desejo de viver em paz com os outros e em harmonia com a Natureza, num planeta que irá ser restaurado à sua saúde e beleza originais! Como muitos mensageiros da Luz vos disseram, o motivo porque escolhestes estar aqui, foi para ajudar a criar essa espécie de mundo.

13. Que castigos terão de pagar as pessoas que transitem para o Nirvana, e porque escolheram fazer isso, em vez de aceitarem as verdades que irão ser reveladas?” Nenhum castigo é jamais imposto por qualquer fonte! Os indivíduos cujas escolhas conscientes desta vida não estiverem alinhadas com o contrato da alma, irão ter muitas outras oportunidades, porque necessitam “de adquirir isso da maneira certa,” e “adquirir da maneira certa” é sempre a escolha de cada alma. Falando de um modo científico, as vidas múltiplas são a realidade da física universal em acção. No sentido de um Deus que tudo sabe, que é todo Amor, e que está sempre presente – num sistema mais pessoal e igualmente exato – é uma forma de graça divina que é oferecida a cada uma das almas deste Universo.

14. E muitos irão escolher antes sair desta vida do que escolher acreditar que o que lhes ensinaram está errado. Em mensagens anteriores afirmamos que o surgir da verdade sobre a origem das religiões irá apresentar o maior desafio para os devotos religiosos e para os trabalhadores da Luz com crença religiosa. Também dissemos que quando encontrarem a parte mais acidentada do caminho para a quarta dimensão, ireis erguer-vos para ela bem preparados para evitar os buracos, como também para ajudar os outros a caminhar com mais segurança.

15. Quantas pessoas irão ascender com a Terra, e as mortes de tantos indivíduos que não forem com ela irão causar agitação e ser uma influência destabilizadora no planeta? O número de almas que irá ascender fisicamente com a Terra não pode ser completamente determinado, mas podemos afirmar que os que escolherem não ir, vão diminuir a agitação, e isso irá estabilizar o planeta. Todos os que acompanharem a Terra para as densidades mais altas absorveram a Luz – que é o que lhes permite fazer a viagem – e porque sabem que os laços do Amor são tão eternos como a própria alma, não irão mais lamentar a “perda” dos seus entes queridos que entrem no mundo do Espírito. Além disso, nas vibrações mais altas, ao longo do caminho, as ligações telepáticas irão abrir-se e, mais uma vez, as visitas entre as almas da Terra e as que estão no Nirvana, tornar-se-ão num lugar comum.

16. Deixem-me, também, mencionar isto: Juntamente com a indispensável infusão da Luz de outras civilizações, os acontecimentos geofísicos estão a ajudar a estabilizar o planeta. Quando todas as bolsas de negatividade forem libertadas, e essa energia for transmudada em Luz, não haverá mais necessidade dessa espécie de eventos. E, por favor, NÃO se preocupem que Planeta X, Niburu, uma estrela “escura” ou um corpo celeste com qualquer outro nome entre em rota de colisão com a Terra.

17. Quando a Terra alcançar uma frequência específica, todos os que pertencem às trevas, e quaisquer outros que não aceitem a Luz, morrerão ao mesmo tempo? Há uma frequência, ou um nível vibratório, onde os corpos baseados no carbono não podem sobreviver, e os corpos dos fantoches das trevas irão morrer dentro de um espaço de tempo muito curto. Em alguns casos, isso significa simplesmente, que os novos clones não irão substituir os que degeneraram. Mas a maioria das pessoas que irá partir, são os devotos religiosos cujas vidas não teriam sentido sem as suas crenças; os seus corpos irão morrer em diversas alturas, dependendo da capacidade de cada um de lidar com o enorme stress mental e emocional, depois das verdades sobre as religiões surgirem. Uma vez no Nirvana, todas essas almas queridas ficarão cientes das verdades e irão escolher lembrar-se conscientemente delas, na próxima encarnação.

18. Haverá necessidade, na Idade Dourada, de um Governo tal como o conhecemos agora? Um sistema de governo a níveis que vão do governo comunitário até ao governo multidimensional será para servir em relação à comunicação, à coordenação e à cooperação. Entre as mudanças a serem bem vindas, no que diz respeito aos governos actuais, será o carácter moral e espiritual, a sabedoria e a visão das chefias, extensível à jurisdição, ao uso da autoridade, ao procedimento das eleições, aos sistemas de leis e da aplicação da justiça – e à satisfação dos povos governados!

19. Se houver uma temperatura moderada, nas densidades altas, isso significará que não irá haver mais montanhas cobertas de neve ou desportos de inverno? Por Deus, claro que não! Isso apenas irá significar uma pequena variação da topografia, e claro que os vossos Himalaias, os Alpes, os Andes ou as Montanhas Rochosas não serão nivelados! Os extremos actuais dos desertos escaldantes e dos climas abaixo de zero, irão tornar-se-ão, gradualmente, num clima moderado, dentro de uma amplitude térmica confortável, mas as montanhas cobertas de neve e os desportos de inverno não irão desaparecer, e todos esses passatempos agradáveis são aspectos desejáveis da vida na Terra. Recordem que, em termos do vosso tempo linear ilusório, estais a ajudar a criar o mundo que VÓS quereis, e na realidade do continuum, esse mundo já É (já EXISTE)! E que mundo, grande e glorioso, estais a edificar!

