terça-feira, 28 de abril de 2009

1 de Maio Dia Universal do Amor


1 de Maio de 2009
Dia Universal do Amor
O Amor começa comigo


Participe com pessoas ao redor do planetaCelebrando e expandindoAmor

Nós somos uma humanidade neste planeta.Todas as vidas são interconectadas ou interdependentes.Todos compartilhamos a União Universal do Amor.O amor começa com auto-aceitação e perdão.Com tolerância e aceitação abraçamos a diversidade.Juntos faremos a diferença atraves do amor.
Torne-se parte do movimento. Passe para frente.
Eu amo incondicionalmente ...
Torne-se consciente desta simples intenção e veja a sua vida a partir de uma perspectiva diferente ainda que por um dia apenas. Pense no amor incondicional e o que ele realmente significa para você. Permita-se abrir e realmente sentir o amor que você já possui dentro de si. Aceite os aspectos da vida desafiadores , quer a partir do seu passado, presente ou visão do futuro. Decida deixar que o amor seja a resposta a todos e tudo. Veja todos interligados... viva, alegre e seguro. Escolha de gozar a vida, não importa quão difícil pode ter sido ou como desafiante você pode perceber que ela seja. Deixe o amor ser o seu foco para este dia e veja o que acontece.
Algumas idéias para você ...
-Considerar o que significa se aceitar plenamente e você perdoará as suas escolhas e experiências passadas -Oferecer verdadeiro perdão, quer na sua mente ou partilhados verbalmente para outra pessoa que você sente que tem impactado de forma negativa -Decidir deixar para ir as idéias ultrapassadas e crenças que já não representam quem você é -Meditar sobre o amor como uma força natural e sem limites já existentes em sua vida -Expressar sua compaixão para si mesmo e do mundo em torno de você -Pensar e sentir pensamentos de amor para amigos, familiares e vizinhos -Respirar fundo -Enviar palavras amáveis para os outros através de e-mail, texto, ou ligue para eles pessoalmente para expressar sua gratidão por ter-los em sua vida -Faça as pazes com alguém que tenha descartado de sua vida por erros passados -Perdoar uma pessoa, lugar, relacionamento, circunstância ou mesmo uma doença que tem desafiado você -Abraçar alguém e deixar-se abraçar-Assistir a um pôr-do-sol , nascer do sol ou, ainda melhor se você pode fazer as duas coisas no mesmo dia -Sorrir -Abrace um estranho e e peça que se tornem amigos-Veja as crianças brincando-Escreva um poema -Faça um passeio -Sentir grato por tudo neste momento em sua vida -Dance como se ninguém estivesse olhando -Cante em voz alta -Aceitar outra pessoa e a veja no seu direito de pensar diferente-Passe o dia pensando positivo -Diga uma palavra gentil a um estranho -Ame o fantástico reino animal -Perdoe seus traumas de infância-Envie amorosos pensamentos para as plantas e flores desta terra -Liberte-se do medo e dúvida -Confie em si mesmo -Aceitar neste dia que tudo o que vem é justo e perfeito para o momento e está a ensinar-lhe algo -Visualizar o mundo como um lugar amoroso -Convide a família, amigos, vizinhos para ... -Faça um piquenique, almoço, lanche / almoço, jantar no parque, jardim, casa, etc ... para celebrar e / ou meditar sobre o "amor" -Organizar outros tipos de Dia Universal do Amor eventos especiais como velas , celebrações, eventos musicais e teatro baseada no amor, gratidão, perdão ... -Compartilhar uma refeição com alguém menos afortunado e / ou voluntários para ajudar uma organização -Promover atos de bondade durante Dia Universal do Amor-Chegar àqueles que dele necessitam e mostrar-lhes que lhe interessam e que são capazes de amor também S-er Voluntário para ensinar alguém a ler ou ler para alguém que não pode ver ou apenas ler a alguém que esteja doente e precisa de ouvir uma voz -Compartilhar o Dia Universal do Amor como um caminho para se conectar com outras pessoas sobre a sua intenção de amor
traduzido do ingles do site http://www.thelovefoundation.com/i%20love.htm com google translate
http://www.thelovefoundation.com/
globalloveday @thelovefoundation.com

Oração ao Espírito do Bem
Neste dia humildemente te peço queme envolvas e lances teus raios deluz em minha direção.Cubra-me com tua proteção,Reabastece minhas energias,Fazendo-me compreensão,Elevando sempre meu coração.Que eu sempre saiba perdoar,Lavando a alma.Sendo somente o amor..que se dá..sem medo.. sem receio.Vem espírito superior,Carrega-me em teus braços.
Dai-me a força de que preciso,Para continuar o que vim cumprir..E nunca me deixe esquecerdos teus ensinamentos.Aprendiz de um tempo, ó centelha devida...ensina-me sempre.. a respeitartodo o ser ... espírito benfazejo,Sopra em minha direção eQue minha criança interiorNunca se acovarde,Nem adormeça em meu coração,Pois dela precisopara espalhar a alegria,o otimismo.. a paz e a serenidade quesinto e sei.. vem de ti.
Apaga de minha mente as decepçõesde coisas que não conhecia,Que eu possa direcionar teu amorpara todos os coraçõesem forma de elos preciosos ofertadospor ti.. através de minhas palavras.Vem espírito da brandura,Me circula, me faz cura,Lava meu interior,E que nele renasça a florda tua energia,Para que eu possa espalhar
a suavidade,o conforto de uma palavra amiga,a lealdade do existir,até quando eu deva partir,Para me embaralhar de voltaem teus cabelos,Sendo uma partícula de ti...Que se faça a cura de toda a poeira cósmicaenergizando o todo em UM.Dá a mim e a meus amigos.. um diaBom.. de paz e serenidade.. para quepossamos estar aqui.. adultos..conscientes.. responsáveis.. mas como coração de criança.Beijos nas palmas de vossasmãos...Amém.
(texto de um Trabalhador da Luz)

http://www.anjodeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.