segunda-feira, 6 de abril de 2009

A PURIFICAÇÃO DA TERRA E DOS HOMENS DA TERRA





“Este é o momento do despertar do seu planeta e de todos que nele residem. Os dias escuros estão chegando ao seu fim e as sombras vão se distanciando até desaparecer, para serem substituídas pela luz solar, tão forte, que irá purificar o planeta e deixá-lo preparado para uma nova Era de Ouro.
Eu encarno, de tempos em tempos, em forma humana, não para salvar o mundo, já que isto poderia fazer com um simples movimento de minha mão, mas sim para mostrar ao homem como salvar o seu próprio mundo.
Porque os seres humanos possuem livre arbítrio e, portanto, somente a eles se permitirá salvar seu mundo. Este é também um jogo de Deus.
Eu lhes mostrarei o caminho e enviarei muitos para ajudar na sua tarefa.Você e muitos outros estão entre eles. Mas isso não será fácil e levará muito tempo.
A nova Idade de Ouro se desenvolverá gradualmente. Tudo faz parte de um perfeito plano, que está além da compreensão humana em todos os seus detalhes e beleza.
Todos têm a oportunidade de entrar na nova Idade de Ouro. O amanhecer da Era Dourada está perto, mas nem todos a experimentarão.
Estamos no tempo de preparação para a Idade Dourada e é nesse tempo que se faz o processo de seleção. Tomem consciência de que vocês estão vivendo dias de transformação.
Todos vocês estiveram se preparando, durante várias vidas, para aceitar a energia da transformação e oferecê-la aos outros.
Vocês são transmissores da Luz. São as pessoas que mudarão a condição humana e expandirão o nível da era espiritual, sucessora a era material.
Seu crescimento é a manifestação da mudança. Quando vocês descobrirem quem são, outros também sentirão necessidade de mudar. Sua transformação pessoal e a transformação do todo, são a mesma coisa.
Não é suficiente apenas professar amor, a essência do verdadeiro amor reside na autotransformação.
O Meu desejo é que ao Me ver, vocês encontrem vocês mesmos.
Alguns procurarão vocês em busca da claridade, outros os ridicularizarão. Quase tudo que parece forte desmoronará. Então as pessoas tentarão recuperar as Verdades Eternas e reconstruir suas vidas de acordo com elas.
Agora você e outros seres como você, vão se preparar para guiá-los.São mensageiros da esperança em um mundo de transformação interior.
Acima de tudo, não prejudiquem a fé em vocês mesmos. Vocês deverão passar por uma prova, para se converter naquilo para o qual têm se preparado durante muitas vidas. Este é um grande desafio, já que são muitas as forças negativas que estão operando, impedido constantemente o progresso da humanidade.
Depois da tempestade vem um novo começo e a atmosfera será totalmente diferente, como uma nova Era. Será a Era do amor, da harmonia e da cooperação que substituirá a Era da guerra, da luta, do ódio, inveja, ganância e todos os aspectos negativos da vida.Quando arborescer a Idade de Ouro, tudo será harmonia no mundo inteiro e o amor fluirá por toda parte. Todos os pensamentos de ódio desaparecerão. Imaginem um mundo no qual todos estão sintonizados com o Infinito,como será vibrante, cheio de amor e compreensão!
Os temas desse novo Ato são: o fim das trevas, a expressão do amor e da compaixão (como ferramentas para a vida social), o desenrolar de uma Consciência Superior, a flexibilidade e a compreensão além de uma preocupação pela Vida, independente da forma como ela se manifeste, assim como o cuidado do cenário onde se desenvolve a ação: a Terra.
Vocês experimentarão a verdade de que tudo é Deus e que somente há Deus. Será uma revelação que irá comovê-los profundamente. A mudança chegará. O dia do despertar não está distante e quando isso acontecer, haverá uma revelação do que na verdade é Deus. Será a manifestação da sua Onipresença. Tudo será Um. Este é o segredo do Universo, existe somente Um e este um é Deus.
Serão tempos sagrados, jamais vividos pela humanidade. Serão dias para se alegrar diante do amor de Deus. Se regredirem e perderem está oportunidade, mais tarde se arrependerão.Todos deveriam se preparar agora para essa mudança que lhes prometo, chegará, e só sobreviverão, os que estiverem preparados. Isto será assim. Advirtam minhas palavras, mas serão poucos os que escutarão, muito poucos.
Tenho advertido e transmitido Minha mensagem milhares de vezes e ninguém escutou minhas palavras, pode-se deduzir ignorância.Não demorem sua ação para pôr em ordem o seu próprio estilo de vida e mudá-lo à maneira de Deus. Não há outra forma.”
Mensagem de Sri Sathya Sai Baba


Texto traduzido do Site: http://club.telepolis.com/luzdesai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.