20. O que é que reencarna e/ou sobrevive à morte da forma material? A alma eterna. A origem de tudo na existência natural, através do Cosmos, é a energia do Amor/Luz puro do Criador. O que difere, de alma para alma, é a inteligência, a capacidade de raciocinar, a evolução espiritual, mas os “ingredientes” da criação de tudo são todos provenientes da mesma fonte. Desde os Arcanjos às estrelas, dos oceanos aos insectos, das flores às montanhas, tudo é uma alma – não tem uma alma, É uma alma. A energia de uma alma nunca pode ser destruída, apenas dirigida para uma forma diferente. Assim como a água pode mudar de vapor para gelo, e os rochedos podem tornar-se areia; assim como as plantas crescem, morrem e fertilizam a Terra, onde irão crescer mais sementes, também todas as almas, num certo estádio de evolução, podem mudar de forma, ou existir como energia livre. Quanto mais evoluída for uma civilização, mais alto é o estatuto evolucionário de cada forma de vida nesse mundo, e cada forma sabe o seu lugar na Unidade simbiótica, em que toda a vida floresce.

21. Vamos divergir um pouco e falar de animais, que conhecem o seu lugar na família das almas. Talvez nos dias agitados de agora, a mudança seja mais evidente na natureza animal do que na humanidade. Circulam fotografias e filmes na Internet, a mostrar que algumas das espécies “predadoras” estão a mostrar sinais de amizade para com os que podiam ser as suas “presas” – mesmo exemplos ocasionais de protecção e nutrição entre estes dois grupos – como também exemplos de animais “ferozes” a comportar-se carinhosamente com os humanos. Estes animais estão a responder às vibrações mais altas que prevalecem na Terra, e os seus instintos estão a tornar-se mais apaziguados.

22. Voltando às perguntas dos leitores, Como é que as emoções na quarta e na quinta densidade diferem das da terceira densidade? Nesta galáxia, a Terra é uma das escolas mais importantes para experimentar a dualidade, o espectro das emoções que evocam o comportamento que vai do divino ao diabólico – não para julgar a pessoa, mas para descrever o acto – e as almas evoluem para as dimensões mais altas através de vencerem o diabólico e abraçar o divino. As emoções são mais intensas e mais puras nas densidades mais altas, e existem apenas, as que podem ser apelidadas de positivas, como o amor, a alegria, o respeito, a admiração, a compaixão – emoções que provocam generosidade, honestidade, ajuda, perdão, lealdade e cooperação. Nesta estação também sentimos tristeza, quando vemos as almas queridas em dor prolongada ou a prejudicar gravosamente outras, ou a recusar a Luz, mas estes sentimentos tristes não subsistem nas estações mais altas, porque a energia do amor e da alegria é mais intensa.


23. E também as emoções nas densidades altas, não são egoístas, por assim dizer, enquanto na Terceira densidade a percepção das circunstâncias dos outros, por vezes, estão relacionadas com o que isso as pode afectar. Como exemplo, vejam, o vosso melhor amigo, cujo desemprego a longo prazo, causou uma situação desesperada para a sua família, foi chamado para ocupar o lugar para o qual pensavam que iam ser promovidos. Na verdade, podeis sentir-vos felizes pelo vosso amigo, mas também sentis ciúmes, desapontamento, desencorajamento, ressentimento, raiva e falta de segurança em relação a vós próprios – qualquer uma destas emoções relacionadas convosco pode ser tão forte, ou mesmo mais forte, do que a felicidade que sentis pelo vosso amigo.


24. Como é que a encarnação se encaixa no processo biológico do vosso mundo, por exemplo, como é que a entidade encarnada se liga ao feto humano ou a outra forma hospedeira? Embora a alma se ligue a qualquer forma de vida no Cosmos, vamos falar, apenas, da alma humana na Terra. A alma, que é criada pela essência e elaboração de Deus, pode entrar na mente universal e pode viver onde quer que a energia seja compatível com o seu estatuto de evolução espiritual. O embrião é uma forma biológica ciente, apenas, das sensações físicas primitivas; cresce transformando-se em feto, física e intelectualmente, de acordo com a influência genética dos pais e emocionalmente, de acordo com o seu meio ambiente emocional.

