sexta-feira, 24 de abril de 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA


INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Recebam o amor e proteção de todas as Hierarquias Espirituais que, neste momento acompanham e supervisionam seu mundo.

O tema desta minha mensagem incidirá sobre três áreas concomitantes da sua realidade e em termos daquilo que virá. Como eu já havia anunciado com a Minha Presença e através de palavras, a pressão da energia ultravioleta (que alguns de vocês já conhecem) será reforçada exponencialmente a partir de 07 de maio próximo.

Gostaria também de vos informar que, doravante, em cada uma das minhas intervenções (canalizações, inclusive) vou comunicar a data e o horário em que estaremos realizando uma infusão da energia ultravioleta e aqueles que desejarem usufruir desta vibração poderão assim o fazer.

Assim, a minha próxima ação será realizada no dia 25 de abril – às 22h30min (horário da França e NT: 17h30min – hora do Brasil). Avisarei as próximas, quando assim for oportuno.

Isso é importante e vou explicar por que. A pressão da radiação ultravioleta continuará a existir até o período de maio seu próximo ano. Não estou sozinho nesta tarefa de afinação da pressão da radiação, a partir de agora. Estou acompanhado por um número de entidades espirituais que irão assegurar ao máximo a condução de seres humanos que estejam dispostos a atingir a iluminação e viver conforme seu potencial Divino. Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h20[
envie esta mensagem ] [ ]
dataPost = "";
if (dataPost != "") {document.write("
");}
else {document.write("
");
}


Assim, em 25 de Abril às 22h30 (17h30min no Brasil), todos que tiverem a firme boa vontade de participar e receber particularmente e num determinado nível, a pressão da radiação de ultravioleta, serão acolhidos nas zonas do Pai. Este é o primeiro passo de um trabalho coletivo que me proponho a realizar em todo o planeta na direção da "subida". Esse processo já foi inicializado neste sistema solar, há algum tempo. Esta ação foi decidida pelo Conselho Superior Galáctico para permitir que um maior número de pessoas se envolva nesta maravilhosa revelação da Unidade e sua Divindade. Assim, todos aqueles que quiserem podem ser inundados, literalmente, com esta energia ultravioleta e ter a oportunidade de realizar, se for esse o seu desejo profundo, a sua própria ascensão e ajudar na ascensão deste planeta.

Para beneficiar-se de tal infusão de energia, onde quer que esteja, será importante colocar-se em um estado de receptividade, procurando esquecer todas as angústias de suas vidas, todos os inconvenientes do seu corpo, e manter-se em um estado de alinhamento e abertura.

(Nota do colaborador M/A: para um reforço do entendimento deste evento sugerimos que leiam novamente a mensagem de Arcanjo Miguel publicada neste blog em 10/04/2009 sob o título: “Só têm um prazo de três meses para preparar-se para um período muito intenso”)

Perguntas e respostas:

Pergunta: Há recomendações sobre a melhor forma de receber esta infusão do dia 25?

Você pode receber como se sentir melhor, tanto em pé, como sentado ou até levemente recostado. O importante é deixar seus membros superiores e inferiores o mais relaxados possível. Encontre um lugar onde possa permanecer sem ser incomodado por nada (campainhas, celulares, etc.). Se quiser (é bom) feche os olhos e aquiete-se, a fim de se beneficiar plenamente. A partir do momento que você começa a sentir a pressão da radiação da energia ultravioleta na sua cabeça, não se preocupe em dirigi-la ao nível do seu coração. Ela chegará lá. Simplesmente permaneça em um estado de recepção. Um período de tempo correspondente a vinte minutos do seu tempo é o mínimo para poder beneficiar-se da luz em sua estrutura.

Pergunta: este padrão será o mesmo em cada semana?
Absolutamente.

Pergunta: no mesmo horário?
Não.

Pergunta: Isto será especificado em cada caso?
Já respondi.

Pergunta: Você disse que a energia aumentará exponencialmente. E as nossas estruturas físicas?

Para a humanidade como um todo tudo acontecerá de acordo com sua escolha e com a sua capacidade de "abandonar". É óbvio que estas energias provocarão um número de “desconstruções”, especialmente para forças(seres) que não aceitam a Luz. Aquilo que você vê acontecer através dos elementos naturais você vai ver acontecer - cada vez mais - com os seres humanos, através da violência, da rebelião, enfim, através de comportamentos classificados como "loucura". Esta não é a vontade da Luz, mas a resistência à Luz é que é responsável por isso.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Almas humanas encarnadas, mais uma vez trago-lhes todo o amor das Hierarquias Espirituais, a minha proteção e, se quiserem, recebam agora uma efusão de minha Luz como um preparo – apesar do tempo muito curto – para o alinhamento. Sejam abençoados.

E lhes digo: vejo vocês no dia 25, às 22h30min. (no Brasil: 17h30min).

Nota do colaborador M/A: para quem entende francês, o link para esta mensagem integral é:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=291

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.