25. Entre as encarnações, as almas decidem o que necessitam para equilibrar outras vidas físicas e escolhem os pais, cujos genes irão produzir a espécie de corpo necessária para a experiência seleccionada, e cujas circunstâncias irão fornecer essas condições escolhidas. Uma alma pode flutuar à volta dos “pais” antes da concepção, e pode entrar no embrião ou no feto, em qualquer altura, durante o período da gestação. As almas podem concordar em “partilhar um tempo,” residindo uma no feto que se está a desenvolver para absorver as emoções vibratórias da mãe e de tudo que a rodeia, que pode servir as necessidades da alma, na medida de uma vida física completa; no momento que chegaram a acordo – qualquer altura antes, durante, ou precisamente no processo do nascimento – essa alma sai e entra outra como alma da personagem. Quando considerarem que todas as almas principais chegaram a acordo para partilhar uma vida, fazendo isso por amor incondicional, essa espécie de acordo temporário pode não parecer tão estranha como pode parecer, como na primeira vez que ouviram falar disso.

26. Haverá uma mudança definitiva em que tudo mude num instante, e os que se estão a “graduar,” irão encontrar-se numa nova espécie de realidade, com corpos novos? Os corpos da 4ª densidade estão a desenvolver-se, gradualmente, dentro dos corpos da 3ª densidade que, rapidamente, se irão mudar em corpos da 4ª densidade? A reestruturação celular dos corpos baseados numa textura de carbono para uma estrutura cristalina, ou a “mudança” de um corpo da 3ª para a 4ª densidade, acontece gradualmente, porque a capacidade do cérebro da terceira densidade não abrange a crença que isso possa acontecer num abrir e fechar de olhos. Durante o processo de mudança irão acontecer, talvez, anomalias físicas, que diferem de indivíduo para indivíduo, e que podem ser de uma ou de várias causas; no entanto, não podem ser atribuídas, apenas, a mudanças das células que ocorrem com a absorção da Luz. O que podeis atribuir a este processo é o desejo de uma compreensão espiritual mais clara; estar mais cientes do conhecimento intuitivo; ter menos interesse por assuntos triviais e ter um interesse alargado sobre assuntos com significado para o vosso mundo.

27. Que aparência têm os corpos na 4ª e 5ª densidades? Uma vez que os corpos podem ser manifestados nas densidades mais altas, em qualquer aparência que as almas imaginem, vamos confinar esta resposta aos vossos corpos. À medida que progredis para as vibrações mais altas, os vossos corpos tornam-se, gradualmente, livres de qualquer doença; os membros e os órgãos perdidos ou danificados serão restaurados; o padrão da doença, do envelhecimento e do uso limitado do cérebro irá ser removido do vosso DNA; e a aparência final dos adultos que a escolherem será de, aproximadamente, 30-35 anos, com um corpo jovem, saudável e vibrante de energia. Vocês não pediram, mas de qualquer modo vamos dizer – todas as personalidades serão agradáveis!

28. Mantenham junto ao vosso coração estas visões da vida, na Idade Dourada da Terra, sabendo que, através da viagem da Ascensão, tendes o amor, a protecção e a orientação das almas da Luz, em todo este Universo.


______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward

[Nota da Suzy: Agradeço do coração todos os vossos emails com votos das melhoras de Bob, o apreço pelas mensagens de Mateus e a vossa compreensão sobre a minha limitação de tempo para vos responder.

Se receberem esta mensagem e desejarem receber as mensagens futuras directamente, em Inglês, por favor, sigam as instruções publicadas no alto da página
Matthew’s Messages em www.matthewbooks.com

Amusing to Profound—My Conversations with Animals e a série dos livros de Matthew podem ser encomendados na Book Shop do mesmo site. And Then God Said…Then I Said…Then He said…pode ser encomendado em www.awakenedhearts.com/books2.htm.]

websites:
www.matthewbooks.com http://mattthewmessages.blogspot.com/
Suzy’s email: Suzy@matthewbooks.com
TRANSLATIONS: http://matthewdeutsche.blogspot.com/ - DEUTSCHE http://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS http://lightworker.it/ - ITALIANO http://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCH http://matthewenespanol.blogspot.com/- SPANISH http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS http://mesajedelamatt ei.blogspot.com/ - ROUMANIAN http://www.selvet.dk/forum/forum.asp?FORUM_ID=460 – DANMARKS

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com



Janeiro 20, 2009
As vibrações elevadas da tomada de posse; este acontecimento no contexto universal; a Terra a recuperar a saúde rapidamente; a economia global e a contribuição individual; NESARA, aquilo que não está incluído; Gaza, Sionistas; aspectos do karma; “Walk-ins;” “estação”, o seu significado; sabotagem do avião



[Nota: Na segunda feira de tarde, quando tentei distribuir esta mensagem breve que Mateus queria que fosse publicada no dia 19, descobri que o meu ISP não estava operacional. Jean Hudon, da Earth Rainbow Network, deixou-me transmiti-la para ele e incluiu-a na sua mensagem específica para a tomada de posse.]

1.Este é Mateus, com saudações de amor e regozijo por este acontecimento importante para o vosso mundo, que é a tomada de posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos. Pedimos para que encham o vosso coração de amor e gratidão e dirijam esses sentimentos para ele e para a sua família e para todos os indivíduos que trabalham com ele e o aconselham. O jorrar destas correntes de energia atua como uma manta de filamentos dourados a envolver o mundo. Ao enviar esta energia à família Obama e à nova administração, estais a irradiar luz para guiar, proteger e contribuir para o seu êxito em governar com sabedoria e honradez; e a luz sobre os esforços de todos eles irradia para o mundo, beneficiando assim todas as almas e a própria Mãe Terra.
2. Embora o dia da tomada de posse seja uma data específica do vosso tempo linear, num contexto universal é a parte principal de um plano mestre desenhado pela hierarquia espiritual em conjunto com as civilizações físicas no continuum intemporal. A vontade de Obama em vir de uma civilização altamente evoluída, a nível intelectual e espiritual, a fim de desempenhar o papel principal da liderança do vosso mundo, faz parte desse plano que todos vós conhecíeis, e com o qual concordastes antes do vosso nascimento. A esperança elevada dos povos de todo o mundo cresceu de um modo exponencial quando ele foi eleito, e a Mãe Terra está a sentir-se a ser erguida pela súbita ascensão de ondas harmónicas dos seus residentes e de todos os seres de luz em todo o universo.
3. O primeiro dia da liderança da nova presidência é um acontecimento da mais alta importância de uma série de desenvolvimentos poderosos e corretos do objetivo do plano de renovação espiritual e de reforma do vosso mundo físico, mas no continuum, o seu êxito já foi alcançado! [Nota: A mensagem de Novembro 21, 2008 em “Mensagens de Mateus” no site www.matthewbooks.net explica o plano.] Apesar disso, todo o movimento para a frente está a operar no vosso conceito de tempo e a este respeito, cada um dos vossos pensamentos, sentimentos e ações está a criar não só as vossas vidas pessoais, mas coletivamente são as posições avançadas para o mundo do “futuro” da Terra. Todos esses passos têm de ser dados a uma cadência mais rápida ou mais lenta, e ao manterdes a vossa luz firmemente, com confiança e paciência, à medida que os acontecimentos se desenrolam dentro da nova administração dos Estados Unidos, isso irá elevar a consciência coletiva. Quanto mais alta for a consciência coletiva dos povos, tanto mais alta será o conjunto das vibrações que eles irradiam e atraem, e todas essas vibrações assistem a Terra na sua ascensão para as frequências cada vez mais altas, que percebeis como o tempo a passar cada vez mais depressa.
4. Mãe, agradeço-te por receberes e distribuíres a minha mensagem hoje, antes da cerimônia do juramento de amanhã. E agora, com o amor incondicional de todas as almas deste universo, que estão a partilhar a alegria da Terra, este é Mateus a despedir-me de vós por pouco tempo.
5. Devido a dificuldades técnicas ocorridas com o computador da minha mãe, ela não foi capaz de distribuir a minha mensagem anterior na altura própria. Penso que as dificuldades foram providenciais, porque agora posso falar de uma maneira temporal sobre o discurso apaixonante do Presidente Barack Obama à nação, na verdade a todo o mundo. Não me refiro à sua eloquência, mas ao seu modo franco, à sua honestidade e sabedoria, à sua determinação em unir o que foi dividido, de remendar o que foi feito em farrapos, de reforçar o que foi enfraquecido e de curar os espíritos reduzidos à submissão. A energia desse dia, uma energia que abriu totalmente os portais da mudança baseada no amor e na iluminação, alcançou alturas que não eram sentidas na Terra desde as horas mais brilhantes da Atlântida e da Lemúria.
6. Agora continuarei com outras verdades e perspectivas que nós, desta estação, queremos partilhar convosco. A abundância é uma dádiva de Deus a todas as almas, e uma vida vivida em circunstâncias alegres e agradáveis por cada pessoa no planeta, é uma parte do plano mestre, que inclui a eleição de Obama. De uma perspectiva puramente “3D,” a sua administração está a enfrentar uma das situações mais graves como o mundo jamais enfrentou. E na verdade, é uma grande confusão que tem de ser esclarecida! Contudo, o que vemos do nosso ponto de vantagem é que a Terra está muito mais saudável hoje do que esteve durante milênios, devido à infusão maciça da luz do exterior do planeta, que conduz os indivíduos a gerar a sua própria luz, e a reviravolta no estado de saúde da Terra aconteceu a uma velocidade sem precedentes no universo. De novo, isto está tudo de acordo com o plano mestre, e toda e qualquer alma do planeta está a participar de uma maneira ou de outra.
7. Responderei a muitas perguntas dos leitores ao usar a economia global para demonstrar a importância que cada um de vós tem no processo de transformação que está a acontecer. A população como um todo, está a ver a situação econômica tal como é transmitida pela comunicação social, com previsões sombrias de desemprego e recessão. Portanto, a situação parece medonha na consciência coletiva - em algumas estimativas, a espiral descendente continuará durante mais dois anos e o impacto total será sentido ao nivelar os estados durante os próximos dez a vinte anos. Os analistas estão a fazer cálculos de acordo com a história econômica e vêm a resolução como o esforço combinado do governo e das empresas para voltar ao que consideram a sanidade do sistema global que existia antes do meltdown (colapso).
8. Vós tendes um conhecimento mais abrangente. Sabeis que o sistema econômico está a entrar em colapso para acabar com o braço de ferro dos Illuminati, que dura há muitas eras, em todos os aspectos do comércio, dos impostos e dos investimentos e que um alicerce novo baseado na luz está a erguer-se das cinzas. Sabeis que a luz a aumentar no vosso mundo está a impelir a Terra para o seu destino na 5ª dimensão; tendes conhecimento da lei universal da atracção e do advento da assistência ao planeta dada pelas mesmas civilizações avançadas que o ajudaram há cerca de sessenta e alguns anos. Ao viverem em consonância com este conhecimento, a luz do vosso otimismo e da vossa confiança aumentou as vibrações dentro da consciência coletiva – o vosso contributo foi fenomenal.
9. Queremos esclarecer alguns mal entendidos, que prevalecem mesmo entre os Trabalhadores de Luz mais dedicados, sobre as reformas econômicas a caminho. Algumas pessoas ainda não sabem a magnitude daquilo que se chama habitualmente de NESARA. Em mensagens anteriores recomendei que lessem as mensagens que explicam a verdadeira NESARA, mas compreendemos as vossas limitações de tempo e fui solicitado para resumir este material Edição especial NESARA em “ Mensagens de Mateus” abaixo da mensagem de Setembro 11, 2006 em www.matthewbooks.net]. Numa frase muito sucinta, NESARA é o plano mestre para manifestar a renovação espiritual e a transformação do mundo.
10. Isto começou com o pensamento tornado conhecido na Terra para que pudesse entrar na consciência coletiva e foi apresentado como uma forma de legislação nos Estados Unidos porque esse país é reconhecido no vosso mundo como o mais forte. Nenhuma legislação pode afirmar nada sobre um plano elaborado no continuum conjuntamente por seres de luz em espírito e seres de civilizações avançadas. Não pode afirmar que não há nada de “federal” no Sistema de Reserva Federal, que é uma grande fraude desenhada pelos Illuminati, que são os donos deste consórcio privado da banca, ou que parcialmente através deste meio, eles manipulam a economia global; ou que através da agência federal, manipulam o Serviço de Rendimento Interno (IRS); que os Illuminati recolheram biliões de dólares pagos anualmente pelos impostos de rendimento dos Estados Unidos; ou que libertar a Terra do controlo econômico dos Illuminati será efetuado pela intensidade da luz sempre a crescer. Não, a Lei da Reforma e Segurança Económica Nacional (National Economic Security and Reformation Act = NESARA) teria de ser formulada de acordo com o que fosse aceitável para a Administração dos Estados Unidos e dentro dos parâmetros normais da legislação.
11. Claro que esse governo nunca pretendeu promulgar essa legislação, de modo algum. A corrupção maciça dentro da política nacional e global e os canais legislativos impediram a promulgação, e a disseminação da falta de informação adicionou confusão e descrença ao poço de energia da NESARA. Não obstante, devidos aos seus objetivos monumentais serem literalmente “dos céus” e já estarem manifestados no continuum universal, o progresso do plano prático continuou noutras direções para cumprir os mesmos objetivos.
12. Então agora digo que entre os crentes há aqueles que esperam que a NESARA comece com um grande anúncio na Televisão, seguido da entrega de somas enormes de dinheiro de indivíduos específicos e do “perdão das dívidas”. Não vai haver qualquer anúncio na TV, nem tais entregas de dinheiro e não haverá a eliminação de todas as dívidas. A verdade é que as forças da luz no planeta, fora e dentro dele, têm estado a trabalhar durante mais de seis décadas para conseguirem atingir todos os objectivos da NESARA, e um dos objectivos é a distribuição justa da grande abundância dos recursos do vosso mundo. A palavra-chave é JUSTO. Seria justo eliminar uma hipoteca de dez milhões de dólares sobre uma propriedade ou sobre um iate comprado com dinheiro branqueado adquirido pelo tráfico de drogas? Ou uma hipoteca de cem milhões de dólares sobre um edifício cujo dinheiro tenha vindo de defraudar investidores ou de levar pequenas empresas à falência? Seria justo erradicar um crédito de 25.000 dólares numa dívida de um cartão de crédito de alguém que tenha substituído o modelo do ano passado do seu carro topo de gama? Escolhas como estas, como todas as outras escolhas de livre arbítrio, são da inteira responsabilidade de cada indivíduo.
13. O que a NESARA irá fazer será eliminar a disparidade sem consciência entre os bilionários e os biliões de pessoas empobrecidas. Isto será um processo de exame, cálculo e distribuição dos fundos derivada da exploração da totalidade dos recursos das nações. Tendes de compreender isto para que os vossos pensamentos e sentimentos sobre a resolução do status económico actual, e para que possa ser feita a totalidade das reformas profundas da NESARA que se estendem desde a mais remota aldeola até à capital de cada país onde os direitos humanos dados por Deus e os direitos da própria Terra foram espezinhados pelas trevas, que destruíram a consciência de algumas almas.
14. Deixem-me falar agora sobre muitos aspectos que têm transpirado de Gaza. Se bem que a vossa comunicação social tenha relatado a retaliação Israelita de um modo totalmente desproporcionado aos mísseis dirigidos pelo Hamas para as áreas de Israel, o número de sinistrados Palestinianos é muito maior do que o anunciado. Como em qualquer conflito, há de ambos os lados, simpatizantes e opositores que falam abertamente: O direito de Israel defender as suas fronteiras do objectivo declarado pelo Hamas de destruir o seu vizinho, e o direito Palestiniano de acabar com a opressão que começou com a formação de Israel.
15. Não foi publicado que, por trás deste conflito, estão os Sionistas, um dos muitos grupos e organizações que operam dentro das forças Illuminati, e a intenção delas é manter o derramamento de sangue, o medo, o ódio, a retaliação, a destruição e a opressão activa nesta parte do Médio Oriente. Os Sionistas, que podem ser de etnia Judia ou de qualquer outra etnia, mantêm posições fortes em todo o mundo nos governos, nas forças militares, na banca, nas grandes empresas, nas instituições religiosas, na comunicação social e no sector da educação; e através da coacção, das “luvas” ou da chantagem conseguiram subordinados para levar a cabo os seus esquemas desprezíveis. O movimento Sionista não representa os povos de Israel ou os Judeus em qualquer parte do mundo, mas apesar de tudo, esconde-se atrás da fachada do Semitismo. E nos últimos sessenta anos, estas mentes criaram discórdia através de agitadores bem posicionados e de incidentes estratégicos para criar elementos radicais de ambos os lados que desejam mais lutar até à morte do que procurar a paz e a harmonia desejada profundamente por ambos os povos.
16. Nem todos os que foram mortos ou feridos no assalto selvagem a Gaza concordaram em experienciar tudo o que tem transpirado através dos últimos anos. Para muitos, o trauma excedeu muito os seus contratos, e nesses casos, pela graça divina eles transitaram do estado físico para a vida em espírito muito mais cedo do que estabeleciam as cláusulas de longevidade dos seus contratos, contudo, com credibilidade para a conclusão da missão do contrato. Nesta era única da Terra, a graça divina está a trabalhar de duas maneiras – está a terminar o sofrimento que não foi escolhido pelos indivíduos e a transmudar a negatividade da dor e do tormento em luz, em vez do que aconteceu durante eternidades, que foi adicionar mais negatividade para a Terra absorver.
17. Ainda outra faceta da carnificina em Gaza é o efeito das frequências altas que amplia todas as características humanas e a capacidade de ódio, de beligerância e de desejo de vingança atingiu o ponto máximo. O equilíbrio para esta intensidade é o impulso de características cheias de luz tais como empatia, compaixão e esforços cheios de determinação em alcançar a paz.
18. O karma extremamente pesado no Médio Oriente está a ser eliminado por estar implícito na morte, na destruição e na tirania. Muito antes da vossa História registada, os habitantes dessas terras batalharam selvaticamente pela supremacia, e o sangue antigo ensopou a Terra. A negatividade resultante tinha de ser libertada num grau maciço para que a Terra se pudesse mover para lá da profundidade da terceira densidade, e as almas que viveram nessas civilizações primárias tem regressado repetidamente com a missão escolhida de reduzir a negatividade acumulada. Hoje os habitantes dessas terras vieram com o mesmo propósito, mas desta vez, estão aqui para completar a libertação da negatividade e alcançarem o equilíbrio kármico, para eles como indivíduos e para a Terra.
19. Sabemos que esta análise parece impessoal, à luz da extensa dor pelo que está a acontecer em Gaza, tal como no Iraque ou no Darfur e em todos os outros lugares da Terra, onde as trevas ainda têm influência. Embora saibamos que é essencial o equilíbrio do karma individual e do karma alargado dessa área, que está a ocorrer, sabemos que as almas que participaram de acordo com os seus contratos iniciais ou corrigidos deram saltos na evolução do crescimento espiritual, e choramos por aqueles que vivem no meio do trauma, porque não têm conhecimento do alcance dos esforços dos seus entes queridos ou dos seus próprios esforços. O equilíbrio da tristeza profunda que sentimos por eles é a nossa alegria pela certeza de que, um dia , eles saberão o que nós sabemos, quer estejam na vida de espírito ou estejam incarnados na Idade Dourada da Terra, que ajudaram a manifestar.
20. Aqui é o lugar certo para responder ao leitor que perguntou, “Quando é que a dívida integral do karma das nações estará liquidada?” Apenas as almas contraem karma. As almas escolhem muitas vezes reincarnar em áreas onde incarnaram noutras vidas e fizeram escolhas que foram nocivas, para elas e para as outras, e devido aos milénios de influência das forças das trevas, as almas podem ter incarnado nas mesmas regiões cem vezes ou mais para equilibrar a experimentação anterior, mas em vez de o conseguir o equilíbrio apenas repetiram esse karma. Assim, a este respeito, pode considerar-se que a “nação” contrai karma embora as fronteiras de hoje sejam muito diferentes dos impérios dos tempos antigos, quando as escolhas das almas começaram a acumular karma “negativo.” As nações da área agora denominada como Médio Oriente, e em África, são áreas afectadas pesadamente pela repetição das almas, e deste modo, demora mais tempo a libertar a negatividade dessas terras e a transmudá-la em luz. O karma da Terra é compreendido por inúmeras almas que habitaram o planeta desde as primeiras civilizações da antiguidade, e o equilíbrio dela está a ser restaurado pelo número crescente de almas do vosso mundo que estão a ficar iluminadas.
21. Outro leitor perguntou se as mesmas duas almas resolvem sempre as suas ligações kármicas desde que seja para atingir o equilíbrio. Enquanto algumas almas possam escolher isso, não é necessário, especialmente durante este período em que cada aspecto da vida do vosso mundo está em aceleração: e porque o amor incondicional é a base de todos os acordos de pré-nascimento, as almas estão desejosas de ajudar as outras almas que mais precisam de erguer-se para evoluírem. A minha família é um exemplo. O meu Pai e a minha Mãe experimentaram muitas vidas satisfatórias desempenhando papeis que os reforçaram espiritualmente, e num acordo com muitas outras almas, tomaram as experiências karmicas mais pesadas necessárias às almas mais fracas de um agrupamento de almas (soul cluster). Deste modo a união dos meus pais foi marcada por conflitos não resolvidos e por trauma com o qual eles puderam lidar mas que as almas mais fracas não conseguiam; isso permitiu às mais fracas escolher ligações karmicas com menos dificuldades emocionais com as quais podiam conseguir o equilíbrio e reforçar esse agrupamento de almas. Embora os meus dois irmãos, a minha irmã e eu não fizéssemos parte do acordo, o desentendimento entre os meus pais forneceu-nos o ambiente ideal que cada um de nós necessitava, para florescer do modo que nos era preciso para atingir o equilíbrio.
22. Um exemplo em larga escala de almas a ajudar outras almas é aquilo que chamais “walk-ins,” que são agora mais frequentes do que em qualquer outro período do planeta. As almas originais que habitam os corpos completam os seus contratos que clamam por tumulto, ou doença, ou privações severas, e as almas que concordam em entrar nos corpos introduzem-lhes luz bem como o desejo de vencer as condições difíceis e continuam a cumprir as razões para querem incarnar. A vantagem para estas últimas almas é que, em muitos casos, entram em corpos adultos com aprendizagem e experiência académica, um ponto de partida contínuo, por assim dizer, para terem êxito nos caminhos escolhidos para ajudar a manifestar a Idade Dourada.
23. “Qual é o risco de ser uma ‘Alma Errante/Semente das Estrelas’ ao reencarnar aqui, nesta época? Qual é o pior que pode acontecer se a Alma Errante de uma densidade mais alta não conseguir ‘acordar’ antes de 2012? Será que fica apanhada na 3ª densidade devido a esse fato?” Em primeiro lugar, parece que não há um consenso na Terra sobre o que constitui uma “semente das estrelas.” De acordo com a nossa perspectiva, qualquer alma deste universo é uma “semente das estrelas,” mas responderei a estas perguntas, como sendo seres excepcionais, que vêem de civilizações avançadas para se envolver numa missão mais complexa ou mais árdua do que a maior parte da população. Devido ao planeta ter mais luz do que, digamos, há dez anos ou mesmo cinco, há muito menos risco de tais seres serem apanhados pela terceira densidade. O pior que pode acontecer é que os indivíduos “apanhados” sucumbam às “fragilidades” de esses corpos de uma densidade desconhecida para eles; podem reter indicações ligeiras de algum propósito especial para esta vida, vibram com a informação verdadeira e sentem-se em sintonia com as leis universais, mas devido ao funcionamento limitado do cérebro dos corpos densos, o resto é esquecido ou distorcido, e esta vida pode ser uma sucessão de frustrações em vez de realizações que iluminem os corações e as mentes. Não há nenhuma penalidade – isto é, não resulta em karma para equilibrar – mas a nível de alma há decepção juntamente com compreensão e compaixão, pela personagem cuja experiência na Terra não aconteceu como se pretendia.
24. A pergunta, “Cada planeta tem a sua própria estação?” leva-me a ser mais cuidadoso com os termos que podem ter necessidade de ser definidos com mais precisão. “Estação” como usamos não é um “lugar” específico ou uma civilização, mas antes, é o nível do crescimento espiritual que uma alma atingiu, não obstante a sua origem universal e número de vidas para experimentar. Quando falo em “almas desta estação,” refiro-me a um grupo de almas num patamar de evolução equivalente, cuja clareza espiritual evoluiu em sintonia com o amor incondicional e com o conhecimento da Unidade de Tudo. Pode ser apelidado de “mente de grupo” ou “almas coletivas” devido à iluminação partilhada, mas em sentido lato, é uma mistura de inúmeras personagens dessas almas numa “alma mais elevada.” Espero que esta explicação dê uma compreensão mais exata do que é uma “estação,” mas também devo dizer que não há maneira de descrever com precisão um estado de ser que, apenas a vida física ou em espírito das densidades mais altas, tem capacidade para compreender.
25. refiro-me agora a alguns tópicos de interesse, o avião que fez a aterragem forçada em Nova York, no rio Hudson. Foi muito mais do que a eficiência do capitão – com todo o respeito pela perícia dele, ele teve uma multidão de ajudantes celestes porque nenhuma pessoa no avião tinha um contrato “em fim de linha.”O avião foi sabotado, e os responsáveis por isso não podem compreender porque é que o seu plano diabólico falhou como aconteceu, quando a intenção era assassinar Obama num choque de aviões. Não conseguem mesmo imaginar a sua proteção dentro da rede impermeável da luz da consciência do Cristo, tal como não podem aceitar que o longo reinado das trevas está a acabar.
26. Desta vez a sabotagem teve vários propósitos: Matar os passageiros que eles queriam eliminar; causar muitas mortes e grande destruição de edifícios quando o avião se despenhasse em terra firme, na mesma cidade onde dois aviões destruíram as torres gêmeas (twin towers); criar uma atmosférica lógica para dar novo alento ao medo depois do “9/11” ; responsabilizar um terrorista pela queda do avião e lançar dúvidas sobre a capacidade de Obama de proteger os Estados Unidos do terrorismo e, desse modo, mudar o otimismo para a negatividade. O que falta aos Illuminati em consciência, sobra-lhes em inteligência, se bem que lhes falte prudência e sabedoria; e agora é flagrantemente claro para os pensaram neste caso que foram os esforços deles que levaram o vosso novo presidente de um jovem senador para a Casa Branca, que ele tem uma visão para a nação e para o mundo que é diametralmente oposto à visão deles.
28. Sabemos que é difícil reconciliar temperaturas anormalmente baixas, nevões pesados, cheias, derretimento de glaciares e tempestades de vento com o que vos temos dito que, eventualmente, haverá um clima moderado em todo o globo e todas as terras serão habitáveis. As condições difíceis fazem parte do equilibrar da Terra, através da limpeza do planeta e da restauração da saúde do seu corpo, um regresso ao Paraíso inicial; e quase todos os que estão a lidar com a destruição causada pelo tempo atmosférico, e por outras provações, escolheram esta espécie de experiências para alcançar o equilíbrio de outras vidas.
29. O aumento do avistamento de naves espaciais é um prefácio ao aparecimento de uma armada de tal número que a sua presença jamais poderá ser negada por esses governos que os ignoraram durante tanto tempo, ridicularizaram através do “entretimento” ou inventaram histórias estúpidas para provar que os OVNIs e os ETs não existiam. Os pequenos cinzentos que vivem debaixo do solo não emergirão em massa – há muito o tempo que os Illuminati podiam ter conseguido isso, e acontece o mesmo a respeito de uma representação holográfica de uma força invasora a descer dos céus.
30. No mesmo espírito de exultação e de luz brilhante de esperança que se espalhou em todo o mundo, agora dizemos adeus embora vos acompanhemos amorosamente em cada momento do vosso caminho.

AMOR e PAZ
Suzanne Ward

ATRAVÉS DO SEU ACORDO A NÍVEL DE ALMA, que inclui a comunicação por telepatia mental, Matthew Ward, que faleceu em 1980, e a sua mãe, Suzanne, produziram livros sobre espiritualidade e metafísica. Matthew, Tell Me About Heaven - Mateus, Fala-me do Céu descreve, em detalhe, a transição da alma da Terra para o Céu e a vida vibrante daquele reino. Os nossos princípios cósmicos e a informação canalizada de civilizações extra terrestres estão descritas nas Revelations For A New Era – Revelações para Uma Nova Era.
Illuminations For A New Era - Iluminações para Uma Nova Era, que explica as mudanças na Terra e o desempenho dos extra terrestres na cura e ascensão do nosso planeta, tem mensagens oportunas de Deus. Voices Of The Universe – Vozes do Universo mostra como, de acordo, estamos a criar as nossas vidas e o nosso mundo e, simultaneamente, a afectar o universo.
www.matthewbooks.net (Português, Francês, Italiano)
www.matthewbokks.com (Inglês)
http://www.anjodeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.